Members Travis Posted September 19, 2005 Members Report Share Posted September 19, 2005 Pô Jack, nessa tua classificação aí faltou o Papai Noel em quinto, o coelhinho da Páscoa em sexto... Mas uma coisa é certa, se não mudarem muito o regulamento pro ano q vem, a Mclaren é franca favorita, os carros da equipe têm sobrado nas últimas provas, pelo menos em desempenho. Na verdade o regulamento da próxima temporada já deve estar fechado, mas eu tô meio por fora, se alguém puder dizer se haverá alguma mudança... Travis38614.9000694444 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted September 20, 2005 Author Administrators Report Share Posted September 20, 2005 Putz.os caras descobrem cada coisa, eu estava num site de F1 e olha o que achei.. O Pizzonia estava num evento de demonstração para a imprensa do S-Type R em 2002 da Jaguar, ele levou 3 jornalistas pra dar uma volta e testar o carro, e não eh que o cara capotou o carro ??? O S-Type custa $70.000 e felizmante ninguém se feriu. O legal eh que o vídeo mostra a visão de fora e dentro do carro... Nestes eventos forçam o carro e tal mas o Pizzonia exagerou... Quem estiver interessado aí vai o link: http://www.yonkis.com/media/pizzonia.wmv Texto da notícia... November 28, 2002 Pizzonia destroys Jaguar saloon car Brazilian Antonio Pizzonia destroyed a USS70,000 Jaguar saloon car in a spectacular crash as he gave three passengers a ride at the test track. "I was in the car, I was driving it but I'm okay," said the 23-year-old. Jaguar spokesman Nav Sidhu said Pizzonia, who makes his grand prix debut in Australia in March, rolled the luxury car after accelerating flat out into the first corner of the Circuit de Catalunya. None of the passengers sustained serious injury but the car, brought back on a flatbed truck with the roof caved in and rear windows smashed, was declared a write off. "They went off at around 155mph and somersaulted into a tyre wall, so it was certainly not a small shunt. But they are all fine," said Sidhu. "Antonio was driving an S-type R for a promotional activity that we are undertaking for a magazine. From having seen the footage, it looks like he went into the first corner too fast and lost control of the car. Sidhu said the driver, who went to the medical centre after the accident, is due to continue testing at the circuit today. "They are all a bit shocked as one would expect. There is probably a bit of bruising which will manifest itself overnight," added the spokesman. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Travis Posted September 20, 2005 Members Report Share Posted September 20, 2005 Puxa, impressionantes as imagens, principalmente de dentro do carro. Coitado do Pizzonia, a cara dele depois da capotagem é de dar pena, tipo "q merda q eu fiz..." Foi sorte ninguém se machucar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted September 20, 2005 Members Report Share Posted September 20, 2005 Putz merda, Pizzonia. Essa foi foda, hehehe. Coitado dele, essas coisas acontecem. Mas que foi triste, foi... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted September 21, 2005 Author Administrators Report Share Posted September 21, 2005 A imagem eh boa, mas relamente deu dó da cara que ele fez... Agora segue uma dica interessante que saiu na Folha de São Paulo de hj...destas eu só conhecia a dos tempos Online durante a corriada, as veze acompanho e eh muito legal... Filmetes on-line registram batalhas entre Senna, Piquet e Prost e ajudam a conhecer Alonso, que deverá ser o próximo campeão Sites relembram disputas da Fórmula 1 DA REPORTAGEM LOCAL Pela primeira vez na história, a decisão do título da Fórmula 1 acontecerá no Brasil. Quem não agüenta mais esperar pela corrida em Interlagos, neste final de semana, pode aplacar sua ansiedade assistindo a vídeos que mostram grandes disputas do passado. O melhor site para encontrar downloads da F-1 costumava ser o www.fxracingworld.com, mas ele foi fechado. O site da TV Globo (gmc.globo.com) também traz poucos arquivos de Fórmula 1. Mas isso não significa que, com alguma persistência, não se achem vídeos interessantes. Em www.formula1news.it/ayrtonsennaforever/video.htm, por exemplo, é possível rever cenas como a famosa disputa entre Senna e Piquet na Hungria, em 1986, e a vitória de Senna, supostamente com o câmbio quebrado, no GP do Brasil de 1991. O site também mostra um encontro entre Senna e Juan Manuel Fangio, filmado no pódio de 1993 em Interlagos. Em www.f-1.org/sons.asp, há um vídeo que conta a história do polêmico título de 1989, que Prost levou após bater com Senna na penúltima corrida. Emerson Fittipaldi, até hoje o mais jovem campeão da história da F-1, deve perder essa distinção para o espanhol Fernando Alonso. Veja as conquistas do brasileiro no DVD "Emerson Fittipaldi 72/74", que o site quatrorodas. abril.com.br/loja/index.shtml vende por R$ 39,95, e confira momentos de tietagem a Alonso no site da equipe Renault -www.renaultf1.com/en/drivers/alonso, que traz 11 vídeos. Uma consulta com o nome do piloto no buscador de vídeos do Yahoo! (www.yahoo.com) leva a 62 arquivos -alguns deles só podem ser vistos no próprio buscador (os sites estão fora do ar). O site oficial da F-1, www.formula1.com, sempre foi uma boa pedida para acompanhar ao vivo a cronometragem das corridas, mas agora tem um elemento interativo a mais: um mapa de Interlagos que mostra a velocidade, a marcha e as forças gravitacionais que incidem sobre o carro em cada curva da pista. A página especializada Grande Prêmio (www.grandepremio.com.br) é outra opção interativa, pois tradicionalmente realiza um chat ao vivo durante as corridas. Quer ver como se faz um autódromo? Acesse www.formula1-istanbul.com/f1/en/?Photos_%26amp%3B_Videos, dedicado à construção da moderníssima pista da Turquia, que estreou na F-1 neste ano. Confira os resultados dessa corrida, do GP do Brasil, e de todas as demais disputas da Fórmula 1 desde 1950 em www.f1stats.de/en. (BG) Big One38616.5253472222 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted September 21, 2005 Author Administrators Report Share Posted September 21, 2005 Cenas de Spa.... Congestionamento numa das curvas mais fecvhadas da F1 em Spa Schumacher P da vida depois de levar um tótó do Takuma Sato... Forza Ferrari Os vencedores... Big One38641.7424652778 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted September 23, 2005 Author Administrators Report Share Posted September 23, 2005 Eu não abia que o Alonso estava sendo considerado arroganmte pelo própria torcido, afinal o Galvão só fala em Alonsomania.... Alonso tenta ser o 1º a ir do inferno ao céu Espanhol, que começou na nanica Minardi e pode se tornar mais jovem campeão da F-1 no GP Brasil, já desperta antipatia em seus conterrâneos FÁBIO SEIXAS TALES TORRAGA DA REPORTAGEM LOCAL Alinhado no grid do GP Brasil, quatro anos atrás, ele era mais um. Ou menos do que isso. Esquecido na penúltima fila do grid, ao volante do Minardi número 21, Fernando Alonso sabia que pouco poderia fazer. Estava certo: sua primeira experiência em Interlagos duraria apenas 25 voltas, por um problema no acelerador. De 2001 para cá, piloto e equipe seguiram caminhos opostos. E preparam-se para viver os momentos mais agudos dessas trajetórias agora, neste fim de 2005. Alonso entra na pista paulistana, hoje, para os primeiros treinos livres do GP que pode lhe dar o título mundial. A Minardi, para os primeiros treinos livres após o anúncio de que fechará as portas. A primeira sessão em Interlagos, hoje, acontece das 11h às 12h. Entre tantas marcas que podem ser alcançadas pelo espanhol no domingo, uma delas une-o ao seu passado. Aos 24, o candidato a mais jovem campeão da história da F-1 pode se tornar também o primeiro campeão a ter pilotado para a mais nanica das equipes. Um desafio, no entanto só mais um. Se há quatro temporadas o problema era um carro ruim, agora é a desconfiança e a antipatia que desperta até na Espanha. Avesso a entrevistas, recluso na casa de seus pais, em Oviedo, ele já ganhou fama de mascarado, dissimulado, falso. A ponto de ter que enfrentar torcida de espanhóis contra seu eventual título. "Quando eu estava na Minardi, tinha que me apegar àquilo que eu havia conquistado nas categorias-escola e manter as esperanças. Depois, em 2002, virei piloto de testes da Renault. É claro que isso abala suas ambições, seus sonhos... Mas depois disso tudo deu certo e de certa forma aconteceu muito rápido", disse, ontem. Além de Alonso, seu companheiro de equipe, Giancarlo Fisichella, Jarno Trulli, da Toyota, e Mark Webber, da Williams, chegaram à F-1 via Minardi, equipe que estreou exatamente no Brasil, em 1985, e que em 20 anos conquistou apenas 38 pontos. Agora, esse acesso ficará mais restrito. Há duas semanas, o time foi comprado pela Red Bull, que o usará como uma subsidiária. Mas se está a um passo de vencer o seu passado, o espanhol ainda está longe de superar as desconfianças do presente. Ontem, ele foi defrontado com uma série de perguntas de jornalistas espanhóis sobre um movimento que começa a ganhar força entre os torcedores de seu país: de torcida para seu rival, Kimi Raikkonen. "Cada um diz o que quer, cada um torce para quem quer, eu não posso fazer nada", respondeu, sem alterar o tom de voz. "Se as pessoas não querem me ver, que não me vejam. Se não quiserem me ouvir, que não me ouçam. Se não quiserem mais ver as corridas de F-1 na TV, que mudem de canal e assistam a uma tourada." Não bastasse a aversão caseira, ele também está em choque com a imprensa inglesa, que vem colocando sua possível conquista em dúvida. O motivo, os repetidos azares de Raikkonen nesta temporada -ambos venceram seis GPs no Mundial mas o finlandês liderou mais voltas, fez mais poles e cravou mais melhores voltas. "O que vale é a pontuação do campeonato, e eu tenho 25 pontos a mais que ele. A chave para esse título, na minha opinião, é a confiabilidade do carro, que é fantástica. Minha sorte é normal. Talvez eu tenha tido azar demais nos anos anteriores", declarou. A partir de hoje sua defesa sai do discurso e vai para a pista. As chances de sucesso são maiores. GP Brasil de F-1 Quando: treinos hoje, às 11h e às 14h, amanhã, às 9h, 10h15 e 13h, e GP, no domingo, às 14h Onde: autódromo de Interlagos Quanto: R$ 260 a R$ 1.430, na bilheteria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted September 24, 2005 Members Report Share Posted September 24, 2005 Alonso laraga na pole, Raikkonen em quinto. Tá se desenhando um título pra amanhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted September 25, 2005 Author Administrators Report Share Posted September 25, 2005 Venceu a regularidade, Alonso é o Campeão de 2005 do Campetao de Fórmula 1, a Mclaren vai lutar pelo campeonto de construtores. A vitória do alonso é incotestável, é verdade, fez os bastante pontos no início do campeonato e depois administratou e contou com muita, mas muita sorte, porque o Raikkonen quebrou em pelo menos 3 corridas, mas faz parte, não adianta ter um carro veloz e não ter consistência. Torci pela Mclaren, fica para o ano que vem. O Pizzonia, coitado, que falta de sorte, se deu mal de novo, o Coulthard tentou fazer uma ultrapassagem entre Pizzonia e Weber logo na largada e virou sanduiche. Na foi culpa do Coulthard, foi aciente de corrida, não acho que ninguém teve culpa neste caso. Este acidente beneficiou a Mclaren pois assim impediu o Alonso de disparar, assim os carros ficaram próximos novamente e Montoya mostrou a potência do motor da Mclaren na reta oposta. Aliás parabéns ao colombiano que fez o Bi hj em Interlagos. Detalhe para disputa Rubens x Button, que vão ser companheiros de equipe ano que vem, e Rubens mesmo com uma Ferrari em má fase passou o Button. Pois é Rubens, ano que vem você vai sentir falta da carro vermelho. Parabéns Alonso !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted September 25, 2005 Members Report Share Posted September 25, 2005 O Alonso e a Renault merecem os parabéns! Foi uma vitória justa, fruto da qualidade e regularidade da equipe, do talento e frieza do piloto, e agora merecem colher os louros. Quanto a ser inquestionável, não é, afinal se todo mundo fala da sorte do Alonso, isso é questionar. Apenas uma questão semântica, mas eu me importo, hehehe. Acho muito difícil a McLaren perder o mundial de construtores. E o Pizzonia, coitado mesmo. Quando ele erra, se fode. Quando não erra, se fode. Parece o Rubinho nos tempos de Jordan, hehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bart Scary Posted September 26, 2005 Members Report Share Posted September 26, 2005 Corrida meio morna... pelo menos eu achei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Travis Posted September 26, 2005 Members Report Share Posted September 26, 2005 Esse é um campeonato q merecia ter dois campeões. O Alonso, q foi muito competente, enquanto teve o melhor carro venceu corridas, depois passou a ser sempre segundo, terceiro... E o Raikonem, o cara é ótimo piloto mesmo, ontem largou com o tanque lotado de combustível e não fosse aquela erradinha no treino teria feito a pole de novo. De qqer forma o título ficou em boas mãos. Vamos torcer pra q a Ferrari e a BAR evoluam bastante para a próxima temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted September 26, 2005 Author Administrators Report Share Posted September 26, 2005 Eh..o Alonso fez o que tinha que ser feito para conseguir os pontos, seria muitos mais interessante se ele não tivesse conuistado tantos pontos no início do campeonato, ou se o Kimi não tivesse tanta falta de sorte, seria mais equilibrado. A Renault, já sabendo que as Mclarens era superiores, tratou de correr pra chegar em 3° no resto do campeonato...Mas foi uma boa disputa...Quem sabe teremos mais disputas nas duas última provas (China e Japão), pelo campeonato de construtores, agora que a Mclaren está á apenas 2 pontos na frente da Renault. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted September 26, 2005 Members Report Share Posted September 26, 2005 Esse é um campeonato q merecia ter dois campeões. O Alonso' date=' q foi muito competente, enquanto teve o melhor carro venceu corridas, depois passou a ser sempre segundo, terceiro... E o Raikonem, o cara é ótimo piloto mesmo, ontem largou com o tanque lotado de combustível e não fosse aquela erradinha no treino teria feito a pole de novo. De qqer forma o título ficou em boas mãos. Vamos torcer pra q a Ferrari e a BAR evoluam bastante para a próxima temporada. [/quote'] É concordo! Ambos demonstraram muito talento, e tão de parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted September 28, 2005 Members Report Share Posted September 28, 2005 Aeee, a equipe deu um voto de confiança pro Pizzonia! Será que ele consegue uma vaguinha pro ano que vem? 28/09/2005 - 08h21Williams confirma oficialmente Pizzonia até fim do ano Da RedaçãoEm São Paulo Agora é oficial, Antonio Pizzonia correrá pela escuderia Williams nas duas últimas etapas da temporada 2005 da Fórmula 1. Com anúncio publicado em seu site oficial, o time inglês confirma a presença do brasileiro ao lado de Mark Webber nos Grandes Prêmios da China e do Japão. Jorge Araújo/Folha Imagem Pizzonia aumenta chances de ser o escolhido da Williams para a próxima temporada "Na força das corridas que disputou pela equipe até este momento da temporada, nós sabemos que ele nos servirá bem para os próximos dois GPs", disse Frank Williams em um comunicado oficial.Com a notícia, Pizzonia vê aumentar suas possibilidades de vencer a briga por uma vaga como titular no time para a próxima temporada. Nick Heidfeld, que defendia a escuderia de Frank Williams desde o início do ano, anunciou contrato com a BMW para 2006, o que o colocou definitivamente fora das duas últimas etapas.Após um forte acidente no GP da Itália, Heidfeld ficou de fora de duas corridas, momento em que Pizzonia assumiu o cockpit. A partir daí, a crise do piloto alemão com a Williams se tornou clara e, através de um comunicado, Heidfeld disse ter sofrido um acidente de bicicleta e por isso não correria também no Brasil. O anúncio do acordo com a BMW veio logo em seguida."Eu estou satisfeito por correr mais duas corridas, especialmente após o último fim-de-semana, em casa, quando fui uma vítima inocente em um acidente logo na largada", disse Pizzonia, que abandonou logo na primeira volta em Interlagos."Os dois traçados, no Japão e na China, são verdadeiros circuitos para pilotos e eu espero poder validar este voto de confiança da equipe", acrescentou Pizzonia, que nas últimas três corridas que disputou pela Williams conquistou dois pontos com um sétimo lugar em Monza.Além de Pizzonia, outro piloto que se destaca na briga por uma vaga de titular em 2006 é Nico Rosberg, que disputa o campeonato da GP2. Em entrevista no Brasil, na última semana, Pizzonia destacou que são muitos os candidatos e que a disputa será acirrada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted October 7, 2005 Author Administrators Report Share Posted October 7, 2005 Mclaren a Raikonnen não combinam, está é a conclusão que chego agora com o GP do Japão batendo na nossa porta. Sabe porque ? Porque o motor do Kimi quebrou, DE NOVO, enquanto o motor do seu companheiro, Montoya, não quebrou uma vez este ano, ou seja, o estilo de pilotar do Kimi, forçando o máximo do carro, não é compatível com o carro. Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu nesta temporada, fiquei puto vários vezes e por diversas vezes eu disse que, se não fossem as quebras Kimi seria o campeão. A Mclaren tem que fazer um motor que seja mais resistente, ou trocar de piloto, ou pedir pro Kimi tirar o pé, mas tirar o pé numa F1 ??? O fato é que a Mclaren tem que fazer um motor que seja resistente para um piloto como Kimi, que pisa fundo. LI em algum lugar que o Kimi tinha um sapo enterrado no quintal, por conta da falta de sorte, concordo e vou mais longe, acvho que ele tem um cemitério de sapos no quintal. Já Alonso foi otimista, dizendo que a Mclaren teve sorte em quebrar o motor no treino do Japão, porque se tivesse quebrado no Brasil, a Mclaren não teria feito a dobradinha, nem conquistado os pontos para continuar na briga pelo mundial de construtores. Pois agora, a Mclaren vai colocar um motor novo e terá condições de brigar. Big One38632.5776273148 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted October 7, 2005 Members Report Share Posted October 7, 2005 Na minha opinião ano q vem vai ser difícil tirar o título do Raikkonem, ele só perde p ele mesmo(equipe) ano q vem. Jack_Bauer38632.7381134259 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 Hoje eu vi o finalzinho da corrida, quando cheguei da balada. O Raikkonen mandou muito bem, fez uma grande ultrapassagem. Ele é um ótimo piloto. E o mundial de construtores tá completamente indefinido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted October 9, 2005 Author Administrators Report Share Posted October 9, 2005 Q droga, perdi a corrida, entrtei nos sites de F1 e todos foram unânimes... "Show do Kimi" "Kimi Genial" "Amelhor corrida ano" Agora vou ter que assistir ao reprise-resumo da corrida no Sportv hj á noite, eh melhor que nada. Só uma coisa...o Galvão eh pé frio mesmo, é só ele ficar fora da transmissão que a corrida ganha em emoção....hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Travis Posted October 12, 2005 Members Report Share Posted October 12, 2005 Assisti só o compacto da prova, pelo jeito foi uma ótima corrida mesmo. Desde já torço por Raikonem campeão em 2006! Ah, pra variar o Pizzonia sentou no patê... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted October 12, 2005 Author Administrators Report Share Posted October 12, 2005 Nossa, acabei vendo o compacto na sportv, realmente foi uma grande corrida, pena que perdi ao vivo...fazer o que...neste próximo fim de semana tem a última do ano, na China. Kimi, Alonso e Schummy, que disputa, o Alemão mesmo com um carro inferior, quem diria, segurou os 2 por um tempo, depois levou outra do Alonso. O Montoya, putz, eh bom pelo espetáculo e só,o Kimi tá fazendo todos os pontos da Mclaren praticamente sozinho, o negócio do Montoya é continuar correndo Kart com o Rubinho, na Granja Viana em São Paulo, como faz todo fim de ano. O Pizzonia coitado, nem falo mais, só foi bem na primeira prova, depois só decepção. Se o Kimi ganhar na China, ele vai ficar com 2 vitórias á mais que o campeão Alonso, como se diz no futebol, vai carimbar a faixa de campeão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted October 15, 2005 Members Report Share Posted October 15, 2005 É, pole pro Alonso, segunda posição pro Fisichella. Até acho que é questão de estratégia, mas a Renault larga na frente na briga pelo mundial de construtores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted October 16, 2005 Author Administrators Report Share Posted October 16, 2005 Ao contrário do GP do Japão, este GP da China foi monótono, teve alguns acontecimentos bizarros, primeiro o Schumacher fez lambança e terminou o campeonato de forma melancólica, bateu antes da volta de apresentação, largou dos boxes, e depois na 2° entrada do Safewty Car, rodou sozinho e fez uma longa caminhada de volta aos boxes, triste fim de campeonato. O Rubinho teve chances de terminar entre os 5 primeiros mas não aproveitou o 2° Safety Car na pista, e entrou nos boxes de novo, após apenas 3 voltas, e caiu várias posições. Já falei do Montoya, que depois da passar na tampa do bueiro, o carro ficou prejudicado e voltas depois saiu da corrida. O Kimi não carimbou a faixa de campeão, passou mais da metade da corrida sendo segurado pelo Fisichela, só passou ele nos boxes, após o Fisichela segurar descaradamente o Kimi na entrada dos boxes, para deixar o Alonso escapar mais ainda na frente, depois o Fisichela foi punido com um Drive Thru. Kimi não consegiu andar bem, e só disparou quando ficou sem ninguém a frente segurando-o, começou a bater records e fechou á última volta fazendo a volta mais rápida da corrida, mas ficou em 2° e chegou 4 segundos atrás do Alonso. Alonso, indicutívelmente o campeão de 2005, bebeu champanhe no caneco, cantou "We Are the Champions" ainda no carro, pelo rádio da equipe, fez barba cabelo e bigode, ganhou a corrida de ponta á ponta e deu o primeiro título de construtores à Renault. Vamos lá Kimi em 2006...!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted October 16, 2005 Author Administrators Report Share Posted October 16, 2005 We Are the Champions Se ya in 2006 A Imagem do GP da China...em fila com Safety Car na pista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 A gente podia fazer uma enquete: "Você acha que a Mclaren só não foi campeã de construtores por causa do Montoya?" E as opções seriam: - Sim - Claro - Óbvio - Dãã, precisa perguntar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.