Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

SHANG-CHI – ATOR DE “POWER RANGERS” PODE ESTAR SENDO CONSIDERADO PARA O PAPEL PRINCIPAL!

 18h -  683 – O mestre está prestes a ser escolhido!

POR RAPHAEL MARTINS → Embora a Marvel/Disney ainda não tenha mostrado seus planos para a Fase 4 de seu universo cinematográfico, alguns projetos já foram confirmados e são de conhecimento do público. Um deles é Shang-Chi: O Mestre do Kung Fu.

O filme, que será dirigido por Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro), deverá ter umprotagonista asiático, e de acordo com o site The Hashtag Show, a Disney já estaria de olho em dois atores para fazerem parte do longa.

Segundo o site, Ludi Lin (Aquaman, Power Rangers), estaria sendo cotado para o papel do personagem título, um mestre em artes marciais cujas habilidades conhecem poucos rivais dentro do universo Marvel, o que o torna extremamente poderoso até para os padrões dos Vingadores.

legiao_9cYM6sIruHjQO3a17D8U_ZhxRE5Lz0fT4

 

Donnie Yen (Ip Man, Rogue One: Uma História Star Wars), um dos maiores astros do cinema chinês, também estaria sendo visado pelo estúdio para um papel importante no filme, descrito como “um político velho e sábio”.

legiao_zyTZgXVvG_fMn7ixLH8uKwQj9dAU152ts

 

Nada foi confirmado pela Marvel por enquanto, mas o site é conhecido por ser uma fonte quente de informações, então a possibilidade pode ser mais real do que se imagina.

 

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/shang-chi-ator-de-power-rangers-pode-estar-sendo-considerado-para-o-papel-principal.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"O Mestre do Kung Fu" mais novo filme da Marvel, já está em pré-produção. A informação é do Discussing Film.

 

Isso pode significar que, em breve, o elenco do filme, ou parte dele, será anunciado. O site ainda informa que Sue Chan, de Garota Exemplar, foi contratada como diretora de arte do filme.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Shang-Chi | Jim Starlin espera que o vilão Fu Manchu seja excluído do filme

Quadrinista afirmou que presença do personagem nas HQs foi embaraçosa

  •  
  •  
  •  
  •  
Oferecimento
 
GABRIEL AVILA
19.07.2019
16h08

Jim Starlin afirmou que gostaria que Fu Manchu fosse excluído do filme de Shang-Chi. O quadrinista, que é co-criador do herói, foi questionado pelo Popcorn Time sobre o que gostaria de ver no longa e afirmou que só espera que o vilão não seja visto nos cinemas:

“É mais fácil dizer o que eu não gostaria de ver em Shang-Chi, e seria Fu Manchu. Estou esperançoso e tenho certeza que eles o cortarão da coisa toda… Nunca li um livro de Fu Manchu antes de começar a trabalhar em Shang-Chi. Acho que foi Stan [Lee] ou Roy [Thomas], eles compraram os direitos dele da família Rohmer. Foi apenas depois de desenhar a primeira edição que Larry Hama, um amigo meu, disse ‘você já leu um desses livros?’ e me trouxe um no dia seguinte. Fiquei meio ‘ih, caramba, isso é meio embaraçoso’".

O Doutor Fu Manchu foi criado pelo romancista inglês Sax Rohmerdurante a década de 1930 que se tornou um dos mais conhecidos criminosos da ficção. O personagem se tornou um exemplo negativo de como a ficção passou a retratar asiáticos, na maior parte como vilões, especialmente após a 2a Guerra Mundial. Nas HQs da Marvel, Fu Manchu foi apresentado como pai de Shang Chi, que horrorizado pelos atos malignos de seu pai decide se tornar um herói.

É possível que o vilão seja excluído do filme, já que em 2015 a Marvel lançou a HQ Master of Kung Fu: Battleworld, que deu uma nova origem para Shang-Chi, agora filho de um imperador maligno - saiba mais.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Shang-Chi, filme que terá direção de Destin Cretton (O Castelo de Vidro) e roteiro de Dave Callaham(Mulher-Maravilha 1984). O longa não tem data para chegar aos cinemas.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[SDCC] SHANG CHI – MARVEL ANUNCIA ATOR QUE DARÁ VIDA AO HERÓI NOS CINEMAS!

 38m -  496 – Filme deve trazer de volta um grande vilão da Marvel!

POR GUS FIAUX → Já sabíamos há um bom tempo que a Marvel Studios estava planejando desenvolver um filme solo de Shang Chi, o Mestre do Kung Fu. No painel da San Diego Comic-Con 2019, o estúdio divulgou oficialmente o logo e anunciou a data de estreia do filme, para 12 de fevereiro de 2021.

 

O filme se chamará “Shang-Chi e a lenda dos dez anéis”, indicando o retorno do Mandarim. A Marvel também anunciou que o ator Simu Liu irá interpretar o protagonista.

Simu Liu

Confira o logo a seguir:

image.png.0b520541d3faa0c998f50a63c97dc170.png

 

Além de Simu Liu, outros atores já estão confirmados no elenco, como Tony Leung (Amor à Flor da Pele) no papel do Mandarim (que, segundo rumores, deve ser o pai do Shang-Chi. Além dele, Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo) também foi confirmada no elenco, em um papel não-revelado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Personagem interpretado por Ben Kingsley continua valendo

 

Anunciado como vilão do filme solo de "Shang-Chi and The Legends of the Ten Rings", o personagem Mandarim já foi referenciado no personagem interpretado por Ben Kingsley em "Homem de Ferro 3". Drew Pearcen, roteirista do terceiro filme de Tony Stark, revelou em entrevista ao CinemaBlend que buscou evitar estereótipos raciais enquanto planejava o antagonista:

“Sabe, há interpretações modernas do Mandarim que acredito que possam funcionar com base maior na cultura asiática que tenha, francamente, reunido cineastas e atores asiáticos para conduzir a história. Em nosso filme do Homem de Ferro, como vocês todos sabem, senti que se fizéssemos o Mandarim em muitas das formas como ele é conhecido, estaríamos tocando em estereótipos raciais que geraram o personagem no início. Perigo amarelo, sabe… Essa ideia inspirou nossa abordagem.”

Pearcen cita "perigo amarelo", o nome dado à forma estereotipada que a ficção ocidental passou a retratar asiáticos - na maior parte como vilões. O roteirista afirmou também que embora impopular, o personagem de "Homem de Ferro 3" não será apagado do MCU:

“Também conversei com alguns amigos na Marvel e é claro que não sei exatamente o que acontece, mas há um forte senso de que tudo será revelado e não haverá retcon. E isso, no fim do dia, é tudo o que poderíamos pedir. (...) Eles têm uma clara ideia do que ele vai ser: um adversário melhor. E eu acredito na Marvel. Na Marvel confiamos”.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Novo filme do MCU pode ter vilão esquecido de Capitão América

Batroc.jpg
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já promete trazer o verdadeiro Mandarim – uma versão falsa do vilão está em Homem de Ferro 3. Agora, o Screen Rant acredita que um outro inimigo dos heróis da Marvel pode aparecer no filme do herói asiático. O site afirma que Batroc, que aparece em Capitão América: O Soldado Invernal, pode estar voltando para o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O personagem, esquecido por muitos, aparece no começo do longa citado. O Capitão América invade um navio dominado por mercenários. Esse grupo é liderado pelo vilão Georges Batroc, interpretado no filme pelo lutador de UFC Georges St-Pierre. O herói da Marvel é rapidamente testado, mas vence a luta.
O que acontece é que Batroc é um dos vilões mais antigos do Capitão América. De acordo com o portal, o personagem terá mais uma aparição no MCU.
Apesar de não ser um inimigo de Shang-Chi, um dos membros da equipe de Batroc tem uma conexão com o herói da Marvel. Zaran, que já fez parte da tropa do mercenário, é um conhecido inimigo do Mestre do Kung Fu. Quem sabe, essa ligação ajude a trazer o vilão do Capitão América de volta.
Vale notar que a volta do personagem é especulação do Screen Rant.

 

Resultado de imagem para batroc capitão américa 2

Resultado de imagem para batroc capitão américa 2

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Um dos próximos filmes da Marvel Studios para sua Fase 4 é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que trará o primeiro super-herói asiático do estúdio.

 

Uma tarefa e tanto para o diretor independente Destin Daniel Cretton, que falou ao Collider sobre a experiência de se trabalhar com Kevin Feige no MCU.
 

“É assustador. Eu não achei que ia conseguir o trabalho, então isso te deixa menos assustador. O processo de vender a ideia é tradicional. Você vai lá e fala do coração, diz o que você considera importante, e o que você adoraria fazer. E se eles respondem a isso, então vai ser uma boa relação”, diz o diretor.

Cretton ainda falou sobre a escolha de Bill Pope (Matrix, Em Ritmo de Fuga) para o cargo de diretor de fotografia, afirmando que “quem fotografou Matrix vai se dar muito bem aqui”.

O elenco do novo filme da Marvel tem Simu Liu, como o Shang-Chi, Tony Leung como o vilão Mandarim e Awkwafina, ainda em papel misterioso. A direção é de Destin Daniel Cretton (Luta por Justiça). 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

A trama do filme continua em segredo, mas sabemos que o herói chinês deve enfrentar o Mandarim nesta nova produção da Marvel Studios. Agora, o jornalista Charles Murphy, que tem soltado diversas informações dos lançamentos do estúdio, acaba de dizer que uma chamada de elenco tem buscado por pessoas que possam viver o “narrador de ringues”. Embora seja uma informação deslocada, essa notícia pode ter confirmado um antigo rumor do filme, que diz que o herói precisará passar por um grande torneio para “conquistar o respeito do Mandarim”, antes de se voltar contra o vilão detentor dos Dez Anéis. 

 

trazendo o verdadeiro mandarin e não aquele traste do HdF3 ta valendo

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DIRETOR DE SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS INDICA MUDANÇA NO MANDARIM

Capa da Publicação

Em Homem de Ferro 3, os fãs acreditaram que o Mandarim seria o grande vilão do longa, tendo como intérprete o imponente Ben Kingsley, mas tiveram uma decepcionante surpresa ao descobrirem que ele não era o Mandarim de fato. Anos mais tarde, a Marvel decidiu revisitar o personagem, desta vez, no primeiro filme solo do Shang-Chi, o guerreiro chinês que desvendará o mistério dos Dez Anéis. Em uma recente participação no podcast They Call Us Bruce, o diretor Destin Daniel Cretton falou um pouco do que devemos esperar do Mandarim no longa e como veremos algumas mudanças em sua personalidade. “Seguindo essa linha, o aspecto emocional e as ideias de camaradagem, família e conexão são algo que definitivamente farão parte desse filme.” Ao que parece, a declaração do cineasta se conecta com o rumor de que o Mandarim será pai de Shang-Chi. Nos quadrinhos, o pai do herói é o personagem Fu Manchu, mas além do fato de que a Marvel não possui os direitos cinematográficos do personagem, também existe o fato de que o Fu Manchu é uma representação estereotipada da cultura chinesa, sendo assim, a mudança faz total sentido.

 

Ele sendo pai ou não do Shang, o que eu espero é ver um Mandarim de respeito e sendo imponente "assim como é nos quadrinhos". Tenho confiança na Marvel porque ela nos últimos anos vem mostrando ótimos vilões em sequência, tirando o vilão de Capitã Marvel, os outros foram nível bom\ótimo. Hela, Killmonger, Abutre, Mistério, Thanos, Zemo, Ego foram alguns desses casos de vilões, Mandarim tem tudo para entrar nessa lista. Pelo menos o curta que fizeram apos Homem de Ferro 3 "consertando" a cagada do vilão, All Hail the King, instiga a imaginacão com um Mandarim fodão..?

?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Marvel suspende gravações após diretor de Shang-Chi apresentar suspeita de coronavírus

shang-chi-tony-leung-mandarin-1179736-1280x0-1-1068x599.jpeg
O surto de corononavírus continua impactando o mundo inteiro, e cada vez mais atinge o universo da cultura pop.Após os adiamentos de 007, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, e até Velozes e Furiosos 9, pode ser a vez de um filme da Marvel sofrer atraso.Segundo o The Hollywood Reporter, as gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estão suspensas depois que o diretor, Destin Daniel Cretton, decidiu fazer o teste para o COVID-19, e foi recomendado pelo médico que se auto-isolasse por duas semanas.
“Como muitos de vocês sabem, Destin, nosso diretor, tem um bebê recém-nascido”, diz uma nota à equipe do filme. “Ele queria ter cautela adicional, considerando o ambiente atual, e decidiu fazer o teste para o Covid-19 hoje.Atualmente, ele está se auto-isolando sob a recomendação de seu médico. Enquanto aguarda os resultados do teste, estamos suspendendo a 1ª unidade produção com muita cautela até que ele obtenha os resultados na próxima semana.
Segunda unidade e fora de produção continuarão normalmente. Nós chegaremos a todos até terça-feira para a atualização mais recente. Este é um momento sem precedentes. Agradecemos a compreensão de todos enquanto trabalhar com isso.”
As produções de Shang-Chi estão acontecendo na Austrália, país com 156 casos confirmados até o momento, incluindo o de Tom Hanks, que adquiriu o vírus enquanto trabalhava na gravação de um filme.Até o momento, a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis continua marcada para 11 de fevereiro de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/13/2020 at 8:10 AM, Jorge Soto said:

Marvel suspende gravações após diretor de Shang-Chi apresentar suspeita de coronavírus

Marvel adia filme por causa do Coronavírus e perde US$ 300 mil por dia
O surto de Corononavírus continua impactando o mundo inteiro, e cada vez mais atinge o universo da cultura pop. Na manhã do dia 13 de março, a Marvel anunciou a suspensão das gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis após suspeita de que o diretor Destin Daniel Cretton esteja com coronavírus.
O cineasta decidiu fazer o teste para o COVID-19, e foi recomendado pelo médico que se auto-isolasse por duas semanas, mesmo sem o resultado confirmado. O problema é que, segundo o THR, a suspensão das filmagens custam a Marvel e, portanto, à Disney, de aproximadamente de US$ 300 a 350 mil por dia.
Embora não estejam gravando, eles ainda precisam pagar pelos chefes de departamento e outros funcionários para manter o projeto durante o intervalo. A Disney está sofrendo um grande golpe por causa do coronavírus. Eles também interromperam outras produções cinematográficas como A Pequena Sereia, além do adiamento da estreia de Mulan.
As produções de Shang-Chi estão acontecendo na Austrália, país com 156 casos confirmados até o momento, incluindo o de Tom Hanks, que adquiriu o vírus enquanto trabalhava na gravação de um filme.
Até o momento, a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis continua marcada para 11 de fevereiro de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rumor aponta que o dragao alien, Fin Fang Foom,  vai estrear no longa.. dizem que o dragão fará parte de um torneio oculto, outros de que o dragão será revelado como um “prêmio” do torneio. De qualquer maneira, todas as informações convergem para a certeza de que Fin Fang Foom estará no filme, ligado ao torneio em questão.

image.png.782f669e1e5f87b8408a644811b85a73.png

Resultado de imagem para Fin Fang Foom gif

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Nova data: 07/05/2021 (acabou sendo promovido a filme blockbuster do verão americano)

TODA FASE 4 DA MARVEL É ALTERADA, CONFIRA AS NOVAS DATAS

Filmes da Disney também sofreram mudanças

 57m ·  315

A pandemia do COVID-19 atingiu com força a indústria do entretenimento, fazendo com que vários filmes esperados tivessem seus lançamentos adiados e outras produções tivessem seus trabalhos suspensos até segunda ordem. Agora, a Disney divulgou a nova data dos seus lançamentos que muda toda a programação da Fase 4 do MCU

 

Além de Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi, filmes como Mulan e Indiana Jones 5 também ganharam novas datas de estreia. De acordo com o site Variety, essas são as novas datas:

  • Mulan – 24 de julho de 2020
  • Viúva Negra  6 de novembro de 2020
  • Os Eternos  21 de fevereiro de 2021
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis  7 de maio de 2021
  • Jungle Cruise – 20 de julho de 2021
  • Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura  5 de novembro de 2021
  • Thor: Love and Thunder  18 de fevereiro de 2022
  • Pantera Negra 2  8 de maio de 2022
  • Capitã Marvel 2  8 de julho de 2022
  • Indiana Jones 5  29 de agosto de 2022

Artemis Fowl, que deveria estrear nos cinemas em 29 de maio, agora irá diretamente para o Disney+. Soul, a nova animação da Pixar, continua previsto para estrear no dia 10 de junho. Já Os Novos Mutantes não teve uma nova data de estreia divulgada, o que faz com que alguns fãs especulem que ele também possa ser lançado diretamente no Disney+.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/fase-4-da-marvel-novas-datas.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Mandarim de volta à Marvel em 1ª foto do filme Shang-Chi
A maior polêmica do filme Homem de Ferro 3 – e uma das maiores do MCU até agora – foi o vilão Mandarim.
Após o antagonista vivido por Ben Kingsley não agradar aos fãs devido a suas várias diferenças em relação ao original dos quadrinhos, a Marvel fez uma grande revelação para tentar consertar as coisas: o Mandarim do filme é na verdade um ator contratado para se passar por terrorista.
No entanto, é revelado no curta-metragem All Hail the King que há um verdadeiro Mandarim, presumivelmente com todos os poderes “mágicos” dos quadrinhos, e que ele não está muito satisfeito com a farsa posada pelo personagem de Kingsley, e provavelmente o mataria.
Bem, com o verdadeiro Mandarim ainda a solta, a possibilidade de ainda vermos o antagonista ficou em aberta desde Homem de Ferro 3 – e agora isso finalmente está bem próximo de acontecer. O vilão será um dos destaques de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e recentemente foi publicada a primeira foto de Tony Leung, que interpretará o Mandarim, nos bastidores do filme. Ao lado dele, aparecem o astro Simu Liu (que viverá o herói título) e a atriz Akwafina (que ainda não tem papel definido). Também está na fotografia Destin Daniel Cretton, diretor da produção e responsável pelo post no Instagram.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem previsão de estreia para 29 de abril de 2021.

 

o curta All  Haig the King esta no link abaixo

http://tudojuntoemisturadofan.blogspot.com/2014/02/exclusivo-curta-marvel-saudem-o-rei-all.html

Link to comment
Share on other sites

  • Questão changed the title to Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...