Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars - The Mandalorian (Série - Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

SAM WITWER, ATOR DE DARTH MAUL, NEGA APARIÇÃO NA SÉRIE

Capa da Publicação

A segunda temporada de The Mandalorian estreou com alguns velhos conhecidos de Star Wars: Cobb Vanth e Boba Fett. Alguns fãs pensaram ter visto mais um veterano da franquia — o lorde Sith Darth Maul — mas o próprio ator que dá vida ao personagem negou os rumores.
De acordo com os relatos (via CB), Sam Witwer teria aparecido como figurante em uma das cenas em Tatooine. Na verdade, o ator em questão é Josh Moreno, que não perdeu tempo em esclarecer a confusão no Twitter.
“Quando o fandom de Star Wars te confunde com Sam Witwer, mas você é apenas o aldeão número 4.”
O próprio Sam Witwer achou graça e complementou:
“Queria que a mídia fizesse o dever de casa e descobrisse que meu cabelo não é loiro, mas acontece…”
Sam Witwer é um velho conhecido da saga. Ele emprestou sua voz para Darth Maul não apenas nas séries animadas Star Wars: Guerra dos Clones e Star Wars Rebels, como também para o filme live action Han Solo: Uma História Star Wars.
Mais cedo esse ano, ele elogiou o showrunner Dave Filoni e disse estar encantado com o roteiro da segunda temporada de The Mandalorian. Então mesmo que não tenha sido ele dessa vez, Witwer ainda pode aparecer ao longo da temporada.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Marketing agressivo da Globo/Disney...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/7/2020 at 3:48 PM, Big One said:

Marketing agressivo da Globo/Disney...

 

 

Atenção!
A Globo vai transmitir o primeiro episódio de #TheMandalorian dia 16 de novembro, na hora da Tela Quente!

Lembrando que a Disney Plus chega dia 17 de Novembro!!

Bora todo mundo assistir e espalha pra geral, porque The Mandalorian nunca enjoa! pic.twitter.com/WXyA8RVUdz

— Northon Domingues (@northond) November 7, 2020

"Din Djari e seu amiguinho verde vem levando altas aventuras de tirar o fôlego."

"Essa dupla encrenqueira promete altas confusões, não perca, inédito, na Tela Quente"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REFERÊNCIA SUTIL A O RETORNO DE JEDI FOI FEITA EM NOVO EPISÓDIO

The Mandalorian segue com sua segunda temporada sendo exibida no Disney+, e embora a trama dos episódios seja bem afastada dos eventos dos filmes e demais obras de Star Wars, o primeiro capítulo exibido fez uma referência a nada menos que O Retorno de Jedi, longa que encerrou a trilogia clássica (via ComicBook).
No episódio, Din Djarin (Pedro Pascal) vai até Tatooine na pista de um outro mandaloriano, com o objetivo de descobrir uma pista que leve ao paradeiro da criança que ele leva consigo. Ele então encontra o xerife Cobb Vanth (Timothy Olyphant), que está usando nada menos que a armadura do lendário caçador de recompensas Boba Fett.
Quem assistiu O Retorno de Jedi sabe como Fett terminou sua participação no filme: sendo atingido sem querer por Han Solo bem em seu propulsor à jato, que saiu do controle e o fez cair bem na boca do Sarlaac. E é justamente a esse momento que o episódio da série faz uma referência bastante sutil.
Enquanto Vanth conta a Din sobre como conseguiu a armadura, vemos sua história sendo contada em um flashback. É mostrada então uma cena em que Vanth usa o míssil acoplado no propulsor para explodir um bando de malfeitores, e no equipamento, podemos ver o exato ponto onde Han Solo atingiu Boba Fett no filme, ainda que remendado. Confira:
E não é só: The Mandalorian também recriou o momento em que Han Solo mandou Boba Fett voando descontrolado pelos ares quando Din atinge o propulsor de Vanth no exato mesmo ponto, para tirá-lo do caminho do dragão Krayt. Mas ao contrário de Fett, o xerife logo estabilizou seu voo e conseguiu se livrar de uma morte horrível.
image.png.bbf111315b4e35c578ee583b905af0af.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRODUTOR FALA SOBRE CENA CONTROVERSA COM O BABY YODA

Capa da Publicação

No segundo episódio da segunda temporada de The Mandalorian, vimos o protagonista Din Djarin legando uma nova personagem e sua “carga preciosa” para seu planeta natal. O episódio também teve uma piada recorrente com A Criança, mais conhecido como Baby Yoda, tentando comer os ovos da alienígena com aparência de sapo.
Vários fãs notaram que as cenas foram feitas apenas para efeito cômico, contudo, outros ficaram horrorizados com a ideia de que o adorável personagem estava, na verdade, se alimentando dos filhos por nascer da personagem, o que fez com que o episódio fosse bastante criticado.
Agora, o gerente de arte criativa da Lucasfilm, Phil Szostak, explicou a cena para os fãs preocupados em um tuite, confirmando a teoria de que os ovos da “Senhora Sapo”, como é chamada, não haviam sido fertilizados. Ele disse:
“Para registrar, o Capítulo 10 de The Mandalorian deixa claro que os ovos da Senhora Sapo não foram fertilizados, como os ovos de galinha que muitos de nós gostamos. Mas obviamente, galinhas não são seres sencientes e A Criança comendo os ovos é para ser intencionalmente perturbador, para dar o efeito cômico”. 
Essa não é a primeira vez que o Baby Yoda aparece saboreando seres semelhantes a anfíbios, já que uma das cenas mais divertidas dele na primeira temporada é quando ele persegue e come um sapo.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 KATEE SACKHOFF FALA SOBRE O EPISÓDIO MAIS RECENTE DA SÉRIE

Capa da Publicação

Os fãs de Star Wars entraram em estado de euforia após a exibição do novo episódio de The Mandalorian, e não sem motivo. Entre outros grandes momentos, o capítulo apresentou nada mais, nada menos que a versão em carne e osso Bo-Katan Kryze, uma das personagens mais queridas da saga, interpretada por Katee Sackhoff (Battlestar Galactica).
Bo-Katan apareceu originalmente na série animada Star Wars: The Clone Wars como uma mandaloriana pertencente à uma célula terrorista conhecida como Olho da Morte, cujo objetivo era fazer o planeta Mandalore voltar às suas raízes guerreiras, assumindo uma posição de antagonista. Mas depois que Darth Maul acaba em posse do Sabre Negro, se tornando seu novo líder, ela se recusa a continuar trilhando aquele caminho e acaba se unindo aos Jedi.
Katee Sackhoff, que deu voz à personagem em The Clone Wars, finalmente pôde vivê-la em carne e osso em The Mandalorian, comemorando bastante o fato no Twitter. Sem esconder a empolgação, ela escreveu:
“Minha cabeça explodiu e estou emocionada por essa experiência inteira. Tudo começou à muito tempo, numa galáxia muito, muito distante, e estou tão empolgada pela resposta à minha garota, Bo-katan. Espero que vocês a amem tanto quanto eu. Como deve ser. #Mandolorian”
Em seguida, ela reconheceu que escreveu o nome da série errado, revelando que estava comemorando de verdade a exibição do episódio: “Ps… eu andei bebendo… eu sei que escrevi Mandalorian errado!! Estivemos celebrando… então me matem… com MEU Sabre Negro!”
A participação de Bo-Katan na série foi importante também por outro motivo: é ela quem dá a Din a missão de encontrar Ahsoka Tano, confirmando definitivamente que a antiga aprendiz de Anakin Skywalker aparecerá na série.

 

?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BRYCE DALLAS HOWARD CONFIRMA REFERÊNCIA A APOLLO 13 NA SÉRIE

Apollo 13: A Triumph of Human Ingenuity | 25YL

A nova temporada de The Mandalorian já está sendo exibida pelo Disney+, e assim como aconteceu no primeiro ano da série, cada episódio é comandado por um diretor diferente. No caso de The Heiress (A Herdeira, em português), terceiro capítulo da segunda temporada, esse trabalho coube à atriz Bryce Dallas Howard (Jurassic World: Reino Ameaçado), que entregou uma aventura cheia de ação e revelações que deixaram os fãs bastante empolgados.
Durante o episódio, Din Djarrin (Pedro Pascal) cruza sem caminho com ninguém menos que Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff), personagem apresentada originalmente na animação Star Wars: The Clone Wars. Mas além da introdução da personagem em sua versão em carne e osso, havia uma referência a um outro grande sucesso dos cinemas.
No Twitter, Bryce Dallas Howard confirmou que uma das cenas do episódio, na qual vemos a nave Razor Crest caindo em direção ao planeta onde a história se passa, é uma referência direta à Apollo 13 – Do Desastre Ao Triunfo, filme dirigido por seu pai, Ron Howard.
A cena de The Mandalorian é praticamente uma refilmagem quadro a quadro do momento de Apollo 13, no qual uma capsula de fuga entra violentamente na atmosfera da Terra, algo que a diretora confirmou ao ser abordada por uma fã. Confira:
“Boa pegada! 100% correto!”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Técnica utilizada em The Madaloriam estáo sendo utilizada em várias grandes produções atualmente, como The Batman e Thor. Trata-se de uma parede de led curva que projeta todo o cenário, com imagens em 3D e com um realismo bem grande. Tem-se a impressão de estar no local. O volume é uma parede de vídeo LED curva de 270 graus de altura de 20 pés composta de 1.326 telas LED individuais cobertas por um teto de LED

A vantagem para os atores é que eles vêem o cenário também. Isso facilita muito a interpretação, já que eles estão ambientados e vendo onde estão. Será o fim do fundo verde?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Preciso ver esse Clone Wars..em sabia da Bo Katan que aparceu no terceiro episódio de Mandaloriam...aqui explica bem isso...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE MANDALORIAN É CINCO VEZES MAIS POPULAR QUE QUALQUER OUTRO CONTEÚDO DO DISNEY+

The Mandalorian, primeira série em live-action ambientada no universo de Star Wars, já nasceu um sucesso, sendo um dos primeiros conteúdos feitos exclusivamente para a plataforma Disney+ e estando disponível já em seu lançamento. Mas conforme o tempo passou, a produção se tornou ainda mais popular, quebrando um novo recorde dentro do serviço.
Atualmente em sua segunda temporada, o seriado expandiu ainda mais o vasto universo da saga espacial, aproveitando ainda para introduzir personagens amados das séries animadas, como Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e Ahsoka Tano, além de mostrar o retorno de Boba Fett (Temuera Morrison). Tudo isso fez a série ser ainda mais assistida dentro da plataforma, que agora pode mensurar melhor seu sucesso.
Em seu Twitter, o jornalista Carl Qunitanilla, do CNBC, revelou um novo conjunto de dados de audiência do Disney+ feito pelo site de análise Parrrot Anallytics, que mostra o tamanho da popularidade de The Mandalorian e o compara com as visualizações de todas as séries do serviço em seus primeiros 60 dias de lançamento.
O derivado de Star Wars está no topo da lista, tendo cinco vezes mais visualizações que o segundo lugar,  High School Musical: The Musical: The Series. Confira:
O fato de The Mandalorian ser a série mais popular do Disney+ não é algo surpreendente, ainda mais se levarmos em conta que as produções da Marvel Studios, ambientadas em seu universo cinematográfico, ainda não fizeram sua estreia. Mesmo assim, é preciso tirar o chapéu para a qualidade técnica e narrativa que a série oferece aos fãs da saga Star Wars.
image.png.e3eb73ddf298a89d9158762aff812fad.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE MANDALORIAN REVELA O NOME E HISTÓRIA DO BEBÊ YODA

Capa da Publicação

O novo episódio de The Mandalorian, intitulado “The Jedi” já era um dos mais aguardados da série, principalmente porque tudo indicava que finalmente veríamos Ahsoka Tano em live action. Dito e feito, além de vermos Rosario Dawson como a Jedi, o episódio também trouxe outra revelação: o nome verdadeiro do Baby Yoda, ou A Criança, como é chamado na série.
No episódio dessa semana, vemos Ahsoka revelando que o nome do pequeno da mesma espécio do Yoda se chama “Grogu” e também revela algumas partes de sua história antes de conhecer o Mandaloriano Din Djarin.
Ela explica que Grogu foi criado no templo Jedi de Coruscant e que “muitos mestres treinaram ele durante os anos”, porém, ao fim das Guerras Clônicas, quando o Império assumiu o poder, ele foi escondido, alguém o retirou do templo e desde então, sua memória não mostra mais nada.
Ahsoka também diz que ela só conheceu um outro ser como ele, um “sábio mestre Jedi chamado Yoda” e diz que Grogu escondeu suas habilidades por anos para poder sobreviver.
Por fim, Ahsoka se recusa a treinar Grogu, já que a ligação entre ele e o Mandaloriano é muito forte, o que faz com que ela lembre de seu mestre, Anakin Skywalker. Contudo, ela sugere que Din o leve para o planeta Tython, e leve a criança para um templo no qual ela poderá escolher seu caminho e, caso escolha o caminho da Força da Luz, um Jedi pode ouvir o chamado dele e ir o ajudar.
image.png.667a5f8eb52fa39d4c45a1803585d4bb.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DISNEY REMOVE DIGITALMENTE ERRO EM EPISÓDIO RECENTE

Erros acontecem até mesmo em empresas gigantes como a Disney. Recentemente, um membro da produção apareceu em um episódio de The Mandalorian, sendo apelidado carinhosamente de “Cara de Jeans” pelos fãs. Agora, esse erro foi removido digitalmente.O erro aconteceu no episódio quatro desta segunda temporada. Na cena, Din Djarrin (Pedro Pascal), Greef Carga (Carl Weathers) e Cara Dune (Gina Carano) tentam desativar uma base imperial e trocam tiros contra Stormtroopers. Ao fundo, os fãs mais atentos não puderam ver um cara de calça jean e relógio no pulso, que acabou aparecendo na filmagem. Conforme mostrado pelo CBM, o episódio foi removido do Disney+ e publicado novamente, dessa vez contando com uma atualização digital que removia o famoso “Cara de Jeans” do fundo da infame cena.

image.png.41ddf50dd8b5756548bfedfea24b8b62.png

 

 

Deviam ter mantido. Era um detalhe divertido.Igual o stormtrooper que bateu a cabeça no episódio IV.?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vilão clássico de Star Wars aparece de surpresa

Depois da aparição de Ahsoka Tano, mais um personagem querido pelos fãs surgiu no enredo da série da Disney+

boba-fett_1m1e.png

Enquanto a segunda temporada de The Mandalorian continua mostrando a jornada do Mandaloriano (Pedro Pascal), mais um personagem muito querido pelos fãs apareceu definitivamente depois de algumas breves apresentações: Boba Fett, interpretado aqui por Temuera Morrison (ator que interpretou Jango Fett na trilogia prequela).
Considerado uma das figuras mais clássicas da saga até agora, Fett apareceu pela primeira vez na série neste último episódio, intitulado A Tragédia. Na situação em questão, Baby Yoda (ou Grogu, para os que estão atualizados) estava no processo de atrair Jedis prontos para se tornarem seus mentores.
O acontecido vem justamente depois do episódio anterior nos apresentar a versão live-action de Ahsoka Tano, onde ela inclusive conta a história do próprio Grogu com detalhes preciso, conectando sua vivência anterior com alguns dos eventos ocorridos na segunda trilogia.
Atualmente na segunda temporada, The Mandalorian acompanha a saga do personagem de Pascal, um caçador de recompensas que recebe a peculiar missão de capturar o Baby Yoda, mas acaba resolvendo ajudá-lo e, assim, se torna também um procurado em toda a galáxia. Os episódios podem ser conferidos semanalmente no Disney+.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Se o episódi,o anterior trouxe a Ahsoka Tano com um visual incriel e ótimas cenas de luta com dois LightSabers. Agora os fãs do Bobba Fett foram recompensados após décadas enaltencendo um personagem que pouco/nada fez nos filmes que foram para o cinema e tinha nada mais que uma armadura fodona e nada mais. Ele apareceu neste episódio, o número 6, e botou pra quebrar com cenas de luta e ação bem empolgates.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/6/2020 at 12:12 AM, Big One said:

Se o episódi,o anterior trouxe a Ahsoka Tano com um visual incriel e ótimas cenas de luta com dois LightSabers. Agora os fãs do Bobba Fett foram recompensados após décadas enaltencendo um personagem que pouco/nada fez nos filmes que foram para o cinema e tinha nada mais que uma armadura fodona e nada mais. Ele apareceu neste episódio, o número 6, e botou pra quebrar com cenas de luta e ação bem empolgates.  

image.thumb.png.fe54131e7c4ad533c4ff9dd5286b2361.png

 


Palpatine,Bobba Fat,Darth Maul.Agora só falta trazerem o Vader e este aqui..?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TEMUERA MORRISON EXPLICA AS MUDANÇAS DE BOBA FETT

Ele também não sabe como o caçador de recompensas sobreviveu.
Quem está acompanhando The Mandalorian na Disney+ foi surpreendido no mais recente episódio com o retorno de um personagem muito querido pelos fãs: Boba Fett. Nem mesmo o ator neozelandês Temuera Morrison, que interpreta o caçador de recompensas, sabe exatamente como isso é possível.
A última vez que havíamos visto Boba Fett foi em O Retorno de Jedi, no fundo de um poço de Sarlacc. Esse parecia ser o seu fim, mas de algum jeito ele sobreviveu para enfrentar uma horda de Stormtroopers no episódio “A Tragédia”.
Em entrevista ao The New York Times, Temuera declarou saber menos que os próprios fãs sobre como seu personagem ainda está vivo:
“Existem algumas pontas soltas aí e eu não sou um daqueles caras que sabe demais da história (da franquia).”
Mesmo sem uma confirmação, o ator tem suas próprias teorias sobre o que Boba Fett fez nesse tempo em que esteve sumido e usou isso para enriquecer sua atuação.
“Eu estava pensando no histórico dele: como ele vai parecer? Como ele vai soar? Quando eu terminei a maquiagem e vi as cicatrizes, pensei: ‘bem, talvez talvez suas cordas vocais tenham sido afetadas.’ Aí eu coloquei o figurino e senti todo seu poder.” 
Além do exímio atirador que já conhecíamos, pudemos ver um novo lado de Boba Fett mais físico e agressivo. Temuera diz que isso é fruto de sua herança neozelandesa.
“Eu treinei bastante com algumas armas do meu povo — os maori — por isso consegui incorporar as cenas de luta com o bastão gaffi que meu personagem agora tem.”

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou nenhum afficionado, mas estava acompanhando The Mandalorian.

Até achei bacana a primeira temporada, mas esse tanto de Spin Off do universo Star Wars me fez desistir de ir para a segunda temporada dessa série.

 

Tenho dificuldades em gostar de séries que fazem parte de um universo expandido ou em expansão.

Essa "pressão" para que se veja outras séries é desgastante, pois o meu tempo é curto e ele vale muito, e excesso de informação e compartimentalização.

 

Por exemplo, eu curtia assistir Chicago Fire, mas era rasa demais.

Daí veio Chicago Police, ok. Tinha que assistir a segunda para entender algumas coisas da primeira e a primeira para conhecer a segunda.

Então chegou Chicago Med, que você tinha que assistir a primeira, a segunda e a terceira para entender coisas da primeira, da segunda e da terceira. (Céus!)

Tentaram Chicago Justice ou algo assim) que flopou, mas...

Ou seja, excesso de séries com universo compartilhado e que não me estimula a continuar nele.

Desisti de Chicago Fire, Chicago Police e não fui atras da Med ou Justice.

Em filmes até vai, mas com limites. 

Nesse caso, está extrapolando o meu, e como já sei que vai piorar, paro por aqui.

Prefiro focar no universo compartilhado do MCU. Star Wars que fique para os fãs e quem goste.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...