Jump to content
Forum Cinema em Cena

Meu odio sera tua herança, Direção: Mel Gibson


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Meu Ódio Será Sua Herança | Mel Gibson diz que remake “era uma ideia ruim”

mel-gibson-janeiro-e1505941950256.jpg

Quando a Warner Bros. anunciou um remake de Meu Ódio Será Sua Herançacom Mel Gibson anexado para escrever e dirigir, muitos acharam que seria uma má ideia – incluindo o próprio Gibson.

 

Enquanto promovia Dragged Across Concrete, filme que estrela com Vince Vaughn, o ator falou ao Deadline sobre seu trabalho no remake do faroeste clássico, e como achou uma ideia ruim no início.

“No começo, eu achei que era uma ideia ruim. Por que fazer Meu Ódio Será Sua Herança de novo? Quem faria isso? Eu pensei a respeito e fui pensando cada vez mais e então eu encontrei uma forma de contar a história. Eu estive sentando em uma sala com um roteirista e tem sido incrível. Então começou como uma ideia ruim, mas está caminhando em direção a algo especial. É sobre últimas chances e homens com vidas baseadas na violência… esses caras do filme original? Eles riem bastante, mas não é engraçado”, comenta o ator e diretor.

Dirigido por Sam Peckinpah em 1969, o clássico do gênero faroeste narra a história de uma gangue que procura um último golpe na era decadente do Velho Oeste americano. O grupo é perseguido por um ex-membro da gangue em uma jornada de vingança.

O longa original contou com um elenco formado pelos nomes de Wiliam Holden, Ernest Borgnine, Robert Ryan, Edmond O’Brien, Warren Oates, Jaime Sanchez e Ben Johnson.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Meu Ódio Será Tua Herança | Surgem novidades sobre o elenco do remake

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Por
 Marco Victor
-
 Mai 17, 2019
 
 
 
 
 
Imagem promocional de Tyrion na série Game of Thrones Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos o remake do filme Meu Ódio Será Tua Herança (The Wild Bunch) vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a possível formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), os atores Michael Fassbender (X-Men: Apocalipse, Assassin’s Creed), Jamie Foxx(Django Livre) e Peter Dinklage (Game of Thrones) estão atualmente em negociações para fazer parte do novo longa da Warner.

Mel Gibson será o responsável pela direção do projeto, além de também ser um dos responsáveis pelo roteiro da nova versão.

O filme original, dirigido por Sam Peckinpah (Cachorro de Palha) acompanhava um grupo envelhecido de foras-da-lei que procura uma última grande oportunidade enquanto o tradicional Oeste americano está desaparecendo ao redor deles e a era industrial está tomando conta de tudo. Eles são perseguidos por um bando liderado por um ex-parceiro que eles cruzaram duas vezes

 

Fonte: Jornada Geek

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...