Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ghostbusters: Apocalipse do Gelo


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Members

Em entrevista ao Collider, a atriz Carrie Coon revelou que inicialmente teve receio em participar da sequência/reboot ‘Ghostbusters: Mais Além‘.

“Eu certamente tive um certo receio quando inicialmente me abordaram para participar do projeto. Acho que a Dee Wallace em ‘E.T.’ é uma excelente atriz, mas ela ficou presa nesse papel de mãe. Eu pensei sobre isso, mas o Jason [Reitman] faz parte da nova geração. Ele escreveu algo muito divertido para todos nós e essa foi uma das razões pela qual eu concordei participar.”

Ela continua, “A minha personagem tem uma grande personalidade, senso de humor e ela participa da ação. Isso foi muito divertido para mim! Eu sou uma caça-fantasmas, basicamente. Isso é incrível, pois eu cresci assistindo aquele filme.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Ghostbusters - Mais Além (11/06/2021 - Jason Reitman)
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Foram fazer divulgação do filme num Masterchef Junior por aí, e acabaram anunciando um personagem novo do filme. É o novo slimer, como Geleia, que se chama Muncher, azulão dessa vez.

ghostbusters-muncher-1.png?w=1309&ssl=1

ghostbusters-muncher-2.png?resize=768,40

 

 

https://bloody-disgusting.com/movie/3649153/ghostbusters-afterlife-first-look-movies-new-slimer-like-ghost-named-muncher/

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Ghostbusters - Mais Além (11/11/2021 - Jason Reitman)
  • 4 weeks later...
  • Administrators

Kkk...e o pior é que fui na cinema no final do ano passado ver WW84. Mas enquanto essa pandemia não passar fica difícil. Então lancem no streaming e cinema em limitações.  Quando as coisas melhorarem os cinemas voltam aos poucos . Sei que é fácil falar, pois como as salas vão sobreviver sem filmes?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Durante entrevista ao Cigar Aficionado (via CinemaBlend), Dan Aykroyd exaltou Jason Reitman, diretor de ‘Ghostbusters: Mais Além‘. O ator está de volta à franquia ao lado dos seus colegas originais, incluindo Bill Murray e Ernie Hudson.

‎”Jason é o herdeiro perfeito do legado como roteirista, contador de histórias e diretor”, disse Aykroyd. “Sua visão deriva perfeitamente, respeitosamente e honestamente dos filmes originais. Mal posso esperar para ver as filas que vão se formar nos cinemas.”‎

Ghostbusters: Mais Além está agendado para novembro deste ano e tem direção de Jason Reitman (Tully, Juno), filho de Ivan Reitman, que foi responsável pela criação da franquia.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Ghostbusters: Apocalipse do Gelo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...