Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

 

Lembro que o Hakkinen perdeu um campeonato mais ou menos assim' date=' por pane seca...

[/quote']

 

Não deve ter nada mais frustrante..no caso do Massa, ele passou a corrida toda como vice, as chances dele eram poucas, ele só teve o gostinho no final, uma maldade dos Deuses da Fórmula 1.

 

Agora o Hamilton, que corrida, tudo o que falavam dele, eu incluso, da gana, do ímpeto, da falta de calma, de perder a cabeça..ele se manteve todoa a corrida calmo, não se arriscou em momewnto algum, e mesmo quando foi ultrapassado pelo Vettel, teve pulso de não fazer besteira. Imagina  situação dele naquele momento...deve ter pensado..fudeu....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo contrário, acho que o Hamilton tremeu, ao não conseguir segurar o Vettel. Apesar de que ele teve azar nas 2 trocas de pneus por conta das mudanças climáticas. De qualquer modo, qualquer um que vencesse teria merecido. Pelo menos, depois de 9 anos, volto a ver algum piloto da McLaren ganhando, apesar de que hoje, mais do que nunca, ser fã do Alonso; rumo ao tri!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Deve ter batido um desespero, calro, quem não ficaria? O fantasma de ver o campeonato escapando, mas ele manteve sangue frio ao conseguir segurar o carro na pista buscando o Vettel de perto...nesse momento ele podria ficar nervoso e errar....mas não o fêz...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve ter batido um desespero' date=' calro, quem não ficaria? O fantasma de ver o campeonato escapando, mas ele manteve sangue frio ao conseguir segurar o carro na pista buscando o Vettel de perto...nesse momento ele podria ficar nervoso e errar....mas não o fêz...[/quote']

 

 

 

Pois eu vi o contrário, bem inseguro, quase saiu e não conseguiu dar o troco. Na verdade, ele tinha de ter mantido o sangue frio quando voltou dos boxes e não conseguiu; depois que tomou a ultrapassagem foi para o tudo ou nada e conseguiu graças ao Glock. De qualquer modo, Alonso em segundo e o Vettel crescendo.

 

 

 

Alguém sabe como devem ser formadas as equipes ano que vem? Nelsinho continua na Renault? Se o Briattori tivesse pego o Vettel ou Kubicka (que fim horrível de campeonato da BMW, o contrário da Renault e da Toyota) ou mesmo o Ron Dennis, a Ferrari poderia até ser ameaçada nos construtores ano que vem... 2009 eu estarei mais atento, esse campeonato valeu à beça.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O Nelsinho terminou de forma melacólica...o Vettel em alta, que corridaça ele fez hj, passou o hamilton e deu calor no Felipe....

 

O final da corrida lembrou aquela narração do Cleber Machado..."Hoje sim, Hoje sim, Hoje sim,, hoje não, hoje não..."06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Deve ter batido um desespero' date=' calro, quem não ficaria? O fantasma de ver o campeonato escapando, mas ele manteve sangue frio ao conseguir segurar o carro na pista buscando o Vettel de perto...nesse momento ele podria ficar nervoso e errar....mas não o fêz...[/quote']

 

 

 

Pois eu vi o contrário, bem inseguro, quase saiu e não conseguiu dar o troco. Na verdade, ele tinha de ter mantido o sangue frio quando voltou dos boxes e não conseguiu; depois que tomou a ultrapassagem foi para o tudo ou nada e conseguiu graças ao Glock. De qualquer modo, Alonso em segundo e o Vettel crescendo.

 

 

 

Alguém sabe como devem ser formadas as equipes ano que vem? Nelsinho continua na Renault? Se o Briattori tivesse pego o Vettel ou Kubicka (que fim horrível de campeonato da BMW, o contrário da Renault e da Toyota) ou mesmo o Ron Dennis, a Ferrari poderia até ser ameaçada nos construtores ano que vem... 2009 eu estarei mais atento, esse campeonato valeu à beça.

 

O Hamilton correu com o regulamento debaixo do braço, cadê aquele piloto impaciente, que vai pra cima, e faz merda? Correu como devia, deixou os outros se pegarem.

 

O Vettel ficou varias voltas atrás do Hamilton, e este teve 2 duas apenas para dar o troco, nas condições alí mostradas era muito dificil.

 

Foi triste pro Massa, mas não eh pra tanto, o hamilton foi cameão a corrida toda, só no finalzinho é que o Felipe teve uma chance.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Big One' date='

 

 

 

O Glock poderia ter segurado mais... Sei la...[/quote']

 

Impossivel cara, ele estava com pneus pra pista seca e na parte mais molhada da pista, o pr´proio Burti admiitu que não contava com o Glock, pois era muito dificil segurar. E ele só estava naquela posição pq não foi pros boxes..todos que estavam com penus de pista seca fizeram o mesmo tempo que o Glock.

 

Do blog do Flávio gomes:

 

Glock deixou? Calma, calma. Tempo dele na última volta: 1min44s800.

Trulli, também Toyota, que também não colocou pneu de chuva nas últimas

quatro voltas: 1min44s731. Os demais, com o “calçado” correto, virando

em 1min27s, 1min28s, 1min32s.

Big One2008-11-02 17:45:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Gritei feito um louco na hora em que o Vettel ultrapassou o Hamilton, acho que até os vizinhos ouviram meu escândalo. Agora foi injusto o Massa perder o título a uma curva do final. Felipe, sem dúvida, foi o melhor piloto do ano com suas 6 vitórias. O balde de água fria foi tão grande que eu fiquei com vontade de chorar de tanta tristeza. Mas com certeza o Massa termina o ano como fortíssimo candidato ao título em 2009. É bom o Kimi se preparar, senão toma outra lavada do Felipe. E que venha Hamilton e Alonso! Tô decepcionadíssimo, mas esperançoso para o ano que vem.

 

E como presente de Natal, eu quero a cabeça do Glock empalhada pra enfeitar o meu quarto e ter o prazer de xingá-lo todos os dias. 06 

Tetsuo2008-11-02 17:51:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Big One,

 

 

 

Eu tava torcendo pro Glock jogar o carro em cima do Vettel e o Vettel pegar o Hamilton e todos viverem felizes para sempre... 06.gif

 

 

 

Tetsuo,

 

 

 

[Gritei feito um louco na hora em que o Vettel ultrapassou o Hamilton]

 

 

 

Todo mundo aqui em casa gritou, foi que nem final de copa do Mundo, o Vettel virou Deus por alguns minutos... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos melhores finais de campeonato q eu já vi!!!! Desde os tempos de Sena jogando carro pra cima do Prost!!!!!! Massa provou pros corneteiros q sabe pilotar o bólido vermelho, agora a Ferrari tem q fazer um curso anti-cagada pra naum repetir as merdas desse ano, pq se naum, dá Hamilton de novo!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Rapaz, eu ainda não acredito o que eu vi, não é possível, na última curva, na última curva 04...Glock viado!! 1111....mas uma coisa ficou clara, o Felipe só não foi campeão pq a Ferrari tirou o título dele em Cingapura, lá jogou fora todo o campeonato, que pecado, que pecado, é um baita piloto, não sente a pressão, diferente do neguinho fdp que quase entregou o marmelo de novo 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Que pecado de corrida... fiquei revoltado com o final' date=' perdeu o titulo nos metros finais, agora vai ser duro aguentar o arrogante desse Hamilton...

Vettel e Alonso correram muito hoje...
[/quote']

 

Tá tudo errado, vcs falam como se o Massa estivesse com o titulo na mão e perdesse no finalzinho...Hamilton estava com a mão na taça e quase perdeeu, a missão do Massa era muito dificil, todos sabiam, ele só teve esse chance no final.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...