Jump to content
Forum Cinema em Cena

WandaVision (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

legiao_I9qvTksJEYwo.jpg.jpeglegiao_Z2umniTWMCyr.jpg.jpeg

legiao_YAfmsF3DC6po.jpg.jpeglegiao_scWMCQdJY5g1.jpg.jpeg

 

Um cara que trabalha no departamento de marketing de WandaVision postou a capa da HQ Scarlet Witch #4 no Twitter quando ele tava postando várias outras coisas sobre a série. Nessa HQ nós descobrimos mais das novas origens da Wanda pós-retcon, e é revelado que a mãe biológica dela era uma bruxa chamada Natalya Maximoff que usou o manto de Scarlet Witch antes dela, dando um novo significado pra origem do nome e pros poderes mágicos da Wanda também, que agora eram uma herança familiar. Eu já dizia isso por um tempo, mas agora eu tenho quase certeza que essa vai ser a origem dela no MCU. Juntando tudo que sabemos sobre a série até agora: Kevin Feige falando que vamos descobrir o significado do nome Scarlet Witch, Agatha Harkness possivelmente estando na série, e uma das fotos vazadas do set que mostravam várias bruxas reunidas, tudo se encaixa perfeitamente.

E adivinha quem foi fotografada com essa mesma HQ em mãos um tempo atrás?

Miniatura

 

dinastia M

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Dia 15/01 estreia com 2 episódios na Disney+

 

Ainda tô assim: assino ou não assino...

AbleGroundedAfghanhound-max-1mb.gif

 

“Prepare-se para WandaVision revivendo a história de Wanda Maximoff e Visão em ‘Marvel Studios: Legends’. A nova série revisita os momentos mais icônicos do MCU, e os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+” 

Legends..

 

1db1503eaa8a54197d525adbe177f33f1d8f494c824a5299a784fff55fcc555d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vera Fischer irá fazer um comercial para WandaVision aqui no Brasil

Miniatura

Segundo fotos do script vazadas por Fischer podemos descobrir algumas coisas:

 

Miniatura

Vemos a Vera se posicionando em cena com a v... Feiticeira Escarlate
Ouvimos um ação
Seus desejos foram respondidos, Eu Vera Fischer sou a nova protagonista de Wand... VeraVision
Não tá entendendo?
Arraste pra cima e acabe com a curiosidade

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Big One said:

É amanhã

 

image.png.61a87dd9e6f23f55a5f2f61756e2cfee.png

“WandaWision é tão estranhamente diferente do que esperamos da Marvel, que pode servir como uma porta de entrada para as pessoas que têm resistido firmemente ao gênero de super-heróis até agora”, diz o crítico do Original Sin.

USA Today:

“Parece ao mesmo tempo descontroladamente experimental e sobrecarregada por um grande conceito. Mas uma coisa é certa: depois de ver três episódios disponibilizados para análise, mais são necessários para descobrir o que WandaVision realmente é.”

Sensacine:

“É uma série arrojada e muito diferente do que vimos anteriormente no Universo Cinematográfico da Marvel. E assim como Thor: Ragnarok, soa como se fosse algo do qual este universo precisava.”

ECartelera:

“WandaVision mostra que a Marvel ainda tem o poder de nos surpreender e prova que podemos esperar coisas grandes e estranhas da Fase 4.”

IndieWire:

“Não importa o quanto as pessoas digam que WandaVision é diferente de tudo que a empresa fez antes, para melhor ou para pior, ainda é mais do mesmo.”

Comicbook:

“Uma carta de amor para sitcoms e a série perfeita para nos trazer de volta ao MCU, WandaVision é o projeto mais emocionante da Marvel, com uma performance digna de um Emmy imperdível para Elizabeth Olsen.”

Collider:

“É um ótimo programa de TV por seus próprios méritos. Mas para aqueles que apreciam essas histórias mas sempre querem que elas cheguem mais longe, WandaVision é um verdadeiro triunfo.”

The Only Critic:

“Estou curtindo o estilo O Show de Truman de tudo, mas o júri ainda não decidiu se essa aposta vai dar certo ou se tornar cansativa.”

Flick Fan Nation:

“O MCU está pensando fora da caixa aqui, e Olsen está em outro nível. WandaVision é tão criativa, empolgante e inovadora quanto esperado.”

Daily Telegraph UK:

“Como um pastiche amoroso de seriados de comédia americanos, WandaVision é cativante. E Olsen e Bettany estão claramente se divertindo com seus figurinos retrô e suéteres de pais. Mas é o medo crescente que circunda a atmosfera da série que fará com que os fãs da Marvel voltem à procura de mais episódios.”

WandaVision mistura o estilo das sitcoms clássicas americanas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super-heróis vivendo uma vida perfeita no subúrbio, começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

A série fará sua estreia no Disney+ nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Gostei dessa :

 

Doug Jamieson do “The Jam Report” disse Parte “Pleasant” “ville”, parte 'The Truman Show' com um toque sinistro de David Lynch, subversivo e mistério surrealista, 'Wanda Vision' é uma das propriedades mais exclusivas da Marvel até hoje.

 

Mas também tem critcas:

 

Roxana Hadadi do Roger Ebert ponto com disse Uma vez que Wanda Vision começa a reciclar o mesmo conteúdo em cada episódio, torna-se difícil ignorar que o principal interesse do programa é brincar com a forma em vez de impulsionar sua história adiante.

Ben Travers do indieWire   Não importa o quanto as pessoas digam que "WandaVision" é diferente de tudo que a empresa fez antes, para melhor ou para pior, é mais do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/11/2021 at 1:23 PM, Jorge Soto said:

Vera Fischer irá fazer um comercial para WandaVision aqui no Brasil

Miniatura

Segundo fotos do script vazadas por Fischer podemos descobrir algumas coisas:

 

Miniatura

Vemos a Vera se posicionando em cena com a v... Feiticeira Escarlate
Ouvimos um ação
Seus desejos foram respondidos, Eu Vera Fischer sou a nova protagonista de Wand... VeraVision
Não tá entendendo?
Arraste pra cima e acabe com a curiosidade

Campanha de divulgação da série. A Vera Fisher vai substituir a Olsen recriando os 30s do segundo trailer.  VeraVision??

image.jpeg.604f67e27a4d405df325d0392573a5d2.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Acordei às 4:44hrs sem sono. Então lembrei que as 5:00hrs ia estrear WandaVision. E lógico, fui assistir. Achei ótimo. Tem uma pegada Show de Truman, muito humor. O formato ficou ótimo. Me surpreendeu.  O fato de.eles não se lembrarem quem são exatamente gera ótimas gags e claro eles ainda usam seus poderes. Eles agem como se estivessem numa sitcom. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais referencias à Marvel : os anúncios lá em cima fazem referência ao Wonderman (Magnum), á vaca humanoide Bova, e ao gato da Aghata Harknesse.

Miniatura

 

Magnum é um heroi poderoso que ja foi dos Vingadores, cujo nome gringo é Wonder Man e foi fruto dos experimentos do Barao Zemo, nao sei pq caralhos puseram Magnum nele..so me vem isto a mente..

f062ee37466aae93086902c4e9ba0dfb3fe1aef01edc5970ec6dbd97682a54a4.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KEVIN FEIGE ALERTA QUE COMERCIAIS DA SÉRIE TEM UM PROPÓSITO MISTERIOSO

image.png.ecd646380567e947dd20eedae51e6314.png

WandaVision finalmente está entre nós! Enquanto os fãs continuam confusos com os trailers possivelmente enganosos descobertos essa semana, Kevin Feige, produtor executivo da Marvel Studios, alerta que as propagandas dentro da série escondem um segredo muito mais interessante.
A série incorpora toda linguagem clássica das produções televisivas. Os dois primeiros episódios que estrearam hoje (15), por exemplo, são em preto e branco e trazem aquela proporção de imagem quadrada do século passado.
Mas as referências não param por aí. Entre os episódios, temos pequenos comerciais com produtos fictícios que só existem no universo da série. Se você prestar atenção, tanto a torradeira do primeiro episódio, quanto o relógio presente no segundo, representam dois homens que traumatizaram bastante a mente de Wanda Maximoff.
Em entrevista ao TV Line, Kevin Feige disse que ele encarou esses comerciais como uma oportunidade de adicionar ainda mais camadas aos mistérios de WandaVision.
“Tudo começou com um desejo de brincar com essa ideia e esse formato, mas acabou tendo implicações diretas no que está acontecendo (na série). Algo piscando com o logo das Indústrias Stark é misterioso e intrigante se você não sabe nada sobre isso e onde pode te levar. Se você entende mais desse universo e do passado — especialmente da Wanda — você pode ter pistas do que está rolando.”
Os comerciais fazem referência à Tony Stark e Barão von Strucker, ambos personagens que cruzaram o caminho de Wanda pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron.
No filme, descobrimos que foi uma arma das Indústrias Stark que matou os pais da heroína. Além disso, Von Strucker aproveitou a fragilidade dos irmãos órfãos para usá-los em dolorosos experimentos científicos.
Combinando esses fatos, podemos imaginar que esses comerciais representam momentos de grande trauma para Wanda. Faz sentido que sua mente tenha acabado revivendo esses momentos dolorosos do seu passado após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

image.png.cef24240cd18dde94081976849d774b9.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to WandaVision (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...