Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars - The Mandalorian (Série - Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 LUCY LAWLESS DIZ QUE PERDEU PAPEL NA FRANQUIA POR CAMPANHA DOS FÃS

Capa da Publicação

Atriz de Xena afirmou que movimento para que assumisse o papel de Cara Dune acabou prejudicando outra oportunidade
Nos últimos anos, campanhas de fãs se tornaram cada vez maiores e mais expressivas, até conquistando alguns resultados, como resgatar séries canceladas. Mas elas também podem ter efeitos negativos, como explicou Lucy Lawless (Xena, a Princesa Guerreira), que afirma ter perdido um papel em Star Wars por conta da pressão do público.
Para contextualizar, é preciso lembrar da demissão de Gina Carano. A atriz interpretava Cara Dune em The Mandalorian, mas foi demitida no início de 2021 por conta de postagens antissemitas, conspiratórias e preconceituosas em suas redes sociais.
Surgiu então a dúvida de como a série lidaria com a saída da intérprete: apagaria a personagem, ou então colocaria outro rosto no lugar? Foi aí que surgiu uma campanha dos fãs para colocar Lucy Lawless na série. A atriz, que viveu Xena na televisão, foi considerada uma boa pedida para interpretar a mercenária badass.
Acontece que o clamor do público atrapalhou a chance de Lawless conseguir um papel em outra produção de Star Wars, como ela explicou ao Comic Book:
“Sendo bem honesta, eu já estava negociando algo relacionado à Star Wars, mas não era The Mandalorian. Isso pode ter me prejudicado porque eles decidiram não me contratar, pois ia ficar parecendo que eles atenderam a demanda. É só um palpite, não sei de nada, mas isso pode ser prejudicial, pois se eles atenderem os pedidos de um grupo de fãs, vão precisar atender de outros também, entende?”

image.png.9ac39fbf8f245357c7faecd7a87edc7d.png
Após demissão de Gina Carano, fãs fizeram campanha para colocar Lucy Lawless no papel
Não foi revelado para qual produção de Star Wars a atriz estava sendo cotada. Pela frente, há as séries de Obi-Wan, Cassian Andor, Ahsoka Atano e também Rangers of the New Republic, além do filme Rogue Squadron, pela diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha).

 

Poxa cara, é uma Xena espacial, pelomor de Dios, seria muito bom. Contrata aí Tio Mikei🤣😍

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members
On 9/29/2021 at 7:17 PM, Big One said:

29 de dezembro

trailer

“‘O Livro de Boba Fett’, uma aventura emocionante de Star Wars que foi apresentada na sequência após os créditos na final da segunda temporada de ‘The Mandalorian’, traz o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando o submundo da galáxia quando eles retornam para as areias de Tatooine, para tentar controlar o território que antes era comandado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime”.
O Livro de Boba Fett é produzido por Jon Favreau e Dave Filoni, criadores de The Mandalorian, ao lado de Robert Rodriguez, diretor de filmes como Pequenos Espiões, Machete e Sin City, que comandou o episódio que introduziu Boba Fett na série do Mandaloriano.
 

image.thumb.png.22281fe2d23b3c2c214dcc25f1e38ab7.pnglegiao_B4rDozfsHEmO-scaled.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett é um interessante documentário que analisa o sucesso do famoso cacador de recompensa de Star Wars, personagem que mesmo com menos de 6min de tela em toda franquia perdura no imaginário popular. Com imagens de arquivo, depoimentos e trechos de bastidores é interessante acompanhar muitos fatos que desconhecia: como seu personagem foi vetado no primeiro filme por falta de orcamento, do babado dos action figures do personagem proibidos no mercado e dos depoimentos dos três atores que interpretaram o dito cujo. Claramente material pra promover o vindouro seriado do personagem, pelo menos trouxe mais luz aos motivos que tornaram sucesso um personagem de várzea duma franquia que ja tem quase nove filmes, sem contar animacoes, jogos, etc.. 8.5-10

Star Wars UK on Twitter: "Explore the history of the legendary bounty  hunter in Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett, an Original  Documentary Special, now streaming on @DisneyPlusUK! As well

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

SÉRIE FOCADA EM CARA DUNE PODE TER SIDO OFICIALMENTE DESCARTADA

Capa da Publicação

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, indicou que o projeto Star Wars: Rangers of the New Republic parece ter sido descartado. Muitos já esperavam que a série, que teria foco em Cara Dune, fosse deixada de lado após a demissão de Gina Carano, que interpretava a personagem em The Mandalorian (via ComicBook).
Anunciada em maio do ano passado durante o Dia de Investidores da Disney, a série spin-off prometia colocar a personagem Cara Dune no centro de uma trama que mostraria mais sobre os guerreiros defensores do espaço após a queda do Império.
A atriz, no entanto, foi dispensada poucos meses após o anúncio devido a uma série de comentários infelizes publicados em suas redes sociais e muito pouco se disse sobre o andamento da série após o incidente. Finalmente quebrando o silêncio sobre o projeto em entrevista à Empire Magazine, Kennedy comentou:
 “Nós nunca tínhamos escrito nenhum roteiro ou qualquer coisa sobre isso [Rangers of a New Republic],” Ela completou: “Parte disso aparecerá em episódios futuros, tenho certeza, de Mandalorian.”
Na época do anúncio, a presidente da Lucasfilm chegou a comentar que as séries Ahsoka, The Mandalorian e Rangers of the New Republic serviriam para a construção de um futuro evento crossover. Atualmente, não se sabe se essa ligação entre as produções será explorada de alguma forma futuramente.
Diferente do projeto focado em Cara Dune, a produção de Ahsoka segue a todo vapor e é possível que, com o lançamento da série, seja possível entender melhor o que teria acontecido caso o projeto não tivesse sido cancelado.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...