Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ghostbusters - Mais Além (11/11/2021 - Jason Reitman)

Recommended Posts

• 2 months later...
  • Replies 92
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Por mim parece Stranger Things sobretudo por se passar em uma cidadezinha dos EUA. Isso foi o que que causou a sensação de estranhamento. O DNA dos Ghostbusters está associado à Nova Iorque. É estranh

deve ser por isso que foi a melhor coisa em Zumbilandia..?

O trailer teve algumas sinalizações para os fãs mais observadores, e não fez homenagens escancaradas, o que pode ter deixado alguns desapontados. As mais interessantes são estas: - No momento em

Posted Images

Em entrevista ao Collider, a atriz Carrie Coon revelou que inicialmente teve receio em participar da sequência/reboot ‘Ghostbusters: Mais Além‘.

“Eu certamente tive um certo receio quando inicialmente me abordaram para participar do projeto. Acho que a Dee Wallace em ‘E.T.’ é uma excelente atriz, mas ela ficou presa nesse papel de mãe. Eu pensei sobre isso, mas o Jason [Reitman] faz parte da nova geração. Ele escreveu algo muito divertido para todos nós e essa foi uma das razões pela qual eu concordei participar.”

Ela continua, “A minha personagem tem uma grande personalidade, senso de humor e ela participa da ação. Isso foi muito divertido para mim! Eu sou uma caça-fantasmas, basicamente. Isso é incrível, pois eu cresci assistindo aquele filme.”

FONTE: CINEPOP

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Ghostbusters - Mais Além (11/06/2021 - Jason Reitman)
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Jailcante changed the title to Ghostbusters - Mais Além (11/11/2021 - Jason Reitman)
  • 4 weeks later...

Kkk...e o pior é que fui na cinema no final do ano passado ver WW84. Mas enquanto essa pandemia não passar fica difícil. Então lancem no streaming e cinema em limitações.  Quando as coisas melhorarem os cinemas voltam aos poucos . Sei que é fácil falar, pois como as salas vão sobreviver sem filmes?