Jump to content
Forum Cinema em Cena

Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
16 hours ago, Jailcante said:

Novo Capitão América:

mackie-captain-cover-face.jpg

 

HOMEM DE FERRO 3 – ANTHONY MACKIE, O FALCÃO, QUASE FOI O MANDARIM NO FILME!

Quem assiste aos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel hoje não imagina Anthony Mackie em outro papel que não o Falcão, introduzido em Capitão América: Soldado Invernal. Mas em nova entrevista, o ator revelou que inicialmente fez teste para um outro papel na franquia: o de Mandarim em Homem de Ferro 3.O site Mens Health traçou um perfil de Anthony Mackie e lançou uma grande matéria sobre o ator, com direito a entrevistas e um ensaio fotográfico exclusivo. Na reportagem, sua participação no UCM é um dos pontos principais, onde Mackie aborda não só o futuro na franquia, como também seu primeiro contato com o estúdio.
O papel de Mandarim acabou ficando com o Ben Kingsley, mas o teste de tela de Mackie foi tão bom que Joe Russo e o produtor Nate Moore convidaram o ator para um almoço a fim de convencê-lo a estrelar Soldado Invernal ao lado de Chris Evans.
“Ele tem carisma, mas também tem a capacidade de transmitir integridade de uma forma que pouquíssimos atores conseguem. E há um nível de confiança entre ele e o público”, diz Joe Russo.
Mackie aceitou o papel no segundo filme do Capitão América sem mesmo saber quem iria interpretar, mas faltando dois meses para o início das filmagens, ele descobriu, e não poderia ter ficado mais satisfeito.
“Enquanto eu crescia eu sempre amei o Falcão, porque ele era um herói de histórias em quadrinhos que era negro e não tinha ‘Negro/Negra’ no nome”, diz o ator. “E ele permaneceu com sua moral. Ele permaneceu sendo quem ele era.”
O ator, que recentemente estrelou um episódio da nova temporada de Black Mirror, é um dos muitos que não sabe nada sobre seu futuro no Marvel Studios. Segundo a matéria, ele assinou um contrato para dez filmes, mas sua estreia na série Falcão e Soldado Invernal, do Disney+, o deixa meio incerto sobre sua participação nos próximos lançamentos.
Se as coisas seguirem de acordo com o contrato de dez filmes, Mackie teria ainda mais 4 longas da Marvel para fazer, considerando que ele já atuou em Soldado Invernal, Era de Ultron, Homem-Formiga, Guerra Civil, Guerra Infinita e Ultimato.
Mackie também abordou a importância de trazer diversidade para os filmes de super-heróis:
“Eu conhecia a magnitude do Pantera Negra, assim como conhecia a magnitude da Mulher Maravilha. Eu venho dizendo há anos: se você vai fazer algum filme, faça esses dois, porque eles vão fazer um trilhão de dólares. Eles representam um setor totalmente diferente da nossa sociedade que é sub-representado e subestimado.”
Ao final de Vingadores: Ultimato, o Falcão recebe o escudo do Capitão América diretamente de Steve Rogers, que decidiu passar o manto do herói para o amigo.

Imagem relacionada

 

credo...mandarin fake...ainda bem que não rolou!?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ANTHONY MACKIE, O FALCÃO, ASSINOU UM CONTRATO INICIAL DE 10 FILMES NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL!

 56m -  0 – Veremos ele por um bom tempo nesse universo.

POR GUILHERME SOUZA → Em Vingadores: Ultimato, vimos muitos atores antigos do Universo Cinematográfico Marvel se despedindo desse universo de alguma maneira, afinal, depois de interpretarem os personagens por tanto tempo, chegou a hora de partirem para novos desafios. Mesmo com muitas despedidas, o filme nos mostrou, de certa forma, no que consistirá o futuro desses filmes e quais serão os novos personagens principais.

Dentre os que sobraram, está o Falcão, que no final do longa, recebeu o escudo de Steve Rogers e passará a assumir o manto do Capitão América no futuro. Em uma recente entrevista, Anthony Mackie, intérprete do Falcão, falou um pouco sobre o contrato que assinou inicialmente com o Marvel Studios e como ele pode ser modificado com a chegada da série que ele irá estrelar ao lado do Soldado Invernal de Sebastian Stan.

“Inicialmente, eu assinei contrato para dez filmes da Marvel, mas eu não sei o que vai acontecer com a chegada da minissérie do Falcão e Soldado Invernal,” diz Mackie. O ator complementa que não sabe como as coisas irão se desenrolar no futuro e que só “espera pelos telefonemas para iniciar os trabalhos.”

Vale lembrar que, desde que fez sua primeira aparição em Capitão América: O Soldado Invernal, Mackie já estrelou seis filmes diferentes da Marvel, o que significa que ele cumpriu mais da metade de seu contrato com o estúdio.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/anthony-mackie-o-falcao-assinou-um-contrato-inicial-de-10-filmes-no-universo-cinematografico-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O The Wrap anunciou nesta quarta-feira (11) que Derek Kolstad (roteirista da franquia John Wick) está se juntando à equipe de Falcão e Soldado Invernal, série da Disney+.

 

A série será estrelada por Sebastian Stan, que vive o Soldado Invernal, e Anthony Mackie, intérprete do Falcão e novo Capitão América nos cinemas. A trama deve seguir as histórias vistas nos longas da Marvel.
 

A série também verá o retorno de Daniel Brühl como Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil, e Emily VanCamp, que interpretou Sharon Carter (sobrinha de Peggy) nos filmes da Marvel.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 7/24/2019 at 11:25 AM, Jailcante said:

Vi que foi o próprio ator postou essas imagens no Instagram dele.

Esse ator tava com vontade de voltar ao personagem pelo jeito. Ainda bem, que quero que ele continue e nem pare aqui.

Falcão e o Soldado Invernal pode introduzir os Thunderbolts no MCU
A confirmação do Barão Zemo como vilão de Falcão e o Soldado Invernal, nova série do Disney+, pode confirmar também a entrada de um supergrupo de anti-heróis dos quadrinhos da Marvel, os Thunderbolts.
Liderados pelo Barão Zemo, os Thunderbolts são um pequeno grupo de vilões que se disfarçam de heróis para atuar no vácuo deixado pelos Vingadores. Porém, depois de um tempo, as lealdades do grupo começam a ficar divididas e alguns deles até se tornam heróis de fato.
O The Hollywood Reporter levantou uma teoria que diz que Falcão e o Soldado Invernal deverá mesmo introduzir os Thunderbolts no MCU. Como nos quadrinhos Bucky Barnes acaba fazendo parte de uma das formações do grupo, essa seria a oportunidade perfeita de introduzí-los no Universo Marvel. Além de Barão Zemo, os Thunderbolts também contam com personagens como General Ross, que se transforma no Hulk Vermelho dos quadrinhos. A série do Falcão e o Soldado Invernal poderia mostrar Bucky Barnes e Sam Wilson investigando a aparição dos Thunderbolts e o envolvimento do Barão Zemo no grupo.
Protagonizada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, Falcão e o Soldado Invernal vai mostrar o novo Capitão América, o Sam Wilson/Falcão, pela primeira vez.A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney +.

Resultado de imagem para thunderbolts movie

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 minutes ago, Jailcante said:

Seria bão mesmo ele já ser um start pro Thunderbolts.

Faria sentido. Quando os Thunderbolts surgiram nos quadrinhos, eles não eram o "Esquadrão Suicida da Marvel", e sim um grupo de heróis (vilões disfarçados) que queriam ficar no lugar dos Vingadores, já que a equipe toda havia sido dada como morta na saga MASSACRE. Depois que um grupo de heróis (o Falcão entre eles) descobriram que esses novos heróis eram na verdade vilões comandados pelo Zemo (que se disfarçou como um herói chamado Cidadão V). Como os Vingadores se desperçaram depois de ULTIMATO, poderiam colocar a origem dos Thunderbolts parecida com os quadrinhos, e posteriormente eles poderiam se tornar o "Esquadrão Suícida da Marvel", ou virarem os Mestres do Terror de vez (que por sua vez, é a Legião do Mal da Marvel)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Tensor said:

Talvez o Zemo em algum momento consiga recrutar até o Soldado Invernal pra esse Thunderbolts. Não sabemos o quanto realmente conseguiram limpar a cabeça dele em Wakanda.

Eu acho que essa história do Bucky sofrendo lavagem cerebral já deu o que tinha que dar. Os ultimos dois filmes do Capitão giravam em torno disso. Fora que a Shuri disse que ele tava totalmente livre. Dizer que o Zemo ainda consegue controlar ele até ia desqualificar o trabalho da garota lá, além de não deixar o Soldado Invernal participar de situações novas que não envolvam comandos pós hipnóticos.

 

 

3 hours ago, Jailcante said:

Pensando aqui que a WandaVision vai ter ligação com Doutor Estranho 2 e vão sair quase juntos, então se tiver Thunderbolts com ligação com esse seriado pode sair logo também, quem sabe. 2022? Torcendo aqui.

A princípio não vejo a Marvel fazendo um filme dos Thunderbolts pela mesma razão que o Namor não deve ganhar um filme , a existência de uma franquia com uma proposta extremamente semelhante, ainda mais se o filme que o Gunn tiver fazendo der certo. Acho que a equipe até pode existir no MCU, mas ganhar filme eu já acho mais difícil.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 7/29/2019 at 12:58 PM, Questão said:

Faria sentido. Quando os Thunderbolts surgiram nos quadrinhos, eles não eram o "Esquadrão Suicida da Marvel", e sim um grupo de heróis (vilões disfarçados) que queriam ficar no lugar dos Vingadores, já que a equipe toda havia sido dada como morta na saga MASSACRE. Depois que um grupo de heróis (o Falcão entre eles) descobriram que esses novos heróis eram na verdade vilões comandados pelo Zemo (que se disfarçou como um herói chamado Cidadão V). Como os Vingadores se desperçaram depois de ULTIMATO, poderiam colocar a origem dos Thunderbolts parecida com os quadrinhos, e posteriormente eles poderiam se tornar o "Esquadrão Suícida da Marvel", ou virarem os Mestres do Terror de vez (que por sua vez, é a Legião do Mal da Marvel)

Foi bem demais hein. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Agente Americano confirmado na série.  O personagem, que nos quadrinhos usa um uniforme bastante parecido com o Capitão América, será interpretado por Wyatt Russell (filho do Kurt Russel), que encarnará o Agente pela primeira vez em live-action. Nas HQs, ele é uma versão um pouco menos idealizada de Steve Rogers. Ele chegou a assumir o manto do Sentinela da Liberdade por um tempo, mas posteriormente acabou perdendo o manto e passou a se chamar Agente Americano. Seu alter-ego civil é John Walker. No painel Disney + na D23, também tivemos a confirmação de que Sharon Carter, a Agente 13, também estará na série – interpretada por Emily VanCamp, de Revenge. A personagem não aparece no Universo Cinematográfico da Marvel desde Capitão América: Guerra Civil.

Capa da Publicação

image.png.f87a66b57bd844115d71717faf8537b9.png

Resultado de imagem para agente americano

 

familia linda reunida! Recruta Americano, a Recruta Benjamim e Ego

Resultado de imagem para Wyatt Russell and dad

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Falcão e o Soldado Invernal deve ser a primeira série do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) no Disney+. A trama promete trazer de volta personagens já apresentados nos cinemas.

 

Uma dessas figuras é Sharon Carter, a Agente 13, que é interpretada por Emily VanCamp. Primeiro, ela aparece monitorando Steve Rogers em Capitão América: O Soldado Invernal, como uma agente disfarçada, e depois ajuda o herói em Capitão América: Guerra Civil.

Para Entertainment Weekly, a atriz revelou que os últimos anos da Agente 13 não foram fáceis. Ao que parece, ela era uma foragida, assim como os outros personagens que ficaram ao lado do Capitão América até os eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

“Nós obviamente vamos ver onde Sharon esteve todo esse tempo porque ela esteve fugindo”, indicou a atriz.

Já Sebastian Stan, que vive o Soldado Invernal, chamou atenção para um fato que incomoda muitos fãs. Em Capitão América: Guerra Civil, Sharon, que é sobrinha de Peggy Carter – com quem Steve Rogers se casa ao final de Vingadores: Ultimato, deu um beijo no herói.
 

“Ainda estou pensando naquele beijo. Tentando entender. Estou empolgado para ver o que aconteceu com Sharon e quem é John Walker (Wyatt Russell) depois de Vingadores: Ultimato, o que é legal”, declarou o ator.

A série se passará depois de Vingadores: Ultimato, como confirmou Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel. No entanto, explorará da mesma forma o passado dos personagens. Nela, o Falcão (Anthony Mackie) assume o manto de Capitão América.

O elenco ainda conta com Daniel Brühl, que volta como o vilão Barão Zemo. As gravações de Falcão e o Soldado Invernal começam em outubro.

A série estreia em 2020 no Disney+.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Espero que deem mesmo um destaque pra Sharon. Nas Hqs ela é uma personagem super importante, mas foi mega escanteada nos filmes do Capitão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL – BRAÇO DE BUCKY TERÁ NOVAS CARACTERÍSTICAS!

 em 11 minutos -  200 – Mil e uma utilidades!

legiao_pokBdCVtbWXImjZeLy9OE8FAMw41NzhPf

POR RAPHAEL MARTINS → Quando apareceu pela primeira vez nos cinemas, o Soldado Invernal chamava a atenção não só por sua forma de lutar, mas também pelo seu impressionante braço biônico, capaz de segurar o escudo do Capitão América como se não fosse nada.

Como vimos, após ter sido destruído em um confronto contra o Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil, um novo braço é dado a Bucky por Shuri, feito com uma liga especial de vibranium, para que ele possa lutar contra os exércitos invasores de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Mas este novo braço é bem mais que apenas esteticamente bonito. O ator Sebastian Stan, que vive o personagem nas telonas, revelou durante o evento Fandemic Tour que as funcionalidades de seu braço serão algo a ser explorado em Falcão e o Soldado Invernal, série desenvolvida para a plataforma Disney+.

Perguntado por um fã qual de seus braços biônicos ele mais gostava, o ator respondeu:

“O de Wakanda tem algumas características que nós ainda não exploramos. Então eu acho que é aquele, mas eu sinto falta da velha estrela. Tinha alguma coisa sobre ela. Eu não sei, talvez eu ganhe ela de volta.”

Que outras funções o braço de vibranium poderia ter? Será que ele pode absorver a energia de impactos e redirecioná-los, assim como o escudo do Capitão América e o traje do Pantera Negra? 

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/falcao-e-o-soldado-invernal-braco-de-bucky-tera-novas-caracteristicas.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...