Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Felipe Massa nega ida para a Toyota

Piloto seria emprestado para que Alonso pudesse ocupar lugar dele na Ferrari

GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro

 

Apesar dos rumores de que teria ido ao motorhome da Toyota durante o GP da Bélgica, Felipe Massa nega que esteja negociando sua transferência para a equipe japonesa, abrindo vaga para a ida de Fernando Alonso para a Ferrari. De acordo com a coluna de Renato Maurício Prado no jornal “O Globo”, Massa teria dito ao locutor Galvão Bueno que estaria, inclusive, negociando a renovação de contrato com a escuderia italiana para 2009.

- Não existe nada dessa história de eu ir emprestado para a Toyota no ano que vem, para que o Alonso venha correr no meu lugar na Ferrari. Já comecei a discutir a renovação para 2009. O contrato de 2008 está assinado desde o final do ano passado.

 

Empréstimo pode ser a solução para a Ferrari

Os rumores sobre a ida de Fernando Alonso para a McLaren vêm crescendo a cada dia. Nesta terça-feira, o jornal inglês “News of the World” trouxe uma matéria em que o espanhol já teria, inclusive, acertado um pré-contrato com a Ferrari, em que receberia 20 milhões de libras por temporada.

O problema é que Alonso chegaria para o lugar de Massa, que poderia ser emprestado a uma outra equipe, evitando a rescisão do contrato do brasileiro. A situação não seria nova para Felipe Massa. Após fechar com a Ferrari quando ainda disputava a Fórmula 3000 européia, o brasileiro foi emprestado para a Sauber, onde disputou as temporadas de 2002, 2004 e 2005. Resta saber se Kimi Raikkonen aceitaria a posição de segundo piloto, que certamente ocuparia com a chegada do bicampeão mundial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

que coisa heim Angelo, a boataria correndo solta no circo, engraçado que quando os boatos são divulgados, logo em seguida são desmentidos, alem da noticia que tu acabou de postar tô sabendo tambem que um dos entraves para a ida de Choronso para a Ferrari é que Jean Todt, não se bica com o espanhol, mas, há rumores que Todt se aposenta ano que vem, sendo que, o mesmo tambem já negou a aposentadoria, enfim, a vida de muita gente depende para onde Choronso realmente irá, Renault, Ferrari, continua na Mc laren? tá todo mundo dependendo dele, principalmente Massinha, KOvalainen, Fisichella e Nelsinho Piquet03

Connie2007-09-25 18:13:41
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Preparem o café:

 

Programe-se

Um

dia antes do normal, porque, afinal, a corrida é quase no sábado, segue

a programação para o GP do Japão, nos horários de Brasília. Prepare o

despertador e a cafeteira...

 

Quinta-feira

22h-23h30, 1º treino livre

 

Sexta-feira

2h-3h30, 2º treino livre

23h-24h, 3º treino livre

 

Sábado

2h, treino oficial

 

Domingo

1h30, largada, 67 voltas

 

Fonte: Blog do Fábio Seixas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bons horários.

 

Cruéis são aquelas corridas 4 da manhã. Nunca sei se fico acordado até a hora da prova ou vou dormir' date=' correndo o risco de não acordar mais 06
[/quote']

 

curto bastante F1 mas esses malditos horarios as 4 da manhã ninguem merece06 não costumo assistir não gente06

 

e  mesmo sendo mais cedo, provavelmente tb não acompanharei o Gp do Japão1209 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Massa diz estar pronto para ajudar Räikkönen na busca do título

 

Da Redação UOL
Em São Paulo

 

Felipe Massa disse que está pronto para atuar como coadjuvante de seu companheiro, Kimi Räikkönen, na briga pelo Mundial de Pilotos, caso seja necessário neste final de semana. Apesar de o brasileiro ainda ter chances matemáticas de vencer, seus 20 pontos de desvantagem para Lewis Hamilton com três corridas restantes é realisticamente muito grande para ser superada.

 

Mesmo insistindo que não tem ordens oficiais para agir como escudeiro de Räikkönen a partir de agora, Massa disse nesta quinta-feira, no Japão, que não hesitaria em ajudar, se fosse necessário.

"Eu trabalho para a equipe", disse Massa em entrevista coletiva, em Fuji. "Se eu não tiver uma chance, então com certeza irei ajudar a equipe. O time é muito justo comigo. Nós temos um relacionamento muito bom, eles foram muito justos nos termos de como trabalharíamos dentro da escuderia, e eu não tenho nenhum problema em ajudar o time no que quer que seja no campeonato, se eu não tiver nenhuma chance", completou o piloto brasileiro.

"Isso está muito claro. Eu farei o melhor que puder para dar o melhor para a equipe", afirmou. Massa ainda demonstrou estar ciente de que suas chances de título foram prejudicadas por problemas de confiabilidade nesta temporada.

"Eu venci três corridas e estava muito próximo de vencer outras, então estou feliz com a temporada. No entanto, não estou feliz com os problemas que tivemos. Eles foram, com certeza, muitos", lembrou.

"Para conquistar o título você precisa ter tudo perfeito. Neste ano nossa confiabilidade não estava perfeita, mas estou satisfeito com a temporada. Não muda nada dizer agora, ou começar a pensar no que poderia ser diferente. Não sou o tipo de cara que diz: 'Se isso acontecesse, teria sido diferente'. Se não é possível neste ano, então tentaremos novamente no próximo. Então o que mais pode ser dito?", completou o brasileiro.

A largada do GP do Japão está programada para 1h30 (de Brasília) na madrugada de sábado para domingo.

 

HORÁRIOS DO GP DO JAPÃO

Quinta-feira - 27/09

22h - Treino Livre 1

Sexta-feira - 28/09

2h - Treino Livre 2

23h - Treino Livre 3

Sábado - 29/09

2h - Treino de classificação

Domingo - 30/09

1h30 - GP do Japão

Horários de Brasília

 

Eu já sabia. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não estou surpreso06. O bom pra Ferrari é que esse nem reclama' date=' agradece ainda. Segundo piloto exemplar.06 [/quote']

 

Massinha está nitidamente conformado com a situação 03

 

Falando em Massinha, mais uma da Central de Boatos03

 

Ferrari descarta Alonso e confirma Massa

603778-6628-cp.jpg

Restando apenas três corridas para o término da temporada da Fórmula 1, o diretor de comunicações da Ferrari, Luca Colajanni, afirmou que a escuderia pretende manter os mesmos pilotos para o ano que vem e negou as especulações que a equipe teria interesse no espanhol Fernando Alonso para o próximo ano, em entrevista divulgada neste quinta-feira no jornal El Pais.

"A Ferrari já tem dois pilotos para o ano que vem, Kimi Raikkonen e Felipe Massa, e nós não pretendemos mudar nenhum deles", disse, em resposta às especulações divulgadas pela imprensa nos últimos dias.

O brasileiro, que nesta quarta-feira participava de um evento promocional em Tóquio, junto ao inglês Lewis Hamilton e ao japonês Takuma Sato, afirmou que pretende seguir na escuderia italiana na próxima temporada e negou qualquer tipo de negociação com a Toyota, como a imprensa especulou nos últimos dias.

"Não tem nada de verdade em todas as especulações que estão aparecendo na imprensa", disse Massa, negando as notícias que cederia seu posto na Ferrari para Alonso porque aceitaria uma proposta tentadora da Toyota, que gira em torno dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões).

"Nunca conversei com os responsáveis da Toyota. Meu contrato (com a Ferrari) não termina este ano. Me falta outro e pelo que sei, tanto a Ferrari como eu, temos a intenção de cumprí-lo", completou o piloto brasileiro.

O espanhol, que não vive situação confortável dentro da McLaren após os seguidos desentendimentos com o companheiro de equipe Hamilton, possui mais dois anos de contrato. Outro possível destino de Alonso na próxima temporada, segundo a imprensa espanhola, pode ser a Renault.

fonte:terra.com.br

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Antes de 1:30h do que às 04:00h.

 

Eu num vô nem dormi pra não correr o risco de perder a corrida...

 

E tem uma pequena chance de chover (ruim pro Massa e' date=' acho, pro Hamilton...)
[/quote']

 

eu gostaria de ter essa mesma disposição de voces para assistir essa corrida de madrugada 04 provavelmente vai ser uma baita corrida 04 será que reprisa pela manhã ?17
Connie2007-09-27 20:03:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Connie, se não engano a Sportv passa a corrida em outro horário. Só a Globo que transmite ao vivo.

 

Mas, sinceramente, deve ser um porre assistir a reprise. Fica acordada, menina! E lembre-se que na China será pior... 06

 

Outra: não cometa a "jumentisse" de colocar o relógio pra despertar achando que vai acordar. Eu fiz isso nas corridas do começo do ano e só me ferrei 12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Connie' date=' se não engano a Sportv passa a corrida em outro horário. Só a Globo que transmite ao vivo.

 

Mas, sinceramente, deve ser um porre assistir a reprise. Fica acordada, menina! E lembre-se que na China será pior... 06

 

Outra: não cometa a "jumentisse" de colocar o relógio pra despertar achando que vai acordar. Eu fiz isso nas corridas do começo do ano e só me ferrei 12
[/quote']

 

eita, vou ver que horario alternativo passa 06

 

nem me lembre, será as 3:00 se não estou enganada 091206

 

não cometerei esse "erro"0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema da transmissão do SporTV é que é um compacto' date=' não é a corrida toda. Se não tiver problema, é até bom já que não tem o Galvão.

 

[/quote']

 

 

 

só não havendo a presença nefasta de Chatão Bueno já é um grande incentivo para eu assistir o compacto, grata pela informação Bundy...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...