Members Jailcante Posted November 9, 2018 Members Report Share Posted November 9, 2018 STAR WARS – SÉRIE LIVE-ACTION SOBRE PERSONAGEM DE “ROGUE ONE” É ANUNCIADA! 14h - 643 – Personagem de Rogue One vai ganhar uma série própria! POR LUCAS RAFAEL → Mais uma série live-action da franquia Star Wars está chegando. Anunciada para o Disney+, serviço de streaming da empresa, a aventura inédita irá seguir o espião Cassian Andor(Diego Luna), personagem de Rogue One: Uma história Star Wars. A trama deverá se ambientar nos anos formativos da Rebelião, anteriores aos eventos mostrados em Rogue One. Diego Luna, que interpretou Andor no filme, volta ao papel do personagem na série. O ator chegou a soltar uma declaração sobre o seu retorno ao universo Star Wars: “Voltar ao universo Star Wars é muito especial para mim. Tenho muitas memórias do trabalho excelente que fizemos juntos e dos relacionamentos que tive durante a jornada. Temos uma aventura fantástica chegando, e este novo formato empolgante nos dará uma chance para explorar este personagem de maneira profunda.” Um título oficial ou maiores informações acerca da série não foram anunciados. O que se sabe, no entanto, é que se trata de um thriller espião ambientado na saga Star Wars, durante o período em que o império controla rigorosamente a galáxia. https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/star-wars-serie-live-action-sobre-personagem-de-rogue-one-e-anunciada.html Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 22, 2020 Author Members Report Share Posted September 22, 2020 Tony Gilroy deixa a direção do seriado. Toby Haynes, de Black Mirror, entra no lugar dele. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 4, 2020 Author Members Report Share Posted December 4, 2020 Começaram a filmar já essa aqui. A do Obi Wan começam em Janeiro: Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 11, 2020 Members Report Share Posted December 11, 2020 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 10, 2021 Author Members Report Share Posted November 10, 2021 Adiado pro final do ano que vem. 4° trimestre. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 26, 2022 Author Members Report Share Posted May 26, 2022 Estreia dia 31/08/2022 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 26, 2022 Author Members Report Share Posted May 26, 2022 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 27, 2022 Administrators Report Share Posted May 27, 2022 Show de bola esse trailer hein...muito bom...SW raiz Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 1, 2022 Author Members Report Share Posted August 1, 2022 Trailer 2 e poster. E adiaram pra 21/09/2022. Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 2, 2022 Administrators Report Share Posted August 2, 2022 O poster está lindão. Só não dá pra esperar muita coisa depois de Obi Wan e O Livro de Boba Fett. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 2, 2022 Members Report Share Posted August 2, 2022 A Disney devia desencanar de SW pq pra cada Mandalorian ela faz 10 Han Solo da vida... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 10, 2022 Members Report Share Posted September 10, 2022 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 11, 2022 Administrators Report Share Posted September 11, 2022 Essa série promete. Falta pouco. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 16, 2022 Administrators Report Share Posted September 16, 2022 🙏 assim espero, mas essas pessoa viu bem cedo hein... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 17, 2022 Administrators Report Share Posted September 17, 2022 + 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 17, 2022 Administrators Report Share Posted September 17, 2022 Público que so vê filme de nerd é isso. Grace Randolph dizendo que a falta de Easter egg é ruim para Andor. Cara, essa e a melhor notícia que eu poderia ler. Agora fiquei mais no hype ainda. Quote Link to comment
Members Scatman Posted September 19, 2022 Members Report Share Posted September 19, 2022 MAs o que eles queriam como easter eggs nessa série? O General Grievous ou Lord Dooku como vilões? No máximo, uma versão com pernas robóticas do Darth Maul em cameo... Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 20, 2022 Administrators Report Share Posted September 20, 2022 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 22, 2022 Administrators Report Share Posted September 22, 2022 Oa primeiros minutos de Andor quando o protagonista se atraca com.uns guardas já mostra a que veio, não é uma série infanto juvenil, é o oposto da série Obi Wan. Uma série mais sóbria, com um destaque para o design de produção (aprende aí Anéis do Poder) figurino, locação, a cena dele a noite andando na ponte remeteu a Blade Runner. Quote Link to comment
Members primo Posted September 23, 2022 Members Report Share Posted September 23, 2022 13 hours ago, Big One said: cena dele a noite andando na ponte remeteu a Blade Runner Eu estava em dúvida, mas agora sei.. preciso ver! Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 28, 2022 Administrators Report Share Posted October 28, 2022 Que legal isso. Mais ativo do que pensava. Ele tbm esteve em Guardiões e Quinto elemento. Que bela lista de filmes e série hein. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 6, 2022 Author Members Report Share Posted November 6, 2022 Disney+BR safadenha... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 7, 2022 Author Members Report Share Posted November 7, 2022 Ainda não vi, não. Estou brochado pra qualquer coisa SW, então sei lá quando... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 22, 2022 Administrators Report Share Posted November 22, 2022 Amanhã sai o último episódio da temporada. E a segunda já está em produção. 🤘 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 25, 2023 Administrators Report Share Posted November 25, 2023 Segunda temporada!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts