Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ghostbusters: Apocalipse do Gelo


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Dan Aykroyd Reignites ‘Ghostbusters 3’ Reunion Talk!

2385fd4b8de04f5c55ca65151a507b04?s=46&d=

Published

 1 min ago 

on

 November 14, 2018

By

 Brad Miska 
GHOSTBUSTERS-e1542206879748.jpg
 

I’m not sure anyone deserves this wonderful bit of news after the way people behaved during the release of Paul Feig‘s reimagining of Ghostbusters, but Dan Aykroyd has just reignited talk of a third film reunion.

Feig then came in and put a new spin on Ghostbusters, assembling an all-female crew and attempting to echo the original film’s comedic cast. While I personally find joy in the film, the community grotesquely turned on the film and made it embarrassing to be a Ghostbusters fan (even though a handful of critiques make very good points).

Digressing, Aykroyd wasn’t a fan either, publicly expressing disdain for the film and blaming its failure on Feig’s ballooned budget. While Feig has expressed interest in returning to the director’s chair for a sequel, Aykroyd will never let that happen and has not only beendeveloping an animated feature, but also reviving the original long-developed Ghostbuster 3.

Ghostbusters News has the story, who reports that Aykroyd was the special guest on last night’s episode of AXS TV’s The Big Interview with Dan Rather and revealed they are currently working on the screenplay that, get this, allegedly could have the support of Murray.

“There is a possibility of a reunion with the three remaining Ghostbusters,” said Aykroyd. “It’s being written right now.”

He added:

“I think Billy will come. The story’s so good. Even if he plays a ghost.”

The latter comment implies that they could be poking around the previously green-lit screenplay, which would have to be rewritten to omit Ramis’ scenes. I think a reunion in which a torch is passed is the only direction this franchise could go, although an animated featuresounds pretty damn good right about now.

 

Traduzindo: Dan Aykroyd falou a um programa ontem que estão trabalhando num roteiro para um possível Caça-fantasmas 3, com o elenco remanescente (sem o Harold Ramis,  o Dr Egon, já falecido) e que o Bill Murray estaria disposto a fazer o filme. 

Bill Murray sempre se negou a fazer porque não gostou dos roteiros que surgiram. Daí, mil anos depois, optaram pelo reboot com mulheres, que foi renegado pelo público/crítica (e até pelo Aykroyd não gostou e ele chegou a fazer ponta no filme). Agora, eles está tentando reascender um possível Caça-fantasmas 3 com elenco original.

*Pelo que entendi seria o mesmo roteiro pré-aprovado antes do reboot, que teria o personagem do Bill como um fantasma (personagem dele morreria no começo do filme), e o bebê Oscar do segundo filme já adulto e assumindo o negócio de caçar fantasmas do 'pai',  mas estariam refazendo/tirando as cenas do personagem Dr. Egon (já que o ator morreu).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Novo filme deve ser dirigido por Jason Reitman, filho do Ivan Reitman, diretor dos 2 filmes originais. Ele já teria escrito o roteiro em parceiria com Gil Kenan. Começo de filmagens seria esse ano, pra ser lançado no verão de 2020.

Vai se passar no universo dos filmes originais e com ligação nenhuma com o filme de 2016, mas o elenco original não está garantido no filme.

https://variety.com/2019/film/news/jason-reitman-ghostbusters-director-1203109264/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caça-Fantasmas | Jason Reitman vai dirigir novo filme ambientado no universo do original

ghostbusters-810x433.jpg

A Entertainment Weekly divulgou nesta terça-feira (15) que Caça-Fantasmasvai ganhar um novo filme nos cinemas, com direção de Jason Reitman (Amor Sem Escalas).

 

O filme será ambientado no universo do filme original de 1984, mas não teve detalhes sobre quem será o elenco, se envolverá a versão feminina ou os veteranos Bill Murray e Dan Akroyd.

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais”, disse o diretor, que é filho de Ivan Reitman, diretor do original.

 

Os Caça-Fantasmas 3 | Continuação “está sendo escrita”, diz roteirista do original

“Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer”, afirma Reitman, que co-escreveu o roteiro ao lado de Gil Renan (A Casa Monstro).

 

O Jason Reitman e um bom diretor, sabe contar boas historias humanas, ainda não vejo ele num grande filme de aventura, mas como e filho do cineasta do original, e o caça fantasma esta precisando de um filme que faça jus ao grande sucesso de 1984, e vou dar um voto de confiança a ele, traga os atores originais com importância fundamental para trama

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Jailcante said:

Novo filme deve ser dirigido por Jason Reitman, filho do Ivan Reitman, diretor dos 2 filmes originais. Ele já teria escrito o roteiro em parceiria com Gil Kenan. Começo de filmagens seria esse ano, pra ser lançado no verão de 2020.

Vai se passar no universo dos filmes originais e com ligação nenhuma com o filme de 2016, mas o elenco original não está garantido no filme.

https://variety.com/2019/film/news/jason-reitman-ghostbusters-director-1203109264/

 

 

OS CAÇA-FANTASMAS – SEQUÊNCIA QUE SE PASSA NO UNIVERSO ORIGINAL ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA!

 41m -  62 – Quem você vai chamar?

POR GUILHERME SOUZA → Depois do fracasso do reboot da franquia Os Caça-Fantasmas, a Sony Pictures parece ter mudado os planos para a franquia e decidiu voltar às origens. Segundo informações divulgadas pela Entertainment Weekly, o estúdio está desenvolvendo uma nova sequência, mas desta vez, situada no universo original da franquia.

De acordo com o site, o longa será dirigido por Jason Reitman e escrito por Gil Kenan. Em entrevista ao site, Reitman se disse muito animado com a oportunidade e prometeu manter os eventos dos filmes dos anos 80 intactos.

“Eu sempre pensei em mim mesmo com o primeiro fã dos Caça-Fantasmas, quando eu tinha seis anos e estava visitando o set de filmagens. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs,” diz Reitman. “Esse é o próximo capítulo na franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 continua lá e ele se passa nos dias atuais.”

 

Ele adiciona, “Isso está muito claro e quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos um monte de surpresas maravilhosas e novos personagens para que o público conheça.”

Embora os detalhes sobre a trama do novo longa permaneçam em segredo, espera-se que a produção chegue aos cinemas em 2020. Embora o reboot de 2016 tenha contado com aparições de Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, protagonistas dos filmes originais, não se sabe se eles farão aparições na nova sequência dirigida por Reitman.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/os-caca-fantasmas-sequencia-que-se-passa-no-universo-original-esta-sendo-desenvolvida.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, conan said:

Curti demais a pegada sinistra e a trilha original

Vai ser uma pena não ter o Egon  :(

Mas dai ele volta como fantasma pra ajudar seus amigos, já casados e com filhos, q provavelmente vestirao o manto e os canhões de prótons dos pais. Nos ultimos filmes da franquia do Rocky mataram a Adrien e o Paullie e ninguém sentiu falta deles. ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caça-Fantasmas terá retorno da equipe original e protagonistas adolescentes

Filme deve chegar aos cinemas em 2020

Caça-Fantasmas terá retorno da equipe original e protagonistas adolescentes

Ernie Hudson (Winston Zeddemore) confirmou ao Daily Mail que ele e o restante do elenco original de Caça-Fantasmas - Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Bill Murray (Dr. Peter Venkman) - estarão no novo filme da franquia, que será comandado por Jason Reitman. A única ausência será a de Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, que faleceu em 2014. 

Além disso, o jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, reafirmou pelo Twitter que os protagonistas do novo longa serão um quarteto de adolescentes, 2 garotos e 2 garotas. Outras informações sobre a trama ainda não foram divulgadas.

O novo longa servirá de sequência para Caça-Fantasmas II, lançado em 1989. Jason  Reitman, o diretor, é filho de Ivan Reitman, que comandou os dois primeiros filmes da franquia. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E no episódio de hoje de "meu cotovelo dói"

 

'Caça-Fantasmas 3': ‘É tão insultante’, diretor do reboot defende Leslie Jones após polêmica

Por Matheus Fragata 
Publicado em 22/01/2019 às 13:12
 

Através de seu Twitter, Leslie Jones, uma das protagonistas do reboot de 'Caça-Fantasmas', lançado em 2016, detonou a ideia de um novo filme novamente protagonizado por homens e revelou que se sentiu desrespeitada pelo desenvolvimento do projeto – que ignorará o reboot que participou.

“É tão insultante. É como um grande 'foda-se' para nós, como se não importássemos. Parece algo que o Trump faria. (Voz do Trump) 'Vamos refazer Caça-Fantasmas', melhor com homens, será um sucesso enorme. Essas mulheres não são caça-fantasmas'. Isso é tão chato. Uma decisão ridícula. E eu não estou dando a mínima, estou sim dizendo algo."

Obviamente que isso gerou um rebuliço enorme nas redes sociais dividindo os internautas que apoiam ou condenam a declaração da atriz.

Agora, a novela ganhou um novo capítulo já que o próprio diretor do reboot de 2016, Paul Feig, veio defender a atriz publicamente.

“Um absoluto e honesto ah Deus! o suprimento de besteiras e bobagens desses trolls nunca acaba. Leslie falou a verdade dela e eu a apoio. Eu sou muito aberto a versão de Jason Reitmande 'Caça-Fantasmas', mas eu estou triste que o nosso time de 2016 não terá outra chance. Todos nós estamos. Nós temos orgulho do nosso filme”, escreveu o diretor no Twitter.

 

FONTE: CINEPOP

 

O filme de 2016 não é ruim por ser protagonizado por mulheres, e sim por que é ruim mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
28 minutes ago, Questão said:

 

“É tão insultante. É como um grande 'foda-se' para nós, como se não importássemos. Parece algo que o Trump faria. (Voz do Trump) 'Vamos refazer Caça-Fantasmas', melhor com homens, será um sucesso enorme. Essas mulheres não são caça-fantasmas'. Isso é tão chato. Uma decisão ridícula. E eu não estou dando a mínima, estou sim dizendo algo."

Mas vocês também não falaram um grande 'foda-se' pros filmes anteriores, como se eles não importassem? Esse filme de 2016 poderia ser sequel, mas preferiu não ser, por motivo absolutamente nenhum. Só orgulho mesmo. Já o atual não vai ser sequel do de 2016, porque esse foi um grande fail: Aceita que dói menos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuação ganha data de lançamento

gb_218723983223_ex-1068x445.jpg
De acordo com o Exhibitor Relations, Caça-Fantasmas 3 (ainda não é o título oficial) será lançado no dia 10 de julho de 2020, nos Estados Unidos. A sequência se passa décadas após Caça-Fantasmas 2. Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

Site entrega detalhes sobre os novos protagonistas da continuação
Como havia sido reportado anteriormente, Caça-Fantasmas 3 acompanhará um grupo de jovens no mesmo universo do longa-metragem original, e agora descobrimos mais detalhes sobre dois destes novos personagens. De acordo com o We Got This Covered, o protagonista será um garoto de 13 anos de idade, apaixonado por fantasia e teorias da conspiração. Ele enxerga qualquer situação extraordinária com grande empolgação. A narrativa é contada através de sua perspectiva, com o garoto narrando a história. Já a “co-protagonista” é uma garota que cruza seu caminho com o garoto e rapidamente eles se tornam amigos. Com 12 anos de idade, ela é insanamente inteligente, mas possui muita dificuldade em compreender emoções. Embora queira se conectar com os outros, não compartilha seus sentimentos com facilidade. Seu conhecimento sobre ciência acaba tendo papel essencial na história.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GHOSTBUSTERS_AUDITION_SONY_JASON-REITMAN_.jpg?resize=800%2C445&ssl=1

 

Jovem atriz de “Black Mirror” faz testes para o filme “Os Caça-Fantasmas 3”, segundo site

A atriz Sarah Abbott, de 12 anos, que apareceu em episódios de “Heroes Reborn” e “Black Mirror“, está entre os jovens testes para o filme “Os Caça-Fantasmas 3“, de Jason Reitman, segundo o site HN Entertainment.

Foi descoberto anteriormente que o projeto, operando sob codinome “Rust City”, será centrado em torno de quatro adolescentes. De acordo com descrições de personagens compartilhadas pela HN Entertainment, um dos papéis é de um garoto de 13 anos descrito como “teórico da conspiração” e outro é uma garota de 12 anos descrita como uma “criança da ciência” que tem dificuldades em se conectar emocionalmente.

Uma continuação direta dos “Os Caça-Fantasmas” de 1984 e “Os Caça-Fantasmas 2” de 1989, ambos dirigidos pelo pai de Reitman, Ivan, o projeto deverá envolver as estrelas de franquia Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson. “Os fãs querem que a dinâmica da ‘passagem da tocha’ aconteça.”, disse Hudson.

Ao anunciar o projeto, Reitman confirmou que o próximo Ghostbusters está definido na mesma continuidade que os dois primeiros filmes e não está conectado ao reinício de 2016 dirigido por Paul Feig.

O projeto foi duramente criticado pela atriz do reboot Leslie Jones, que  se preocupava em deixar de lado o recomeço liderado por mulheres que carregaria a mensagem de que “os meninos são melhores”.

A Sony Pictures, desde então, vêm planejando “Os Caça-Fantasmas 3” para 10 de julho de 2020.

 

FONTE: SITE DOS GEEKS

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Descrições revelam detalhes sobre os novos protagonistas

Original-Ghostbusters-React-to-Jason-Reitmans-Trailer-1068x534.jpeg

Novas descrições de personagens compartilhadas pela HN Entertainment revelam novos detalhes sobre os protagonistas de Caça-Fantasmas 3.
Confira: “Garoto protagonista. 12 anos de idade. Magro, alto, pálido e com cabelo escuro, olhos azuis penetrantes, maças do rosto salientes. É um prodígio. Brilhante, espirituoso, teimoso e brincalhão. Também pensa brilhantemente sob pressão, tendo conhecimento sobre tecnologia e muita facilidade para solução de problemas.
Garota protagonista. 13 anos de idade. Divertida, amorosa e um pouco aérea. Sempre curiosa, assombrada, encantada e aturdida.” Mais detalhes não foram adicionados.
Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.É esperado que o elenco original, ou parte dele, retorne para o filme. Ernie Hudson, por exemplo, indicou em recente entrevista que está negociando para aparecer no longa. O novo Caça-Fantasmas será lançado no dia 10 de julho de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caça-Fantasmas 3 | Filme será uma “carta de amor” ao original, garante diretor

 

Em entrevista ao podcast Bill Burr’s Monday, na terça-feira, dia 19, Jason garantiu que sua versão do filme será uma “carta de amor ao original”. Sobre isso, ele explica: “Essa vai ser uma carta de amor à franquia. Eu a amo. Eu cresci assistindo e me considero o primeiro fã dos Caça-Fantasmas. Eu tinha sete anos de idade quando esse filme foi lançado e eu amei.”

 

“Eu quero fazer esse filme para todo o fã de Caça-Fantasmas como eu,” garante Ivan Reitman.

Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

É esperado que o elenco original, ou parte dele, retorne para o filme. Ernie Hudson, por exemplo, indicou em recente entrevista que está negociando para aparecer no longa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Caça-Fantasmas 3 | Ernie Hudson é confirmado no elenco

Caça-Fantasmas 3. A informação é do Deadline.

Em uma reportagem do site, sobre o ator fazer uma participação na série Arrow, o portal mencionou que Ernie Hudson já está de contrato assinado para a sequência. O ator ainda não se pronunciou.

No início de fevereiro, o intérprete de Winston Zeddemore havia comentado que estava em conversas para estar no longa, mas que não podia oficializar nada.

 

Fonte: Observatório do cinema

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Relançamento de Caça-Fantasmas em 4K terá dezenas de conteúdos raros e inéditos

ghost4k913.jpg
A Sony revelou novos detalhes do relançamento de Caça-Fantasmas e sua continuação em 4K, que trará dezenas de novos conteúdos.Confira alguns dos detalhes abaixo, além da capa do Blu-ray no fim da matéria.
 

Caça Fantasmas
– 6 cenas deletadas raras e recentemente desenterradas, incluindo novos fantasmas;
– Raras cenas da sequência no Central Park;
– Uma gravação de Bill Murray e Dan Aykroyd mostrando um rolo de filmagem para donos de cinemas;
– Comerciais de TV esquecidos;
– Entrevistas com as principais estrelas do elenco;
– O trailer do lançamento do DVD;
– Áudio estéreo original;
– Comentários de fãs.

Caça-Fantasmas 2
– Comentários do diretor Ivan Reitman, do ator Dan Aykroyd e do produtor Joe Medjuck;
– Entrevista com Oprah Winfrey, de junho de 1989;
– Um raro trailer inacabado;
– Áudio estéreo original.

Os personagens principais do novo filme serão uma família composta por Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace. O trio tem conexão com os personagens do original de 1984.
Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.
Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.
O novo Caça-Fantasmas será lançado no dia 10 de julho de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Caça-Fantasmas estará no Festival de Cannes com documentário
Caça-Fantasmas marcará presença no Festival de Cannes, que começa na próxima terça (14). O documentário Cleanin’ Up the Town será exibido no importante evento. A peça faz uma homenagem ao clássico de 1984, trazendo 46 entrevistas de membros do filme. O documentário foi produzido em 8 anos, pelos irmãos Anthony e Claire Bueno.Os depoimentos das estrelas Dan Aykroyd, Harold Ramis, Ernie Hudson, Sigourney Weaver, e do diretor Ivan Reitman estão na peça. Cleanin’ Up The Town ainda traz uma série de imagens inéditas de Caça-Fantasmas e Caça-Fantasmas 2, de 1989. O documentário seria lançado em 2016, mas não ficou pronto. O novo lançamento chega em boa hora, já que Caça-Fantasmas 3 está em desenvolvimento. Veja o trailer da peça abaixo. 
Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.A família é composta por Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3: De Volta para Casa). O trio tem conexão com os personagens do original de 1984, mas detalhes ainda não foram revelados.Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.O novo Caça-Fantasmas será lançado no dia 10 de julho de 2020.

 

aHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8yNTAvMjkzL29yaWdpbmFsL1RyYW5zZm9ybWVycy1HaG9zdGJ1c3RlcnNfMl9Db3ZlclJJLmpwZw.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bill Murray gostaria de voltar para ‘Caça-Fantasmas 3’: 'A franquia pagou a faculdade do meu filho'


Parecia que nunca mais veríamos Bill Murray em seu traje de caça-fantasma, e sua aparição surpresa (embora vestindo um terno) durante o remake de 2016, dirigido Paul Feig, foi um agrado para os fãs. Com o ‘Caça-Fantasmas 3’ a caminho, será possível ver seu icônico personagem retornar?

O diretor Jason Reitman batizou seu próximo filme como uma "carta de amor" aos originais, com o ator Ernie Hudson já confirmado para retornar. E numa recente entrevista com o IndieWire, parece que Murray também está aberto à ideia:

"Eu fiz [o remake] e eu faria este próximo.", afirmou ele.

Lançado em 1984, o filme original dos ‘Caça-Fantasmas’ foi um enorme salto na carreira do ator, que, na época, era conhecido principalmente por suas aparições no ‘Saturday Night Live’. Então, não é de se espantar que ele veja a franquia de forma sentimental.

"Esta franquia pagou pela faculdade do meu filho", acrescentou Murray. “Nós fizemos essa coisa. Nós somos os responsáveis por ela. É uma ótima coisa e foi um filme muito divertido de se fazer. É um filme real com algumas coisas realmente engraçadas.”

Mesmo que a lenda volte à equipe, é provável que ele não esteja no centro do filme. Reitman está à procura de atores mais jovens para o longa, especificamente "um casal de irmãos entre 12 e 17 anos." Mas, no entanto, qualquer retorno do elenco original seria muito bem-vindo e, felizmente, Reitman pensa da mesma forma.

 

Fonte: Observatôtio do cinema

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Ghostbusters: Apocalipse do Gelo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...