Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Terça' date=' 24 de outubro de 2006, 11h16 

Grupo de estudo prepara novo autódromo para GP do Brasil

 

Rafael Prada

O ministro dos Esportes, Orlando Silva Jr., afirmou nesta terça-feira,

durante solenidade em que o presidente Lula condecorou Felipe Massa com

a medalha de Honra ao Mérito Esportivo, que um grupo de estudo prepara

um novo projeto de autódromo que deverá ser sede do GP do Brasil em

"alguns anos".

De acordo com Silva, oito pessoas já conversam sobre idéias para o novo

local da disputa, que deve ser construído em Guarulhos, cidade próxima

a São Paulo e que possui o Aeroporto Internacional, maior entrada de

passageiros via aérea do Brasil, e as rodovias Presidente Dutra e

Ayrton Senna, áreas de fácil e rápido acesso para as equipes.

 

 

Fazem parte do grupo de discussão quatro frentes: a Prefeitura de Guarulhos, a Rede Globo - detentora dos direitos de transmissão do evento -, a empresa que organiza e promove o GP e o Ministério dos Esportes.

 

Segundo o ministro, a corrida de F-1 é "um dos grandes eventos

esportivos do Brasil" e merece toda a atenção e investimentos

necessários.

 

"Trata-se de um grupo de trabalho que está avaliando a possibilidade se

construir um novo autódromo. Mas o investimento majoritário deve vir da

iniciativa privada, como a Petrobrás, que tem interesse em

internacionalizar a sua marca. O Estado poderia colaborar, mas na

infra-estrutura", explicou Silva.

 

 

Para o ano de 2007, a FIA já confirmou a etapa brasileira para 21 de outubro e no Autódromo de Interlagos, fechando a temporada.

 

"São Paulo tem recebido muito bem o GP e tem tido elogios por isso. Mas

queremos antecipar (um novo autódromo) para poder dar tranqüilidade e

condições aos participantes do evento", explicou o ministro.

 

 

A transferência da corrida para outro estado é praticamente descartada pelo organizador do Grande Prêmio Tamas Rohonyi.

 

 

"Temos sete mil pessoas treinadas para o evento, é algo muito difícil de acontecer", explicou.

 

Com quatro áreas em estudo em Guarulhos e um orçamento prévio

estipulado entre R$ 120 e R$ 130 mihões, o novo autódromo reuniria uma

infra-estrutura moderna e asfalto de qualidade.

 

"Atualmente, para trocar o asfalto de Interlagos, custaria o preço de

mandar um homem para a Lua, tem que cavar dois metros só de pedra. E em

Guarulhos já há uma área perto do aeroporto que está dentro da zona

ambiental, justamente por causa do barulho dos aviões, e que pode

receber o novo empreendimento", concluiu Rohonyi.

 

A escolha de Guarulhos pode ser facilitada pela recepção da prefeitura

local e pelo esforço realizado pelo secretário de Esportes da cidade,

Julio Filgueira.

 

"Existe um grande esforço por parte do município para modernizar os

equipamentos e ginásios esportivos e, futuramente, transformar

Guarulhos em um grande pólo de eventos esportivos. A construção do

autódromo faz parte dessa iniciativa", afirmou Filgueira no mês passado.[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

De ruim a declaração patética do Rubinho após a corrida' date=' dizendo q tava feliz pelo alemão ter se dado mal... Foi ultrapassado duas vezes pelo cara e ainda quer tirar onda. MANÉ!

 
[/quote']

O Rubinho sempre foi patético mesmo...

The Spartan

 

o rubinho sempre foi patetico não passa de um mercenario....

quando se aposentar não vai deixar saudades com certeza07

 

O pior é que, de certa forma, eu sempre defendi o cara. E realmente, não acho que ele seja mau piloto, só que está muito abaixo do Schumy, por isso os resultados dele na Ferrari foram tão pobres, na comparação.

 

Mas depois que foi pra Honda passou a dar declarações absolutamente infelizes, como essa que o Big Onde citou, que o alemão vai ser lembrado 50% pelas vitórias e 50% pelas coisas ruins que fez. Demonstra a cada momento que é um tremendo invejoso.

 

Aliás, acho q ele e o Bauer foram os únicos brasileiros tristes com a vitória do Massa 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, The Spartan!

 

 

 

O único problema de Interlagos é o asfalto do autódromo, o resto esta tudo muito bom, é só melhorar o asfalto, qualquer outra coisa é jogar dinheiro fora, e olha que esse dinheiro é nosso, teoricamente teríamos o direito de exigir entrada livre neste autódromo, mas...

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
De ruim a declaração patética do Rubinho após a corrida' date=' dizendo q tava feliz pelo alemão ter se dado mal... Foi ultrapassado duas vezes pelo cara e ainda quer tirar onda. MANÉ![/quote']

Poxa gente, dá um desconto pro cara 06 Provavelmente, foi o pior final de semana da vida dele: Schumacher parando em grande estilo e Massa ovacionado por todo o Brasil. "Se morreu" de tanta inveja 06

 

Uma pergunta: a Renault e a antiga Benetton??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre defendi Barrichello, pois o achava talentoso (ele já demonstrou em algumas corridas). E mais: ele sempre manteve uma constante regularidade.

O problema é que ele anda decaindo demais. Seus últimos desempenhos (comparados com o Button) foram detestáveis. Acho que ano que vem, se a Honda vier mesmo (mais uma vez ela promete), ele pode ser um coadjuvante de luxo (e nada mais que isso).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vibrei com a corrida mas, não sei por que não consigo gostar do Massa; ele tem uma carinha de bobo, jeitão meio moleque, mas carisma que é bom nada, bom piloto sim, e só07. Ganhou em Interlagos por que tinha um super carro nas mãos e  se não ganhasse seria uma decepção.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Agora estamos de olho na temporada de 2007, o tópico virou 2007 e os pilotos confirmados até agora são:

 

Mclaren:  Alonso e ?

Renault: Fisichella e Kovalainen

Ferrari: Massa e Raikkonen

Honda: Button e Barrichello

BMW: Heidfeld e Kubica

Toyota: Ralf Schumacher e Trulli

RedBull: Coulthard e Webber

Williams: Rosberg e Wurz

Toro Rosso: Liuzzi e Speed

Spykers: Albers e ?

Super Aguri: ? e ?

 

Alonso leva o número 1 para a Mclaren, vai ter que trabalhar muito, confesso que estou curioso pra ver o desempenho das flechas de prata na mão do espanhol, Renault vai correr com 2 pilotos de 2° linha, totalmente incompreensível, e da mesma forma que a Mclaren, quero ver o cavalinho da Maranello não mão do azarado do Raikkonnen.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terça' date=' 31 de outubro de 2006, 12h27 

Red Bull e Toro Rosso mudam de motor em 2007

 

A empresa austríca de bebidas Red Bull confirmou nesta terça-feira que

suas equipes de Fórmula 1, Red Bull e Toro Rosso, utilizarão motores

Renault e Ferrari, respectivamente, na próxima temporada.

 

 

Após usar os motores Cosworth V10 nesta temporada, a Toro Rosso mudará para os V8 da Ferrari em 2007.

 

Já a Red Bull, que utilizava motores Ferrari, passará a usar o equipamento da Renault.[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terça' date=' 31 de outubro de 2006, 16h50 

"Vou parar quando eu quiser", diz Barrichello

Com a aposentadoria de Michael Schumacher, Rubens Barrichello passa a

ser o piloto mais experiente da Fórmula 1. Questionado se 2007 é sua

última temporada na categoria, o piloto disse que não tem data para se

retirar.

 

"Vou parar quando eu quiser. Pretendo correr até quando achar que sou

competitivo. Não vou me aposentar pelo que os outros pensam", declarou

o piloto da Honda.

 

Experiente, ele se sente completamente à vontade na categoria. "Quando

respondo a essa pergunta, não respondo com modéstia. São 14 anos de

Fórmula 1", afirmou.

 

Barrichello estreou na categoria em 1993. Depois de quatro temporadas

na Jordan, ele correu mais três na Stewart. Entre 2000 e 2005, o

brasileiro pilotou a Ferrari. Neste ano, ele conseguiu apenas dois

quartos lugares.

 

Barrichello contabiliza 235 grandes prêmios ao longo da

carreira. Ele jamais conquistou o título mundial. No total, conquistou

nove vitórias, 13 poles, 61 pódios, 519 pontos e 15 voltas rápidas. [/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terça' date=' 31 de outubro de 2006, 09h51 

Bruno Senna quer chegar à F-1 em 2009

 

Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, declarou que pretende chegar à Fórmula 1 na temporada 2009.

 

 

Após dois anos na F-3 Inglesa, Bruno procura neste momento uma equipe na GP2, em 2007, última categoria de acesso à F-1.

 

"Tenho alguns contatos na F-1. Dependendo de como me sair (na GP2),

quero estar na F-1 em dois anos", Bruno, em entrevista ao tablóide

alemão Bild.

 

Na F-1, Bruno Senna tem um bom relacionamento com o austríaco Gerhard Berger, sócio da equipe Toro Rosso.

[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terça' date=' 31 de outubro de 2006, 09h37

Schumacher nega retorno à Fórmula 1

O piloto alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1,

voltou a negar nesta terça-feira um possível retorno às corridas da

categoria.

 

O ex-ferrarista disputou seu último Grande Prêmio no Brasil, quando

cruzou a linha de chegada na quarta colocação e terminou o Mundial na

segunda posição, atrás do espanhol Fernando Alonso.

 

 

"Posso assegurar que o 'Michael Schumacher, piloto de F-1' não existe mais", afirmou ao jornal Express.

 

No Ferraris'Day, no último final de semana, jornais circularam a

notícia de que Schumacher assumiria o cargo de assistente de Jean Todt,

diretor-esportivo da equipe italiana.

 

 

Mas o alemão voltou a negar qualquer possível ligação imediata com o automobilismo profissional.

 

"O que quero é dar um tempo até ter uma idéia clara do que quero. Pelos

próximos tempos não quero dirigir nenhum carro de corrida, apenas meus

karts", brincou.[/quote']

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terça' date=' 31 de outubro de 2006, 16h50 
"Vou parar quando eu quiser", diz Barrichello

Com a aposentadoria de Michael Schumacher, Rubens Barrichello passa a ser o piloto mais experiente da Fórmula 1. Questionado se 2007 é sua última temporada na categoria, o piloto disse que não tem data para se retirar.

"Vou parar quando eu quiser. Pretendo correr até quando achar que sou competitivo. Não vou me aposentar pelo que os outros pensam", declarou o piloto da Honda.

Experiente, ele se sente completamente à vontade na categoria. "Quando respondo a essa pergunta, não respondo com modéstia. São 14 anos de Fórmula 1", afirmou.

Barrichello estreou na categoria em 1993. Depois de quatro temporadas na Jordan, ele correu mais três na Stewart. Entre 2000 e 2005, o brasileiro pilotou a Ferrari. Neste ano, ele conseguiu apenas dois quartos lugares.

Barrichello contabiliza 235 grandes prêmios ao longo da carreira. Ele jamais conquistou o título mundial. No total, conquistou nove vitórias, 13 poles, 61 pódios, 519 pontos e 15 voltas rápidas. [/quote']

 

Resposta a la Barrichello 0714
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma pergunta: a Renault e a antiga Benetton??

sim, a Renault comprou o espólio da Benetton em 2002, e desde 95 já fornecia motores pra equipe ítalo-britânica. Chegou até a fornecer motores sobre outras alcunhas, como "Playlife"

 

Sobre a corrida... uma vitória normal. O Massa tinha o melhor carro da prova, que chegou a ser 2s mais rápido por volta que a concorrência... fez a lição de casa, não errou e venceu. A Globo, claro, tenta empurrar emoção e emplogação como se tivesse sido uma vitória épica, dificultosa e árdua... mas não foi nada disso. Quem viu a corrida sabe que qualquer piloto mediano (como é o Maffinha) teria feito a mesma coisa. E só lembrando q o brasileiro só venceu pq o Schumacher teve aquele problema com o pneu, caso contrário eu não tenho dúvidas que o alemão teria vencido.

Agora o Maffa que se cuide... a Globo vai usar a imagem do cara como se ele fosse um neo-Senna, explorando à exaustão a condição do garoto de piloto Ferrari... E se ele continuar fazer coisas como aparecer na Caras (14) ou outras revistas de culto à futilidade da burguesia, que não entendem porra nenhuma de automobilismo, ainda mais sob o título "Felipríncipe Massa" icon_rolleyes... a coisa vai pode se voltar contra ele... Porque vencer sem pressão, sem disputar campeonato, quando todo mundo tava de olho em Alonso e Schumacher é uma coisa... mas ano que vem o buraco vai ser mais embaixo... a Globo vai ficar em cima do cara "exigindo" que ele vença tudo, ganhe tudo e faça bonito. Caso ele tome uma surra do Kimi (o que eu acho que vai acontecer), o povão vai começar a achar q ele é farsa, que "bom era o Senna", e etc... Se eu fosse ele ficaria mais concentrado no mundo do automobilismo, onde lá é o lugar de vc aparecer em capas de revistas especializadas e ganhar respeito smiley20

 

Aliás... essa de "Felipríncipe"... PQP... fiquei com vergonha pelo cara quando vi aquilo... 07
Vince Vega2006-11-07 00:03:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora o Maffa que se cuide... a Globo vai usar a imagem do cara como se ele fosse um neo-Senna' date=' explorando à exaustão a condição do garoto de piloto Ferrari... [/quote']

 

Concordo.Já conseguiram estragar a carreira do Rubinho desta forma.Espero que o mesmo não aconteça com o Massa.

 

Sabe-se que o Raikkonen é um put* de um piloto.As vezes comete erros,mas é um piloto muito rápido e com o estilo de pilotagem agressivo que o favorece a cometer estes erros. 

 

Não é nada bom criar muitas expectativas em cima do Massa por ele ter vencido no Brasil.

 

Provavelmente Massa levará vantagem no começo da temporada por já estar adaptado ao carro,porém,sabendo da competência do Raikkonen,acredito que o finlandês tem tudo para terminar na frente do brasileiro na próxima temporada.

 

Aproveito o espaço para postar minha opinião sobre a ordem dos favoritos ao título:

 

1 - Raikkonen

2 - Alonso

3 - Massa

4 - Kovalainen  

5 - Button

  

Melhores carros (pelo menos no início) da temporada 2007:

 

1 - Ferrari

2 - McLaren

3 - Renault

4 - Honda

5 - BMW 

 

Um Abraço a Todos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma pergunta: a Renault e a antiga Benetton??

sim' date=' a Renault comprou o espólio da Benetton em 2002, e desde 95 já fornecia motores pra equipe ítalo-britânica. Chegou até a fornecer motores sobre outras alcunhas, como "Playlife"

 

Sobre a corrida... uma vitória normal. O Massa tinha o melhor carro da prova, que chegou a ser 2s mais rápido por volta que a concorrência... fez a lição de casa, não errou e venceu. A Globo, claro, tenta empurrar emoção e emplogação como se tivesse sido uma vitória épica, dificultosa e árdua... mas não foi nada disso. Quem viu a corrida sabe que qualquer piloto mediano (como é o Maffinha) teria feito a mesma coisa. E só lembrando q o brasileiro só venceu pq o Schumacher teve aquele problema com o pneu, caso contrário eu não tenho dúvidas que o alemão teria vencido.

Agora o Maffa que se cuide... a Globo vai usar a imagem do cara como se ele fosse um neo-Senna, explorando à exaustão a condição do garoto de piloto Ferrari... E se ele continuar fazer coisas como aparecer na Caras (14) ou outras revistas de culto à futilidade da burguesia, que não entendem porra nenhuma de automobilismo, ainda mais sob o título "Felipríncipe Massa" icon_rolleyes... a coisa vai pode se voltar contra ele... Porque vencer sem pressão, sem disputar campeonato, quando todo mundo tava de olho em Alonso e Schumacher é uma coisa... mas ano que vem o buraco vai ser mais embaixo... a Globo vai ficar em cima do cara "exigindo" que ele vença tudo, ganhe tudo e faça bonito. Caso ele tome uma surra do Kimi (o que eu acho que vai acontecer), o povão vai começar a achar q ele é farsa, que "bom era o Senna", e etc... Se eu fosse ele ficaria mais concentrado no mundo do automobilismo, onde lá é o lugar de vc aparecer em capas de revistas especializadas e ganhar respeito smiley20

 

Aliás... essa de "Felipríncipe"... PQP... fiquei com vergonha pelo cara quando vi aquilo... 07
[/quote']

 

Concordo com vc apenas em parte.

 

Num post anterior vc já tinha mostrado q não gosta do Massa como piloto, q ele nem deveria estar na F1 mais, depois de ter saído da Sauber. Nesse ponto eu discordo, acho q ele é um bom piloto. Mesmo  com o melhor carro e com circunstâncias favoráveis o Rubinho por exemplo nunca conseguiu vencer aqui.

 

Mas concordo q estão exagerando no oba-oba e estou contigo: acho que o Kimmi vai engolir ele... Por méritos do finlandês, que é um baita piloto.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então quer dizer que o Massa ganhou a corrida por obrigação e tem culpa de aparecer em Caras? O que ele deveria fazer? Perder a corrida mais facil da vida dele, brigar com a Globo pela superexposição e rejeitar a revista Caras?

 

E quer dizer que a Globo que estragou a carreira do Barrichello? Engraçado, eu pensava que ele era apenas ruim mesmo 06 

 

Eu não vejo esse favoritismo todo do Raikkonem, um piloto que venceu 9 corridas em uma equipe de ponta não fez lá muita coisa. O negócio é esperar. 

 

Eu acredito no Massa porque ele vinha fazendo bons tempos em voltas nas ultimas corridas (sempre disputando com o Schumacher) e isso é bom sinal. Uma coisa é fácil de enxergar: o Massa é muito mais piloto que o infame pe-de-chinelo.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu acho que o Kimi e Alonso estão num nível acima do Massa, do Barrica, Button e a grande maioria. São ótimos pilotos, mas não excepcionais como Kimi e Alonso.

 

A Renault terá carro pra ganhar, mas não terá piloto pra isso, ainda não entendi qual é a da Reanult em 2007, ficar com dois 2° pilotos. O Fisico tem a chance da vida dele.

 

O Barrica errou pq entrou na onda de substituto do Senna, ele mesmo admite isso hoje.

 

O Massa ganhou, beleza, agora é pé no chão, se entrar na onda e falhar, pode virar chacota nacional.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Massa pode virar um Barrichello, ou seja, uma verdadeira piada. Mas eu acredito que o Massa tenha mais talento. Uma coisa é certa: não vai dar pra comparar o Barrichello na Ferrari com o Massa porque não existe mais Schumacher pra evidenciar as limitações do brasileiro. Mas não se engane, o Rubinho viveu às sombras do alemão mas sempre foi medíocre. Ele mostrou isso em mais de 120 GPs disputados pela Ferrari com shows de barbeiragens. 06LeonardoBastos2006-11-07 23:26:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então quer dizer que o Massa ganhou a corrida por obrigação e tem culpa de aparecer em Caras?

não' date=' a parte de distorcer o que eu falei ficou por sua conta

O que eu disse é que a vitória dele foi normal, nada de extraordinário, lindo ou heróico. Tinha o melhor carro, não errou, venceu. Simples assim. Parabéns pra ele. Não falei nada de obrigação ou qualquer coisa assim. Só não dá pra negar que outro piloto mediano como ele faria a mesma coisa. Até o Fisichella venceu esse ano, com uma Renault impecável. Mas não é obrigação de ninguem... pilotos medíocres perdem até correndo sozinhos... Logo, um piloto razoável pra cima tem seus méritos.

O fato é que a Globo quer vender seu produto, que desde a morte do Senna (coitado, não deixam o cara em paz mesmo depois de morto há mais de 10 anos), e por isso aproveita a imagem de qualquer um pra tentar convencer o povão a ver F1. Pq fã de automobilismo, como eu, assiste pq gosta. Mas o povão precisa de um ídolo, etc. Comercialmente não há nada de errado, a Globo gasta milhões com direitos de transmissão, tem mais é que correr atrás do lucro. Mas pra um piloto que quer fazer uma carreira sólida, ganhar respeito, tem que evitar ao máximo (na medida do possível) entrar nesse oba oba, pq pode sim como já disseram virar piada futuramente... hoje ele é o "Felipríncipe", amanhã é a "farsa"... Sim, pq a partir de agora, a exploraçã da imagem dele vai ser tal que ele vai ser cobrado como se "devesse ao Brasil" vitórias e títulos, e outras babaquices do tipo. Ele foi colocado na roda, e isso não foi culpa dele.... mas é bom não entrar cada vez mais no jogo. O Barrichello fez isso (indo inclusive ao Faustão cantar "Roberta", do Peppino di Capri, só pq iria estrear numa equipe italiana... 09 ) e olha o que virou hoje... piadinha em cadeia mundial (vide tartaruga "Rubens")

 

Sobre aparecer na Caras, claro que é "culpa" dele. A revista não obriga ninguém a aparecer na capa, ele quem decidiu. E ficar se mostrando numa revista que não entende porra nenhuma de automobilismo... é apostar na sua imagem de "celebridade", sendo que a imagem importante é a de piloto.

 

Uma coisa é fácil de enxergar: o Massa é muito mais piloto que o infame pe-de-chinelo.

vc acompanha F1 desde quando, do ano passado?

Vc por um acaso acompanhou a carreira do Barrichello na época da Stewart? Ele está em fim de carreira, pagou mico durante 6 anos na Ferrari e está desmotivado... além de "velho". O Maffinha é jovem, tem uma puta estrutura em cima dele (coisa q o Barrichello não teve nos primeiros anos de F1) e corre por uma equipe de ponta. Essa é a diferença...

O Barrichello tá longe de ser um gênio do automobilismo, mas é um bom piloto. Melhor que o Massa pelo menos. Assista o GP de Silverstone de 2003 e veja bem o que é uma vitória memorável, gigante. Até eu que na época odiava o brasileiro por ser capacho na Ferrari me empolguei com as ultrapassagens e o arrojo dele naquela prova. E nem precisou ser uma vitória no Brasil pra emocionar. O Barrichello teve muitos bons momentos na carreira, melhores que do Massa esse ano. O problema dele foi ter aceitado o papel de capacho, sofrido várias humilhações, e ainda tentar ostentar pose de estrela... isso cagou com a imagem dele. Mas em termos de pilotagem, nunca foi demitido de uma equipe por "insuficiência técnica"
Vince Vega2006-11-08 01:40:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que bom seu post. Antes eu só torcia pro Massa por ele ser brasileiro. Agora você me deu mais um motivo. Obrigado 03 

 

 

Ps.: Eu não comecei a assistir F1 no ano passado. O fato é que eu perdi a paciência com o Barrichello depois de ver tanta cagada e tantas desculpas esfarrapadas. Parece até técnico de futebol que não tem competência e poe a culpa no azar o tempo todo. 

 

E o fato de que o Button teve quase o dobro de pontos do Barrichello é mais uma evidência de como ele é MEDIOCRE.

 

E vai continuar comendo capim no ano que vem 06060606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Qual vai ser a desculpa do Barrichelo? Que a Honda está boicotando ele? Ele já soltou uma pérola justificando seu mal desempenho:

 

"O Button é inglês"

 

Pois é, nossos brasileirinhos tem que lutar contra gigantes, coitadinhos.

 

A Mclaren aprontou de novo, lembram ano passado quando ela apareceu com o MP4-20 pintado de laranja? Assustou meio mundo, cadê os flechas de prata? Laranja, que feio.

Agora ela apareceu com um carro em vermelho e prata, ou seja, já havia vermelho, mas agora ela aparece muito mais, isso, dizem, por conta do novo patrocinador, a Vodafone, que saiu da Ferrari e está patrocinando a Mclaren?

 

O laranjinha era na verdade pra despitar curiosos:

 

topic_1990

 

Já este novo será pra valer?

 

mclaren2007.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...