Jump to content
Forum Cinema em Cena

Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Figurinhas

Como a estreia de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ está se aproximando, novos materiais promocionais estão sendo divulgados.

Pensando nisso, a marca de figurinhas Topps revelou alguns cards inspirados na série, mostrando o visual completo do barão Zemo (Daniel Brühl).

O vilão foi caracterizado com sua clássica máscara roxa, além de ostentar um assustador sobretudo cinza.Além disso, os cards trazem mais detalhes dos trajes de Sam Wilson (Anthony Mackie), Bucky Barnes (Sebastian Stan) e John F. Walker (Wyatt Russell).

Confira:

falcao-e-o-soldado-invernal-01.jpeg

falcao-e-o-soldado-invernal-02.jpeg

falcao-e-o-soldado-invernal-03.jpeg

falcao-e-o-soldado-invernal-04.jpeg

Lembrando que a série tem estreia marcada para 19 de março, na Disney+.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DON CHANDLE, O MÁQUINA DE COMBATE, É CONFIRMADO NA SÉRIE

Capa da Publicação

Presente no Universo Cinematográfico Marvel desde o Homem de Ferro 2, Don Chandle conquistou o público ao encarnar o Máquina de Combate, ainda que o personagem tenha sido pouco aproveitado nas produções da Marvel Studios. Isso, no entanto, está pra mudar. Além de ser o grande protagonista de Armor Wars, o herói também vai dar as caras em Falcão e o Soldado Invernal.
Ao falar com o BroBible’s Post-Credit Podcast, Chandle disse:
“Parte da diversão do MCU é que nós podemos aparecer nas histórias dos outros, e existem formas de cruzar plataforma com esses personagens, e eles se tornam tramas, as vezes em filmes. E então essas tramas dos filmes se tornam tramas nos seriados,” comentou Chandle. “É muito divertido e interessante e, essa imaginação, é completamente sem fim. Isso pode ir para qualquer direção. É incrível. Mal posso esperar para estar na sala com os roteiristas e descobrir como todas essas coisas [conectando Armor Wars ao MCU] vão acontecer.” 
Logo em seguida, o ator confirma que não vai demorar para vermos o seu retorno ao MCU:
“Sabe, Rhodey aparece em Falcão e o Soldado Invernal. Então, pode rolar muita coisa.” 

image.png.5840f5f4b3026837c7eb9527aec7b48e.png


 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sharon Carter (Emily VanCamp) não é vista no MCU desde os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, mas a personagem já foi confirmada em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

E parece que um dos focos da trama será desvendar o que aconteceu com ela após se tornar uma fugitiva do governo por ajudar Steve Rogers (Chris Evans), na época considerado um criminoso por quebrar a Lei de Sokovia.

Assim como Rogers, Carter será considerada foragida, já que a imagem de uma camiseta divulgada pelo Comic Book mostra que ela continua sendo procurada.

A estampa da camiseta mostra a agente com roupas de civil e as seguintes palavras:

“Procurada por quebrar o Acordo de Sokovia. Treinada pela SHIELD. Considerada perigosa. Quem reconhecê-la deve informar ás autoridades. Não tente abordá-la.”

Confira:

sharon-carter-falcao-e-o-soldado-inverna

EtWZtygXAAAANHw.jpg EtWZsfaWQAM_Fq4.jpg

 

 

FONTE: CINEPOP

Uma coisa que até agora não explicaram é o que rolou com o Acordo de Sokovia depois de GUERRA INFINITA. Por que em ULTIMATO meio que fica a entender que meio que suspenderam o acordo, pois o Capitão e a Viúva tão bem "de boa", com todo mundo sabendo onde eles estão. Nunca ficou claro se o acordo ainda tava valendo ou não (até por que ULTIMATO tinha outras coisas pra se preocupar) Pelo jeito, vão abordar isso de alguma forma com a história da Sharon nessa série.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Falcão e Soldado Invernal (Série - Disney+) 19/03/2021
  • Members

A conta do Twitter dos Inumanos, aquele seriado da CBS que foi um fiasco, tava parada faz dois anos e só agora deu sinais de vida ao postar o trailer do Falcão e Soldado Invernal. Isso levou a galera a suspeitar que a Marvel deve jogar as sementes dos Inumanos no seriado de forma bem discreta. Será?

inhumans.jpg
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+) 19/03/2021
  • Members
16 hours ago, Jorge Soto said:

Aqui vai uma notícia para deixar os haters da Marvel tristes, Falcão e Soldado Invernal recebeu classificação +16, devido a linguagem chula e violência extrema na Holanda!??

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL RECEBE CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA ALTA NA HOLANDA

Capa da Publicação

Um dos próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal vai estrear no próximo mês, substituindo WandaVision no catálogo semanal do Disney+. A série vai mostrar algumas consequências de Vingadores: Ultimato e vai se focar na passagem de manto do Capitão América, enquanto os protagonistas titulares lutam contra forças terroristas ao redor do mundo.
A série ainda não estreou, mas está causando um certo burburinho graças à sua classificação indicativa na Holanda. No país, de acordo com o Kijkwijzer – o órgão responsável por determinar as recomendações etárias para cada produto midiático e audiovisual -, a série terá uma classificação indicativa de +16 anos. Assim sendo, a série terá a maior classificação indicativa de todos os produtos da Marvel Studios na Holanda.
É importante citar que os sistemas de classificação etária são diferentes ao redor do mundo e isso não significa necessariamente que a produção chegará ao Brasil com censura +16, já que diversos fatores culturais influenciam a decisão de cada órgão por região. Ainda assim, é curioso notar que Falcão e o Soldado Invernal esteja recebendo essa classificação, com base nas justificativas de “violência” e “linguagem imprópria”.
Até o presente momento, todos os filmes da Marvel Studios possuíam classificação indicativa de no máximo +12 anos na Holanda. WandaVision, a primeira série do estúdio, começou com classificação livre e, em seus dois últimos episódios, conquistou o selo de +14. Isso pode nos ilustrar um pouco o teor e os parâmetros usados nos Países Baixos, mas ainda nos deixa curiosos para saber o que será da próxima série do estúdio.
Curiosamente, essa classificação acaba aproximando Falcão e o Soldado Invernal de outras séries da Marvel produzidas fora do contexto da Marvel Studios – por exemplo, é a mesma classificação indicativa dada à segunda temporada de Demolidor e à segunda de Jessica Jones, ambas produzidas pela Netflix e sem muita relação com o Universo Cinematográfico da Marvel. 
Falcão e o Soldado Invernal terá apenas 6 episódios e deve estrear no Disney+ no dia 19 de março, com episódios semanais liberados todas as sextas-feiras. É a segunda série original da Marvel Studios na plataforma digital da Disney, e pode trazer conexões com outros filmes da franquia, como o longa solo da Viúva Negra.

 

?

0d2d6dd239ce3d695fff731b58b8f38459100966b32be4ecc4ba448100eca4ab.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante uma entrevista para a E! Online, Emily VanCamp comentou sobre ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e foi questionada se a trama será tão surpreendente quanto WandaVision‘.

A intérprete de Sharon Carter disse que a trama guardas tantas surpresas e reviravoltas quando a produção estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

“É uma trama complexa e há muitos elementos que vão deixar as pessoas de boca aberta. Mas nosso foco está na velha e boa ação, com tiroteios e pancadaria”, brincou ela
 

Ela continuou, garantindo que a série mistura um pouco do gênero de ação, suspense e mistério:

“É um série de vários níveis, sabe? Além da ação e de todo esse mistério, você também pode esperar bastante suspense. É uma série de ação à moda antiga, e nós sabemos que o público gosta disso.”

Falando nisso, Sharon Carter não é vista no MCU desde os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

E parece que um dos focos da trama será desvendar o que aconteceu com ela após se tornar uma fugitiva do governo por ajudar Steve Rogers (Chris Evans), na época considerado um criminoso por quebrar a Lei de Sokovia.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os trailers de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ mostraram que Helmut Zemo (Daniel Bruhl) terá um retorno triunfal depois de ser derrotado em ‘Capitão América: Guerra Civil.

E parece que o vilão vai voltar com ainda mais vontade de desmantelar ‘Os Vingadores‘.

Em um artigo publicado na revista D23, da Disney, o protagonista Anthony Mackie explicou como o Blip (estalar de dedos do Thanos) afetou Zemo e quais as consequência disso para a série.


 

“Depois do Blip, a grande questão é: ‘Como nós nos encaixamos de volta ao mundo?’ Isso também vale para os vilões, e Zemo sabe muito bem a resposta para essa pergunta. Parece que ele ficou ainda mais perverso, então isso é um problema.”

Sebastian Stan acrescentou que Bucky Barnes precisa resolver sua rixa com o vilão, pois só assim vai conseguir se libertar mentalmente de seu passado.

“Tanto Bucky quanto Zemo ainda têm uma disputa a resolver – certamente um com o outro, mas talvez também com o mundo. Então, sua própria inclusão era inevitável, na minha opinião. É preciso um ponto final nessa coisa de Soldado Invernal, só assim Bucky vai conseguir encontrar sua paz.”

Por fim, a diretora Kari Skogland falou que ele será um grande desafio para os protagonistas e ainda pretende manchar o legado do Capitão América.

“É muito emocionante trazê-lo de volta porque seu destino ficou em aberto com um toque sombrio. Poucos vilões permanecem no imaginários dos fãs desse jeito. Ao longo dos episódios descobrimos coisas que não prevíamos sobre o Zemo… O que pode ameaçar o legado do Capitão América. Daniel [Bruhl] é fantástico e ficamos satisfeitos em mostrar a complexidade do personagem de uma forma mais detalhada do que em sua aparição original.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...