Jump to content
Forum Cinema em Cena

WandaVision (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
18 hours ago, Jailcante said:

Faz sentido até, já que teve rumor da Marvel está querendo o cara numas participações futuras. Ele desconversou, mas sabe-se lá.

E que o Evans faria 2 papéis pequenos nesse filme que mexe com Multiverso: de Tocha e do Capitão Hydra, uma versão Evil do Bandeiroso.

https://lrmonline.com/news/chris-evans-as-johnny-storm-in-doctor-strange-in-the-multiverse-of-madness-barside-buzz/amp/

 

cena do Mercurio recast

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Jorge Soto said:

E que o Evans faria 2 papéis pequenos nesse filme que mexe com Multiverso: de Tocha e do Capitão Hydra, uma versão Evil do Bandeiroso.

https://lrmonline.com/news/chris-evans-as-johnny-storm-in-doctor-strange-in-the-multiverse-of-madness-barside-buzz/amp/

 

 

Espero que Capitão Hydra seja só participação mesmo. Não quero que Marvel venha fazer filme disso (pelo jeito não vão, ainda bem). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WANDAVISION PODE TER GRAVADO UM EPISÓDIO SECRETO

Desde sua estreia no Disney+, WandaVision tem sido um surpreendente sucesso. Todo mundo está apaixonado pela realidade insana criada pela Feiticeira Escarlate e parece que poderemos curtir o casal mais diferente do MCU por mais tempo do que o previsto. Isso porque WandaVision pode ter um episódio secreto.
Oficialmente, até o presente momento, a primeira temporada da série está programada para durar 9 episódios no total. Dessa maneira, teremos novos episódios toda sexta-feira até o dia 5 de março.
Entretanto, a Agência de Talentos STW, responsável por gerenciar a carreira de uma das novas atrizes da série, pode ter deixado escapar a existência de um décimo episódio até então não anunciado(via The Direct).
A revelação parece ter vindo de um pequeno deslize. A empresa comemorou em sua página do Facebook que a atriz Selena Anduze interpretará a Agente Rodriguez, da E.S.P.A.D.A., nos episódios 4, 5, 7, 8, 9 e 10.
Depois que os fãs notaram a menção a um episódio extra, a STW substituiu a publicação original por uma nova imagem sem qualquer indicação de quais episódios a atriz estaria presente.
A alteração parece ter sido cautelosamente pensada para não confirmar nem negar a existência do décimo episódio. Ainda assim, existe a possibilidade da agência ter apenas cometido um erro de cálculo.
Vale lembrar que a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, está programada para começar no dia 19 de março. Há exatamente uma semana sem estreias separando as duas séries que poderia facilmente acomodar um eventual episódio secreto.

image.png.97241367daeb5661e1d15a684e54f961.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/29/2021 at 2:10 PM, Questão said:

repercussões emocionais nestes primeiros episódios para compensar a obviedade do mistério proposto. A não ser que estejam guardando uma grande reviravolta. Mas apesar disso, eu gosto do clima meio ALÉM DA IMAGINAÇÃO presente nestas partes da série que lidam mais com o suspense.

e os dois episódios seguintes amenizaram essa impressão, Questão ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS abaixo..??‍♂️...sera??

.

.

.

O vazador certeiro SookieMine84 soltou essas: A Agnes é a vilã da série, onde ela será uma mistura da Agatha Hakness e Pesadelo; esqueçam sobre Mephisto, pois ele ñ estará na série; o Pietro é na verdade Peter, trazido do multiverso da Fox. Ele só está agindo assim por estar no encantamento de Wanda.
Se de fato ocorrer de ser o Pietro da Fox, eu acho que vai existir uma grande chance de se reprisar a cena dele salvando os moradores da cidade, na batalha final, ao som de Sweet Dreams.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Gust84 said:

Eu não acho que ele seja o mercúrio dos xmen.

so tem 4 possibilidades:

1 - ele é Mephisto mesmo ou algum outro grande vilao oculto nas sombras com poder de dominar mentes ou realidades, tipo Pesadelo.

Uma das teorias mais populares na internet até o momento é de que esse novo Mercúrio nada mais é do que o vilão Mephisto, vilão da Marvel que representa o Diabo. O comportamento manipulador de Pietro, trazendo lembranças nostálgicas de infância e provocando Wanda pela primeira morte do Visão dá a entender que ele não nutre pela vingadora o mesmo carinho que o Pietro de Aaron Taylor-Johnson mostrou no longa de 2015.
A teoria que aponta para essa identidade diabólica ganhou ainda mais força quando, na cena em que Tommy e Billy estão recolhendo doces, Pietro grita “liberem o inferno, meus demônios”, possível referência ao fato de os gêmeos serem, nos quadrinhos, pedaços da alma de Mephisto. A influência que o velocista tem nos sobrinhos, que o imitam em diversos momentos, é apenas mais um argumento para quem acha que ele pode ser o Tinhoso da Marvel.
 

2 -  Um cidadao qualquer de Westview.

Todos esses sinais podem ser, no entanto, apenas uma jogada do estúdio comandado por Kevin Feige para despistar os fãs. Assim como já fez em Homem de Ferro 3, o Marvel Studios pode apenas estar apontando para Pietro como a “identidade secreta” de Mephisto para revelar que ele é, na verdade, uma pessoa qualquer de Westview, assim como o falso Mandarim vivido por Ben Kingsley.
Vale lembrar que o mesmo episódio revelou que Wanda não vinha usando todos os “atores” disponíveis na cidade, poupando crianças do trauma de ter alguém em suas mentes, e ainda tem controle limitado sobre aqueles longe dela. Por isso, não é absurdo dizer que Pietro nada mais é do que apenas um cidadão do pequeno município, talvez ativado subconscientemente por Wanda para expor sem censura os erros de suas ações.
O principal argumento que corrobora com essa teoria é a constante menção ao arenque (“hering”, em inglês), peixe que, na literatura policial, representa um desvio da conclusão certa do mistério em questão causado por pistas falsas ou usadas em contextos confusos. Em “Um Halloween Assustadoramente Inédito!”, Pietro lembra de quando foi presenteado com um arenque em um Halloween de Sokovia. Logo depois, Wanda ameaça transformá-lo no peixe caso ele e os gêmeos não se comportem.
 

3 - seja Mercurio mesmo

É claro que uma terceira teoria pode se encaixar: Pietro é realmente Pietro! Mesmo com o rosto diferente, que pode ser apenas um efeito colateral de sua entrada no hex, o velocista pode simplesmente ser quem ele diz ser. Dentro da série, essa teoria se justifica com as memórias que Mercúrio tem de sua vida anterior e com a presença de seus poderes.
Fora das telas, no entanto, é preciso lembrar que Aaron Taylor-Johnson assinou contrato com o Marvel Studios para várias produções, mas atuou apenas em A Era de Ultron. Um possível – porém improvável – final feliz para WandaVision não ficaria completo sem o retorno definitivo do “verdadeiro” Pietro.
 

4 - NDA

Mesmo que existam argumentos para seguir em frente com essas teorias, é difícil prever o que WandaVision guarda para sua reta final. Por mais que esses caminhos sejam os mais comentados pelos fãs, nada impede os produtores de optarem por um quarto destino, ainda inexplorado pelos espectadores.

 

Pior que esse Mercurio ta aparecendo mais no seriado que no ultimo filme dos X-Men..?

em tempo:

image.png.a36a0c62b64bfa1747c3ab39bd9bf0a8.png

image.png.c32f8a4cfdfd4926811a3a68a5654889.png

 

referencia ao filme Kick Ass

Quando Pietro sai correndo com Tommy e Billy, deixando Wanda para trás enquanto eles pegam todos os doces da rua, a reação dela é dizer "kick-ass", que foi traduzido como ”radical”. Alguns consideraram a escolha de palavras como referência ao filme de mesmo nome, que tem ambos os Pietros, Evan Peters e Aaron Taylor Johnson, como parte do elenco.


Imagem de capa do item

 

Pietro como ele mesmo

Outro elemento que chama atenção durante os créditos iniciais é a legenda colocada para Pietro. Enquanto os outros personagens tem apenas seus nomes apresentados, no caso dele a abertura diz "Pìetro Maximoff como ele mesmo". Enquanto isso pode ser apenas uma referência a participações especiais em sitcoms, que recebem legendas como estas, a introdução ainda assim parece um tanto peculiar, considerando-se que o Pietro que vemos é Evan Peters, originalmente o Mercúrio dos X-Men, e não do MCU. Dentro da própria série já houveram comentários sobre a estranha "troca de intérprete" do Pietro, e esta pode ser mais uma sugestão sobre este não ser o Mercúrio que conhecemos.

Imagem de capa do item

 

 

?

b26849517e02d5a3789e33f61cf7f4d6d5696fa9a0357dbf42763530ad53dee9.jpg?w=800&h=922

 

ops

Miniatura

Miniatura

 

?

532e935f0a996e7309753c5a8d210cbcb9ced85079d403f15ebbbdd49659274e.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WANDAVISION É A SÉRIE MAIS ASSISTIDA DO MUNDO ATUALMENTE

efa0c200d38d28fcf702ca2e80e899a151fa58373df8cf0e9172f26dc5dff62b.gif

WandaVision é o programa mais consumido em escala global atualmente, de acordo com um novo relatório da revista Forbes. A série baseada nos personagens da Marvel teve um aumento tão significativo de audiência que alçou o título ao número 1. Os dados foram levantados pela Parrot Analytics, o sistema que mede a atenção do público e que captura um conjunto de dados de comportamento a partir de mídias sociais, classificações de fãs e pirataria.
O estudo observa que as primeiras semanas de WandaVision não tiveram números tão expressivos. Porém, cerca de um mês após a estreia do primeiro episódio, a série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany se tornou um sucesso imensurável.
Para Wade Payson-Denney, analista de insights da Parrot Analytics, o principal fator que influencia os bons números das séries do Disney+ é o modelo de lançamento de episódios semanais. Ele disse:
“Quando vemos uma série de lançamentos excessivos como acontece na Netflix, vemos a demanda disparar no início por cerca de uma semana. Séries como The Crown, O Gambito da Rainha e Cobra Kai realmente aparecem como séries super assistisdas no início, mas rapidamente desaparecem. É algo de consumo rápido. Fica claro então que, com o lançamento semanal, vemos a popularidade crescer gradualmente, especialmente para um programa como The Mandalorian e WandaVision. Isso faz com que essas séries fiquem nas rodas de conversas por mais tempo.”
WandaVision é uma série do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha os eventos que sucederam Vingadores: Ultimato, filme lançado em 2019. O programa é exibido todas as sextas no streaming Disney+.

346861edc3f30a4037c8161ebbb07cd292c4113e8626228e4074d36524c2a45a.jpg

885de0d1d56f71f62e746c717f979ae15e229821cf079c5273ea8485494dfe5e.jpg

 

Mephisto?

image.thumb.png.c62205cbf4ad79c612b09008aa61e111.png

8873eb5a9699555297c84f40a27587f81724abd53dcded2764c386fd534c9955.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Cir-El said:

Quem será esse ai????

Seria o ceifador?

Ceifador? Duvido.. o capacete dele é diferente... de qualquer forma eu fico com pé atrás desse canal, ele vira e mexe faz boas montagens colocando trechos de filmes antigos e divulga como "novidade"...  Você percebeu que as "promos" desse canal são todas fan-made (criado por fã e não é oficial)? "Take a look at our brand 'NEW PROMO TV SPOT 2 - Episode 7' """CONCEPT""""

Entre outras palavras, apenas pegadinha com o intuito de ganhar visualizações.
Alias, ontem mesmo ja tavam falando noutros foruns que tinha um Magneto fake rodando por ai na divulgacao do Wandavision..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...