Jump to content
Forum Cinema em Cena

Assassinos da Lua das Flores - Killers of The Flower Moon (Scorsese/DiCaprio/De Niro)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Killers of The Flower Moon: Parceria de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese ganha sinal verde
Por Katiúscia Vianna — 24/10/2018 às 17:51
  

Roteirista de Forrest Gump assina a adaptação.

http://br.web.img2.acsta.net/newsv7/18/10/24/21/20/4865311.jpg Getty Images

Após anos de desenvolvimento, a nova parceria de Leonardo DiCaprio Martin Scorsesefinalmente está saindo do papel! Imperative Entertainment deu sinal verde para a produção de Killers of the Flower Moon, adaptação do livro homônimo de David Grann.

Lançada no Brasil com o título 'Assassinos da Lua das Flores' (ed. Companhia das Letras), a obra acompanha a luta da tribo indígena Osage, cujos membros passam a ser assassinados depois da descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, durante a década de 20. Quando tais crimes superam números inacreditáveis, o inexperiente FBI se infiltra na região para expor uma das conspirações mais frias da história dos Estados Unidos. DiCaprio estrela, Scorsese dirige e Eric Roth (vencedor do Oscar por Forrest Gump) assina o roteiro.

Duplinha já carimbada em Hollywood, Leo e Martin trabalharam juntos em Gangues de Nova York, O Aviador, Os InfiltradosIlha do Medo e O Lobo de Wall Street. Nos últimos anos, eles também estão desenvolvendo o thriller The Devil in the White City e a biografia Roosevelt — ambos sem produção oficial determinada. As filmagens de Killers of the Flower Moon estão previstas para 2019, sem data de lançamento.

Atualmente, DiCaprio filma o novo longa de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, e Scorsese trabalha na pós-produção de The Irishman.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members
Novo filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio será lançado pela Paramount
Por Ygor Palopoli — 19/06/2019 às 15:26
 

Se juntos já causam...

3006022.jpg

No auge de seus 76 anos, o cineasta Martin Scorsese está em plena atividade. Além de ter lançado, recentemente, o documentário Rolling Thunder Revue, que conta a história de uma famosa turnê de Bob Dylan, ele está prestes a iniciar a produção de mais uma obra. Em desenvolvimento desde 2016, Killers of the Flower Moon, estrelado por Leonardo DiCaprio, finalmente ganhou um estúdio.

De acordo com o Deadline, o presidente da Paramount, Jim Gianopulos, anunciou a novidade na CinEurope, convenção que acontece anualmente em Barcelona, na Espanha. Jim aproveitou a oportunidade para falar sobre um novo capítulo de Atividade Paranormale a sequência de Um Lugar Silencioso.

Scorsese, que se prepara também para lançar O Irlândes, projeto audacioso que envolve nomes como Robert de Niro e Al Pacino, já vinha tentando obter uma distribuidora ideal para sua nova obra há tempos. Foi apenas no fim do ano passado que a Imperative Entertainment, que adquiriu os direitos da obra original, deu sinal verde para que o início da produção. 

Lançado no Brasil com o título "Assassinos da Lua das Flores" (ed. Companhia das Letras), o livro que inspirou o filme acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que teve vários de seus membros assassinados depois da descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, nos anos 20. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. Eric Roth (vencedor do Oscar por Forrest Gump) assinará o roteiro do longa.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

m novo relatório da TuslaWorld revelou que Robert DeNiro se juntou ao elenco de Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese.

 

DeNiro deve interpretar um personagem chamado William Hale, muito importante no livro que inspira Killers of the Flower Moon.
 

Quem também está no elenco é o astro Leonardo DiCaprio, com quem DeNiro trabalhou no drama O Despertar de um Homem, lançado em Ambos os atores são grandes colaboradores de Scorsese, mas nunca chegaram a contracenar em uma obra do cineasta.

Com direção de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon deve estrear em 2020.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Killers of the Flower Moon’: Drama de Martin Scorsese será rodado em março de 2020

Por Thiago Nolla
Publicado em 03/12/2019 às 09:10
 
COMPARTILHE!
 
youtube_1.png
 

Segundo o Collider, as filmagens de ‘Killer of the Flower Moon’, novo drama de Martin Scorsese, começarão em março de 2020. O projeto está em desenvolvimento desde 2016 e será lançado pela Paramount Pictures.

Robert De Niro Leonardo DiCaprio estão em negociações para estrelar o longa-metragem. Ambos trabalharam juntos em ‘As Filhas de Marvin’, de 1993.

Rodrigo Prieto, frequente colaborador de Scorsese, será o diretor de fotografia. 

Baseado no romance homônimo de David Grann e roteirizado pelo premiado Eric Roth, ‘Killers of the Flower Moon‘ acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração.

Por enquanto, maiores informações não foram reveladas e ainda não há data de estreia para o filme.

 

fonte: cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão confirmados em filme de Scorsese
Por Amanda Brandão — 20/01/2020 às 12:43
 

O mistério finalmente foi revelado.

0372539.jpg
 
Getty Images

Depois de rumores, Leonardo DiCaprio revelou que estará ao lado de Robert De Niro no novo filme de Martin Scorsese. Os atores serão as estrelas de Killers of the Flower Moon, próximo filme do cineasta após O Irlândes.

A novidade foi revelada pelo ator durante o SAG Awards, que aconteceu no último domingo, dia 19. Na cerimônia, DiCaprio entregou a De Niro o Life Achievement Award por uma carreira de quase 50 anos.

Vale lembrar que os artistas apareceram no curta-metragem de 2015 dirigido por Scorsese, The Audition, mas Killers of the Flower Moon marca a primeira vez que Scorsese reúne dois de seus colaboradores mais frequentes em um longa-metragem.

A colaboração marcará o sexto filme de DiCaprio com Scorsese, depois de Gangues de Nova York, O Aviador, Os InfiltradosIlha do Medo e O Lobo de Wall Street.

O trio de peso vai colaborar na adaptação para os cinemas do livro de não-ficção Killers Of The Flower Moon: The Osage Murders And The Birth Of The FBI, do jornalista David Grann.

Grann, também autor de The Lost City of Z (filme que deu origem a Z - A Cidade Perdida, com Charlie Hunnam), narra em Killers Of The Flower Moon uma história de ganância, racismo e crueldade que ocorreu nos Estados Unidos na década de 1920.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Killers of the Flower Moon | Novo filme de Martin Scorsese será um faroeste

O longa tem previsão de estreia para 2021.

 

Em entrevista para o site francês Premiere (via Collider), Martin Scorsese revelou maiores detalhes a respeito de seu próximo filme, “Killers of the Flower Moon”. Segundo o diretor, o longa será um faroeste baseado nos assassinatos reais de membros da tribo Osage, que após encontrarem uma enorme quantidade de petróleo em sua reserva indígena foram alvo da ganância dos homens brancos:

“Estamos pensando em faroeste. Ocorre entre 1921 e 1922 em Oklahoma. Certamente há caubóis, mas eles tem carros e também cavalos. O filme é basicamente em Osage, uma tribo indígena dona de um território horrível que eles amavam, porque diziam para si mesmos que os brancos nunca se interessariam por ele. Então, eles descobriram petróleo por lá e, por dez anos, eles se tornaram o povo mais rico do mundo. E então chagam os Yukons e os mineradores de Colorado, os abutres, os brancos, os europeus, e tudo se perdeu.”

Scorsese ainda publicou em seu Instagram uma foto de uma possível locação do longa. Veja abaixo:

 

Desde 2017 que vem se noticiando que Scorsese estaria de olho em uma adaptação do livro homônimo de não ficção de David Grann. Anteriormente, foi noticiado que Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estariam no elenco. Os atores ainda não foram oficialmente confirmados, mas a expectativa é que eles participem do projeto.

Com direção de Scorsese, Eric Roth (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) é o responsável pelo roteiro, enquanto a Paramount Pictures irá financiar e distribuir o longa-metragem.

“Killers of the Flower Moon” tem previsão de estreia para 2021.

 

Fonte: cinema com rapadura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/25/2020 at 1:46 PM, Questão said:

 

Anteriormente, foi noticiado que Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estariam no elenco. Os atores ainda não foram oficialmente confirmados, mas a expectativa é que eles participem do projeto.

 

Mas na entrega do SAG Awards desse ano, ambos confirmaram que vão fazer o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 Deu ruim no financiamento por causa do Corona

 

Killers of The Flower Moon | Martin Scorsese procura apoio da Netflix ou Apple para financiar seu novo filme

Filme tem previsão de estreia para 2021, caso receba o financiamento almejado.

 

Segundo o Wall Street Journal (via Slashfilm), Martin Scorsese está enfrentando dificuldades para financiar seu próximo filme, “Killers of the Flower Moon”. A esperança do diretor é conseguir a verba novamente de um serviço de streaming, como Apple TV+ ou Netflix. Esta última financiou seu último longa, “O Irlandês”, que rendeu à plataforma 10 indicações ao Oscar em 2020.

Inicialmente, Scorsese tentou obter o dinheiro de forma mais tradicional, junto à Paramount. Mas, após o orçamento para o filme ultrapassar a marca de US$ 200 milhões, o estúdio desistiu de bancar o projeto. Estrelado por dois dos mais frequentes colaboradores da filmografia de Scorsese, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, “Killers of the Flower Moon” conta agora com o apoio de um grande serviço de streaming para ser viabilizado.

“O Irlandês” seguiu trajetória semelhante até ganhar vida. Vários estúdios recusaram o projeto por conta de seu orçamento exorbitante, de US$ 159 milhões, até que a Netflix abraçou a causa. Apesar de o filme não ter ganho em nenhuma das categorias em que concorreu, a Netflix se tornou, graças a ele e outros projetos, um grande nome em meio às premiações, além de se tornar, ainda mais, uma ótima opção para cineastas que não encontram espaço no velho esquema dos estúdios.

Paramount, inicialmente, tinha intenção de investir em “Killers of the Flower Moon”. Porém, após a pandemia de coronavírus (COVID-19), o estúdio voltou atrás. É possível que a empresa ainda tenha alguma participação no filme, mas apenas como parceira.

Além de Netflix e Apple, Scorsese vem conversando também com Universal e MGM. Mesmo assim, qualquer player que se envolver no projeto terá que conversar com a Paramount, que já havia investido um montante no filme. Se algum dos streamings financiar “Killers of the Flower Moon”, a Paramount poderia ajudar com a distribuição em salas de cinema. Nesse caso, contudo, seria necessária uma estreia em diversas salas, de forma mais tradicional, coisa que a Netflix, por exemplo, não tem feito. A empresa tem optado por um número menor de exibições no cinema, para que o público assista na plataforma. Por outro lado, Paramount e Netflix já firmaram acordos para produção de conteúdo lançado via streaming.

“Killers of the Flower Moon” é baseado no livro homônimo de David Grann, que conta a história real do terrível assassinato de índios da tribo Osage em Oklahoma, nos anos 20, por habitarem uma terra rica em petróleo. O caso foi mal conduzido por um ainda recente FBI, liderado por um jovem J. Edgar Hoover, e é descrito como uma das mais arrepiantes conspirações da história norte-americana.

Eric Roth (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) é o responsável pelo roteiro.

“Killers of the Flower Moon” tem previsão de estreia para 2021, caso receba o financiamento almejado.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Killers of the Flower Moon | Apple adquire novo filme de Martin Scorsese estrelado por Leonardo DiCaprio

Paramount permanece no projeto, e irá distribuir o filme nos cinemas. Depois, ele irá para o streaming da Apple.

 

Depois de um empasse e da ameaça de ser engavetado por falta de orçamento, a adaptação de “Killers of The Flower Moon” vai mesmo sair do papel. De acordo com o Deadline, a Apple se tornou a empresa responsável pela produção do novo filme de Martin Scorsese, que vai ser protagonizado por Leonardo DiCaprio e ainda conta Robert De Niro.

Segundo a publicação, a Paramount, estúdio originalmente responsável pelo filme, ainda distribuirá o longa nos cinemas. Já a Apple, além de financiar a maior parte do projeto, será também o estúdio criativo do filme. Ao fim da janela de exibição nas telonas, o projeto irá para o streaming AppleTV+. As partes ainda estão finalizando os detalhes do acordo.

Em abril, foi noticiado que Scorsese estava novamente à procura de um serviço de streaming para financiar o projeto, tendo em vista o sucesso de “O Irlandês”, que rendeu à Netflix 10 indicações ao Oscar em 2020. Inicialmente, o diretor tentou obter o dinheiro de forma mais tradicional, junto à Paramount. Mas, após o orçamento para o filme ultrapassar a marca de US$ 200 milhões, o estúdio desistiu inicialmente de bancar a adaptação, retornando agora ao projeto.

“Killers of the Flower Moon” é baseado no livro homônimo de David Grann, que conta a história real do terrível assassinato de índios da tribo Osage em Oklahoma, nos anos 1920, por habitarem uma terra rica em petróleo. O caso foi mal conduzido por um ainda nascente FBI, liderado por um jovem J. Edgar Hoover, e é descrito como uma das mais arrepiantes conspirações da história norte-americana.

Eric Roth (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) é o responsável pelo roteiro. O filme também conta com produção da Imperative Entertainment, de Dan Friedkin e Bradley Thomas, que foram os responsáveis pela compra dos direitos do livro, e que trouxeram o projeto à atenção de Scorsese.

“Killers of the Flower Moon” tem previsão de estreia para 2021, mas devido a outros projetos de DiCaprio e da Apple, o longa pode ser adiado para 2022.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Segundo o IndieWire, o vindouro drama western Killers of the Flower Moon, novo projeto do aclamado diretor Martin Scorsese, já tem uma nova data para começar a ser rodado: originalmente previsto para março deste ano, o início da produção foi adiado em virtude da pandemia do COVID-19 para fevereiro de 2021.

As informações indicam que a Osage Nation está se preparando para nada menos que 16 semanas de filmagens em Oklahoma, começando no primeiro trimestre do ano que vem e com pré-produção agendada para novembro e dezembro de 2020.

Vale lembrar que a Apple adquiriu os direitos de exibição e de financiamento do longa-metragem ao lado da Paramount Pictures.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • Members

O lendário realizador Martin Scorsese deveria começar as filmagens de seu próximo longa-metragem, Killers of the Flower Moon, neste ano – mas a pandemia do COVID-19 adiou a produção em um ano.

Com as gravações agora agendadas para março de 2021, Scorsese admitiu em uma recente entrevista à revista Empire que está lutando para recuperar a mesma centelha de inspiração que teve no ovacionado O Irlandês para o novo projeto.

“Gostei que as pessoas apreciaram [o filme anterior]. Fiquei bem emocionado com isso. Esse COVID, essa pandemia, parou meu processo criativo. Particularmente nos primeiros meses, quando estávamos presos em nossas casas, eliminei boa parte das distrações. Tenho que procurar um modo de recuperar esse impulso criativo para meu novo filme da mesma forma que fiz com O Irlandês. Cortar as cerimônias de premiação, todas essas cosias, e voltar para um quarto, sozinho com um projeto e me perguntando se consigo fazer isso de novo”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

O Scorsa está deprê.

 É que o cara já não é mais guri, né? Lembro que quando O IRLANDÊS foi lançado, ele declarou que já não tinha certeza se faria esse daqui, pois o processo de filmar um longa tava cada vez mais exaustivo.

 Fora a dificuldade pra conseguir financiamentos pros filmes, tendo que apelar pros serviços de Streaming. E como todo grande diretor, chega um ponto em que você começa a competir com voc~e mesmo, com os seus filmes sendo constantemente comparados as Ops que dirigiu no passado.

Eu espero que ele continue por muito tempo, pois ele continua ótimo, mas pelas declarações, sinto que Scorsa está começando a flertar fortemente com a aposentadoria. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Killers of the Flower Moon | Lily Gladstone se junta a Leonardo DiCaprio no filme de Martin Scorsese

Longa também conta com Robert De Niro no elenco, e será baseado em caso real de assassinato de uma tribo indígena.

 

Segundo o Deadline, Lily Gladstone irá estrelar “Killers of the Flower Moon” junto a Leonardo DiCaprio e Roberto De Niro. O filme de Martin Scorsese (“O Irlandês”) é baseado no livro homônimo de David Grann, que conta a história real do assassinato em série de nativos da tribo Osage em Oklahoma, nos anos 1920, por habitarem uma terra rica em petróleo, no caso que ficou conhecido como Reinado do Terror. Gladstone será Mollie Burkhart, uma Osage que casou com Ernest Burkhart, sobrinho de um poderoso rancheiro.

Gladstone teve seu primeiro papel de destaque em “Certas Mulheres”, que lhe rendeu indicações ao Spirit Awards e Gotham Awards. Ela também participou dos filmes “Winter in the Blood” e “First Cow”, e da série “Billions”.

Eric Roth (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) é o responsável pelo roteiro. Scorsese dirige, e produz junto a Dan Friedkin e Bradley Thomas, da Imperative Entertainment, que foram os responsáveis pela compra dos direitos do livro, e que trouxeram o projeto à atenção do cineasta. A Appian Way Productions, de DiCaprio, também produz.

“Killers of the Flower Moon” foi adquirido pela Apple, que financia e é o estúdio criativo do projeto. A Paramount Pictures ainda irá distribuir o longa nos cinemas, que em seguida irá para o AppleTV+.

Ainda não há data de estreia prevista para o filme.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Killers of the Flower Moon’: Jesse Plemons será o protagonista do novo filme de Martin Scorsese

Jesse-Plemons.jpg

Segundo o The Hollywood Reporter, o novo filme do lendário Martin ScorseseKillers of the Flower Moon, passou por uma grande mudança nos últimos dias.

Jesse Plemons (‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’) será o protagonista, tomando a posição outrora ocupada por Leonardo DiCaprio – o qual por sua vez, terá um papel secundário no longa-metragem.

Plemons dará vida a Tom White, agente do FBI que investiga uma série de brutais assassinatos na nação indígena Osage, de Oklahoma. DiCaprio, por sua vez, irá interpretar o sobrinho de Robert De Niro, enquanto Lily Gladstone completa o elenco como Ernest Burkhart, casada com o personagem de DiCaprio.

Eric Roth assina o roteiro, que é baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann.

Com as gravações agora agendadas para março de 2021, Scorsese admitiu em uma recente entrevista à revista Empire que está lutando para recuperar a mesma centelha de inspiração que teve no ovacionado O Irlandês para o novo projeto.

“Gostei que as pessoas apreciaram [o filme anterior]. Fiquei bem emocionado com isso. Esse COVID, essa pandemia, parou meu processo criativo. Particularmente nos primeiros meses, quando estávamos presos em nossas casas, eliminei boa parte das distrações. Tenho que procurar um modo de recuperar esse impulso criativo para meu novo filme da mesma forma que fiz com O Irlandês. Cortar as cerimônias de premiação, todas essas cosias, e voltar para um quarto, sozinho com um projeto e me perguntando se consigo fazer isso de novo”.

Vale lembrar que a Apple adquiriu os direitos de exibição e de financiamento do longa-metragem ao lado da Paramount Pictures.

Rodrigo Prieto, frequente colaborador de Scorsese, será o diretor de fotografia. 

https://cinepop.com.br/killers-of-the-flower-moon-jesse-plemons-sera-o-protagonista-do-novo-filme-de-martin-scorsese-284078/

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

De acordo com o The Wrap, a produção do drama ‘Killers Of The Flower Moon‘ adicionou mais quatro nomes ao elenco.

Dois deles são os atores William Belleau, mais conhecido por seu papel como um guerreiro Quileute em ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse‘, e Louis Cancelmi, que interpretou Sally Bugs em ‘O Irlandês‘.

Foi dito apenas que Belleau será um personagem chamado Henry Roan, e Cancelmi será Kelsie Morrison, mas não foram revelados detalhes sobre os papéis.Os outros dois membros são os músicos vencedores do Grammy Jason Isbell e Sturgill Simpson.

Isbell dará vida a Bill Smith, e Simpson será Henry Grammer, mas também não há descrição dos personagens.

killers-of-the-flower-moon-1.jpgWilliam Belleau, Louis Cancelmi, Jason Isbell e Sturgill Simpson.

Lembrando que o quarteto se junta ao recém-anunciado Jesse Plemons (‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’), assumindo o papel principal no lugar de  Leonardo DiCaprio.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A produção do aguardado longa de Martin Scorsese, ‘Killers of The Flower Moon‘, já foi oficialmente iniciada.

Segundo o portal Indiewire, a fotografia principal do filme começou a ser feita na última segunda-feira (19), em Oklahoma. As gravações devem se estender ao longo de todo o período do verão norte-americano.

Por meio de um comunicado oficial, o cineasta vencedor do Oscar celebrou o início dos trabalhos:


 

“Poder contar esta história na terra onde esses eventos aconteceram é incrivelmente importante e crítico para nos permitir retratar uma representação precisa do tempo e das pessoas…Estamos empolgados por poder começar a trabalhar com o nosso elenco e equipe técnica local, para imortalizar um período na história americana que jamais deve ser esquecido”.

Tatanka Means (‘Eu Conheço a Verdade’), Michael Abbott Jr. (‘Loving’), Pat Healy (‘Má Educação’) e Scott Shepherd (‘Ponte de Espiões’) farão parte do longa-metragem.

O grupo se junta aos previamente anunciados Jesse PlemonsLeonardo DiCaprioRobert De NiroLily GladstoneWilliam BelleayLouis CancelmiJason Isbell Sturgill Simpson.

O longa é baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Big One changed the title to Assassinos da Lua das Flores - Killers of The Flower Moon (Scorsese/DiCaprio/De Niro)
  • Big One pinned this topic
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...