Jump to content
Forum Cinema em Cena

Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

sinopse:

“Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem para uma aventura global que testará suas habilidades – e sua paciência – em Falcão e o Soldado Invernal. A nova série é dirigida por Kari Skogland; Malcolm Spellman é o roteirista. A série chega na Disney+ no outono norte-americano.”

legiao_8peLSlA3IVxaH6FM_O2jbGtsvmnhfdoPC5kuEg4UcT.jpg.jpeg

"uma aventura global que testará suas habilidades – e sua paciência"
Exatamente isso que quero, que o Zemo faça os jogos psicológicos dele até os dois se sentirem emocionalmente exaustos, e sinto que é isso que estava acontecendo nessa cena aqui embaixo então estou bem feliz. Acho que nessa cena abaixoo Zemo tenta controlar ele denovo e o Bucky (doido pra se vingar dele por ter zoado sua mente) solta as balas da arma na cara dele pra mostrar que não é mais um assassino. Agora eu quero ver qual vai ser a motivação do Zemo, os Vingadores acabaram,Stark e Rogers se foram. E da ultima vez ele tentou se matar, to curioso pra saber pq ele voltou a ativa.

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF cena deletada do Zemo detonando em CW

https://www.youtube.com/watch?v=ANMoZELInBY

 

POSSÍVEIS SPOILERS DAS SÉRIES DO DISNEY+ (ñ sei se já foi postado) leia por conta e risco

William Hurt revisa seu papel como Thunderbolt Ross em Falcon and The Winter Soldier. A série prepara o terreno pros Thunderbolts, que está sendo planejado como um filme. Espere participações especiais de personagens obscuros da Marvel em todas as séries.

Aaron Taylor Johnson revisa seu papel como Quicksilver no WandaVison. Kathryn Hahn está interpretando Agatha Harkness. Abigail Brand está na série, com uma atriz de grande escalão interpretando-a em segredo até uma estréia. Aparições de Benedict Cumberbatch como Doctor Strange no último episódio.

Owen Wilson interpreta Balder. Helena Bonham Carter assume o papel de vilão, mas foi devido a um conflito de horários. Várias atrizes estão sendo usadas. Ouvir dizer que Lena Headey é a principal candidata ao papel agora.

As filmagens de Miss Marvel foram adiadas devido o roteiro e o elenco. O papel de Kamala está sendo disputado entre duas atrizes desconhecidas. Soube que Julian Dennison, Mindy Kaling e Ben Whishaw estão sendo procurados por papéis de apoio.

What If?? Não terá RDJ reprisando o papel de Tony. Um imitador foi contratado. Estou ouvi que o episódio será baseado em O que aconteceria se Tony fosse a Saakar.

Moon Knight ainda está procurando elenco. Daniel Radcliffe está na lista, mas não houve conversas. Ouvir dizer que o vilão será Motion Capture e será "assustador".

Hawkeye está programado para ser lançado no início de 2022. Uma das razões para o adiamento é Hailee Steinfeld sendo a primeira e única escolha para Kate Bishop.

She-Hulk está programado para ser uma comédia como The Office. Michael Schur Está sendo analisado para dirigir uma série. Stephanie Beatriz e Aubrey Plaza são os principais candidatos ao papel principal.

As séries baseadas em War Machine, S.W.O.R.D, Power Pack e Black Knight foram discutidas até 2023.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Anthony Mackie diz que Falcão e Soldado Invernal não serão realmente amigos

Produção do Disney+ ainda não tem data de estreia anunciada

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
29.02.2020
13h02

Apesar de reunir os personagens de Sam Wilson e Bucky Barnes em uma produção focada nos dois, O Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+, não trará exatamente a história de amizade entre os heróis. De acordo com Anthony Mackie, os seis episódios da produção explorarão a relação peculiar entre eles. 

Em entrevista divulgando a 2ª temporada de Altered Carbon, Mackie falou sobre as vantagens de contar a história do MCU em uma série, ao invés de um filme: "Você vive a vida destes personagens por seis, oito horas, ao invés de um filme que tem muito pouco a mostrar em relação ao universo como um todo". 

Assim, Mackie explicou que há mais tempo para falar sobre os dois e o que os une: "Nós realmente podemos desenvolver a relação entre estes dois, e você vê isto se desenrolar. Porque nós nunca fomos realmente amigos, e até agora não somos muito amigos". 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agente americano é o marquito!

Miniatura

Duas coisas que podem ter influenciado o atraso nas gravações (pois WandaVision ja fechou gravacoes e estreia depois) depois que houve um terremoto em Puerto Rico, onde eles iriam gravar. Tiveram que suspender todas as gravações do local e remarcar elas em um outro país.
Outra coisa, que ainda não tá confirmada, foi um rumor que saiu recentemente dizendo que a Marvel resolveu regravar uma história que tinha na série, pois tinha muitas similaridades com o Coronavírus, e eles queriam evitar qualquer comparação desagradável. Eu lembro de ter lido que a série iria lidar com algum tipo de arma biológica que iria se espalhar, então talvez seja isso...
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

decricão do novo trailer de um evento privado
Segundo as informações do ComicBook a primeira cena revelada aos investidores mostra Bucky (Sebastian Stan) visitando Zemo (Daniel Brühl) em sua prisão. O vilão tenta ativar o programa do Soldado Invernal, que não está funcionando e o herói revela que o motivo para a visita é que alguém recomeçou o programa de Super Soldado.
Vemos, em seguida, um grande evento com as cores dos Estados Unidos e com líderes de torcida. Alguém apresenta o novo Capitão América para o mundo, e vemos a silhueta de uma figura com o escudo na parte de trás do palco.
O trailer segue para uma montagem de ação que mostra as batalhas da série, incluindo Zemo com sua máscara dos quadrinhos. Em outro momento, Bucky fala para o Falcão que os dois não são amigos, apenas dois homens que tinham um amigo em comum e agora precisam ajudar um ao outro, se referindo a Steve Rogers.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

foto dos sets comprova um local das HQs...essa locação já apareceu nas HQs dos Guerreiros Secretos escritas por Jonathan Hickman. Nelas, o local é um esconderijo secreto criado por Nick Fury, em Madripoor. Para quem não conhece, Madripoor é uma ilha localizada no sul da Ásia, cheia de criminosos e mercenários, que teve bastante relevância nas HQs dos X-Men e do Wolverine. Vários personagens muito importantes da mitologia dos Filhos do Átomo, como Daken e Lady Letal, se estabeleceram em Madripoor, criando impérios criminosos. Será que a série será o gancho pra apresentar os mutantes?

image.png.541370558237b6b5eb509e65526db6ae.pngList of secret Nick Fury bases 1-14

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL PODE GANHAR UM NOVO TÍTULO NA SEGUNDA TEMPORADA

Os personagens passarão por grande mudança na primeira temporada

 1h ·  139
 
Ainda que o mundo do entretenimento esteja em pausa devido a pandemia de COVID-19, os fãs aguardam ansiosamente pelos vindouros lançamentos da Marvel Studios. Entre eles, está a série Falcão e o Soldado Invernal, que deve apresentar as aventuras solo de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).
 

Enquanto a série não chega ao Disney+, muitos se perguntam se as produções seriadas do Universo Cinematográfico da Marvel terão mais de uma temporada. E a dúvida pode ter sido esclarecida por Charles Murphy, um insider que geralmente divulga informações verdadeiras sobre produções da Marvel.

Em um episódio recente de seu podcast, Murphy revelou que o estúdio tinha interesse em produzir uma segunda temporada de O Falcão e o Soldado Invernal, e que esta provavelmente seria renomeada.

“Saindo da primeira temporada, Bucky Barnes e Sam Wilson terão passado por algo traumático e serão diferentes”, explicou Murphy. “Definitivamente, a certa altura, havia um plano para uma segunda temporada. Se eles tivessem a segunda temporada, não seria chamada de Falcão e o Soldado Invernal, seria algo ainda dentro da temática, mas com um nome diferente.”

Não fica claro o que isso pode realmente significar em termos de trama, mas sem dúvida abre espaço para bastante especulação. Estaria o manto do Capitão América ligado à esses eventos traumáticos? Ou até mesmo a suposta introdução dos Thunderbolts, sendo esse o título da segunda temporada? Devemos esperar para ver.

Falcão e o Soldado Invernal segue oficialmente sem data de estreia.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/falcao-e-o-soldado-invernal-novo-titulo-segunda-temporada.html

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mackye fala do andamento das gravações em tempos de pandemia: “Estou feliz por dizer que não fomos cancelados. Estamos em pausa. Com sorte voltaremos logo e terminaremos tudo, há muito pouca coisa a se fazer. Estou muito feliz com isso. Temos pouca coisa para voltar para fazer. Mas podem ficar tranquilos, a série vai sair. Não fomos cancelados!”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 FOTO DAS GRAVAÇÕES TRAZ REFERÊNCIA A VILÃO DO WOLVERINE

A trama de O Falcão e o Soldado Invernal deverá nos levar à Madripoor, uma ilha fictícia do Universo Marvel, que também é uma das localizações mais importantes na mitologia dos X-Men e do Wolverine. E o novo programa também poderá trazer um novo vilão, também conhecido das HQs dos mutantes, como apontam imagens de bastidores.
Uma nova foto dos bastidores da série foi divulgada (via CBM), onde um suposto capanga aparece com uma jaqueta de couro com o rosto de um demônio bordada nas costas. Para alguns fãs, o bordado deve fazer referência a Ogun, um antigo rival do Wolverine. A imagem, disponível na página The Direct e divulgada pela Murphy’s Multiverse, pode ser conferida a seguir. Nos quadrinhos, Ogun foi mestre do Wolverine, servindo como uma figura paterna para Logan, em alguns momentos. Apesar de ter sido morto pelos X-Men, o seu espírito continuou vivo através de sua máscara – cuja aparência é similar ao do demônio na foto. Assim, o vilão também se tornou capaz de transferir sua consciência para outros corpos, ficando imune a ferimentos físicos. Se for confirmado, Ogun poderá se mostrar um rival bem perigoso para Sam e Bucky.

image.png.aeca9c7fa3918a79cb838a3c2b28325f.png

image.png.26a3d58f4eb05fb2f95fa65b4bd2ad85.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Além de introduzir um novo Capitão América no MCU, a série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ terá o retorno de Daniel Brühl como o Barão Zemo, vilão de ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Durante uma entrevista para o Collider, o astro disse que ficou emocionado ao retornar para uma produção da Marvel Studios e está ansioso para ver a reação do público sobre o retorno do vilão.

“[A diretora] Kari Skogland foi muito gentil comigo. Estávamos em Budapeste gravando algumas cenas do Zemo, e fiquei muito feliz e entusiasmado ao ver a máscara. Fiquei incrivelmente emocionado ao voltar para o MCU e mal posso esperar para ver a reação dos fãs. Não posso revelar nada, mas a evolução de Zemo foi algo que me deixou de boca aberta, e espero que o público também fique assim.”

O astro também disse que adorou rever Anthony Mackie e Sebastian Stan, que dividiram a tela com ele em ‘Guerra Civil‘.“Lembro que foi divertido participar [de ‘Guerra Civil‘] porque foi algo completamente diferente do que eu já tinha feito na minha carreira. No início, eu me senti fora do lugar, mas o clima nos bastidores foi tão descontraído. Eu tenho as melhores lembranças de todos esses atores maravilhosos… Rever Sebastian Stan e Anthony Mackie foi incrível. E o mais legal é que estar no MCU sempre parece uma coisa nova, nada é redundante nesse universo.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
11 hours ago, Jorge Soto said:

cena de ação

Nessa cena de porradaria o Agente tá lutando com uma mulher. Lembro que meses atrás tava um rumor que a lutadora de WWE Becky Lynch tava em negociações com a Marvel. Lembrando que outro rumor dizia que o seriado ia introduzir a Soprano, dando pontapé pros Thunderbolts. 

b6a6a69a93df651a2c0344fb4e3071f536487630

images?q=tbn:ANd9GcRzT6WPVeRr14vAnBTkGF7

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...