Jump to content
Forum Cinema em Cena

WandaVision (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
49 minutes ago, Jailcante said:

Sim, multiverso, coloque os 2 mercúrios para contracenarem. #sonho

Acho que a série vai brincar com o multiverso e vai introduzir o universo da Fox como uma realidade alternativa. Seria bem legal, pelo menos


Segundo outras fontes, o ator filmou suas cenas ainda no ano passado, mas só agora os rumores sobre sua participação foram divulgados. A fonte do site especula que Peters pode viver Nicholas Scratch ou o próprio Mefisto, dois personagens com relação forte com a história da Feiticeira Escarlate.

15 Entertaining And Funny As Hell Quicksilver Memes | Best Of ...

 

46fa598d17856ab12a48dafc6001785f2a5d2233740f426a25d59dc7a090c707.jpg

 

EARTH 1 ALL THINGS HERO ARTH Favorite Universe? Quiksilver Kickass ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/1/2020 at 2:36 PM, Jailcante said:

Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men da Fox

Evan Peters, de X-Men, curte vídeo sobre agressão policial e é cancelado pela web
Evan Peters, mais conhecido por seus papéis em American Horror Story e na franquia X-Men, se envolveu em polêmica após compartilhar um vídeo que mostra atos violentos de policiais durante as manifestações nos EUA. O vídeo inicialmente foi postado por um usuário do Twitter que apoia a violência policial: “Eu posso assistir esses saqueadores sendo atacados o dia inteiro!”, escreveu o usuário na legenda. Peters disse que curtiu o vídeo “acidentalmente” e, depois da repercussão negativa nas suas redes sociais, o ator pediu desculpas:
“Sem querer eu dei rt”, justificou o intérprete do Mercúrio nos filmes de X-Men. “Eu estou profundamente chateado por ter recebido esse vídeo no meu feed. Eu peço minhas sinceras desculpas se isso ofendeu alguém. Eu apoio o movimento #VidasNegrasImportam”, escreveu o ator.
Ameaçado de “cancelamento”, Evan Peters postou, além do pedido de desculpas, uma imagem com fundo preto em solidariedade ao #BlackOutTuesday, movimento antiracista que está acontecendo por toda a internet nesta terça-feira (2).

Screen-Shot-2020-06-02-at-22.22.08-a0e8.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
7 hours ago, Big One said:

Trailer.

legendado e dublado, alias a dublagem ta linda!

Além de trazer o Visão de volta, rumores indicam que veremos a criação de uma realidade alternativa por Wanda, a introdução da E.S.P.A.D.A.,, além de supostamente introduzir três grandes heróis dos Jovens Vingadores: Célere, Wiccano e Hulkling. Mônica Rambeau e Mercúrio também devem retornar para a série.
 

 

 

image.png.aa7761379f3540e4ab53e345b683689e.png

 

Fidelidade...Visão fantasiado de Visão..

Miniatura

 

Wicanno e Célere

Miniatura

 

moldando a realidade

Miniatura

 

a música do The Platters emula muito I Love Lucy  e vibe A Feiticeira

 

MERCÚRIO E WANDA aparecem lá na frente do Visão quando ele levanta voo ??? Como se estivessem parados/congelados enquanto iam andando em direção a uma casa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda no começo, temos também a aparição de uma personagem que está deixando várias questões no ar. Seu nome é Agnes, e ela parece ser uma vizinha enxerida que não sai da casa da Wanda e do Visão. Entretanto, a personagem ainda está envolta em mistérios. Alguns suspeitam que sua verdadeira identidade é Agatha Harkness, uma bruxa poderosa das HQs que tem ligação com a Feiticeira Escarlate. De qualquer forma, a personagem é interpretada por Kathryn Hahn - e ao longo do trailer, podemos vê-la com várias formas e visuais. Seria ela a vilã?

Imagem de capa do item

Agatha Harkness might get a major villain role in "WandaVision" Disney+  series | Inside the Magic

 

Monica Rambeau adulta, ela ja apareceu em Capitã Marvel como criança, era filha da melhor amiga da heroina

Imagem de capa do item

mas quem reparou tem duas...

Miniatura

 

fidelidade

Miniatura

 

A Darcy, de Thor..Os cara pegaram Jimmy Woo, Darcy, e essa galera esquecida no churrasco pra fazer parte da Sword.

Miniatura

 

Na cena q a Wanda tá mudando a realidade tem um quadro de uma vaca, pode ser uma referência á Bova,a vaca humanoide que é babá dos filhos de wanda

E o nome do vinho q ela levita no início do trailer é House of M em francês, uma saga envolvendo Magneto e seus dois filhos, Mercurio e Feiticeira Escarlate

Miniatura

House of M | Amazon.com.br

Written World: May 9, 2010 | Scarlet witch, Cartoon, Disney characters

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 TRAILER DA SÉRIE FOI VISTO MAIS VEZES QUE PRÉVIA DE GUERRA INFINITA

Capa da Publicação

Uma das séries mais aguardadas pelos fãs do MCU é WandaVision, que promete mostrar uma viagem louca pela mente da Feiticeira Escarlate à medida que ela expande seus poderes à ponto de mudar a própria fábrica da realidade.
O primeiro trailer da série, exibido durante a premiação do Emmy, mostrou Elizabeth Olsen e Paul Bettany de volta a seus respectivos papéis como Wanda e Visão, além da personagem misteriosa de Kathryn Hahn. Mas mais que isso: gerou um engajamento online simplesmente impressionante, chegando na casa das milhões de visualizações.
De acordo com o site Deadline (via HeroicHollywood), o trailer de Wandavision  teve 36,1 milhões de visualizações só no Youtube, somando 55,7 milhões se contarmos outras redes sociais. Para efeito de comparação, a primeira prévia de Vingadores: Guerra Infinita exibida durante o SuperBowl foi assistida por 30,9 milhões de fãs, sendo superada com uma margem larga.
Entre as outras redes sociais em que o trailer da série se destacou estão o Facebook, com 4,9 milhões de visualizações, e o Instagram, com 10,1 milhões. Tik Tok e Twitter também bateram a casa dos 10 milhões de views.
Parece que a série já é um sucesso absoluto antes mesmo

 

colagem dos gemeos de Wanda das HQs

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

MARVEL INDICA QUE FEITICEIRA ESCARLATE E MERCÚRIO PODEM SER MUTANTES NO MCU

Capa da Publicação

Com a compra da Fox pela Disney, a introdução dos mutantes e do universo dos X-Men no MCU é inevitável. Inclusive, pode ser que já esteja começando de forma bastante sutil com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).
Quando Wanda e Pietro Maximoff foram anunciados em Vingadores: A Era de Ultron, houve uma pequena polêmica sobre quem de fato detinha os direitos dos heróis, visto que a Fox, na época, era dona dos X-Men no cinema. Mesmo assim, os dois fizeram sua estreia e toda menção a origem mutante dos irmãos foi apagada, até agora.
Em Wakanda Files (via CBM), novo livro “escrito” pela Shuri que explica detalhes de personagens e eventos do MCU, a H.I.D.R.A. não escolheu Sokovia apenas para se esconder dos Vingadores. Sokovia era uma região com alto índice de anomalias genéticas. Sabe quem mais são “anomalias genéticas”? Isso mesmo, os mutantes dos X-Men.
Essas pessoas eram as cobaias perfeitas para os experimentos do Barão Von Strucker. Suas anomalias lhe tornaram mais suscetíveis à influência da Joia da Mente.
Isso nos leva a especular que Wanda e Pietro eram mutantes e tinham esses poderes dormentes o tempo todo no MCU. A Joia da Mente apenas despertou eles antes do tempo.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DESCRIÇÃO DE FUNKO PODE TER REVELADO RETORNO DE PERSONAGEM DE ERA DE ULTRON

Capa da Publicação

Ainda que muito material já tenha sido divulgado sobre a série, WandaVision continua um mistério rodeado de especulações. Entre os maiores rumores sobre a produção, muitos acreditam que o Mercúrio deve fazer uma participação na história. E talvez um vazamento da linha de Funkos da produção tenha confirmado esse retorno.
Muitas especulações surgiram nos últimos tempos afirmando que o Pietro, interpretado por Aaron Taylor-Johnson – o irmão da Wanda que morreu em Vingadores: A Era de Ultron – voltaria em Wandavision. Isso realmente não é impossível, visto que o Visão está morto e divide o protagonismo da série com a Feiticeira Escarlate, mas também não foi confirmado pela Marvel.
Agora, a descrição de um dos Funkos oficiais da série, exclusivos da Emerald City Comic Con de 2021, foi vazada online e sustenta a presença do herói na produção (via CBR). Sem muitas informações, a descrição fala sobre um conjunto de bonecos especiais de WandaVision que trariam o Visão e o Mercúrio. 
Sem fotos ou algo que dê mais veracidade a informação, é importante tratar isso apenas como mais uma especulação por enquanto. Se for verdadeiro, os bonecos devem ser lançados apenas no ano que vem.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REVISTA CONFIRMA A DURAÇÃO DA SÉRIE

As filmagens de WandaVision finalmente foram concluídas, o que significa que a série está cada vez mais perto de nós. Ainda não sabemos exatamente quando ela irá estrear, mas a Entertainment Weekly  revelou um pouco mais sobre quanto a duração da série em sua nova edição.
Segundo a revista, WandaVision terá o total de “seis horas de extensão“. Considerando o padrão da indústria televisiva, isso provavelmente significa que teremos 6 episódios, cada um com uma hora.
Mesmo se passando depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, os primeiros episódios levam Wanda e Visão para uma comédia dos anos 50. E para simular produções da época, a gravação foi feita com uma plateia ao vivo no estúdio.
Em entrevista, o roteirista principal da série, Jac Schaeffer, explicou:
“O programa é uma carta de amor a era de ouro da televisão. Estamos homenageando todos esses incríveis programas e pessoas que vieram antes de nós, [mas] também estamos tentando explorar novos territórios.”
WandaVision chega ainda esse ano ao Disney+.

legiao__a8UN67hE4l5.jpeg.jpeglegiao_xMTB8ROJQF54.jpeg.jpeglegiao_98KS2xz0gnBZ.jpeg.jpeglegiao_8y1JSbNBn4i7.jpeg.jpeglegiao_r0dAySRxFH_L.jpeg.jpeg

Miniatura

KEVIN FEIGE FALA SOBRE INFLUÊNCIA DE SÉRIES DE COMÉDIA NA HISTÓRIA

A semana começou muito bem para os fãs da Marvel ansiosos por WandaVision, série que trará de volta Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Feiticeira Escarlate e Visão, em uma aventura ambientada após os eventos de Vingadores: Ultimato. A nova edição da Entertainment Weekly trouxe novas fotos e entrevistas com o elenco, que revelaram coisas bem interessantes sobre a produção.

Entre os entrevistados estava Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, que teve toda a ideia de colocar os dois personagens juntos em uma série de TV. Animado, ele falou sobre o projeto, cujo controle criativo é 100% da Marvel/Disney:
“Isso realmente energizou à todos criativamente no estúdio, a noção de que nós poderíamos brincar em uma nova mídia e jogar as regras pela janela em termos de estrutura e formato.”
WandaVision terá uma forte influência de séries no estilo “sitcom”, as típicas comédias americanas com claques de risadas e gravadas em um estúdio pequeno, com poucos cenários. Feige explicou como surgiu a ideia de usar isso para construir a narrativa da série, dando uma pequena pista do que veremos na trama do seriado.
“Eu me preparava para o dia e assistia a algum sitcom antigo porque eu não aguentava mais as notícias,” conta. “Me preparando para ir aos sets pelos últimos anos, eu continuava pensando no quão influentes esses programas eram na nossa sociedade e em mim mesmo, e como eu certamente estava usando aquilo como uma fuga da realidade, onde as coisas poderiam ser amarradas com um belo laço em apenas 30 minutos.”
Mary Livanos, que trabalha ao lado de Kevin Feige como co-produtora executiva da série, também falou sobre o assunto:
“Realmente parece que todos estamos programados para conhecer, amar e entender essas sitcoms sobre famílias suburbanas. Então, mexer com as expectativas tem sido muito divertido.”
 

Miniatura

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ELIZABETH OLSEN E PAUL BETTANY FALAM SOBRE SEUS PAPÉIS NA SÉRIE

Capa da Publicação

Dado o fim que Visão teve nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, parecia que era o fim da linha para o herói, deixando seu romance em potencial com a Feiticeira Escarlate como algo não resolvido. Mas WandaVision está chegando para mudar isso, reunindo os personagens em uma nova história cheia de surpresas.
A mais nova edição da revista americana Entertainment Weekly, cujo destaque é WandaVision, trouxe várias entrevistas com a equipe de produção e o elenco, entre eles Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que vivem os personagens principais e revelaram alguns detalhes interessantes sobre a série. Olsen compartilhou sua empolgação pelo projeto:
“Fazer essa série tem sido o maior presente que a Marvel já me deu. Você pode focar nela e não em como ela se sente em relação às histórias de todos os outros.”
Olsen também falou sobre como se sente em relação à sua personagem, que ela interpreta desde Vingadores: Era de Ultron, lançado em 2015:
“Eu já me sentia dona dela, porque a Marvel sempre nos encoraja a ser parte do processo. Mas ainda mais agora, sinto que tenho um forte senso de propriedade. Se qualquer um quisesse me perguntar uma pergunta sobre o futuro ou apenas algo sobre o que ela pensaria, sinto que esse momento providenciou isso.”
Já Paul Bettany revelou que recebeu a notícia de que faria a série com surpresa, pois achava que o fim de seu personagem em Vingadores: Guerra Infinita havia sido algo definitivo:
“Eu pensei que estava sendo trazido de volta para ser dispensado. Pensei que Kevin [Feige] estava fazendo a coisa certa em me trazer, e que ele e o [produtor executivo] Louis [D’Esposito] iriam me dizer ‘Foi uma grande jornada, mas acabou.’ Então foi uma grata surpresa para mim e para o gerente do meu banco também, obviamente.”

 

KEVIN FEIGE AFIRMA QUE SÉRIE TRARÁ RECOMPENSAS PARA OS FÃS DO MCU

Capa da Publicação

Wandavision promete ser o primeiro voo dos fãs sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. E de acordo com Kevin Feige, a grande mente por trás da franquia, a série trará diversas surpresas e recompensas para aqueles que acompanham tudo desde o começo.
Em entrevista a Entertainment Weekly, Feige falou sobre como Wandavision funcionará tanto para aqueles que não viram os filmes quanto para os fãs de longa data. Confira:
“Se você ainda não viu nenhum dos filmes e só quer adentrar nessa série estranha porque ama The Dick Van Dyke Show, vai funcionar. Mas se você está acompanhando os 23 filmes que lançamos e acompanhando todas essas histórias até a Fase 4, haverá uma abundância de recompensas esperando por você enquanto tudo se desenrola.”
Wandavision promete se conectar diretamente com outras produções do MCU, especialmente com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, filme onde Elizabeth Olsen voltará a desempenhar o papel de Wanda.
Personagens de filmes anteriores da Marvel, como a Darcy Lewis de Thor e a Monica Rambeau de Capitã Marvel, farão seus retornos na série. Mas para além disso, parece que Wandavision nos guarda muitas surpresas!
A série deve estrear em algum momento dos próximos meses no Disney+.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to WandaVision (Série Disney+) 15/01/2021
  • Members
51 minutes ago, Jailcante said:

Passou pra 2021, estreia no comecinho, Disney confirmou pra dia 15/01

 

kkk

um monte de amigo meu ta puto da vida porque asinou esse streamming agora pra assistir as novidades de dezembro, incluindo WandaVision...kkk...  a galera ta falando pra assinar em janeiro mesmo, nao vale a pena nem pegar o plano anula com desconto agora..

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to WandaVision (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...