Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jóia Bruta - Uncut Gems, (Adam Sandler) Dir:Benny e Josh Safdie


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Uncut Gems | Atriz de Guardiões da Galáxia entra para novo filme de Adam Sandler

mantis-2018-movie-superheroes-avengers-infinity-war-pom-klementieff-1068x668.jpg

Pom Klementieff, a Mantis da franquia Guardiões da Galáxia, é o novo nome no elenco de Uncut Gems. A informação é do Deadline

No longa, Adam Sandler interpreta o dono de uma joalheria viciado em jogos de aposta, que lida com dois relacionamentos e dívidas crescentes. Lakeith Stanfield, Judd Hirsch e Idina Menzel também estão no elenco. 

O longa, que terá distribuição internacional pela Netflix, será dirigido pelos irmãos Benny e Josh SafdieMartin Scorsese e Emma Tillinger Koskoff são os produtores-exevutivos. 

Bem meu interesse no filme são os jovens diretores e irmãos Benny e Josh Safdie, eles são grande uma grande promessa e tão longe do estilo do cinema mainstream atual, eles tem um estilo realista e natural, e tiraram uma grande interpretação do Robert Pattinson no excelente Bom Comportamento. Quero ver muito oque eles pretende com o subsestimado Adam Sandler que tá a anos ser levado a serio, espero que filme seje mais uma montanha de emoções, como o ultimo dos diretores e olha que ta Martin Scorsese na produção.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
  sexta-feira, 09 de novembro de 2018
 

Uncut Gems | Kevin Garnett se junta a elenco de nova dramédia da produtora A24

O radialista Mike Francesca também aparecerá em algumas cenas do filme.

 

De acordo com o Collider, o ex-jogador da NBA Kevin Garnett assinou um papel coadjuvante no filme “Uncut Gems“, dramédia de crime da produtora A24 e distribuída pela Netflix. O filme é escrito e dirigido pelos irmãos Benny e Josh Safdie, diretores de “Bom Comportamento”. O radialista de esportes Mike Francesca também aparecerá em algumas cenas do filmes, embora não como si mesmo. Garnett publicou em seu Instagram uma imagem de bastidores junto com Adam Sandler (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe“), veja abaixo:

20181109-garnett-615x346.jpg

 

“Aquela cara que você faz quando está trabalhando com um dos seus ídolos de infância. ‘Estamos trabalhando, gente!'”

A trama contará a história de um dono de uma joalheria em Nova York, viciado em jogos de azar, que precisa lidar com problemas em seus dois relacionamentos e o aumento das dívidas. Lakeith Stanfield (da série “Atlanta”) interpretará o aliado de um cliente famoso da joalheria.

Idina Menzel (“Frozen: Uma Aventura Congelante“), Pom Klementieff (“Vingadores: Guerra Infinita“), Erick Bogosian (“Talk Radio”) e Judd Hirsch (da série “The Big Bang Theory”) também devem compor o elenco do longa. A produção será de Martin Scorsese e Emma Tillinger Koskoff (“Silêncio”), com o roteiro sendo escrito pelos irmãos Safdie junto com Ronald Bronstein, que também trabalhou em “Bom Comportamento”.

“Uncut Gems” está sendo filmado e Nova York e ainda não tem data de estreia definida.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Sandler não faz um filme bom há muuuuito tempo na minha opinião. Vamos ver se acerta agora.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Uncut Gems, novo filme de Adam Sandler para a A24 e Netflix, acaba de ganhar uma imagem. Confira abaixo.

 

O protagonista, que estará em um papel dramático, aparece como Howard Ratner, um carismático dono de joalheria que está pronto para apostar o que tem. “Quando ele faz apostas altas para ter uma grande fortuna, Howard precisa tomar uma atitude de risco, pensando nos negócios, na família e prejudicando adversários de todos os lados, perseguindo apenas a vitória”, diz a sinopse.
 

O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato).

O filme está sendo dirigido por Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento). Os diretores já afirmaram que Adam Sandler faz uma de suas melhores interpretações no longa.

Uncut Gems chega ainda em 2019 na Netflix.
 

Screen-Shot-2019-07-23-at-10.22.47-AM.jp

 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 Será que o Sandler vai entregar o filme bom que anda devendo á tanto tempo?

 

‘Uncut Gems’: Thriller estrelado por Adam Sandler abre com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Por Thiago Nolla
Publicado em 04/09/2019 às 12:41
‘Uncut Gems’, thriller criminal produzido pelo aclamado Martin Scorsese e estrelado por Adam Sandler, abriu com 100% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes.
 

Ainda sem consenso geral, o longa reside com nota 9,5/10 baseada em 7 críticas (até o momento). É claro que a nota em questão não é definitiva, mas já aumenta nossas expectativas para o projeto.

Confira algumas críticas abaixo:

‘Uncut Gems’ emerge como uma verdadeira joia, uma tragicomédia sobre um jogador compulsivo que nunca sabe quando parar” – The Hollywood Reporter.

‘Uncut Gems’ é um filme enervante que é tanto envolvente quanto perturbador” – We Live Entertainment.

“Atordoante, mas envolvente e divertido, ‘Uncut Gems’ é um filme glorioso que traz Adam Sandler em sua melhor [performance]” – The Playlist.

“Não seria inapropriado chamar esse filme de uma experiência agonizante” – RogerEbert.com.

 

‘Uncut Gems’ parece ter sido trancafiado na mente de um lunático por mais de duas horas – e adivinhe: é incrível!” – Variety.

Uncut-gems.jpeg

Na trama, Howard Ratner (Adam Sandler) é um carismático joalheiro de Nova York, que está sempre atrás de vantagens. Ao fazer uma série de apostas de alto risco que podem garanti-lo uma herança surpreendente, ele terá que planejar um ato grandioso, à medida que luta para manter o equilíbrio em sua família e nos negócios, enquanto ainda tenta derrubar seus adversários, tudo pela incansável busca pela vitória.

O longa é dirigido pela dupla de irmãos Josh e Benny Safdie e é inspirado no tempo em que o pai deles trabalhou no Distrito de Diamante de Manhattan.

Uncut Gems‘ é estrelado também por Lakeith Stanfield, Idina Menzel, Judd Hirsch e Eric Bogosian.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Adam Sandler faz revelação sobre o thriller Uncut Gems e o Oscar

Por
 Thiago Freitas
 -
8 de outubro de 2019 - 12:24
Adam Sandler em cena do thriller Uncut Gems, que promete indicação ao Oscar (Divulgação) Adam Sandler em cena do thriller Uncut Gems, que promete indicação ao Oscar (Divulgação)

O ator Adam Sandler está prestes a ser visto nos cinemas em um personagem totalmente diferente dos que costuma fazer em suas famosas comédias. Uncut Gems é um thriller dirigido pelos irmãos Benny e Josg Safdie, que já trabalharam em outras produções como Amor, Drogas e Nova York e Bom Comportamento.

A história criminal é produzida por ninguém menos que o famoso, premiado e aclamado Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street, A Invenção de Hugo Cabret, Os Infiltrados).

Por sua atuação no longa-metragem, Sandler pode ser indicado ao Oscar, o maior prêmio do cinema mundial. O artista concedeu uma entrevista para a Variety e falou a respeito de sua possível indicação. Durante a conversa com a revista, ele afirmou que ficou sem palavras e não sabe o que dizer a respeito. “É tão legal, eu apenas quis fazer o melhor trabalho que eu podia”, disse ele.

“Eu amo o filme e independentemente de uma indicação, o que eu posso fazer? É bom saber que estão dizendo isso por aí, mas o que eu posso fazer? Eu amei trabalhar neste filme. Foi difícil. Quando faço comédias, eu trabalho duro, significa muito para mim. Não foi diferente de quando faço comédias”, afirmou o artista na conversa com a famosa publicação americana. O elenco de Uncut Gems ainda conta com Kevin Garnett, Idina Menzel e Lakeith Stanfield.

Conheça a história do filme

A história do filme se passa em Nova York no ano de 2012. Howard Ratner (Sandler) é o dono de uma loja de jóias que, afundado em dívidas, decide se salvar vendendo uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia.

A princípio, ele oferece ao astro da NBA Garnett, que é seu grande cliente, mas decide leiloá-la para faturar mais dinheiro. Para isso, no entanto, precisará driblar seus cobradores e diversas confusões causadas por ele próprio.

Embora Uncut Gems chegue aos cinemas americanos em dezembro deste ano, ainda não se sabe quando ele estreia no Brasil.

 

FONTE: CINEOFF

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Adam Sandler ganha prêmio de melhor ator pelo longa ‘Uncut Gems’

Crédito: Divulgação

Adam Sandler ganha prêmio de melhor ator pelo longa 'Uncut Gems' (Crédito: Divulgação)

Estadão Conteúdo

04/12/19 - 16h26 - Atualizado em 04/12/19 - 16h46
22
 

A National Board Review – NBR -, associação de críticos de cinema fundada nos Estados Unidos em 1909, divulgou nesta quarta-feira, 4, uma lista com os seus ganhadores. A surpresa ficou para Adam Sandler, que inesperadamente ganhou na categoria de Melhor Ator, em que concorria com ninguém menos que Joaquin Phoenix, de O Coringa.

O reconhecimento foi dado ao ator pela sua atuação em Uncut Gems, Dramédia que conta a história de Howard Ratner (Sandler), um joalheiro de Nova York prestes a falir, que tem uma oportunidade de se recuperar financeiramente caso consiga vender uma pedra não lapidada vinda diretamente da Etiópia, que contém uma série de minerais preciosos. 

O filme, que ainda não tem data de estreia certa no Brasil, tem sido um grande sucesso de crítica. No entanto, ninguém poderia imaginar que ele conseguiria tirar o troféu de Coringa, que atingiu recordes inesperados nas bilheterias de cinema por todo o mundo.

 

FONTE: ISTOÉ INDEPENDENTE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Titulo por aqui ficou JÓIAS BRUTAS

 

‘Joias Brutas’: Netflix divulga a data de estreia do filme que pode dar um Oscar a Adam Sandler

Por Renato Marafon
Publicado em 11/12/2019 às 19:54
 

A Netflix anunciou que lançará ‘Joias Brutas‘ (Uncut Gems) no Brasil. O filme chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 31 de Janeiro de 2020.

Na trama, Howard Ratner (Sandler) é um carismático joalheiro de Nova York, que está sempre atrás de vantagens. Ao fazer uma série de apostas de alto risco que podem garanti-lo uma herança surpreendente, ele terá que planejar um ato grandioso, à medida que luta para manter o equilíbrio em sua família e nos negócios, enquanto ainda tenta derrubar seus adversários, tudo pela incansável busca pela vitória.

Em entrevista com a Variety, Adam Sandler comentou sobre sua possível indicação ao Oscar por conta de sua atuação thriller criminal produzido pelo aclamado Martin Scorsese.

“Eu nem sei o que dizer. É tão legal, eu apenas quis fazer o melhor trabalho que eu podia. Eu amo o filme e independentemente de uma indicação, o que eu posso fazer? É bom saber que estão dizendo isso por aí, mas o que eu posso fazer? Eu amei trabalhar neste filme. Foi difícil. Quando faço comédias, eu trabalho duro, significa muito para mim. Não foi diferente de quando faço comédias.” disse Sandler.

O longa é dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie e é inspirado no tempo em que o pai deles trabalhou no Distrito de Diamante de Manhattan.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O cara tá com muita moral, ou é muito papudo?

 

JOIAS BRUTAS – DANIEL DAY-LEWIS LIGOU PARA ADAM SANDLER PARA PARABENIZÁ-LO PELO FILME

19/12/2019

  •  
  •  
  •  
Joias Brutas – Daniel Day-Lewis ligou para Adam Sandler para parabenizá-lo pelo filme

Se ainda havia alguma dúvida das chances de Adam Sandler ser indicado ao Oscar, estas sumiram após o comediante e ator revelar que recebeu uma ligação de ninguém menos que Daniel Day-Lewis, que fez questão de parabenizá-lo por sua atuação no filme Joias Brutas.

“Eu estava comprando meus tênis e olho pro celular e é Daniel Day-Lewis. Ele começou a falar sobre segurar a cadeira na frente dele. ‘Eu não conseguia largar a cadeira na minha frente’ e disse o quanto ele gostou do filme, o quanto gostou dos caras. Foi a melhor ligação da história”, contou Sandler durante participação no The Bill Simmons Podcast (via Esquire)

Ganhador de três Oscars, o primeiro em 1989 pelo filme O Meu Pé Esquerdo (direção de Jim Sheridan), o segundo em 2007 por Sangue Negro e o terceiro em 2013, por Lincoln, dirigido por Steven Spielberg, Daniel Day-Lewis se aposentou em 2017.

“Dos aclamados diretores Josh e Benny Safdie vem aí um eletrizante thriller criminal sobre Howard Ratner (Adam Sandler), um carismático joalheiro de Nova York que sempre está em busca de seu próxima vantagem. Quando ele faz uma série de apostas de alto risco que podem levar ao maior lucro de sua vida, Howard deve andar perigosamente na corda bamba, equilibrando negócios, família, e prejudicando adversários de todos os lados, em sua implacável perseguição à vitória final.”

Joias Brutas, com direção de Benny e Josh Safdie , tem no elenco Adam Sandler, Julia Fox e Idina Menzel. O filme estreia em 31 de janeiro na Netflix.

 

 

FONTE: HERÓIS DA TV

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Joias Brutas | Novo filme de Adam Sandler se torna a maior abertura da A24 até hoje

Adam-Sandler-Uncut-Gems-752x440.jpg.webp
 

Protagonizado por Adam Sandler, o drama policial Joias Brutas estabeleceu um novo recorde de bilheteria para A24, distribuidora independente do filme.

Dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie, o filme arrecadou US$ 18,8 milhões do dia 25 ao dia 29 de dezembro. Essas vendas de ingressos superaram o novo filme de Ari Aster, Midsommar (US$ 11 milhões), e se tornou o maior lançamento de cinco dias da A24 até hoje.

Sucesso de crítica, o longa tem frequentado listas dos melhores filmes de 2019, incluindo uma vitória de melhor ator para Sandler no NationalBoard of Review.

Hereditário, de Ari Aster, é atualmente a maior bilheteria da A24, com US$ 79 milhões em todo o mundo, seguido de perto por Lady Bird, de Greta Gerwig, com US$ 78 milhões. Joias Brutas já arrecadou, até o momento, US$ 24.243 milhões. No entanto, é difícil arriscar uma previsão de recorde, pois o longa chegará a muitos países diretamente no streaming. É o caso do Brasil, onde o filme estreia na Netflix em 31 de janeiro. 

 

FONTE: QUARTA PAREDE POP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

 

 Conferi o filme. Gostei bastante, apesar de acha que alguns minutos a menos teriam deixado a narrativa muito mais fluída. Mas o filme é mesmo pilhante, enquanto vamos vendo o protagonista meter os pés pelas mãos, e mergulhando mais fundo no poço pela soma de azar e decisões ruins. Sandler está mesmo muito bem no papel. Senti que em alguns momentos a atuação dele meio que tentava emular o Al Pacino (e não digo isso como um demérito). Curti bastante, só achando um pouco longo demais pro seu próprio bem.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

não, pára...?

ADAM SANDLER GOSTARIA DE CRIAR SEU PRÓPRIO “SANDLERVERSO”

Capa da Publicação
Goste ou não de seus filmes, o fato é que Adam Sandler é um dos comediantes mais bem sucedidos da história do cinema. Em sua carreira, o ator colecionou uma gama de personagens memoráveis. Se depender dele, bem que eles poderiam se encontrar em um projeto futuro.
A ideia surgiu numa entrevista para divulgar seu novo filme, O Halloween de Hubie. Esse é o mais recente resultado da parceria milionária entre Sandler e a Netflix. Inicialmente, o contrato previa quatro filmes exclusivos para a gigante do streaming. O sucesso foi tanto que renovaram para mais quatro.
No novo filme, temos o retorno de vários atores que já contracenaram com Adam Sandler em outros longas, como Kevin James e Maya Rudolph. Hubie traz algumas referências a outros filmes de Sandler e foi comentando sobre o assunto que ele brincou que seria legal um grande crossover de seus universos, no estilo Vingadores: Ultimato.
“Eu ia adorar. Só preciso me preparar mentalmente para isso. Provavelmente só vou estar [pronto] daqui a 35 anos, mas a gente chega lá.”
O Halloween de Hubie estreou dia 07 de outubro e já está disponível na Netflix.

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Big One changed the title to Jóia Bruta - Uncut Gems, (Adam Sandler) Dir:Benny e Josh Safdie

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...