Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Valeu Zacarias, mas não deu, em 2009 serás campeão, és um piloto estupendo, Barrica por exemplo deveria ficar com vergonha e fazer um grande favor em cair fora de vez da F103

images.jpg

 

Massa, tu já é um grande piloto, e idolo16

Parabens Luis Amilton, tu é foda, Campeão com C Maiúsculo16
Bronson2008-11-02 16:57:10
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A, beleza gordon..

 

Concordo Bronson, o Zaca é um baita piloto, mas o Amilton é mais...06

 

O Barrica deveria ter vergonha mesmo, assim como o Kimi, Massa fez tudo certo, correu muito, termina o ano em alta, está melhor que o Kimi e ano que vem vai dar outro banho no Kimi....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bá, inacreditável o que aconteceu. Em um campeonato como esse, dificilmente poderia haver uma forma mais apropriada de terminar. E a tv conseguiu a proeza de transmitir exatamente o momento em que alguém avisou à família e amigos do Massa que ele não tinha sido campeão. Foda as expressões nos rostos deles.

 

Enfim, completo o campeonato, pensando em tudo o que aconteceu, pra mim ficou claro que os melhores pilotos, pelo menos no momento, são: Alonso, Massa, Hamilton e Raikkonnen, sendo que esse último começou teoricamente como o melhor, então sua quarta posição nesse meu ranking é uma baita decepção.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Massa fez uma corrida perfeita... Liderou de ponta a ponta...

 

E outros dois pilotos deram show nessa corrida... Alonso e Vettel...

 

Esse alemãozinho merece o quanto antes um carro grande nas mãos dele... Sinceramente, não sei se será um bom negócio ir pra RBR... A STR parece estar melhor que a Red Bull....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Bá' date=' inacreditável o que aconteceu. Em um campeonato como esse, dificilmente poderia haver uma forma mais apropriada de terminar. E a tv conseguiu a proeza de transmitir exatamente o momento em que alguém avisou à família e amigos do Massa que ele não tinha sido campeão. Foda as expressões nos rostos deles.

 

Enfim, completo o campeonato, pensando em tudo o que aconteceu, pra mim ficou claro que os melhores pilotos, pelo menos no momento, são: Alonso, Massa, Hamilton e Raikkonnen, sendo que esse último começou teoricamente como o melhor, então sua quarta posição nesse meu ranking é uma baita decepção.

 

[/quote']

 

Com certeza...acho que o K9imi termina em baixa...O Alonso termina em alta e o Massa bem mais ainda, nesta temporada, deixou de ser menino e virou gente, um baita piloto...amadureceu bastte.

 

E claro, o Hamilton, que se perdesse, iria ficar marcado como o piloto do quase, e pior, iria perder por 1 ponto de novo...coisa de louco...

 

Que final...não lembro de um final de temporada com tanta emoção, bem na última curva, foi impressionante...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...