Jump to content
Forum Cinema em Cena

Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

MARVEL ESTÁ DESENVOLVENDO SÉRIE DE TV FOCADA NO FALCÃO E NO SOLDADO INVERNAL!

 11h -  2.8k – Serviço de streaming da Disney chegando com tudo…

legiao_qbpV9tc6XJ5IemATno087MHClkFDrLEPK
 
POR LUCAS RAFAEL → O serviço de streaming da Disney contará com séries derivadas do Universo Cinematográfico Marvel, focadas em desenvolver personagens secundários que ainda não tiveram um filme solo no estúdio. Agora, foi revelado que Falcão e Soldado Invernal ganharão uma série juntos.

A Variety afirma que o roteirista Malcolm Spellmanfoi escolhido para tecer a narrativa da série que traz a dupla de heróis. Spellman é conhecido por ter trabalhado na aclamada série Empire, da Fox.

Outros personagens que deverão ganhar sua própria série no serviço de streaming da Disney incluem Loki e Feiticeira Escarlate. As séries serão íntimas ao Universo Marveldos cinemas, sendo produzidas por Kevin Feige.

A duração de cada série deve circular a média de 6 a 8 episódios, com um orçamento considerável injetado na produção.

Se a prerrogativa de que os atores dos filmes atuarão nas séries for verdadeira, Falcão Bucky Barnes serão interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/marvel-esta-desenvolvendo-serie-do-falcao-e-do-soldado-invernal.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

Série tá confirmada. Deve estrear no primeiro ano do serviço de streaming:

DISNEY CONFIRMA SÉRIES DE FALCÃO E SOLDADO INVERNAL; FEITICEIRA ESCARLATE E VISÃO

Empresa anunciou séries inspiradas nos personagens do MCU

POR DIEGO LIMA


A Disney anunciou oficialmente nesta quinta-feira (11) que vai lançar uma série protagonizada por Falcão e Soldado Invernal e outra que foca na Feiticeira Escarlate e no Visão; ambas chegam no primeiro ano do serviço Disney+.

Os anúncios vieram acompanhados da divulgação do logo oficial de Falcão e o Soldado Invernal, que foi apresentado durante reunião com investidores da gigante do entretenimento. O seriado será estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, que interpretam os personagens do título no Universo Cinematográfico da Marvel.

Embora a existência do seriado Falcão e o Soldado Invernal já tivesse sido antecipada por um dos responsáveis pelo projeto, a empresa ainda não o havia confirmado formalmente.

Nesta quinta-feira (11), a Disney também revelou que Elizabeth Olsen e Paul Bettany irão interpretar, respectivamente, a Feiticeira Escarlate e o Visão, assim como fizeram nos filmes do MCU, na série WandaVision.

 

https://br.ign.com/disney-1/72423/news/disney-confirma-series-de-falcao-e-soldado-invernal-feiticei

 

Isso indica que nenhum dos 2 vai substituir o Steve...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 4/12/2019 at 10:10 AM, Jailcante said:

Mas esse povo todo que evaporou deve voltar hehe. A questão era que diziam que um dos 2 iria substituir o Steve como Capitão América, e pelo jeito não deve rolar isso.

SPOILER de ULTIMATO

SPOILER

SPOILER

SPOILER

SPOILER

SPOILER 

SPOILER 

SPOILER

 

E não é que rolou? Achei que a série seria os dois meio disputando quem seria o Capitão América, mas o Steve escolheu o Sam, e o Bucky aceitou de boa. Acho que a série deve seguir o Sam meio relutante em aceitar o manto do Capitão, e tendo o Soldado como parceiro, pra no fim aceitar o pedido do Steve e se tornar oficialmente o novo Capitão América. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Zemo e Sharon Carter confirmados

 

O Deadline anunciou nesta segunda-feira (20) diversas novidades sobre Falcão e o Soldado Invernal, uma das séries da Marvel exclusivas do Disney+.

 

Uma das surpresas no elenco foi o retorno de dois personagens do MCU na série: Emily VanCamp, que interpretou Sharon Carter (neta de Peggy), e Daniel Bruhl, que viveu o vilão Zemo em Capitão América: Guerra Civil.
 

VanCamp apareceu também em Capitão América 2: O Soldado Invernal. Nos quadrinhos, ela se torna a Agente 13.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Ótimo!

Sem o Capitão, será que a Sharon vai se envolver com um dos dois aí?

E o Zemo sabia o código pra acionar o Soldado Invernal, será que ainda funciona? heheh

os códigos do Zemo não devem funcionar mais, creio eu. Afinal, a Shuri passou um bom tempo desprogramando o cara, e na cena pós crédito do filme do Pantera, ela fala pra ele que ela conseguiu eliminar todos os gatilhos de controle que tinham.

E tomara que a Sharon Carter finalmente tenha algum destaque. Ela é bem importante nos quadrinhos, mas nos filmes, ela foi bem escanteada, já que a Marvel ficou meio assim de botar ela de interesse amoroso do Steve, afinal, ela é sobrinha neta da Peggy. E outras funções que ela desempenha na história foram entregues a Viúva. Vamos ver se nessa minissérie (ou série, não decidiram ainda) ela vai ter algum destaque de verdade. f

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi um vídeo de um cara comentando que o Patriota pode tá no seriado, aí ele seria inicialmente alguém que o governo colocaria pra ficar no lugar do Capitão (governo teria feito a experiência do supersoldado nele), mas o cara piraria e ficaria como o vilão. E no fim, o Sam derrota esse cara e aí resolve assumir finalmente o manto do Capitão porque viu que ele, mesmo sem superpoderes, pode lidar com a situação (talvez a dúvida dele em ser Capitão seria que ele não tem superpoderes). Acho crível.

 

E pensando com os meus botões aqui: Com essa dúvida do Sam em ser o Capitão, poderia rolar dele insistir que o Bucky seja o novo Capitão. O Bucky, a contra-gosto, assume o manto, mas logo alguém (Zemo?) expõe todo o passado de assassino dele. Pode até rolar um julgamento como rolou nas HQs. Sharon pode começar a se envolver com ele por causa de toda pressão que o Bucky sofreria aqui.

 

Como é seriado com mais tempo, a Marvel pode querer socar mais de uma tramas das HQs na história. Daí, talvez a trama do Bucky sendo Capitão também poderia rolar, como subtrama no seriado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/22/2019 at 3:45 PM, Jailcante said:

E pensando com os meus botões aqui: Com essa dúvida do Sam em ser o Capitão, poderia rolar dele insistir que o Bucky seja o novo Capitão. O Bucky, a contra-gosto, assume o manto, mas logo alguém (Zemo?) expõe todo o passado de assassino dele. Pode até rolar um julgamento como rolou nas HQs. Sharon pode começar a se envolver com ele por causa de toda pressão que o Bucky sofreria aqui.

Acho que o Bucky assumir a identidade do Capitão, mesmo temporariamente, não rola. Até por que isso seria meio desrespeitar a escolha do Steve e tal, e o Bucky parecia super de boa com a escolha. Mas acho que o Bucky ainda vai ter que lidar com consequências do tempo em que trabalhou com a Hidra.

Alias, fica a duvida, depois de tudo que rolou com o Thanos, o tratado de Sokovia ainda vale? Nas Hqs, depois de um tempo, a lei do registro (Que equivale ao tratado nas Hqs caiu). Acho que com todo o lance do Thanos, o tratado deva cair também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode rolar se o Falcão for enfrentar algum inimigo com super força, e aí se machucar muito, ficar hospitalizado e tals,  assim insista que o Bucky fique no lugar dele. Nas HQs, o Tony é que pressiona o Bucky pra ser o Capitão (por causa de uma carta do Steve), e ele assume falando que só ficaria um tempo mesmo até o Steve achar outra pessoa. Bucky pode fazer a mesma coisa, só ficaria até o tempo do Sam se recuperar, mas antes alguém desmascara ele, e ele vai enfrentar o julgamento público.

Nas HQs ele se torna porque quer investigar o que rolou com o Steve, aqui ele resolver ser pra investigar o que houve com o Sam. Nas Hqs, Steve salva ele no julgamento, aqui pode ser o Sam. e etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/24/2019 at 11:49 AM, Jailcante said:

Minha dúvida é se a Marvel está preparando essas séries pra algo maior no MCU dos cinemas. O do Gavião Arqueiro é meio nítido que seria pra preparar a filha dele pra substituí-lo. Esse seria pra moldar melhor o Sam pra ser o Capitão nos cinemas?

 Mesma duvida aqui. Acho que a Marvel não quis fazer um CAPITÃO AMÉRICA 4 com novo ator, e resolveu arriscar nessa minissérie pra ver se rendia, e depois botar o Sam como novo Capitão em um Vingadores 5.

 

Mas uma coisa me deixa intrigado em relação ao Zemo. Embora nos quadrinhos, ele seja muito mais inimigo do Capitão, no filme, botaram a treta dele muito mais com os Vingadores em geral do que com o Capitão. Será que podem usar a série pra plantar uma semente pros Mestres do Terror liderados pelo Zemo pra explorar no cinema? Talvez o Sam e o Bucky descobrindo que o Zemo tá investigando supercriminosos pra montar a própria equipe, e aproveitar agora que os Vingadores tão "dispersos" depois da batalha com o Thanos?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...