Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ghostbusters: Apocalipse do Gelo


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Caça-Fantasmas | Annie Potts deve retornar para o novo filme

Filme estreia em julho em 2020

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
18.06.2019
13h31

O novo filme de Os Caça-Fantasmas deve ter o retorno de Janine Melnitz, a secretária da equipe original. Annie Potts, atriz que interpretou a personagem nos dois primeiros filmes da franquia, revelou em entrevista ao KTLA 5 que a volta da personagem tem grandes chances de acontecer:

“Ouvi algumas coisas. Se for verdade… Sim, acho que acontecerá. Acredito que estarei [no filme].”

Além de Potts, Sigourney Weaver também retornará para o novo filme, que será uma continuação dos longas da década de 80, colocando os protagonistas (exceto por Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, que morreu em 2014) junto a um novo grupo de adolescentes formado por duas meninas e dois meninos.

O longa é dirigido por Jason Reitman e a estreia está marcada para 10 de julho de 2020.

FONTE: OMELETE
Toda galera do original ainda viva voltando.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

'Caça-Fantasmas 3': Novo filme irá 'dar aos fãs o que eles querem', diz Ernie Hudson

Por Thiago Nolla 
Publicado em 05/07/2019 às 14:35

COMPARTILHE!

Em uma recente aparição ao Celebrity Fan Fest para promover 'Os Caça-Fantasmas 3', o ator Ernie Hudson fez questão de aumentar nossas expectativas para outro patamar ao dizer que a sequência "estará mais na linha [do longa] original" e que "dará aos fãs o que eles querem".

"Infelizmente, fizemos os dois primeiros filmes e não conseguimos levar [a franquia] para frente", Hudson acrescentou. "Estou feliz que [o diretor] Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, irá dirigir e produzir o filme, além de escrevê-lo".

O ator também comentou que Jason "era uma criança quando estávamos nas filmagens do original. Ele, na verdade, está no segundo filme, então sei que há bastante amor envolvido nessa produção".

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ernie Hudson deu a entender que ainda não ta no projeto numa entrevista recente?

“Eu sei que eles estão fazendo Caça-Fantasmas 2020. Eu sei que Jason Reitman vai dirigir. Ele é um cineasta incrível. Eu adoraria fazer parte. Eu ainda não fechei negócio, e eu espero que dê certo. Mas de qualquer forma, eu sei que Jason vai fazer um ótimo filme”, diz Hudson.

ghostbusters-ernie-hudson-1068x601.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/6/2019 at 11:29 AM, conan said:

 Ele é a âncora de normalidade dentro daquele grupo de excêntricos.

 Exato. Uma das minhas cenas favoritas do filme é a da entrevista de emprego dele. "Caras, me pagando, eu acredito no que vocês quiserem".

 

Caça-Fantasmas 3 | Finn Wolfhard pensou que não conseguiria um papel no filme

BRUNO GOMES
4 DIAS AGO
 0563 VIEWS Caça-Fantasmas
 
 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Finn Wolfhard comentou sobre sua participação em “Caça-Fantasmas 3“. O ator admitiu inclusive que tinha certeza que não conseguiria um papel no filme.

“Me lembro que tinha feito algo parecido em Stranger Things, e enquanto fazia os testes, pensava, ‘Jason Reitman não vai nem olhar para a minha fita.‘ Mas, no final das contas, acabou ajudando.”

As filmagens já estão em andamento.

Os Caça-Fantasmas 3 chega aos cinemas em 10 de julho de 2020, com direção de Jason Reitman (Tully, Juno), filho de Ivan Reitman, que foi responsável pela criação da franquia.

No elenco, já foram anunciados Paul Rudd (Homem-Formiga), Carrie Coon (Kin), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel).

 

FONTE: O VÍCIO

 

Com certeza. O moleque tem Know How, e já veio até com teste de figurino pronto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Os Caça-Fantasmas | Personagem de Paul Rudd tem detalhes revelados

Jason Reitman, filho do diretor do longa original, comanda a nova versão

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
14.09.2019
18h49

O diretor do primeiro filme de Os Caça-FantasmasIvan Reitman, que trabalha no novo longa como produtor, revelou os primeiros detalhes do personagem interpretado por Paul Rudd no próximo filme. Comentando que Rudd é "extraordinariamente engraçado", Reitman explicou ao ET que o ator será um professor:

"Ele é um sismólogo que vai para esta cidade pequena por causa de terremotos misteriosos. Ele também está trabalhando em uma escola do local".

Na mesma entrevista, Dan Aykroyd, um dos três Caça-Fantasmas originais, confirmou seu envolvimento na sequência, dizendo que pretende convencer Bill Murray a retornar na franquia: "Tentarei falar com meu velho colega Bill Murray, para ver se ele pode aparecer". 

Aykroyd serviu também como roteirista no longa original ao lado de Harold Ramis. O filme de 1984 foi indicado a dois Oscars, por efeitos especiais e melhor canção original. 

Diferente do filme de 2016, Caça-Fantasmas 2020 será uma continuação direta dos filmes originais e tem os retornos de Dan Aykroyd e Sigourney Weaver. Paul Rudd, Mckenna Grace, Carrie Coon Finn Wolfhard também estão no elenco.

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, dirige o novo filme, que ainda não tem data de estreia revelada. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OUTRO ATOR DAS OBRAS ORIGINAIS CONFIRMA SUA PARTICIPAÇÃO NO NOVO LONGA!

Capa da Publicação

 Os Caça-Fantasmas retornarão aos cinemas no ano que vem, em um novo filme que servirá como continuação para os dois longas originais, ignorando o reboot de 2016. E o elenco acaba de confirmar mais um velho conhecido.Enquanto participava do The Joe Rogan Experience, Dan Aykroyd, que viveu o Dr. Ray Stantz em Os Caça-Fantasmas 1 e 2, disse que estará sim no novo filme:“Eu não apareço mais tanto assim em filmes. Nós faremos o filme dos Caça-Fantasmas com o qual estamos trabalhando agora, e eu aparecerei nele.”
Além de ter interpretado Ray, Dan Aykroyd também é um dos criadores da franquia, tendo escrito o roteiro do filme original ao lado de Harold Ramis, que fez o papel do Dr. Egon Spengler. Sua última participação na franquia foi dublando Ray em Ghostbusters: The Video Game, lançado em 2009.Na mesma entrevista, Aykroyd também menciona que Bill Murray ainda não se comprometeu com o filme, mas espera que ele apareça. Junto com ele, também estão confirmados Ernie Hudson e Sigourney Weaver, que viveram, respectivamente, Winston Zeddemore e Dana Barret nos filmes originais.

legiao_Od0P3GagiuqE1Y7ClXHhTzA5tjspNkJUBc9bfFvnIM.jpg.jpeglegiao_zYBCvQPtmau4f_1L97iGceFhRIlEAZ6D2o3Vrd0Kbj.jpg.jpeglegiao_bkOlgT7EfQ0DHK3S4pVRj8JxWImiBXMUceanPdoqr_.png.jpeglegiao_tlNBRk9ELb2cayW48ZJ6o3U5DAOTMhC1v7qnrGFzYi.jpg.jpeg

legiao_9_1NntVuRMI3pOXQjc4LU2sl6xTHqSvY0o5Kzgamid.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Caça-Fantasmas 3 | Finn Wolfhard diz que fãs amarão o filme

Ator de Stranger Things elogiou o diretor Jason Reitman

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
25.09.2019
22h10

Em entrevista ao HollywoodReporter, Finn Wolfhard elogiou o trabalho de Jason Reitman na direção de Os Caça-Fantasmas 3, dizendo que o cineasta trabalha de uma maneira divertida, criando um clima familiar entre elenco e equipe do filme.

O ator de Stranger Things afirmou que o set do longa é o mais divertido no qual ele já trabalhou e que os fãs irão amar o filme, que deve terminar de ser gravado em breve.

Diferente do filme de 2016, Caça-Fantasmas 2020 será uma continuação direta dos filmes originais e tem ainda o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Já Paul Rudd intepreta um professor em uma cidade pequena. Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, dirige o novo filme, que tem o lançamento previsto para 10 de julho de 2020.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members
 

‘Caça-Fantasmas 3’ ganha título oficial; Saiba qual é!

Por Thiago Nolla
Publicado em 11/11/2019 às 12:15
 

Segundo o site italiano BadTaste.It, a nova entrada da franquia Caça-Fantasmas, dirigido por Jason Reitman, finalmente ganhou seu subtítulo oficial: depois de ganhar o apelido de Ghostbusters 2020, o longa-metragem será intitulado ‘Ghostbusters: Afterlife’ (Caça-Fantasmas: Além-Vida’, em tradução livre).

As filmagens da obra terminaram em meados de outubro.

https://cinepop.com.br/caca-fantasmas-3-ganha-titulo-oficial-saiba-qual-e-229160

 

Não é oficial. Sony não confirmou ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Big One changed the title to Ghostbusters: Apocalipse do Gelo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...