Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ghostbusters - Mais Além (19/11/2021 - Jason Reitman)

Jailcante
 Share

Recommended Posts

• 1 month later...
On 7/27/2021 at 10:03 AM, Jailcante said:

Novo trailer:

Legendado:

Curti o trailer. Parece apelar pra Vibe nostalgica, ao mesmo tempo em que tem identidade (trama no interior ao invés do cenário urbano), e ainda parece trazer de forma natural a inclusão que o reboot de 2016 tentou enfiar goela abaixo.

Então, legal mas apesar de ser legal a mudança de ambiente, os Caça Fantasmas casa muito com NY. Mas pelo pouco que vi parece que ficou legal. Por outro lado essa é uma versão Stranger Things do filme. Tivemos os filmes das mulheres, agora teremos filme versão  kids. 

Pela galera envolvida e o que foi mostrado até agora parece legal mas sem empolgar. 

On 8/3/2021 at 8:39 PM, Big One said:

Então, legal mas apesar de ser legal a mudança de ambiente, os Caça Fantasmas casa muito com NY. Mas pelo pouco que vi parece que ficou legal. Por outro lado essa é uma versão Stranger Things do filme. Tivemos os filmes das mulheres, agora teremos filme versão  kids. 

Pela galera envolvida e o que foi mostrado até agora parece legal mas sem empolgar. 

Tem isso, mas ao mesmo tempo, aquela Nova York dos dois primeiros filmes era uma Nova York muito característica dos anos 80. Os fantasmas soltos na cidade do filme original eram metáforas pra muita coisa bem particular daquele período, como a crise sanitária e a onda de crimes. Não é algo que poderia se reproduzir na Nova York de hoje da mesma forma.

Nesse sentido, acho que a mudança de cenário até diminui um pouco o fator comparação que inevitavelmente vai surgir. (mas que tem uma influência ali da nostalgia juvenil dos anos 80 representada por STRANGER THINGS, é inegável).

• 2 weeks later...

As primeiras impressões foram bastantes positivas, com muitos elogios direcionados ao humor do filme. Os fãs das produções originais o elogiaram como continuação, mas de acordo com algumas das reações, os novatos à franquia também poderão aproveitar a história. Confira abaixo as reações:

Jeffrey Harris contou que o filme traz muitas referências que fazem homenagens à franquia:
“Sim, Os Caça-Fantasmas: Mais Além foi exibido na CinemaCon. Sim, eu assisti. Sim, é muito bom. Sim, essa é a verdadeira sequência de Caça-Fantasmas pela qual vocês estiveram esperando. Tem mesmo muitas referências mas é uma homenagem nostálgica à franquia.”

Denz comentou que já quer ver o filme novamente:
“Então agora fazem algumas horas que assisti #OsCaça-FantasmasMaisAlém na #CinemaCon e a coisa que mais está na minha cabeça é quando vou poder ver de novo? Em uma tela grande com som incrível para aproveitar completamente todas as reviravoltas desse futuro blockbuster.”

Sean O’Connell elogiou as atuações:
“Assisti #OsCaça-FantasmasMaisAlém na CinemaCon e é bom. Uma continuação sólida dos dois filmes originais. Nostalgia pelo original, e uma virada forte de McKenna Grace como a neta de Egon. Paul Rudd tem as melhores falas. Os fãs vão gostar.”

Beatrice Verhoeven comentou sobre a história:
“Eu fui surpreendida de modo positivo por #OsCaça-FantasmasMaisAlém! História realmente boa e eu na verdade dei muitas gargalhadas.”

Kaitlyn Booth diz que mesmo quem não é fã tem o que aproveitar no novo longa:
“#OsCaça-FantasmasMaisAlém foi realmente bom. Como alguém que não é uma grande fã de #Caça-Fantasmas eu me diverti muito mesmo sem entender as referências. Muito coração com um grande elenco. Fãs novos e antigos vão amar. Fiquem para os créditos!”

Miniatura

• Jailcante changed the title to Ghostbusters - Mais Além (19/11/2021 - Jason Reitman)
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...