Jump to content
Forum Cinema em Cena

Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
21 minutes ago, Questão said:

 

 Teaser com Falcão estabelecendo as regras da parceria

 

Os dois heróis conversam sobre seu relacionamento, enquanto Bucky diz que eles são “parceiros”, Sam decide chamá-los de “colegas de trabalho”.
Teve tambem outro teaser, com algumas breves cenas novas, é dito que “o preço da liberdade é alto” e podemos ver várias cenas cheias de ação e lutas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira as reações abaixo:

Brandon Davis, do Comic Book:
“Assisti o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal. Tem algumas sequência de ação com a vibe de Capitão América: O Soldado Invernal! Não é o ritmo que eu esperada, mas passar um tempo com a família do Sam e o estado mental de Bucky foi um ótimo desenvolvimento. Mackie e Stan são muito bons de formas diferentes.

Peter Sciretta, do Slash Film:
“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal parece um filme da Marvel de uma forma grande, muito mais do que WandaVision (não é uma crítica). A sequência de ação parece uma grande sequência de ação do MCU e não uma luta de TV. A história parece ser significante e ter consequências para o MCU”. 

Mike Ryan, do Uproxx:
“Vi o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal. Até agora é bom? Difícil dizer depois de um episódios, mas eu sou um grande fã do Falcão então estou feliz que isso existe. Também tem um personagem que aparece e é definitivamente o momento de ‘Ohhhh, então é sobre isso que a série é'”. 

Josh Horowitz, do MTV News:
“[A série] traz mais desenvolvimento para esses 2 personagens nesses 45 minutos do que nos 10 filmes anteriores. Grandes escalas com alguns momentos de ‘o que realmente é ser um super-heroi’. Estou dentro”

Steven Weintraub, do Collider:
“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal é cheio de ação que você espera ver em um filme do MCU. Mas para mim, a melhor coisa foram as cenas quietas que mostram Bucky lidando com seu passado e o Falcão tentando descobrir sua vida após o Blip”.

Erik Davis, do Fandango:
“[Falcão e o Soldado Invernal] definitivamente é mais sombrio e dramático no começo do que eu estava esperando (o que é algo bom), mas também tem algumas das melhores cenas de ação do Falcão que já vimos. Boa mistura de lutas e história. Estou vendido e querendo mais”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
37 minutes ago, Jorge Soto said:

Uau

excelente!

e tá numa vibe bem diferente (pra mim), na comparação com o primeiro trailer. Parece até que a série passou por regravação. Se foi, não digo que é problema. Pelo contrário, eu bateria palmas por terem mantido o sigilo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 minutes ago, primo said:

excelente!

e tá numa vibe bem diferente (pra mim), na comparação com o primeiro trailer. Parece até que a série passou por regravação.

 

 Regravações? Por que a sensação, PRIMO? Pessoalmente,  não senti isso.  Até por que as cenas parecem basicamente as mesmas já vistas.

Em tempo, acho que essa vibe diferente foi a diferença de foco. O primeiro trailer era mais focado na parceria cheia de alfinetdas do Sam e do Bucky, por isso tinha um ar mais descompromissado.  Esse já adotou um tom mais "épico" com uma trilha mais evocativa, e focando mais na questão do legado e da grande ameaça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
44 minutes ago, Questão said:

diferença de foco

No caso da sensação que eu citei ali, tenho certeza que não. Sem relação alguma com mudança de foco. É mais sobre textura, enquadramento, ritmo desta ou daquela cena isolada etc. E me refiro aqui a todo tipo de cena, de ação ou não. Imagino que, sim, algumas coisas ali foram revistas e substituídas. Mas.. minha memória trouxe apenas isso. Para exemplos, eu teria que revisitar os vídeos etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL: DIVULGADO QUANDO A SÉRIE SE PASSA NO MCU

Para o Collider, Stan e Mackie revelaram que o novo programa do Disney+ se passará cerca de seis meses desde que metade da população do universo voltou a existir, no evento conhecido como Blip. Isso significa que Falcão e o Soldado Invernal acontece meio ano após Vingadores: Ultimato e cerca de cinco meses depois de WandaVision.

“Tudo narrativamente foi afetado por aquele evento”, disse Skogland. “Isso significa que passamos pelo choque, mas também passamos pela alegria – porque imaginamos que haveria muita alegria nas pessoas voltando. Agora estamos na realidade disso, o que é complicado. Com metade da população eliminada, você tem diferentes circunstâncias econômicas, diferentes circunstâncias de fronteira. Diferentes países eram cooperativos, o que não acontecia antes. Os vizinhos, que não necessariamente se davam bem antes, estão cooperando. Pessoas mudaram-se para casas que antes não eram suas. Tudo mudou. Agora chegamos nesse momento. Já passamos da surpresa e agora entramos na realidade. Acho que é um lugar muito diferente na história, porque podemos não apenas nos basear nisso, mas podemos nos aprofundar em como as pessoas respondem a isso. Algumas coisas são boas e outras não.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jailcante said:

Identificado o noobmaster69, o cara que importunou o Thor no Endgame. Ele é Ben Aaron que já tinha aparecido no Capitão América 2 - Soldado Invernal.

è, pra quem entrentava trolls nos Nove Reinos enfrentar troll da internet é fim de carreira mesmo..?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DISNEY+ ANUNCIA EVENTO VIRTUAL DE LANÇAMENTO COM ELENCO

legiao_tS0ML7YaguGH.jpg.jpeg

O Disney+ anunciou que a série Falcão e o Soldado Invernal vai ganhar um Evento de Lançamento Virtual na próxima quinta-feira (18). Programado para acontecer a partir de 13h, o evento contará com a presença das estrelas da série, Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Wyatt Russel (Agente Americano) e os produtores executivos Kevin Feige, Nate Moore e Zoie Nagelhout, que estarão juntos para responder perguntas e falar sobre o novo lançamento da Marvel Studios.
O evento ocorrerá parcialmente na Base da Força Aérea de Los Angeles em El Segundo, Califórnia, e inclui membros do Space & Missile Systems Center. De acordo com a EW, terão ainda mensagens surpresas de outros membros do elenco do MCU e uma prévia do primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal.
Os fãs poderão assistir a todo evento a partir das páginas do Facebook e do Twitter do Disney+. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal estreia na sexta-feira.

 

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL VAI PREPARAR TERRENO PARA TRÊS PRODUÇÕES DA MARVEL

A série Falcão e o Soldado Invernal vai gerar consequências para três produções diferentes da Marvel Studios, segundo o produtor Malcolm Spellman. O programa do Disney+, agendado para estrear na próxima sexta-feira, promete trazer Sam Wilson e Bucky Barnes tentando lidar com a partida de Steve Rogers enquanto descobrem o que fazer com o manto de Capitão América deixado pelo amigo.
Pouco se sabe sobre a trama da série, e de que forma ela irá afetar o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas de acordo com Spellman, ao menos três filmes ou séries devem ser afetados pelo enredo de Falcão e o Soldado Invernal. Falando à EW, o produtor disse: “Eu posso pensar em três projetos [que terão ligação direta com a série] dos quais não tenho permissão para falar.”
Por enquanto, só resta aos fãs especularem a quais produções Spellman pode estar se referindo. Poderiam ser projetos já confirmados pelo estúdio como as séries Armor Wars e Invasão Secreta, ou quem sabe, obras nunca confirmadas como The Thunderbolts e Jovens Vingadores?
Vale ressaltar que espera-se que Chris Evans, o ator que viveu o Capitão América nos filmes do MCU, retorne para pelo menos um projeto misterioso, conforme foi anunciado pelo Deadline no início de 2021.

 

Meu palpite?: Thunderbolts, pela aparição de Zemo, Ross e Yelena; Jovens Vingadores, pela aparição do Patriota; e talvez o Armor Wars, por um rumor de hoje referente a aparição do Rhodes no primeiro episódio.

 

?

 

048ab3e9c2267730659c4649bd198c206ade43b48325456fc2883605c10d1f58.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jorge Soto said:

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL VAI PREPARAR TERRENO PARA TRÊS PRODUÇÕES DA MARVEL

A série Falcão e o Soldado Invernal vai gerar consequências para três produções diferentes da Marvel Studios, segundo o produtor Malcolm Spellman. O programa do Disney+, agendado para estrear na próxima sexta-feira, promete trazer Sam Wilson e Bucky Barnes tentando lidar com a partida de Steve Rogers enquanto descobrem o que fazer com o manto de Capitão América deixado pelo amigo.
Pouco se sabe sobre a trama da série, e de que forma ela irá afetar o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas de acordo com Spellman, ao menos três filmes ou séries devem ser afetados pelo enredo de Falcão e o Soldado Invernal. Falando à EW, o produtor disse: “Eu posso pensar em três projetos [que terão ligação direta com a série] dos quais não tenho permissão para falar.”
Por enquanto, só resta aos fãs especularem a quais produções Spellman pode estar se referindo. Poderiam ser projetos já confirmados pelo estúdio como as séries Armor Wars e Invasão Secreta, ou quem sabe, obras nunca confirmadas como The Thunderbolts e Jovens Vingadores?
Vale ressaltar que espera-se que Chris Evans, o ator que viveu o Capitão América nos filmes do MCU, retorne para pelo menos um projeto misterioso, conforme foi anunciado pelo Deadline no início de 2021.

 

Meu palpite?: Thunderbolts, pela aparição de Zemo, Ross e Yelena; Jovens Vingadores, pela aparição do Patriota; e talvez o Armor Wars, por um rumor de hoje referente a aparição do Rhodes no primeiro episódio.

Me confirme aí 'Thundelbots' logo depois que esse seriado acabar, Marvel!  

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...