UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Caçafantasmas 3 (Jason Reitman, 2020)

Recommended Posts

Os Caça-Fantasmas | Annie Potts deve retornar para o novo filme

Filme estreia em julho em 2020

•  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
18.06.2019
13h31

O novo filme de Os Caça-Fantasmas deve ter o retorno de Janine Melnitz, a secretária da equipe original. Annie Potts, atriz que interpretou a personagem nos dois primeiros filmes da franquia, revelou em entrevista ao KTLA 5 que a volta da personagem tem grandes chances de acontecer:

“Ouvi algumas coisas. Se for verdade… Sim, acho que acontecerá. Acredito que estarei [no filme].”

Além de Potts, Sigourney Weaver também retornará para o novo filme, que será uma continuação dos longas da década de 80, colocando os protagonistas (exceto por Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, que morreu em 2014) junto a um novo grupo de adolescentes formado por duas meninas e dois meninos.

O longa é dirigido por Jason Reitman e a estreia está marcada para 10 de julho de 2020.

FONTE: OMELETE
Toda galera do original ainda viva voltando.

'Caça-Fantasmas 3': Novo filme irá 'dar aos fãs o que eles querem', diz Ernie Hudson

Por Thiago Nolla 
Publicado em 05/07/2019 às 14:35

COMPARTILHE!

Em uma recente aparição ao Celebrity Fan Fest para promover 'Os Caça-Fantasmas 3', o ator Ernie Hudson fez questão de aumentar nossas expectativas para outro patamar ao dizer que a sequência "estará mais na linha [do longa] original" e que "dará aos fãs o que eles querem".

"Infelizmente, fizemos os dois primeiros filmes e não conseguimos levar [a franquia] para frente", Hudson acrescentou. "Estou feliz que [o diretor] Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, irá dirigir e produzir o filme, além de escrevê-lo".

O ator também comentou que Jason "era uma criança quando estávamos nas filmagens do original. Ele, na verdade, está no segundo filme, então sei que há bastante amor envolvido nessa produção".

FONTE: CINEPOP

Ernie Hudson deu a entender que ainda não ta no projeto numa entrevista recente😪

“Eu sei que eles estão fazendo Caça-Fantasmas 2020. Eu sei que Jason Reitman vai dirigir. Ele é um cineasta incrível. Eu adoraria fazer parte. Eu ainda não fechei negócio, e eu espero que dê certo. Mas de qualquer forma, eu sei que Jason vai fazer um ótimo filme”, diz Hudson.

ghostbusters-ernie-hudson-1068x601.jpg

On 7/6/2019 at 11:29 AM, conan said:

Ele é a âncora de normalidade dentro daquele grupo de excêntricos.

Exato. Uma das minhas cenas favoritas do filme é a da entrevista de emprego dele. "Caras, me pagando, eu acredito no que vocês quiserem".

Caça-Fantasmas 3 | Finn Wolfhard pensou que não conseguiria um papel no filme

BRUNO GOMES
4 DIAS AGO
 0563 VIEWS Caça-Fantasmas

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Finn Wolfhard comentou sobre sua participação em “Caça-Fantasmas 3“. O ator admitiu inclusive que tinha certeza que não conseguiria um papel no filme.

“Me lembro que tinha feito algo parecido em Stranger Things, e enquanto fazia os testes, pensava, ‘Jason Reitman não vai nem olhar para a minha fita.‘ Mas, no final das contas, acabou ajudando.”

As filmagens já estão em andamento.

Os Caça-Fantasmas 3 chega aos cinemas em 10 de julho de 2020, com direção de Jason Reitman (Tully, Juno), filho de Ivan Reitman, que foi responsável pela criação da franquia.

No elenco, já foram anunciados Paul Rudd (Homem-Formiga), Carrie Coon (Kin), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel).

FONTE: O VÍCIO

Com certeza. O moleque tem Know How, e já veio até com teste de figurino pronto.