Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

LeonardoBastos. Bom dia!

 

 

 

Se ele fosse corintiano ele não ia passar vergonha nunca' date=' certo?

 

É melhor ler isso do que ser cego [/quote']

 

 

 

Vc foi extremamente infeliz ao ligar o fato do Massa ser São paulino a minha opinião, eu nem sabia que ele torcia para esse time de futebol, o Rubinho é corintiano e nem por isso deixei de expor a minha opinião sobre ele na F1, então, avalio o Massa na F1, correndo, descendo o pé no pedal e não no sofá vendo o jogo do time dele. 03.gif

 

 

 

Obs: O Senna é Corintiano, tem até um busto dele no Parque São Jorge! 03.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

f1bolaocec3mh7.jpg

Quem tiver interesse em participar pode se manifestar via MP ou postar aqui no tópico. Caso consigamos pelo menos 10 participantes, será criado um tópico exclusivo para o bolão (com o sinal verde do Big One) e as regras serão divulgadas. Provavelmente haverá pontuação para as etapas de classificação e corrida de cada GP.

 

Os inscritos até o momento:

 

 

 
LeonardoBastos2007-04-20 12:40:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse bolão da F1 vai ser mto difícil e disputado... 16

Vamos deixar o bolão do Jack comendo poeira 06

 

O décimo logo logo aparece... é só fazermos divulgação... pois apenas os q entram aqui no tópico estão sabendo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando aparecer mais um apostador eu criarei o tópico do bolão com as regras. Caso alguem discorde de algum termo ou tenha alguma sugestão interessante, sinta-se livre para opinar.  

 

 

Como ja foi dito, a princípio conquistarão pontos aqueles que acertarem os pilotos que largarão na primeira fila e para a corrida os pontos serão distribuidos de acordo com o top 3. Também conquistarão pontos aqueles que acertarem a equipe que mais pontuou na corrida.  

 

 

Sloth:  provavelmente as apostas terão a data limite estabelecida na sexta-feira, portanto creio que talvez dê para você participar.

 

Eu acho interessante as apostas para a corrida serem feitas antes da classificação oficial, porque aí o apostador terá que se basear nos treinos livres de quinta e de sexta (o que muitas vezes é um bom parametro para saber como será a classificacao). Não teria muita graça liberar apostas para a corrida depois do treino oficial já que geralmente quem larga na pole leva larga vantagem na corrida.
LeonardoBastos2007-04-20 16:49:10
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Nossa, e não é que o negócio rendeu mesmo???1306

 

Ah, e eu não pedi 10, só ache que seria difícil conseguí-los, mas não foi, ainda bem que estava errado...rsrsrs...

 

edit:

 

então fica assim mesmo, aqui o pessoal comenta as corridas e tudo sobre F1  e o do Bolão F1 fica para apostas e coments.

Big One2007-04-20 20:50:24

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...