Jump to content
Forum Cinema em Cena

WandaVision (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 2/15/2021 at 1:13 PM, Questão said:

 

 Se vem do Screenculture, desconfie.

 

23 hours ago, Gust84 said:

Até porque tem cenas de eps passados. 

 

22 hours ago, Cir-El said:

Caraca, não sabia!

Desculpe pessoal pela falha!

Valeu Soto e Questão pelo toque! ;)

 

se liga neste video fake que vem sendo postado como desfecho foderoso do Wandavision

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
4 hours ago, Big One said:

No episódio passado tivemos a abertura estilo Malcon in the Middle. Agora provavelmente teremos o episódio estilo The Office. O Spot já mostra a quebra da quarta parede estilo The Office. 

 

O que a falta de referência não faz. É Modern Family que eles estão emulando. A qual nunca vi. E será que tem The Office no episódio de amanhã ou vai ficar pra outra semana ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TEYONAH PARRIS RESPONDE SOBRE A TEORIA DO SR. FANTÁSTICO NA SÉRIE

Capa da Publicação

Ela não confirma, mas também não nega…
Teyonah Parris, a Mônica Rambeau do Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre a teoria que envolve a presença do Sr. Fantástico em WandaVision. Na série do Disney+, Monica está indo ao encontro de uma pessoa cuja profissão – engenheiro aeroespacial – pode ajudar a levar alguém para dentro da anomalia criada por Wanda sem muitos danos. Devido a descrição do personagem misterioso, e com ele podendo aparecer a qualquer momento, fãs acreditam que trata-se de Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico.
Pensando nisso, a Variety conversou com a atriz Teyonah Parris sobre a possibilidade dessa teoria se provar verdadeira. Parris, é claro, não confirmou mas também não negou nada.
Variety: Tem havido muita especulação de que o amigo que Monica vai encontrar pode ser Reed Richards, o personagem que acaba se tornando o Sr. Fantástico. Em uma escala de “isso não vai acontecer” a “Eu vou ficar em silêncio e meu silêncio confirmará que sua expectativa é justificada”, o que devemos esperar?
Teyonah Parris: Você deve esperar para continuar assistindo e descobrir o que aconteceu. Ok, isso não é um “silêncio” mas também não neguei nada. Eu nem estou olhando para você agora! Estou tentando não cair na sua!
É claro que o tal engenheiro pode ser qualquer um, inclusive uma mulher, afinal, a legenda de WandaVision em vários países se utilizam de artigos femininos na hora de se referir ao personagem. De qualquer forma, há quem acredite que Reed Richards será apresentado em WandaVision, e não só isso, que o herói será vivido por John Krasinski, ator de The Office e Um Lugar Silencioso.
O diretor do primeiro filme do Quarteto Fantástico no MCU já foi escolhido e será Jon Watts, cineasta que comanda os filmes do Homem-Aranha na franquia. O fato de já existir um diretor encabeçando o projeto da Primeira Família significa que não vai demorar até o Quarteto ser introduzido no universo, o que certamente deixa todos os fãs cheios de expectativas.
O sétimo episódio de WandaVison estreia nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, no Disney+.

 

Que mané Sr. Fantástico? O engenheiro é o Mephisto!?

E interessante que o Tyler Hayward tem todas as letras do nome HYDRA no nome?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PAUL BETTANY CONFIRMA A CHEGADA DE UM PERSONAGEM SUPER SECRETO

Capa da Publicação

WandaVision tem se mostrado uma verdadeira caixinha de surpresas. Toda semana temos alguma revelação bombástica e, faltando apenas três episódios para o final, parece que há pelo menos mais uma novidade gigantesca no horizonte. Segundo Paul Bettany, o intérprete do Visão, há um personagem super secreto que ainda não foi revelado.
Não é a primeira entrevista que o ator atiça a nossa curiosidade. Bettany vem dando indícios de uma participação importante antes mesmo da estreia da série.
Ele deixou bem claro que WandaVision foi a oportunidade de trabalhar com um ator que ele sempre admirou e isso deixou muita gente especulando quem seria o felizardo. Em uma nova entrevista ao canal Esquire, Bettany voltou a comentar sobre o ator enigmático.
“Tem uma teoria que diz que algum Vingador misterioso vai aparecer em WandaVision, e parece que as pessoas acham que vai ser o Doutro Estranho. A verdade é que, de todos os os personagens que a gente tentou esconder, a maioria acabou vazando. Mas tem um personagem que não foi revelado em lugar algum e isso é muito empolgante, porque é um ator com quem eu quis trabalhar a minha vida toda.”
Ele acabou deixando escapar que Visão irá interagir com esse personagem em algumas cenas, então pode ser que ele não esteja falando do misterioso engenheiro astrofísico que Monica Rambeau planeja encontrar.
“A gente tem cenas incríveis juntos e a química entre nós, na minha opinião, é extraordinária. Pareciam fogos de artifício no set. Então eu to muito animado para que a galera veja.”
Quem será esse novo personagem cercado de segredos? Seria enfim o Mephisto ou teremos finalmente a estreia de Reed Richards no MCU? Não deixe de comentar!
Novos episódios de WandaVision chegam ao Disney+ toda sexta-feira. A grande final da série será no dia 5 de março.
 

 

Bem, vamos lá! Paul Bettany diz que WandaVision tem um ator que ele sempre quis trabalhar.
Um dos idolos do Paul Bettany é o Al Pacino, que amou Guardiões da Galáxia e se encontrou com Kevin Feige recentemente. Al Pacino também interpretou Satanás em o Advogado do Diabo
Será que Al Pacino como Mephisto vem aí ????

Como segunda possibilidade, o Hank Pink do Michael Douglas ou Magneto do Fassbender.. bem, nao custa sonhar..?

 

?

Miniatura

 

aee9443f7090398f4a33e7a8d01727cd0e76acdca32631d03a66b7b5cc07da2c.jpg

 

8890578ac97ec83fa3c6b6ec43d8c7e1a35d085595364014ebfa6646ce0ebbe2.jpg

 

8d4c8845ff21f9e397a1a79099cc01951b163964541cd1d4d406bd5d9145e2e8.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, Big One said:

 

Acho que o pessoal não gostou pq levou um monte de teoria por ralo a baixo?

Tem algo de estranho no hex, nas raízes e na Agnes. Percebam que existe uma força roxa, que só a Monica percebe. De duas, uma: ou a Agnes é de fato o ser que está espalhando essa energia ou é o Dormammu que está por de trás de tudo isso!?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu curti o 7º episódio. Gostei mais do que os dois últimos. Achei que as referências a MODERN FAMILY foram muito bem empregadas, especialmente dentro deste contexto de falta de controle da Wanda. O espaço menor dado ao fraco núcleo da SWORD ajudou muito também.

 Quanto a reviravolta final, achei muito bem feita e orgânica com o que vinha sendo apresentado. Provavelmente funcionou melhor com quem não conhece os quadrinhos, por que os fãs de Hqs mataram a identidade da Agnes antes da estreia da série, mas quero ver o contexto da participação dela, já que ao que tudo indica ela é a grande vilã da série (acho que se tiver alguém por trás, não deve ter participação efetiva, mais ou menos como rolou com o Thanos em VINGADORES e GUARDIÕES DA GALAXIA)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DISNEY+ ENFRENTOU PROBLEMAS TÉCNICOS NAS PRIMEIRAS HORAS DE EXIBIÇÃO DE WANDAVISION

image.png.849507c27a4ad128ad8e94893ce655e8.png

O serviço de streaming Disney+ enfrentou problemas técnicos depois que foi liberado o sétimo episódio de WandaVision na última madrugada. O site Downdetector, que rastreia travamentos, confirmou que houve um grande aumento de problemas relatados por usuários do Disney+ a partir da 00:00 do Horário Padrão do Pacífico, que no Brasil é as 5 da manhã.
Este foi exatamente o horário que o Disney+ liberou o sétimo episódio de WandaVision, o que fez com que muitos assinantes fossem correndo reproduzir o conteúdo, causando assim um congestionamento na plataforma.
De acordo com o Hollywood Reporter, foram postados milhares de tweets falando sobre o travamento do Disney+ e sobre a impossibilidade de assistir WandaVision na madrugada.
Entretanto, os problemas técnicos não duraram muito tempo, visto que assinantes do streaming relataram que puderam assistir ao programa da Marvel quinze minutos depois da mensagem de erro.
A cada episódio exibido, WandaVision tem se provado um sucesso ainda maior, com os fãs correndo para assistir ao programa imediatamente após o lançamento, temendo pegar spoilers na internet.
Recentemente, foi divulgado que a série estrelada por Elizabeth Olsen é a mais assistida no mundo.
E aí, você está animado para a reta final de WandaVision? O penúltimo episódio chega ao Disney+ na próxima sexta-feira, dia 26.

 

É tudo culpa do Mephisto?

Wanda bruxa necrófila??

f74550d83df2457fea107b2552c60a2d9e82752dd55d0e6fdc62c8db450dbb24.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...