Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Marvel está desenvolvendo o seu primeiro filme voltado para um super-herói asiático. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3) pelo Deadline.

 

Shang-Chi, conhecido como o Mestre do Kung Fu no Brasil, será escrito inicialmente por Dave Callaham, creditado no script de Mulher-Maravilha 1984, longa da concorrente DC. Além disso, o roteirista trabalha em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, continuação da animação da Sony e Marvel.

Outra informação é de que a editora está procurando um diretor com descendência asiática para comandar o filme. Diversos nomes, que não foram revelados, teriam sido chamados para seleção.

De acordo com o site, a Marvel procura fazer o mesmo que fez com Pantera Negra com a franquia Shang-Chi. Anteriormente, o presidente dos estúdios, Kevin Feige, declarou que o futuro seria voltado para maior inclusão e representatividade na frente e atrás das câmeras.

A primeira aparição de Shang-Chi foi na edição especial #15 dos quadrinhos da Marvel, de 1973. A história do personagem deve ser modernizada, para fugir dos estereótipos da época.

Inspirado em Operação Dragão, o Mestre do Kung Fu é um herói que possui habilidades diferenciadas nas artes marciais. Em sua trama de origem, o personagem descobre que o seu pai, Fu Manchu, a sua grande inspiração e que se diz um humanitário, é na verdade o The Devil Doctor.

Apesar das informações iniciais, ainda não há previsão de lançamento para o mais novo projeto da Marvel.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Curioso que se trata de um herói mais urbano da editora, cujas aventuras tem uma escala muito menos "super". Curioso a Marvel apostar num projeto desses, agora que limpou seus heróis urbanos da Netflix. Mas como a matéria indica, acho que se deve muito mais a questão da diversidade, já que o Mestre do Kung Fu é o herói asiático mais importante da editora até onde me lembro (excetuando o Namor, que é retratado como asiático por alguns desenhistas, mas nem sempre).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shang-Chi, mestre kung-fu da Marvel, ganhará filme-solo no MCU

Projeto é escrito pelo roteirista de Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla

Shang-Chi, mestre kung-fu da Marvel, ganhará filme-solo no MCU

Shang-Chi, o mestre do kung-fu do universo Marvel, ganhará um filme-solo no Universo Cinematográfico da Marvel. A informação é do Deadline.

Dave Callaham, de descendencia chinesa, foi escolhido para escrevar o projeto. O estúdio agora tenta encontrar diretores e atores asiáticos para comandar e estrelar o longa, com abordagem parecida com a de Pantera Negra.

Callaham, por sua vez, tem grande experiência com adaptações de quadrinhos: ele é o roteirista de Mulher-Maravilha 1984 e da recém-confirmada sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, além de também ter escrito Godzilla (2014) e a série de TV Jean-Claude Van Johson, da Amazon Prime Video.

Shang-Chi foi apresentado nos quadrinhos em 1973 como o filho do vilão Fu Manchu. Sem super-poderes, foi considerado o maior lutador da Marvel e desempenhou um papel importante no arco "Terra das Sombras".

Faz tempo que eu queria ver o filme do Shang-Chi, ainda mais agora com mercado chines em alta

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Questão said:

o personagem descobre que o seu pai, Fu Manchu

curiosidade: a editora Marvel conseguiu na época os direitos do personagem Doutor Fu Manchu para adicionar à origem do Shang-Chi.

Foi durante a primeira metade do século XX que as histórias de Manchu começaram a ser publicadas,  pelo escritor inglês Sax Rohmer. Foi adaptado para cinema, televisão, rádio e quadrinhos e pode ser descrito como um dos primeiros "super-vilões" ficcionais, seguindo a linha do Professor Moriarty, inimigo de Sherlock Holmes.

Alguns personagens tiveram sua criação inspirada nele: Ming (Flash Gordon), Doutor No (James Bond), Ra's al Ghul (Batman), Mandarim (Homem de Ferro) e Doutor Zin (Jonny Quest).

Ele é o arquétipo do "gênio do crime" da ficção, embora em sua composição haja vários estereótipos ocidentais sobre os chineses: misteriosos, traiçoeiros, ardilosos, com um gosto particular por ciências obscuras, torturas e venenos. A face de Fu Manchu descrita pelo autor se tornou muito conhecida, com os longos bigodes que se tornaram sua marca registrada.

O doutor Fu Manchu comanda uma vasta organização criminosa internacional, os Si-Fans, que conta com vários assassinos profissionais, de preferência hindus Thugs e Dacoits, dentre outros membros de sociedades secretas dedicadas ao crime. Seus assassinos geralmente usam facas, soltam animais peçonhentos como cobras, aranhas e escorpiões. Alguns se valem de armas químicas.

Fu Manchu é de ascendência nobre, membro da Família Imperial, mas esse não é seu nome verdadeiro. É um título guerreiro concedido aos de etnia Manchu, que dominaram a China até 1911. Ele perdeu seus privilégios após a Rebelião dos Boxers. Nos primeiros livros, a história da sua origem era diferente: ele seria um assassino Si-Fan que atacava os europeus da Ásia. Mais tarde, a conotação política foi abandonada, e Fu Manchu se tornou um criminoso.

O maior segredo de Fu Manchu é um elixir que o torna imortal. Quando a China se tornou comunista, Fu Manchu e os Si-Fans lutaram para restaurar o antigo regime imperial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/4/2018 at 8:05 AM, Jorge Soto said:

herói sem sal, que tem poucos fãs e seu maior publico ta no mercado chinês...nunca vi graca nesse Jackie Chan genérico..?

 

 Isso ai é efeito PODRES DE RICO, com o Feige de olho no público Nipo Americano, e na questão da diversidade, creio eu. Por que a Marvel, pelo menos até agora, tem investido em filmes que abrem possibilidade de crossover, o mais isolado nestes anos foram os Guardiões da Galaxia, mas todo mundo sabia que cedo ou tarde eles iam se encontrar com os Vingadores por causa do Thanos. Pelo menos nas Hqs, o Mestre do Kung Fu interage muito pouco (quase nada) com esses heróis mais foderosos, que parecem que vão guiar a fase 4, tipo Doutor Estranho, Capitã Marvel e Pantera Negra(ou mesmo X men e Quarteto). Geralmente o lance dele é muito mais urbano. É um personagem que antes de entrar água no lance da Netflix, eu achava que ia dar as caras por lá.

 

Em tempo, certo que vão dar um jeito de arranjar um papel pro Jackie Chan nesse filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

Em tempo, certo que vão dar um jeito de arranjar um papel pro Jackie Chan nesse filme.

Não só pra ele como também pro Jet Li, Donnie Yen, Samo Wong, Bolo Yeung, etc... só lembrar no baita elenco afro que pegaram pro filme do Pantera.

Mas fora isso não vejo muito interesse meu nesse filme. Não sei como isso ia emendar outros filmes cósmicos da Marvel, a nao ser que fosse seriado. Em termos de porradaria até interessa, mas pelo fato de ser Disney vai ser aquela briga Nutella e não os arranca-sangue do Kill Bill ou Operacão Invasão...

abaixo as habilidades do Shang shi, similares ao clone do Naruto...nem sei se rola isso live action

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 hours ago, primo said:

não venho acompanhando muito o debate no tópico Demolidor, mas você acha que
o filme do Shang-Chi pode ser uma das portas para participação daquele Homem sem Medo no cinema?

 Olha, não seria absurdo. Mas me pergunto se em um filme que vai tentar promover a diversidade (e esse com certeza é um dos objetivos do filme) trazer um personagem como o Demolidor, mesmo que numa participação especial, no filme de estréia do Shang Chi não tiraria o foco do personagem. Mas dos filmes anunciados para a fase 4 até agora, provavelmente é onde o Demolidor melhor se encaixaria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 minutes ago, Questão said:

Mas me pergunto se (...) não tiraria o foco do Shang Chi

Não sei bem, mas... eu imagino que não tira o foco, não necessariamente. Em alguns casos, pode ajudar a reforçar. Exemplo: se o Murdock é visto como um parâmetro de persistência e nobreza, uma admiração dele por Shang Chi é um degrau na percepção do público.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ludi Lin responde sobre papel no filme

 

Em entrevista ao Screen Rant, o ator Ludi Lin foi perguntado se teria interesse em interpretar Shang-Chi, o mestre do kung-fu no anunciado filme do Marvel Studios:

"É definitivamente algo que eu gostaria de fazer, um super-herói da Ásia. Contar esta história. Idealmente, eu gostaria de criar o meu próprio herói, interpretar minha criação. Mas acho que o mundo da Marvel é incrível também. Especialmente em honra a Stan Lee. É realmente incrível. Eu acho que seria um grande passo em direção a maior representatividade". 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Marvel define diretor de “O Mestre do Kung-Fu”

BRUNO GOMES

20 MINUTOS AGO

 00 VIEWS shang-chi-netflix.jpg

 
De acordo com um relatório exclusivo do Deadline, a Marvel Studios definiu Destin Daniel Cretton como diretor de “O Mestre do Kung-Fu“.

Cretton disputou a função com Justin Tipping (Cara Gente Branca),Deborah Chow (Jessica Jones, Deuses Americanos) e Alan Yang (Master of None, The Good Place). Seus trabalhos mais conhecidos são os elogiados “Temporário 12” e “Castelo de Vidro“, ambos estrelados por Brie Larson, a Capitã Marvel.

A ideia do estúdio é realizar algo próximo do que foi feito em Pantera Negra, filme que se ligou às culturas africanas e afro-americanas e à sensibilidade de seu elenco quase completamente negro, com um diretor também negro em Ryan Coogler.

O objetivo aqui é fazer algo parecido: apresentar um novo herói que combina temas asiáticos, criado por cineastas asiáticos.

Vale lembrar que o roteirista sino-americano Dave Callaham já havia sido contratado para escrever o longa. E ele possui um bom currículo com super-heróis, já que seus trabalhos mais recentes incluem a co-autoria com Patty Jenkins e Geoff Johns no roteiro de Mulher-Maravilha 1984, e a continuação do filme animado da Sony, Homem-Aranha no Aranhaverso.

https://ovicio.com.br/marvel-define-diretor-de-o-mestre-do-kung-fu/

 

Destin-Daniel-Cretton.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/6/2018 at 3:50 PM, primo said:

Não sei bem, mas... eu imagino que não tira o foco, não necessariamente. Em alguns casos, pode ajudar a reforçar. Exemplo: se o Murdock é visto como um parâmetro de persistência e nobreza, uma admiração dele por Shang Chi é um degrau na percepção do público.

Até porque o Murdock pode ser o elo dele com o ocidente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Era Uma Vez em Hollywood quer viver herói chinês da Marvel

2047cb215f5b399ecff49450295a1b525f8fdbcd393cbac3ce2d174fae8246cd.gif
A Marvel Studios está desenvolvendo a história de Shang-Chi, herói chinês, para os cinemas e um candidato para o papel surgiu. Trata-se de Mike Moh, que interpreta Bruce Lee em Era Uma Vez em Hollywood. Patton Oswalt indicou Mike Moh após o ator compartilhar o teaser do novo filme de Quentin Tarantino. No Twitter, o famoso deixou claro o nome seria uma boa escolha para o Shang-Chi, conhecido também como Mestre do Kung Fu. Por conta do tuíte, portais descobriram uma publicação ainda de dezembro do ator. Nela, ele respondeu com um emoji de gratidão para um fã que já o indicava para o papel de Shang-Chi. Confira abaixo. O que pode impedir o ator é se a Marvel ainda leva em conta a série Inumanos, que teve apenas uma temporada. Mike Moh viveu o Triton no seriado. 

 

964424c317270b5d95070d3c32c69e13db2752edaeca652c7e1b3e8c2ee145cc.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mais um candidato

 

De acordo com o We Got This Covered, o ator Steven Yeun está sendo cotado pela Marvel para estrelar Shang-Chi, filme do herói chinês dos quadrinhos da editora.

 

Yeun ficou mundialmente famoso por interpretar Glenn em The Walking Dead, entre os anos de 2010 e 2016.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Mestre do Kung-Fu | Kevin Feige fala sobre os riscos do filme

BRUNO GOMES
1 SEMANA AGO
 01.1K VIEWS shang-chi-netflix-2.jpg

Em entrevista ao News18, Kevin Feige comentou sobre a produção de “O Mestre do Kung-Fu“, mais especificamente, os riscos de um filme com protagonista sino-americano. O presidente do estúdio se mostra muito confiante.

“Acredito que cada filme que fazemos é um risco. Nós inclusive gostamos de fazer filmes onde as pessoas acreditam nos riscos. Contar a história de um herói sino-americano é algo muito intrigante. Garanto que será diferente e especial.”

Shang-Chi foi introduzido nos quadrinhos em 1973, sendo inspirado no próprioBruce Lee.

A ideia do estúdio é realizar algo próximo do que foi feito em Pantera Negra, filme que se ligou às culturas africanas e afro-americanas e à sensibilidade de seu elenco quase completamente negro, com um diretor também negro em Ryan Coogler.

O objetivo aqui é fazer algo parecido: apresentar um novo herói que combina temas asiáticos, criado por cineastas asiáticos.

Vale lembrar que o roteirista sino-americano Dave Callaham já havia sido contratado para escrever o longa. E ele possui um bom currículo com super-heróis, já que seus trabalhos mais recentes incluem a co-autoria com Patty Jenkins e Geoff Johns no roteiro de Mulher-Maravilha 1984, e a continuação do filme animado da Sony, Homem-Aranha no Aranhaverso.

O Mestre do Kung-Fu será dirigido por Destin Daniel Cretton.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
8 hours ago, Jorge Soto said:

OFF [Rumor]: O vilão do filme do Shang-chi pode ser o verdadeiro Mandarim (que consequentemente seria o pai do Shang Shi).?

 

 

 Vi esse rumor recentemente, e acho que a ideia é muito boa. Com certeza um dos pecados do Marvel Studios foi não ter explorado o Mandarim (um vilão que tem a sua importância nas Hqs) como devia, ainda mais com aquela presepada que fizeram em HOMEM DE FERRO 3. Com a morte do Stark em ULTIMATO, já tinha perdido totalmente a esperança de vê-lo no cinema. O que é uma pena, pois ele é prometido desde o primeiro Homem de Ferro, já que é a sua organização que sequestra o Stark.

  Nos quadrinhos, o pai do Mestre do Kung Fu é o Fu Manchu, mas além de problemas de direito (a Marvel teria que pagar pra usar o personagem, já que não está em domínio publico, e não foi criado na Marvel) ele é muito parecido com o Mandarim, então não tem por que inserir outro chefão do crime oriental que mexe com magia. Fora que estabelecendo o Mandarim como vilão do Mestre do Kung Fu (e pai do Shang Chi) já cria uma ponte mais forte para liga-lo com outras produções do Universo Marvel, não deixando-a tão isolada no contexto geral do MCU (por que ele é uma franquia bem periférica nas Hqs). Assim, além de lucrar com o mercado chinês (que é um dos principais objetivos do filme, ao meu ver), o filme também contribuiria para o macro do MCU, pois o Mandarim, no futuro, poderia perfeitamente integrar (e até financiar) uma versão dos Mestres do Terror, assim promovendo uma interação do Shang Chi com outros personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRESIDENTE DO MARVEL STUDIOS CONFIRMA O RETORNO DOS DEZ ANÉIS E DO VERDADEIRO MANDARIM AO MCU!

Em Homem de Ferro 3, que não é lembrado exatamente com alegria pelos fãs da Marvel no cinema, foi apresentado o vilão Mandarim, que nos quadrinhos é um dos maiores inimigos de Tony Stark. Entretanto, sua versão para as telonas deixou bastante a desejar.Durante o filme, descobrimos que aquele Mandarim era na verdade um ator contratado pelo verdadeiro inimigo para desviar a atenção de Stark enquanto ele concluía seu plano de vingança, o que desagradou muita gente na época e ainda frustra quem queria ver o vilão em toda a sua glória nos filmes. Agora, pode ser que isso aconteça.Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, revelou, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reddit, que o estúdio planeja trazer de volta o Mandarim e a organização Dez Anéis em seus futuros projetos no universo cinematográfico da Marvel.No cinema, os Dez Anéis são uma organização criminosa que age em escala global, mas eles não são mencionados desde o primeiro filme do Homem de Ferro. Não se sabe ainda se os Dez Anéis serão utilizados nos filmes ou nas novas séries de TV produzidas para a plataforma Disney+ baseadas no MCU.Vale lembrar ainda que o verdadeiro Mandarim já deu o ar da graça, de uma certa maneira, no curta-metragem Hail to The King, que vinha como extra no DVD de Homem de Ferro 3. Lá, ele manda uma mensagem ameaçadora para Trevor, o ator que se fez passar por ele e que era interpretado por Ben Kingsley.

 

Pensando bem, a idéia de não colcar o mandarin verdadeiro logo de cara no HdF3 afastaria o mercado bilionário chinês..agora que tem pai vs filho chinês se torna algo bem mais atratiivo pra esse mercado..um quase filme local!  Só pra dar um exemplo TDK foi banido da China simplesmente por causa de um mafioso Chinês terciario que aparecia no inicio do filme,agora imagina o Mandarim um personagem chinês fosse o grande antagonista do filme?, não só seria banido como provavelmente o filme sofreria de um boicote do governo chinês no resto do mundo.

 

abaixo uma possivel trilogia do herói chinês...punhetação pura!?

1.    Shang Chi – O mestre do Kung fu
2.    Shang Chi - Os 10 Anéis
3.    Shang Chi - A Ordem Mística
Nesse processo da trilogia do Shang Chi, além de vermos a jornada do herói, veríamos também a construção de seu inimigo.Tipo no primeiro filme veríamos o Shang Chi em uma missão a mando de seu pai, nesse processo ele descobriria partes do seu passado e todo mal e planos malignos que seu progenitor teria, tendo o criado para ser a arma perfeita, de modo a se por contra seu destino.
No segundo veríamos o primeiro confronto do herói contra o Mandarim, que estaria buscando reerguer a Facção dos 10 anéis apresentada no primeiro Homem, que recebera esse nome em relação aos 10 anéis fontes de poder do vilão, que tentara no filme conseguir de volta, algo como o Thanos e as pedra do infinito, só que em uma escala menor. No mesmo filme veríamos o Shang Chi encontrando aliados como o Punho de Ferro, que nesse momento poderia ter ser protagonista de uma série dos Heróis de Aluguel no Hulu ou Disney+, e a Tigresa Branca, optei por ela e não o pai para dar um dinamismo melhor, apesar de que o seu pai poderia auxiliar o herói da franquia no filme anterior, sendo morte, fazendo com que a jovem heroína tivesse uma jornada de vingança.
O terceiro e último longa seria uma jornada conclusiva, mostrando o confronto definitivo dos heróis contra o Mandarim, que já teria seus 10 anéis e tentaria seu plano de dominação, no longa além dos heróis apresentados poderíamos ter uma participação do Doutor Estranho, já que os eventos trariam uma pertubação na magia, além de claro termos alguns representantes dos Vingadores. Desse modo o vilão tentaria convocar pra o nosso plano o Fing Fang Foom, que poderia ter uma abordagem mística ou interdimensional, referenciando tbm os Gibborim dos Fugitivos, assim a batalha final seria com os heróis tendo que enfrentar a criatura na medida que lutam contra o Mandarim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/16/2019 at 6:52 PM, Jorge Soto said:

PRESIDENTE DO MARVEL STUDIOS CONFIRMA O RETORNO DOS DEZ ANÉIS E DO VERDADEIRO MANDARIM AO MCU!

Em Homem de Ferro 3, que não é lembrado exatamente com alegria pelos fãs da Marvel no cinema, foi apresentado o vilão Mandarim, que nos quadrinhos é um dos maiores inimigos de Tony Stark. Entretanto, sua versão para as telonas deixou bastante a desejar.Durante o filme, descobrimos que aquele Mandarim era na verdade um ator contratado pelo verdadeiro inimigo para desviar a atenção de Stark enquanto ele concluía seu plano de vingança, o que desagradou muita gente na época e ainda frustra quem queria ver o vilão em toda a sua glória nos filmes. Agora, pode ser que isso aconteça.Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, revelou, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reddit, que o estúdio planeja trazer de volta o Mandarim e a organização Dez Anéis em seus futuros projetos no universo cinematográfico da Marvel.No cinema, os Dez Anéis são uma organização criminosa que age em escala global, mas eles não são mencionados desde o primeiro filme do Homem de Ferro. Não se sabe ainda se os Dez Anéis serão utilizados nos filmes ou nas novas séries de TV produzidas para a plataforma Disney+ baseadas no MCU.Vale lembrar ainda que o verdadeiro Mandarim já deu o ar da graça, de uma certa maneira, no curta-metragem Hail to The King, que vinha como extra no DVD de Homem de Ferro 3. Lá, ele manda uma mensagem ameaçadora para Trevor, o ator que se fez passar por ele e que era interpretado por Ben Kingsley.

 

Pensando bem, a idéia de não colcar o mandarin verdadeiro logo de cara no HdF3 afastaria o mercado bilionário chinês..agora que tem pai vs filho chinês se torna algo bem mais atratiivo pra esse mercado..um quase filme local!  Só pra dar um exemplo TDK foi banido da China simplesmente por causa de um mafioso Chinês terciario que aparecia no inicio do filme,agora imagina o Mandarim um personagem chinês fosse o grande antagonista do filme?, não só seria banido como provavelmente o filme sofreria de um boicote do governo chinês no resto do mundo.

 

abaixo uma possivel trilogia do herói chinês...punhetação pura!?

1.    Shang Chi – O mestre do Kung fu
2.    Shang Chi - Os 10 Anéis
3.    Shang Chi - A Ordem Mística
Nesse processo da trilogia do Shang Chi, além de vermos a jornada do herói, veríamos também a construção de seu inimigo.Tipo no primeiro filme veríamos o Shang Chi em uma missão a mando de seu pai, nesse processo ele descobriria partes do seu passado e todo mal e planos malignos que seu progenitor teria, tendo o criado para ser a arma perfeita, de modo a se por contra seu destino.
No segundo veríamos o primeiro confronto do herói contra o Mandarim, que estaria buscando reerguer a Facção dos 10 anéis apresentada no primeiro Homem, que recebera esse nome em relação aos 10 anéis fontes de poder do vilão, que tentara no filme conseguir de volta, algo como o Thanos e as pedra do infinito, só que em uma escala menor. No mesmo filme veríamos o Shang Chi encontrando aliados como o Punho de Ferro, que nesse momento poderia ter ser protagonista de uma série dos Heróis de Aluguel no Hulu ou Disney+, e a Tigresa Branca, optei por ela e não o pai para dar um dinamismo melhor, apesar de que o seu pai poderia auxiliar o herói da franquia no filme anterior, sendo morte, fazendo com que a jovem heroína tivesse uma jornada de vingança.
O terceiro e último longa seria uma jornada conclusiva, mostrando o confronto definitivo dos heróis contra o Mandarim, que já teria seus 10 anéis e tentaria seu plano de dominação, no longa além dos heróis apresentados poderíamos ter uma participação do Doutor Estranho, já que os eventos trariam uma pertubação na magia, além de claro termos alguns representantes dos Vingadores. Desse modo o vilão tentaria convocar pra o nosso plano o Fing Fang Foom, que poderia ter uma abordagem mística ou interdimensional, referenciando tbm os Gibborim dos Fugitivos, assim a batalha final seria com os heróis tendo que enfrentar a criatura na medida que lutam contra o Mandarim.

 

Excelentes idéias para uma trilogia do Bruce Lee da Marvel, Soto. A sèrie seria mesmo uma boa porta de entrada para o Punho de ferro no cinema ( que mesmo sendo o herói menos popular da fase da Marvel na Netflix, é o mais palatavel da Marvel para o cinema). A ideia de trazer o dragão Fin Fang Foon como grande ameaça também é muito boa.

 Acha que poderia ser intetessante o Shang Chi fazee participações fora da sua franquia, talvez cruzando o caminho de outroa heróis, devido ao seu pai integrar os Mestres do terror?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/18/2019 at 12:16 AM, Questão said:

Excelentes idéias para uma trilogia do Bruce Lee da Marvel, Soto. A sèrie seria mesmo uma boa porta de entrada para o Punho de ferro no cinema ( que mesmo sendo o herói menos popular da fase da Marvel na Netflix, é o mais palatavel da Marvel para o cinema). A ideia de trazer o dragão Fin Fang Foon como grande ameaça também é muito boa.

 Acha que poderia ser intetessante o Shang Chi fazee participações fora da sua franquia, talvez cruzando o caminho de outroa heróis, devido ao seu pai integrar os Mestres do terror?

kk valeu, meu caro... mas meu cartucho de conhecimento do personagem acabou nisso aí mesmo..? mas o Shang Shi aparecer vez ou outra nos filmes da Marvel é algo que de fato vá ocorrer, só não se dizer quais.. ai depende do humor do Feige..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Questão changed the title to Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...