Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

Killers of The Flower Moon (Scorsese/DiCaprio)

Recommended Posts

Killers of The Flower Moon: Parceria de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese ganha sinal verde
Por Katiúscia Vianna — 24/10/2018 às 17:51
  

Roteirista de Forrest Gump assina a adaptação.

4865311.jpg Getty Images

Após anos de desenvolvimento, a nova parceria de Leonardo DiCaprio Martin Scorsesefinalmente está saindo do papel! Imperative Entertainment deu sinal verde para a produção de Killers of the Flower Moon, adaptação do livro homônimo de David Grann.

Lançada no Brasil com o título 'Assassinos da Lua das Flores' (ed. Companhia das Letras), a obra acompanha a luta da tribo indígena Osage, cujos membros passam a ser assassinados depois da descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, durante a década de 20. Quando tais crimes superam números inacreditáveis, o inexperiente FBI se infiltra na região para expor uma das conspirações mais frias da história dos Estados Unidos. DiCaprio estrela, Scorsese dirige e Eric Roth (vencedor do Oscar por Forrest Gump) assina o roteiro.

Duplinha já carimbada em Hollywood, Leo e Martin trabalharam juntos em Gangues de Nova York, O Aviador, Os InfiltradosIlha do Medo e O Lobo de Wall Street. Nos últimos anos, eles também estão desenvolvendo o thriller The Devil in the White City e a biografia Roosevelt — ambos sem produção oficial determinada. As filmagens de Killers of the Flower Moon estão previstas para 2019, sem data de lançamento.

Atualmente, DiCaprio filma o novo longa de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, e Scorsese trabalha na pós-produção de The Irishman.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
Novo filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio será lançado pela Paramount
Por Ygor Palopoli — 19/06/2019 às 15:26
 

Se juntos já causam...

3006022.jpg

No auge de seus 76 anos, o cineasta Martin Scorsese está em plena atividade. Além de ter lançado, recentemente, o documentário Rolling Thunder Revue, que conta a história de uma famosa turnê de Bob Dylan, ele está prestes a iniciar a produção de mais uma obra. Em desenvolvimento desde 2016, Killers of the Flower Moon, estrelado por Leonardo DiCaprio, finalmente ganhou um estúdio.

De acordo com o Deadline, o presidente da Paramount, Jim Gianopulos, anunciou a novidade na CinEurope, convenção que acontece anualmente em Barcelona, na Espanha. Jim aproveitou a oportunidade para falar sobre um novo capítulo de Atividade Paranormale a sequência de Um Lugar Silencioso.

Scorsese, que se prepara também para lançar O Irlândes, projeto audacioso que envolve nomes como Robert de Niro e Al Pacino, já vinha tentando obter uma distribuidora ideal para sua nova obra há tempos. Foi apenas no fim do ano passado que a Imperative Entertainment, que adquiriu os direitos da obra original, deu sinal verde para que o início da produção. 

Lançado no Brasil com o título "Assassinos da Lua das Flores" (ed. Companhia das Letras), o livro que inspirou o filme acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que teve vários de seus membros assassinados depois da descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, nos anos 20. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. Eric Roth (vencedor do Oscar por Forrest Gump) assinará o roteiro do longa.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

m novo relatório da TuslaWorld revelou que Robert DeNiro se juntou ao elenco de Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese.

 

DeNiro deve interpretar um personagem chamado William Hale, muito importante no livro que inspira Killers of the Flower Moon.
 

Quem também está no elenco é o astro Leonardo DiCaprio, com quem DeNiro trabalhou no drama O Despertar de um Homem, lançado em Ambos os atores são grandes colaboradores de Scorsese, mas nunca chegaram a contracenar em uma obra do cineasta.

Com direção de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon deve estrear em 2020.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...