Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Grande coisa. Só conseguiu a pole porque o Hamilton bateu. Se não fosse isso' date=' o Massa teria atropelado todos. Agora quero ver um duelo entre o Kimi e o Massa na pista. E isso com certeza vai acontecer. [/quote']

 

 

Conseguiu a pole por méritos dele e por incompetência dos adversários. 03

Desculpinha horrível de fanzóide. 07

 

Fanzóide? Olha quem fala. Eu torço pra ele porque é nosso melhor representante na F1 no momento. Não tô nem aí para os finlandeses, ingleses e espanhóis. E eu espero sinceramente que o Massa largue muito bem e surpreenda os dois da frente. É esperar pra ver.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Melhor e único, né? Rubinho nem conta. 06

O Massa não foi bem no final de semana inteiro, e na última volta os outros correram bem e só ele não.

A sorte dele é que o Lewis vai largar em 10º, pode ficar com um lugar no pódio, mas do jeito que o Lewis corre, talvez nem isso ele consiga. 06

Vamos esperar pra ver mesmo, Kimi é um azarado de marca maior nesse GP.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse treino /qualify de hoje foi um tanto atípico como todos viram.

 

Tiveram uma única volta, a pole seria do Alonso com muita sobra (e isso não significa que a Mclaren esteja necessariamente melhor, pode estar bem mais leve). Então acho que não dá para tirar os méritos do filandês mas também nesse campeonato largar na frente já não é algo tão garantido assim.

 

Só complementando o post da Connie, sobre o Hamilton: "Os resultados dos exames mostraram que Hamilton escapou do acidente

ileso. Nada foi constatado nem nos raios-x, tampouco na ressonância

magnética realizada no hospital."

 

Tem tudo para ser um grande GP. 10

 

 

Vincent2007-07-21 20:33:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Melhor e único' date=' né? Rubinho nem conta. 06

O Massa não foi bem no final de semana inteiro, e na última volta os outros correram bem e só ele não.

A sorte dele é que o Lewis vai largar em 10º, pode ficar com um lugar no pódio, mas do jeito que o Lewis corre, talvez nem isso ele consiga. 06

Vamos esperar pra ver mesmo, Kimi é um azarado de marca maior nesse GP.[/quote']

 

Eu tô doido pra ver esse campeonato "apertado", com os 4 pilotos bem próximos um do outro na pontuação. E eu acho que isso vai acontecer amanhã. 05

 

A esta altura, os 12 pontos de vantagem do Hamilton viraram fumaça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É Kimi' date=' porra!!! 16[/quote']

 

Grande coisa. Só conseguiu a pole porque o Hamilton bateu. Se não fosse isso, o Massa teria atropelado todos.

naum entendi... O Maffa deu duas voltas a mais que os outros por ter saído junto com o Hamilton, por isso tinha um pouco menos de gasolina, e na volta pra valer depois do acidente não conseguiu mais q terceiro; então pq diabos ele teria "atropelado" todos se o acidente naum tivesse ocorrido com o inglês? 17 o que o cu tem a ver com as calças?? depois da batida ele teve exatamente a mesma chance q o Alonso e Kimi pra fazer a pole

 

o Maffinha naum é tudo akilo naum... embora o Galvão Bueiro e sua trupe insistam q ele é um neo-Senna, sinto em dizer que é mentira heim... icon_rolleyes
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Novo Senna creio que ninguém tenha tido essa ousadia ainda.

 

Nem mesmo o Galvão Bueno. 06

 

(acho cedo demais para comparar esses pilotos, qualquer um deles incluindo o Hamilton, com os mitos do automobilismo. Temque dar tempo ao tempo, ver o que eles conseguem realizar antes de tudo).

Apesar da pole, Raikkonen espera GP duro

 

 

 

 

 

Foto:%20Agênciaico_ampliar.gif

Reuters

Mesmo com a pole garantida, Kimi Raikkonen

disse que espera uma corrida muito difícil neste domingo em

Nürburgring. O finlandês colocou três décimos de segundo em cima de Fernando Alonso, o segundo colocado no grid do GP da Europa.

Esta é a segunda vez na temporada que ele larga na frente.

Vincent2007-07-22 01:34:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É Kimi' date=' porra!!! 16[/quote']

 

Grande coisa. Só conseguiu a pole porque o Hamilton bateu. Se não fosse isso, o Massa teria atropelado todos.

naum entendi... O Maffa deu duas voltas a mais que os outros por ter saído junto com o Hamilton, por isso tinha um pouco menos de gasolina, e na volta pra valer depois do acidente não conseguiu mais q terceiro; então pq diabos ele teria "atropelado" todos se o acidente naum tivesse ocorrido com o inglês? 17 o que o cu tem a ver com as calças?? depois da batida ele teve exatamente a mesma chance q o Alonso e Kimi pra fazer a pole

 

o Maffinha naum é tudo akilo naum... embora o Galvão Bueiro e sua trupe insistam q ele é um neo-Senna, sinto em dizer que é mentira heim... icon_rolleyes

 

 

Quando o Massa estava fazendo a volta dele, com o Hamilton logo atrás, ela teve que ser cancelada por causa do acidente com o inglês. E me parece que ele ia mesmo fazer a volta definitiva do treino para conseguir a pole.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É Kimi' date=' porra!!! 16[/quote']

 

Grande coisa. Só conseguiu a pole porque o Hamilton bateu. Se não fosse isso, o Massa teria atropelado todos.

naum entendi... O Maffa deu duas voltas a mais que os outros por ter saído junto com o Hamilton, por isso tinha um pouco menos de gasolina, e na volta pra valer depois do acidente não conseguiu mais q terceiro; então pq diabos ele teria "atropelado" todos se o acidente naum tivesse ocorrido com o inglês? 17 o que o cu tem a ver com as calças?? depois da batida ele teve exatamente a mesma chance q o Alonso e Kimi pra fazer a pole

 

o Maffinha naum é tudo akilo naum... embora o Galvão Bueiro e sua trupe insistam q ele é um neo-Senna, sinto em dizer que é mentira heim... icon_rolleyes



Quando o Massa estava fazendo a volta dele, com o Hamilton logo atrás, ela teve que ser cancelada por causa do acidente com o inglês. E me parece que ele ia mesmo fazer a volta definitiva do treino para conseguir a pole.

Mas se vc garante que naquela volta ele iria fazer a pole, pq não o fez depois quando todo mundo tentou? o que teria sido diferente naquele caso? se ele tava com tudo pra fazer a pole, pq não o fez depois então? isso que eu quero dizer...

 

Mas agora isso não importa pq a cagada que o finlandês fez na entrada dos boxes tirou os méritos da pole... embora agora ele esteja em terceiro, mas ao que tudo indica o Maffinha vai vencer
Vince Vega2007-07-22 09:59:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como eu gritei aqui na ultrapassagem do Alonso... 06 e olha que odeio ele.

Chupa Felipe!!! 06060606

 

Valeu pelo 3º' date=' Webber, sou o único no mundo que te acha um bom piloto. 06
[/quote']

 

Chupa coisa nenhuma! kiMICO Raikonen errou a entrada do box, além de não ter marcado pontos. É Felipe de novo na frente dele no campeonato. Felipe fez uma largada ótima como eu disse aqui e surpreendeu. Só não ganhou porque a chuva atrapalhou. Agora desprezar o Felipe por tudo o que ele fez na corrida é coisa de gente idiota. Não venceu, mas marcou pontos e ainda tá no páreo. Aliás, eu comemorei muito quando o KiMICO abandonou. Tomou, Kimi? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Chupa coisa nenhuma! kiMICO Raikonen errou a entrada do box' date=' além de não ter marcado pontos. É Felipe de novo na frente dele no campeonato. Felipe fez uma largada ótima como eu disse aqui e surpreendeu. Só não ganhou porque a chuva atrapalhou. Agora desprezar o Felipe por tudo o que ele fez na corrida é coisa de gente idiota. Não venceu, mas marcou pontos e ainda tá no páreo. Aliás, eu comemorei muito quando o KiMICO abandonou. Tomou, Kimi? 06
[/quote']

Ótima largada, passou SÓ o Alonso e pipocou no final. 06

Como é bom ver esse língua presa se lascando. 06

A temporada ainda não acabou. 03 Vai comemorar que passou o Kimi por enquanto? Deixa isso pro final, isso SE ele chegar à frente do Kimi. 01

Mesmo com esse 2º lugar do Massa ele ainda está 11 pontos atrás do Hamilton, é muita coisa mas nada impossível.

Nesse final de temporada sou mais Alonso pro título, o que conta nesse momento é a estabilidade e ele sabe muito bem fazer isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ainda vou descobrir porque a maioria do fórum detesta o Felipe Massa. Mesmo assim vou continuar torcendo por ele.
Por que ele não é isso tudo, culpa do Gavião Buteno que enaltece, arruma desculpas pro erros dele e acaba fazendo a gente sentir nojo, hoje o Felipe foi "Massa" na largada e não precisava do mala gorando os outros piloto.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A minha parte eu explico, não é nem por causa do Galvão, eu me mato de rir com ele 06, mas não gosto do jeito de correr do Felipe, afobado às vezes e até inexperiente, ainda tem muito o que aprender, e não mostra ser um grande piloto, está longe disso e hoje foi uma prova, a corrida caiu no colo dele mas deixou escapar no final, com a chuva que antes o tinha ajudado. Um grande piloto se mostra assim. 03

Alonso sempre corre como campeão, pensando no campeonato, mas odeio ele e adorei ver o Massa com aquela cara de bebê chorão. 06 Nem comemorou no pódio, é um derrotado. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda vou descobrir porque a maioria do fórum detesta o Felipe Massa. Mesmo assim vou continuar torcendo por ele.
Por que ele não é isso tudo' date=' culpa do Gavião Buteno que enaltece, arruma desculpas pro erros dele e acaba fazendo a gente sentir nojo, hoje o Felipe foi "Massa" na largada e não precisava do mala gorando os outros piloto.

 

 
[/quote']

 

Ah é? Aí o pessoal do fórum "leva muito a sério" o que o imbecil diz nas transmissões e joga a culpa no Felipe. Ele pode não ser tudo isso, mas é o suficiente. 06

E o pior é que o Galvão secou sem querer o Massa hoje quando disse que o Alonso tinha passado ele no box. E disse com tanta certeza que acabou acontecendo em seguida. 11

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Cara, que corrida maluca foi essa??? Alguém já tinha visto dois pilotos discutindo assim na ao vivo??? Eu estava vendo a hora que o Massa fosse partir pra cima do Alonso, ele tava muito puto, o Alonso sempre provocativo, já desceu do carro fazendo sinal negativo frente ao amassado na lateral do carro.

 

Putz, eu nem queria falar do Galvão enche o saco, mas não tem como, tento ser tolerante com ele, mas não dá, pqp, como ele seca o Hamilton, caraca, "lambança, excesso de confiança um dia a hora dele ia chegar"..pqp...O pior foi ele tendo que engolir o Hamilton depois, fazendo ultrapassagens arrojadas pra cima de caras como o Fisico, que o Galvão havia dito antes, o Felipe havia parado no Fisico qdo largou lá de trás, o Hamilton chegou, balançou o carro e foi pra cima, mas o pior ainda estava guardado, pra justificar a facilidade com que Hamilton ultrapassou o Rubens Barrichello, ele disse que o Rubinho deixou pq Hamilton estava disputando posições, perái, o Hamilton estava disputando posições com o próprio Rubens, sem contar que ele ainda não quis dar mérito á largada do Hamilton, "ah, ele foi beneficiado pela batida"...arhhh...11..pronto, falei...06

 

O Massa fez uma ótima corrida, do início ao fim, fez uma ótima largada, quase passa o Kimi, segurou o carro na chuva e lutou no final pelo posição conttra o Alonso, é isso que a gente quer ver...

 

O Alonso é chorão sim, enjoado demais, mas será que aquele toque do Felipe não foi exagero não...ou foi lance normal de corrida, por disputa de posição?

 

Redbull em 3° com Webber...(que acho um babaca como pessoa..srsr...mas detonou na pista)16

 

O Hamilton, eu já falei alí, mas é assim, fez um ótima largada, mas faltou tranquilidade na pista molhada, poderia ter segurado o carro alí e a história serias outra, mas a chuva era tanta, que não dá nem pra culpar o piloto tanto assim, tem que dar méritos é pra quem se segurou na pista, isso sim.  Fez grandes uçltrapssagens, não perde tempo atrás de carro não e faltou pouco pra marcar um pontinho, foi ótimo vê-lo lutando por 1 ponto.

 

Kiwi, se deu mal...e foi impressão minha ou o Schummy torce pro Kimi? Vi que logo após a quebra dele, o Schummy deu uma suspirada, tipo "que droga"

 

E o Schummy entragando o troféu pro Ron Dennis foi fogo..rsrsrs..deve ter odfiado, por pouco e ele teria entregue ao Jean Todd.

 

 

Estou curisoso pra ver a coletiva após a corrida, o clima estava pesadissímo...

 

 

Eu não sei como tem gente que fala que as corridas não tem graça...rsrsr

Big One2007-07-22 12:08:29

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...