Jump to content
Forum Cinema em Cena

Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Na série Falcão e o Soldado Invernal, vermos a continuação da história de Sam como o novo portador do escudo, que viverá aventuras ao lado de Bucky. Acontece que a série também irá nos apresentar ao Agente Americano (Rupert Wyatt), o suposto substituto do Capitão América criado pelo governo americano.
Através de novas imagens dos bastidores da série, podemos ver o que parece ser um evento dedicado ao Agente, que serve para apresentar o novo herói para o mundo. Como podemos ver, foi colocado um grande palco com o logo do herói em um estádio de futebol, que está todo decorado com cores que remetem à bandeira dos Estados Unidos.
Ao que parece, Sam e o Agente Americano entrarão em conflito sobre quem realmente merece o título de sucessor do Capitão América.
legiao_MlBuKDJZbEjYS6HO1Tfvz9AXk4Q2GIrVWspxnLihU0.jpg.jpegGkZwOOF.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Imagens do set compartilhadas pelo usuário sweetstephen55 no Instagram  mostram uma placa da Samson Development, uma empresa encarregada de revitalizar alguns edifícios após o estalo de dedos de Thanos. Se você se lembra de O Incrível Hulk, Ty Burrell interpretou Leonard Samson, uma versão pré-poderes do psiquiatra Doutor Samson, um dos melhores amigos de Bruce Banner nos quadrinhos. Até, a única coisa que o personagem de Burrell e as fotos do set têm em comum são o nome, mas muito se especula que ele possa aparecer na série.
 

Imagem relacionada

 

ele apareceu tambem no filme do Hulk mas foi mal aproveitado

Resultado de imagem para doc samson incredible hulk film

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_9NoMILBX5Gs73pKvJltgSEfZ6m_Tb2aqujyeUzwhPC.jpg.jpeg

 

Novo Capitão América terá companheiro das HQs em série do MCU
Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, vai introduzir mais um personagem importante do universo do Capitão América: O Estrela Negra. O Estrela Negra, também conhecido como Lemar Hoskins, foi introduzido pela Marvel em 1986 como o parceiro do Agente Americano, vilão/anti-herói que deve se tornar o novo Capitão América do governo americano. Como informou o site ComicBook, um fã conseguiu fotografar as filmagens de Falcão e o Soldado Invernal em Atlanta. Em uma das fotos, podemos ver uma van com os dizeres, “Hoskins Family Flowers”, o que indica que Lemar Hoskins deve mesmo aparecer na série. Anthony Mackie (Sam Wilson) e Sebastian Stan (Bucky Barnes) ambos do MCU vão voltar a viver seus personagens em Falcão e o Soldado Invernal. Falcão e o Soldado Invernal chega no Disney+ em 2020.
1772person_6450.jpgIMG_20191124_164712.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desmond Chiam (Now Apocalypse) e Miki Ishikawa (The Terror)  sao novas adicões ao elenco em papeis misteriosos

desmond.jpg

MV5BMTg3MTMyMGQtZDhlNi00ZDc3LWJlZmMtYjFiMDlmZmNhNjA5XkEyXkFqcGdeQXVyNDcwNDYzMA@@._V1_SX1777_CR001777999_AL_.jpg

 

A japa tem rumores de que seja a Songbird. Ela tem o poder de manipular as ondas sonoras e moldá-las em qualquer forma. Além dos gritos sônicos e supervelocidade e tem cabelo cor-de-rosa. É um poder extremamente original, a personagem era o coração dos Thunderbolts.

Resultado de imagem para songbird marvel

Resultado de imagem para songbird thunderbolts

 

se for mesmo, tao pavimentando mesmo o caminho pros Thunderbolts

Minha formacao pros Thunderbolts(MCU):

Zemo
Agente Americano
Songbird
Abominavel
Bucky II ( Senao me engano,o Agente vai ter seu proprio "Bucky".)
Ghost

E teria o Justin Hammer como suporte tecnologico, assim como foi Morgan Freeman dos Batman do Nolan.

PS> taskmaster
Yelena
Abutre (caso não tenha sexteto sinistro)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
13 hours ago, Jailcante said:

(Óbvio News) Rumor: 'Falcão e Soldado Invernal' irá introduzir no MCU os Thunderbolts:

Por favor...

Mais óbvio imposssível, as peças já estão sendo lançadas de forma discreta, da mesma forma que Vingadores década atrás..

Algo mais que talvez evidencie isso: a atriz Miki Ishikawa, que já foi anunciada como parte do elenco da série, recentemente postou uma foto no Instagram mostrando uma tatuagem de raio (thunderbolt) que ela fez. O mais curioso não é só a tatuagem em si, mas sim o fato de que alguém comentou ''mal posso esperar para te ver como Jolt no MCU!'', um comentário que a atriz CURTIU, só que depois foi apagado por alguma razão. Jolt foi a primeira heroína que se juntou ao grupo original dos Thunderbolts depois que ele estava formado.

IMG_20200120_142059.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Jailcante said:

(Óbvio News) Rumor: 'Falcão e Soldado Invernal' irá introduzir no MCU os Thunderbolts:Por favor...

VILÃO ‘CLÁSSICO’ DO MCU ESTARÁ EM THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER

Abomination3-TIH-810x344.png
Segundo o Atlanta Filming, o seriado The Falcon and the Winter Soldier contará com a presença inesperada de um vilão ”clássico” do MCU. O veículo de comunicação afirma que o personagem terá uma participação maior para algo ”grande” que está por vir. Outra informação importante, é que o vilão apareceu apenas uma vez no Universo Cinematográfico da Marvel, levando a crer, que será ninguém mais ninguém menos que o Abominável. A única aparição do personagem no MCU foi em O Incrível Hulk, de 2008. Tim Roth deve retornar para o papel. Emily VanCamp, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Wyatt  Russell, Daniel Brühl e Adepero Oduye fazem parte do elenco da série. A série mostrá o Falcão e o Soldado Invernal em missões especiais e perigosas, ao mesmo tempo que Sam Wilson luta para ser aceito pelo governo e população como o novo Capitão América.

Resultado de imagem para abomination marvel gif

 

alguem tem dúvidas que não vem Thunderbolts ai???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enfim uma imagem do filho do Kurt Russel trajado como o Agente Americano

Mas quem é o Agente Americano?
Vingadores: Ultimato acabou com um Steve Rogers mais velho, entregando seu escudo para Falcão, com o herói aguardado para assumir o manto do Capitão América na série da Marvel. No entanto, o governo dos Estados Unidos não gosta da ideia de ter Falcão como novo Capitão América, escolhendo o Agente Americano para ser seu substituto ideal. Mas não se engane: apesar de se parecer muito com o Capitão América original da Marvel, o Agente Americano é muito mais radical em seus métodos. Nas histórias em quadrinhos da Marvel, o Agente Americano causou muito estrago durante seu tempo como Capitão América, até que virou uma espécie de anti-herói.

EO1X104X4AAURu7.jpg

EO1X10xX0AINGgf.jpg

EO1X10lWkAIuRUe.jpg

EO1X10nWoAAEqnL.jpg

Resultado de imagem para agente americano

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...