Jump to content
Forum Cinema em Cena

WandaVision (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Disney+ altera final de WandaVision: entenda

Mudança pode ter ligação com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

28/06/2021 13:33,atualizado 28/06/2021 13:33

WandaVision voltou a boca do povo, pois a Disney+ acabou de trocar a cena pós-créditos do último episódio da série.
 
O motivo ainda é desconhecido, mas suspeita-se de que seja algo relacionado ao próximo filme do mago supremo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pois uma música relacionada ao personagem foi creditada nos créditos da série.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

WandaVision é indicada como melhor minissérie no Emmy 2021

Paul Betany e Elizabeth Olsen também receberam indicações, e produção marcou como a minissérie mais indicada do ano

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
13.07.2021
12H46
ATUALIZADA EM
13.07.2021
14H44

WandaVision foi uma das indicadas a Melhor Minissérie no Emmy 2021, ao lado de I May Destroy You, Mare of Easttown, O Gambito da Rainha e The Underground Railroad. Além da categoria principal, os protagonistas Paul Bettany e Elizabeth Olsen também receberam indicações de Melhor Atuação em Minissérie. 

Considerando todas as categorias do Emmy, WandaVision recebeu 23 menções, marcando como a minissérie mais indicada do ano. Outras indicações incluem Melhor Atriz Coadjuvante (Katrhyn Hahn)  Design de Produção, Casting de Elenco, Direção, Trilha Sonora e três indicações a Melhor Roteiro. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Kathryn Hahn ficou chocada com indicações de WandaVision ao Emmy

Mal sabia a atriz que ela era uma candidata ao prêmio, este tempo todo...

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
02.08.2021
20h57

Em uma série de TV que deu muito o que falar com tudo que exibiu nas telinhas (e até o que não exibiu, né, Mephisto?), WandaVision encontrou um de seus maiores acertos em Agatha Harkness, a grande antagonista interpretada com enorme carisma e panache por Kathryn Hahn. Com 23 indicações ao Emmy, incluindo uma para a atriz, a produção do Marvel Studios tornou-se histórica para a companhia, chocando até mesmo a própria Hahn.

Em entrevista concedida ao NYLON, Hahn refletiu sobre esse sucesso e falou sobre sua reação ao saber das indicações. "Foi tudo um apagão. Então, eu voltei a mim e foi capaz de chegar em casa e fazer um coquetel. Tomei um Aperol Spritz com uma coisinha de cajus salgados que estavam me esperando com alguns pos-its escritos pela minha filha, dizendo 'parabéns', o que foi fofo", lembrou a atriz. "Eu estava tremento, tão empolgada. Nem em um zilhão de anos eu imaginaria que essa minissérie teria chegado tão longe. Então sim, nós ficamos mais que paralisados, mas tão gratos por tudo aquilo".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Criadora de ‘WandaVision‘, Jac Schaeffer revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que teve muita dificuldade para escrever o episódio final, por conta da batalha final entre Feiticeira Escarlate e Agatha Harkness.

‎”O final foi muito difícil porque é a parte mais Marvel de toda a série. É sempre difícil acertar no alvo dentro da mitologia. O que Agatha quer e como é o poder dela? O que isso significa para Wanda? Como vamos tornar isso interessante? Qual é o tabuleiro de xadrez onde os jogadores dão a todos uma conclusão satisfatória? É quase como um terceiro ato de um filme da Marvel.”

Explicou.

“A parte emocional sempre foi muito clara: a despedida de Wanda com Visão e as crianças. Essa foi nossa maior força. No entanto, a questão da pirotecnia e garantir que a vitória de Wanda contra Agatha no final realmente se destacasse… esse material levou muito, muito tempo.”‎

WandaVision combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão, enquanto Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, e Teyonah Parris como a heroína Monica Rambeau completam o elenco.

A temporada completa está disponível no Disney+.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A frase mais comovente de WandaVision não estava no roteiro

 
 
 
 
 
Wanda-Maximoff-Luto-1024x576 A frase mais comovente de WandaVision não estava no roteiro

Já faz um bom tempo que WandaVision terminou, mas até hoje surgem informações desconhecidas pelo público que acompanhou a trajetória de Wanda Maximoff até se tornar a Feiticeira Escarlate. A primeira série da Marvel Studios para o Disney+ chegou com uma proposta ousada, e muitos fãs do MCU ficaram com um pé atrás quando foi revelado que seria algo no estilo sitcom. Mas foi por pouco tempo. Logo a série virou um fenômeno de audiência, alcançando a posição de série mais assistida do mundo e até causando instabilidade no Disney+ nos dias em que eram lançados novos episódios.

WandaVision é, acima de tudo, uma história de perda e luto. Wanda perdeu Visão, perdeu seu irmão gêmeo, Pietro, e perdeu a própria vida no estalo de Thanos, sendo trazida de volta no Blip ao final de Vingadores: Ultimato.

Na série, vimos a personagem de Elizabeth Olsen criar sua própria realidade na pequena cidade de Westview. Dentro do seu mundo fictício, ela ressuscita Visão e tenta formar uma família feliz, tendo inclusive dois filhos. Mas a sucessão de eventos faz com que ela tenha que voltar a encarar a realidade, perdendo mais uma vez as pessoas que mais ama. As cenas de despedida dos filhos e do Visão arrancaram lágrimas de muita gente.

No oitavo episódio da série, intitulado “Nos Capítulos Anteriores”, Wanda tem um flashback, e vemos uma cena do passado em que ela desabafa com Visão após a morte do irmão:

É como se fosse uma onda passando por mim, sem parar. E me derruba. Quando tento me levantar, ela passa por mim de novo. Ela vai me afogar.”

O personagem de Paul Bettany então explica que nunca vivenciou a perda porque nunca teve uma pessoa amada para perder, e faz uma reflexão que se tornaria uma das frases mais reconhecidas e admiradas de todo o Universo Cinematográfico da Marvel:

“O que é o luto, se não o amor que perdura?”

O-que-e-o-luto-se-nao-o-amor-que-perdura A frase mais comovente de WandaVision não estava no roteiro

Para a surpresa de todos, a roteirista Laura Donney, que escreveu este episódio, revelou recentemente que a frase não existia no roteiro, tendo sido criada de forma colaborativa durante as filmagens. Segundo Laura, o texto continha uma linha com propósito semelhante, mas com palavras diferentes. Embora tenha se negado a revelar a frase original, a roteirista disse:

“Todos foram inspirados a repassar a verdade que estavam sentido no momento. Então, tornou-se uma combinação da linha na página do script e o que eles montaram magicamente no set. Ter toda essa atenção só pra mim, como uma pessoa ansiosa, foi muito pesado. Eu estava recebendo todo o crédito, quando senti que deveria ser compartilhado. Em um ponto, eu pensei ‘Será que todo mundo entende como funcionam as salas dos escritores?’. Mas o que importa é o sentimento, e claramente essa linha foi tocante.

O reconhecimento do trabalho de Laura Donney veio com sua indicação ao Emmy pelo episódio “Nos Capítulos Anteriores”.

WandaVision combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer.

A série WandaVision está disponível só no Disney+.

 

FONTE: DISNEYPLUSBRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

WandaVision causou aumento de bebês chamados Wanda e Vision em 2021

Dados foram registrados pelo site BabyCenter

  •    
JULIA SABBAGA
07.11.2021
13H49

WandaVision fez mais do que impactar a realidade do MCU; ela influenciou diretamente o gráfico de nomes de bebês no último ano. De acordo com dados do site BabyCenter, foi percebido um aumento de indivíduos com o nome de Wanda, Agatha e - acredite - Vision. 

Segundo os dados mais recentes, bebês com o nome Wanda cresceram em 54%, enquanto o nome Agatha teve um aumento de 32%. Vision teve um aumento de 22%, curiosamente na lista de bebês do sexo feminino. Os dados compilados pelo site são de centenas de milhares de usuários do BabyCenter.

 

FONTE: OMELETE

Wanda e Agatha são nomes bem legais, mas pegar uma criança e chamar de Visão? Sério? kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A canção “Agatha All Along”, da série WandaVision, vai concorrer no Grammy ao prêmio de Melhor Música para Mídia Visual. A música foi escrita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, conhecidos por seu trabalho em grandes sucessos da Disney, como Let it Go, de Frozen, e Lembre de Mim, do filme Viva – A Vida É Uma Festa. A canção de WandaVision também conta com participação da intérprete de Agatha, Kathryn Hahn, que é a principal voz da música. De acordo com informações compartilhadas pelo ComicBook, essa será a primeira vez em 8 anos que uma música de série de TV é indicada para o prêmio.

 

Anteriormente, a propria atriz comentou sobre a música após ela viralizar, dizendo:
“Eu sabia que teria uma música tema, mas eu na verdade não sabia que eu ia cantar até estarmos no meio da gravação e eles falarem, ‘Ah, vamos precisar que você cante’. Eu respondi, ‘Ótimo,’ mas tinha zero expectativas de que seria algo que iria estourar,” A atriz contou. “Eu fiquei tipo, ‘Espera, o que?’. Era realmente como se estivesse em um planeta diferente – como se fossem outros de nós ou outra de mim, apenas essa outra coisa que estava acontecendo. Alguém falou, ‘Você desbancou Biebs!’. E eu fiquei tipo, ‘Do que você está falando?’. A coisa toda foi muito, muito surreal.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 5 months later...
  • Members

BBB 23 faz referência a WandaVision em VT incrível

VT incrível do Big Brother Brasil 23 faz referência direta à WandaVision comparando uma das participantes do reality com a Feiticeira Escarlate e a criação de sua realidade alternativa.

BBB 23 faz referência a WandaVision em VT incrível
Não é de hoje que o Big Brother Brasil “homenageia” produções da Marvel durante os VTs dos programas, normalmente se inspirando em algum poder de algum super herói ou trama de uma produção para fazer uma “paródia” com alguns dos participantes do reality.
E com o Big Brother Brasil 23 isso não foi diferente (na verdade, até demorou mais do que o comum para termos um VT inspirado em algo da Marvel). Dessa vez, a inspiração foi em WandaVision, série original da Marvel Studios no Disney Plus.
O VT mostra a participante Key Alves sendo comparada com Wanda Maximoff em WandaVision, onde a personagem, lidando com o luto, acaba inadvertidamente criando uma realidade alternativa própria em uma pequena cidade nos EUA.
No Reality Show brasileiro, o vídeo compara as duas insinuando que Key Alves estaria “dentro de sua própria bolha de realidade”, desconexa com o mundo real, já que ela possui uma visão dentro da casa que é bem diferente da visão que o público tem.
Detalhes como a tiara da Feiticeira Escarlate, o rádio com mensagens exteriores, o preto e branco em algumas cenas de Key com seu amado Gustavo Cowboy (sendo comparado com o Visão) e a música são algumas coisas a serem observadas com mais atenção.
Sem dúvidas um dos VTs mais geniais de todo o BBB brincando com algo que já vinha sendo usado como meme pelo público fora da casa e a Rede Globo oficializou com algo incrível.
Abaixo, confira trechos do vídeo:
 
 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...