Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members
Brincadeira idiota essa' date=' hein? O Massa lá no hospital em coma induzido, mas sem risco, e vem debilóide fazer gracinha.  [/quote']

 

Tá precisando dar uma relaxada, hein?

 

E sobre a corrida, chata como sempre a Hungria foi. E mais esquisito que McLaren vencendo e Brawn lá atrás, foi não ter aparecido o Kimi dando sua golada no champanhe, alguém viu? 06
Angelo Voorhees2009-07-26 11:00:39
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Há! E eu pensando q só eu tinha visto o Kimi beber o champagne ao invez de jogar nos outros.. lol

 

Gostei do inicio da corrida...e como o BIg disse, na segunda metade ficou méhhh...

Não acho que a Brawn tenha carro para ser campeão não... p/mim o Button só vai ser campeão se a RBR amarelar, coisa q duvido...

 

Reginaldo Leme voltando as origens foi legal tb, e a Mariana Becker falando da fã do Massa q ficou com ela em frente ao hospital... :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tava torcendo pelo Alonso. Mas se venceu o Chris, tudo bem. A Brawn que era barbada agora tem com quem se preocupar. Quando mais emoção melhor. Talvez nem aconteça dessa ser uma temporada chata como eu imaginava. Alguma coisa de diferente tá acontecendo, então, tá beleza.

 

Seria incrível o Massa voltar em Valência. Justamente o circuito que ele venceu sobrando ano passado. 3 semanas seria suficiente? Hum...vai depender dele mesmo. Sorte.

 

Mandei e-mail pro Kibeloco detonando os caras. 11 

 

Tetsuo2009-07-26 13:28:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho difícil o Massa retornar antes de seis ou oito semanas, pelo menos é o q anda se falando... Luca Badoer e Marc Gene são os mais cotados pra substituí-lo...

 

E, já há um zum zum zum de que o cara ficaria afastada até o final da temporada, o q eu já acho ser um exagero e um sensacionalismo por parte dos jornais...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Corrida boa.

Vai Webber!!! 16

Red Bull, não seja burra!!! Grande chance de ser campeã do mundial de pilotos e construtores. A Brawn já não tem o carro imbatível do começo do campeonato. Dê preferência a um dos pilotos (eu prefiro o Webber).

 

Raikkonen TEM que ser punido. Ou será que a Fiarrari vai dar um "jeitinho" de evitar punição?

 

Quanto ao Massa: ele deve ficar algumas semanas parado. Mas o mais importante já aconteceu: ele está estável e corre um risco mínimo de morte. Deu muita sorte, mais alguns centímetros e ele, provavelmente, estaria correndo um grande risco de morrer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho difícil o Massa retornar antes de seis ou oito semanas' date=' pelo menos é o q anda se falando... Luca Badoer e Marc Gene são os mais cotados pra substituí-lo...

 

E, já há um zum zum zum de que o cara ficaria afastada até o final da temporada, o q eu já acho ser um exagero e um sensacionalismo por parte dos jornais...

 

[/quote']

 

Então, melhor que esteja 100% para o próximo ano do que 50% para terminar essa temporada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

grandepremioAtenção: Renault está suspensa da próxima corrida por negligência com caso de Alonso. Aqui: http://is.gd/1NHuO

 

Renault fora do GP de Valência por ter não avisado o Alonso que a roda estava solta. :(

flaviogomes69RT @vitonez: E Alonso se conformou com erro da Renault. "Isso é automobilismo." Outros tantos não falariam isso.

 

Boa Alonso...digo o mesmo pro caso Kimi na largada..isso é automobilismo, coridda de carros, batidas toques e acidentes fazem parte..se for punir qq toquinho..parei.

 

grandepremioPilotos gravam DVD pedindo que Massa volte "o mais rápido possível". Aqui: http://is.gd/1NGNO

Bacana :)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Na boa...estou preocupado com a saúide do Massa...ontem o tal "perigo de morte" existiu sim..não foi sensacionalismo..nem besteira como disse o Burti..veio do médico que está cuidando do caso...A Gkobo está cobrindo o caso como se o o brasileiro fosse a família...e daí ficam assim..."ele está bem...é grave, mas tá bem..."

 

Esse negocio de colocar ele por mais 48 horas..bom...o lado bom é que a lesao não avançou...o cer´bero deve estar inchado e tudo mais...ele nem está falando..o médico só pediu pra ele fazer sim ou não aos comendos. que felixmente foram respondidos...

 

E qto a volta ás pista.. pelo jeito só em 2010...

 

flaviogomes69médico da FIA diz que recuperação de Massa pode levar meses. Detalhes em instantes no www.grandepremio.com.br http://bit.ly/PHGn6

 

6/07 - 18:29

Recuperação de Massa pode demorar meses, diz delegado-médico da FIA

Gary

Hartstein, delegado-médico da FIA, afirmou ao "La Gazzetta dello Sport"

que talvez Felipe Massa precise de alguns meses para se recuperar

 

 

Big One2009-07-26 18:41:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, com isso uma coisa é certa, mto se especula sobre quem será o substituido na Ferrari para o Alonso entrar, acredito q depois dessa, a Ferrari não irá mais trocar pelo Massa, e se ele for mesmo voltar mesmo ano q ve, a Ferrari conseguiria mais midia mantendo ele... então Kimi... ta na hora de dar tchau...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BMW anuncia saída da F-1 no fim de 2009

Empresa diz que retirada faz parte de um 'realinhamento estratégico'

GLOBOESPORTE.COM Munique, Alemanha

A BMW confirmou na manhã desta quarta-feira que deixará a Fórmula 1 após a temporada de 2009. A notícia foi confirmada na coletiva de imprensa organizada pela empresa, em Munique, na Alemanha. Norbert Reithofer, presidente da BMW, disse que a decisão foi difícil.

- Claro que essa foi uma decisão difícil para nós, mas é um passo firme para o realinhamento estratégico da nossa companhia - disse.   

Mario Theissen, diretor esportivo da BMW, expressou sua compreensão pela decisão empresarial e se comprometeu a "concentrar todos os esforços" em continuar lutando até o final da temporada para que a montadora se despeça da Fórmula 1 com "bons resultados".

A BMW estreou como escuderia na Fórmula 1 no início da temporada de 2006, e desde então participou de 63 grandes prêmios, com uma vitória de Kubica no Canadá, em 2008, e 16 pódios.  O polonês também conquistou a única pole position da curta história da equipe, no Bahrein, também em 2008.

Em 2006, a BMW foi a quinta colocada no Mundial de Construtores e foi a vice-campeã em 2007, atrás da McLaren. No ano seguinte, foi a terceira colocada.

Atualmente, a escuderia ocupa o oitavo lugar no Mundial de Construtores, com oito pontos em dez provas. No Mundial de Pilotos, Heidfeld é o 13º, com seis pontos, e Kubica, o 15º, com dois

A BMW é a segunda escuderia a deixar a categoria em oito meses, já que a Honda fez o mesmo em dezembro de 2008. Vale lembrar que a equipe foi uma das que assinou o acordo com a FIA sobre sua permanência na Fórmula 1 até 2012.

 

Uma pena, prometia ser uma grande equipe mas não vingou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele voltou!

 

Do UOL:

 

DEshow('180x150',5,0);

 

< ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site=uolbr&chan=ese&subchan=f1&affiliate=uolbrese&size=180x150&page=5&conn=1&expble=1&reso=1024x768&tile=855678793369789?" =text/>

29/07/2009 - 13h54

Ferrari confirma Schumacher para o lugar de Massa em Valência

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A aposentadoria de Michael Schumacher chegará ao fim no próximo dia 23 de agosto. O heptacampeão de Fórmula 1 foi confirmado nesta quarta-feira como substituto de Felipe Massa para o GP da Europa, que acontece em Valência, na Espanha. O alemão ficará com o segundo carro da Ferrari e será companheiro de Kimi Räikkönen na escuderia.

SCHUMACHER: O RETORNO

AP

Alemão heptacampeão mundial não participa de um GP de F-1 desde 2006

ico_ler.gifMASSA ANDA, FALA E SAI DA UTI

ico_ler.gifBMW ANUNCIA RETIRADA DA F-1

ico_ler.gifLEIA MAIS SOBRE FÓRMULA 1
"A Ferrari irá confiar a Michael Schumacher o carro de Felipe Massa pelo tempo que o piloto brasileiro não puder dirigir", afirmou a escuderia italiana, por meio de um comunicado oficial.

"Michael Schumacher concordou e nos próximos dias ele será submetido a um programa específico de preparação para que possa ser confirmada sua participação no campeonato a partir do GP da Europa, no dia 23 de agosto", completou a Ferrari.

Schumacher também comemorou o seu retorno às pistas, apesar de sua volta acontecer sob as atuais circunstâncias.

"A coisa mais importante é que o Felipe está bem. Esta tarde, eu, Stefano Demenicali [chefe da Ferrari] e Luca di Montezemolo [presidente da escuderia] decidimos em conjunto [o retorno às pistas]", afirmou Schumacher, por meio de uma nota em seu site oficial.

"Embora a questão de deixar a Fórmula 1 estivesse completamente decidida, fiz um compromisso com a equipe e, nesta infeliz situação, isso não pode ser ignorado. Como um atleta, estou muito ansioso por este desafio", completou o alemão.

Schumacher fez a sua última corrida na Fórmula 1 no dia 22 de outubro de 2006, no GP do Brasil. O alemão deixou as pistas após mais de 250 provas e sete títulos mundiais conquistados. Desde então, o alemão passou a ser consultor da Ferrari.

A permanência de Schumacher à frente do carro da Ferrari dependerá do tempo de recuperação de Felipe Massa. Nesta quarta-feira, o piloto deixou a UTI do Hospital Militar de Budapeste, na Hungria, mas ainda não tem previsão de alta.

Logo após ser atingido por uma mola que se desprendeu do carro de Rubens Barrichello, no treino de classificação para o GP da Hungria, no último sábado, Massa foi submetido a uma cirurgia. O objetivo do procedimento foi a retirada de um pedaço de osso do crânio do piloto, localizado acima do supercílio esquerdo.

Após a cirurgia, Massa ficou em coma induzido. Sua recuperação, no entanto, tem surpreendido os médicos, já que o piloto se comunica normalmente em português, inglês e italiano, além de conseguir enxergar, mesmo com o inchaço do olho esquerdo.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

PQP o homi voltou...16

 

imagemqds.jpg

 

Schumacher substitui Massa e volta à F1 no GP da Europa em Valência

O

site oficial da Ferrari anunciou que Michael Schumacher vai correr o GP

da Europa no lugar de Felipe Massa. O alemão convocou a imprensa para

uma entrevista coletiva

 

Big One2009-07-29 23:11:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não perco o GP de Valência por nada.

 

O Kimi que deve estar com o fiofó apertado 06 Corre sério risco de tomar tempo de um cara de 40 anos que não anda de F1 a um tempão. Se bem que o Raikonen, motivado, ainda tem lenha pra queimar e se isso não motivar ele, é melhor aposentar.

 

Como eu disse, não perco um detalhe desse GP de Valência.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não perco o GP de Valência por nada.

O Kimi que deve estar com o fiofó apertado 06 Corre sério risco de tomar tempo de um cara de 40 anos que não anda de F1 a um tempão. Se bem que o Raikonen' date=' motivado, ainda tem lenha pra queimar e se isso não motivar ele, é melhor aposentar.

Como eu disse, não perco um detalhe desse GP de Valência.
[/quote']

 

O mesmo vale pro Massa, vai que o desempenho do Schummy é bem melhor do que o que ele vinha tendo... daí é de se pensar se a vaguinha do brasileiro pra 2010 tá garantida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não perco o GP de Valência por nada.

O Kimi que deve estar com o fiofó apertado 06 Corre sério risco de tomar tempo de um cara de 40 anos que não anda de F1 a um tempão. Se bem que o Raikonen' date=' motivado, ainda tem lenha pra queimar e se isso não motivar ele, é melhor aposentar.

Como eu disse, não perco um detalhe desse GP de Valência.
[/quote']

 

O mesmo vale pro Massa, vai que o desempenho do Schummy é bem melhor do que o que ele vinha tendo... daí é de se pensar se a vaguinha do brasileiro pra 2010 tá garantida.

 

É bem diferente, quem vai estar em comparação direta é o Kimi, que irá pra pista com o mesmo equipamento, e tal.

 

Na comparação Kimi x Massa esse ano tava 22 a 10 até o GP da Hungria. Mesmo considerando essa corrida, o Massa ainda tem 4 pontos a mais na temporada.

 

E de qualquer forma, meu comentário nem é tendo em vista o ano que vem ou o restante da temporada, é o próximo GP mesmo, seria humilhante ficar atrás do alemão nesse retorno.

 

Eu não duvido06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não perco esse GP de Valencia por nada.. [2]

 

Mas vale lembrar q o Schumi nunca correu lá, tá certo, todo o restante correu lá apenas 1 vez e o circuito é de rua e é sempre imprevissivel...

 

Mas de qualquer maneira apostarei no Schumi para ganhar a corrida e melhor volta no bolão 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não perco o GP de Valência por nada.

O Kimi que deve estar com o fiofó apertado 06 Corre sério risco de tomar tempo de um cara de 40 anos que não anda de F1 a um tempão. Se bem que o Raikonen' date=' motivado, ainda tem lenha pra queimar e se isso não motivar ele, é melhor aposentar.

Como eu disse, não perco um detalhe desse GP de Valência.
[/quote']

 

O mesmo vale pro Massa, vai que o desempenho do Schummy é bem melhor do que o que ele vinha tendo... daí é de se pensar se a vaguinha do brasileiro pra 2010 tá garantida.

 

É bem diferente, quem vai estar em comparação direta é o Kimi, que irá pra pista com o mesmo equipamento, e tal.

 

Na comparação Kimi x Massa esse ano tava 22 a 10 até o GP da Hungria. Mesmo considerando essa corrida, o Massa ainda tem 4 pontos a mais na temporada.

 

E de qualquer forma, meu comentário nem é tendo em vista o ano que vem ou o restante da temporada, é o próximo GP mesmo, seria humilhante ficar atrás do alemão nesse retorno.

 

Eu não duvido06

 

Humilhante? Não é pra tanto, seria feio, mas não humilhante. Schummy não é qualquer pilotinho não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Casa de aposta já coloca Schumacher na frente de Barrichello no GP da Europa


Segundo a londrina 'William Hill', alemão é o quinto mais cotado no grid






GLOBOESPORTE.COM

Londres




Tamanho da letra











Schumacher é o quinto mais cotado nas apostas




Nem o tempo de inatividade de Michael Schumacher deixa o alemão
fora dos favoritos de uma corrida na Fórmula 1. Após a Ferrari
anunciar que o piloto substituirá Felipe Massa durante o tempo
de recuperação do brasileiro, a casa de apostas londrina
"William Hill" já coloca o heptacampeão entre os mais
cotados a vencer o GP da Europa, em Valência.


 


Na lista, Schumacher supera Kimi Raikkonen, seu companheiro de
equipe, e Rubens Barrichello, ex-colega de Ferrari, e com quem
tem uma rivalidade crescente nos últimos tempos. O brasileiro da
Brawn GP, equipe que está caindo de rendimento nas últimas
corridas, é apenas o nono colocado na cotação, atrás até de Nico
Rosberg, da Williams, e Heikki Kovalainen, da McLaren.


 


A lista da "William Hill" não coloca Fernando Alonso e
Nelsinho Piquet, já que a Renault foi suspensa da corrida após o
incidente com a roda do espanhol no GP da Hungria. A equipe
francesa recorreu da punição. O piloto que mais paga em caso de
vitória é o novato Jaime Alguersuari, da STR. Se ele ganhar a
prova, a aposta pagará 500 libras por cada apostada.




Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...