Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

DETALHES DA TRAMA DE SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS PODEM TER SIDO REVELADOS

Capa da Publicação

A presença de Shang-Chi na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel representa um grande marco para a franquia, e, dependendo da repercussão após o lançamento, poderá também representar uma grande elevação da importância do Mestre do Kung Fu para a editora com um todo. E novas informações podem ter revelado novos detalhes sobre os poderes do herói e a trama do filme.
De acordo com o FandomWire, informações indicam que Shang-Chi terá muito mais do que suas habilidades de Kung Fu para mostrar em seu filme solo. Tal como nos quadrinhos, o herói terá a habilidade de fazer clones de si próprio, o que, na trama, irá chamar a atenção do Mandarim, o vilão da trama. 
Outro detalhe da possível trama do filme é que Shang, crescido em um orfanato diferenciado para desenvolver seus poderes, foge de seu lar, e acaba caindo nas garras do Mandarim.Sob as promessas de fama, fortuna e liberdade, Shang seria forçado a disputar um torneio em nome do vilão, do qual o vencedor irá receber os Dez Anéis, que dão nome ao filme.As informações afirmam que veremos muitos personagens originais a partir daí, e também diz que será explicado como o nome do Mandarim foi usurpado por Aldrich Killian e a IMA, em Homem de Ferro 3.
A atriz Awkwafina interpretará Fah Lo Suee, e diferente dos quadrinhos, ela seria a filha do Mandarim e interesse amoroso de Shang-Chi, ao invés de ser a irmã do herói.Se boa parte dessas informações se confirmarem como verdade, poderemos ter uma trama muito interessante para os cinemas. Até lá, aguardemos até o dia 7 de maio de 2021 (daqui exatamente um ano!) para desfrutar desta nova trama da Marvel Studios.

 

"O herói terá a habilidade de fazer clones de si próprio".

Aluno de Naruto e Doutor Estranho, deve mandar bem nos clones.

MiniaturaMiniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme da Marvel pode revelar nova era do MCU; veja vídeo
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem potencialpara ser um grande divisor de águas para o Universo Cinematográfico da Marvel na Fase 4.
A história de origem do Mestre do Kung Fu promete retirar a cortina da verdadeira face do sindicato dos dez anéis e seu líder, o Mandarim.
Ao fazer isso, muitos fãs esperam que Shang-Chi revele toda uma nova teia de influência maligna (criminosa e mística) que está em funcionamento no MCU.
Com base em algumas fotos e vídeos recentes, parece que o filme também poderia abrir a porta para uma era inexplorada da Marvel nas telonas.
Esta cena mostra o protagonista chegando em um táxi para algum local decadente em uma cidade ou distrito asiático.
É apenas um momento rápido para mostrar o personagem chegando e saindo do táxi, aparentemente procurando algum tipo de pista.
Enquanto caminham, os personagens passam por uma parede com o ano 2020 impresso em grafite.
A questão agora é: esse grafite deveria fazer parte da cena do filme ou é apenas uma coincidência natural do local definido?
A razão pela qual essa pergunta precisa ser respondida é por causa do grande salto de tempo que ocorreu em Vingadores: Ultimato.
Depois que Thanos causou o estalo em Vingadores: Guerra Infinita (2018), houve cinco longos anos de uma Terra semi-morta antes de Scott Lang escapar do Reino Quântico em 2023 e dar início à série de eventos que trouxeram de as pessoas.
No momento, existem apenas histórias em quadrinhos / novelas ambientadas entre 2018 e 2023 do MCU, mas Shang-Chi pode ser o primeiro a mudar isso.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas brasileiros em 29 de abril de 2021.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Bomba! Foto revela herói de Vingadores que estará em Shang-Chi

Cuidado com possível spoiler: foto revela personagem de Vingadores em Shang-Chi.

Foto-Simu-Liu-Benedict-Wong-Shang-Chi-legadodamarvel.jpg

De todas as produções da Marvel Studios que tiveram suas filmagens paralisadas devido a pandemia do COVID-19, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi a primeira a retornar, na Austrália. Ainda assim, a produção chegou a ficar paralisada por 5 meses, o que fez com que sua estreia fosse adiada em 3 meses, passando fevereiro de 2021 para o mês de maio, que por enquanto continua sendo sua data de estreia. O filme anda está rodando suas cenas na Austrália, e uma foto pode ter revelado um baita spoiler do filme: a participação de um personagem que marca presença tanto em Vingadores: Guerra Infinita quanto Vingadores: Ultimato.
Nesse último fim de semana, em um restaurante australiano, o astro do filme, Simu Liu, foi flagrado em um almoço com ator inglês Benedict Wong, sim, o Wong do MCU. Antes de mais detalhes, confira a foto abaixo, via Shang-Chi Brasil: Há duas razões por quais o Wong pode estar no filme: primeiro porque a trama do filme circulará em torno de um misterioso torneio de artes marciais, supostamente valendo os tais dez anéis. Sendo assim, o Wong pode ser um dos participantes deste torneio, tendo um interesse particular nos dez anéis.
Outra teoria é que um dos rumores do MCUCosmic, que envolvem o dragão Fin Fang Foom, diz que veremos a criatura sendo despertada no filme após algo dar errado com três feiticeiros que tinham a missão de manter Fin Fang Foom desacordado. E pode ser aí que o Wong se envolva.
Um suposto vazamento no Reddit pode ter revelado quais serão todos os personagens que irão participar do torneio do filme. Vamos lá: além do próprio Shang-Chi, claro, o vazamento diz que torneio também contará com rostos conhecidos como a Viúva Negra, Barão Mordo e Batroc, visto pela última vez em Capitão América: O Soldado Invernal. O torneio também contaria com três personagens que, pelo menos nos quadrinhos, são mutantes: Ômega Vermelho, Whiz Kid e Espiral. Não se sabe se este filme já trará alguma explicação para a presença de mutantes no MCU.
Pra terminar, outros personagens que estariam no torneiro seriam um asgardiano chamado Dane, um vampiro chamado Avok e o guerreiro White Claw.
O que achariam de ver todos estes personagens se enfrentando em um torneiro pelos Dez Anéis? Considere todas estas informações apenas como rumor. É bem capaz que a trama realmente gire em torno de um torneio, mas não há nenhuma certeza de que ele será formado por estes personagens.
Batroc (MCU) vs Black Canary and Arsenal (CW) - Battles - Comic Vine

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Em seu Instagram, o ator Simu Liu, que viverá o herói nas telonas, deu as boas novas sobre o término das filmagens, revelando ainda que nenhum caso de COVID-19 foi registrado durante a produção. Na postagem, ele escreveu:
“Nossa equipe veio para TERMINAR! Essas gravações foram uma maratona como nenhuma outra, quebrada por um hiato massivo de quatro meses durante os quais o mundo mudou completa e irrevogavelmente. Nós finalmente retornamos à fotografia principal em julho, com a promessa de que iríamos fazer do jeito certo, enfatizando a saúde e a segurança das nossas centenas de membros da produção. Nas treze semanas que se seguiram, fizemos da segurança no set nossa principal prioridade, das máscaras e frequente sanitização até sistemas de testes rápidos. Todos se sacrificaram, e no final? Mais de 40 mil testes sem um único resultado positivo sequer. Das luzes ao som, na frente e atrás das câmeras, sou muito orgulhoso dessa equipe e mal posso esperar para mostrar à vocês o que fizemos junto com Destin Cretton.”
image.thumb.png.3a15a2bccd277c9c2ecbe6b1c217a009.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

nova sinopse

A sinopse confirma de vez que os Dez Anéis serão um ponto chave da trama. Para quem não lembra, eles são uma organização terrorista secreta que fez sua estreia no MCU lá no começo, no primeiro filme do Homem de Ferro.
Desde então, indícios de sua importância surgiram em algumas sequências, como Homem de Ferro 3, mas sua existência ainda é cercada de segredos. Felizmente, de acordo com a nova sinopse oficial, tudo será esclarecido no próximo filme. Confira:
“Shang-Chi deve confrontar o passado que ele acreditava ter deixado para trás quando ele é atraído para a rede de mistérios da organização Dez Anéis.”
Nos quadrinhos, Dez Anéis tem relação direta com o vilão Mandarim e espera-se que isso seja explorado com mais detalhes no longa.

image.png.7771911f8a1c5e43e3e5b234907419c4.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SIMU LIU, ESTRELA DE SHANG-CHI, SE DEFENDE APÓS APAGAR TUITE CRITICANDO MARK WAHLBERG

Capa da Publicação

Liu foi bastante criticado por ter se juntado a um filme com Wahlberg e ter apagado o tuite.
Simu Liu vai estrear no Universo Cinematográfico da Marvel como Shang-Chi no ano que vem, no filme solo do herói. Contudo, o ator está sendo bastante criticado na internet depois de ter apagado uma publicação que fez tempos atrás no twitter, criticando o ator Mark Wahlberg, com quem irá estrelar um filme em breve.
Mark Wahlberg, quando um adolescente, esteve envolvido em, pelo menos, quatro crimes diferentes que foram motivados pela etnia de suas vítimas. Com 17 anos, o ator foi condenado por tentativa de assassinato após ser acusado de espancar violentamente um homem vietnamita. Wahlberg serviu apenas 45 dias de sua sentença de dois anos de prisão e muito foi dito nos anos anteriores sobre a falha do ator em reconhecer ou falar sobre os atos criminosos.
Em 2018, Liu fez um tuite, agora deletado, no qual dizia:
“Me deixa entender, Mark Wahlberg bate em um homem vietnamita indefeso com um bastão até ele desmaiar quando tinha 16 anos e agora ele quer pedir perdão para a corte tendo como base que ele ‘mudou de vida?'”.

image.png.026dd77c42fccc1ae5f816c2dac34078.png
A mensagem estava lá até pouco tempo atrás, quando Liu anunciou que estaria em um filme com Mark Wahlberg e apagou a mensagem. Após isso, várias pessoas começaram a criticar o ator, que se defendeu em seu instagram, dizendo:
“Eu apaguei alguns tuites que fiz sobre as ações passadas de um dos meus companheiros de elenco como um gesto de profissionalismo e para abrir a porta para uma conversa mais progressiva e (esperançosamente) com mudanças positivas. Obviamente seria bem estranho ir trabalhar com aquele tuite ainda no ar. 
Eu disse o que disse naquele momento; eu estava com muita raiva após ouvir o que aconteceu. Mas isso não significa que eu não acredito que existe espaço para crescermos e trabalharmos juntos para encontrar uma oportunidade de educar e fazer o bem – o que estou ansioso para fazer além de gravar o filme. Discussões progressivas vão levar ao diálogo e o diálogo vai levar à ação”. 

https://www.instagram.com/p/CI-gS99D2yb/?utm_source=ig_embed

Simu Liu estará ao lado de Wahlberg em Arthur the King, que segue o capitão de uma equipe de corrida que faz amizade com um cachorro de rua na selva do Equador.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MARVEL STUDIOS ANUNCIA SHOW MUSICAL PARA O ANO NOVO

Capa da Publicação

Em 2020, vimos a nossa vida em comunidade por um fio devido à pandemia do Coronavírus. O mundo parou, filmes e séries foram impactadas diretamente, bem como todo o mercado do entretenimento. E conforme chegamos ao fim do ano, ficam as esperanças para que 2021 traga de volta o que 2020 nos tirou. Com vários lançamentos de longas programados para o ano que vem, a Marvel Studios acaba de anunciar um projeto bem curioso.
Recentemente, foi divulgado um vídeo em que Kevin Feige fala diretamente com os fãs chineses do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de lembrar os lançamentos do ano que vem, como Viúva Negra e Eternos, Feige ainda anunciou uma espécie de show musical preparado pela Marvel Studios que acontecerá durante um famoso baile de Ano Novo na China. De acordo com ele, o evento trará grandes novidades:
“Olá a todos os fãs da Marvel na China. Eu sou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. 2020 foi um ano incomum para todos nós, mas juntos, mantivemos a esperança viva em frente aos desafios sem precedentes e nunca paramos de contar as histórias de heróis. No próximo ano, a Marvel Studios vai continuar a trazer essas histórias para as telonas, incluindo ‘Viúva Negra’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Eternos’, dando as boas vindas a uma nova era do Universo Cinematográfico da Marvel. Antes disso, teremos também uma performance especial de Ano Novo da Marvel para dar as boas vindas a 2021. Fiquem ligados no Baile de Ano Novo Bilibili no dia 31 de dezembro para ter um vislumbre do que nos espera no próximo ano.”
Essa situação é bem inusitada, tendo em vista que é a primeira vez que a Marvel Studios se envolve com um evento assim – especialmente levando em conta que se trata de uma performance musical. Ainda não sabemos o que pode vir de novidades a partir daí, mas alguns fãs já começaram a especular que o show pode trazer algumas cenas e breves teasers de projetos do estúdio, como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme que terá forte apelo com o público chinês.

 

 

Se não tiver o Thanos dançando, nem assistirei!?

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

legiao_jWI7dFRElocs.jpg.jpeg

legiao_52Ov_cG1M3tj.jpg.jpeg

legiao_7IiQaqg25OWw.jpg.jpeg

legiao_GIJAFXZSaKj4.jpg.jpeg

 

legendado

 

quanto o trailer, nao achei la essas coisas... parece um filme de arte marcial genérico mesmo...tem elementos do humor do jackie chan, tigre e o dragao, podres de rico...etc

eu ate curto filme de porradaria marcial, mas gosto daqueles ultraviolentos onde espirra sangue na tela.... que nao é o caso...🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Questão changed the title to Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis
  • Members

Não tava conseguindo memorizar o nome dele, mas agora foi, já sei, porque é 'Shang' e aí lembro do Shang TSung do Moprtal Kombat. E aí o Chi fica mais fácil de juntar. 

Pelo que vi, ele ficou treinando quando criança/pré-adolescente, e depois deram 10 anos pra ele ter uma vida "normal". Fica a pergunta: E os 5 anos que Thanos roubou de todo mundo? Grande parte dessa vida que ele deveria aproveitar, acabou não aproveitando (porque mesmo se ele não sumiu, alguns amigos dele devem ter sumido, e o mundo em si ficou um caos). Será que vão explorar isso?

No mais, de meu uma sensação de Doutor Estranho, esse trailer. É que tem uma parte de humor forte ali, dele com os amigos, aproveitando a vida e etc, mas depois vem a parte séria dele lutar contra... bem, contra alguém (não entendi muito bem o vilão ali). E aí fica de ver se vão saber dosar essa parte de forte de humor com a parte mais forte séria (no Doutor Estranho não conseguiram muito bem, na minha opinião - então fico com pé atrás aqui).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme da Marvel é alvo de críticas e estrela responde; entenda
Trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis teve muitas reações negativas na China
Victor
PUBLICADO
HÁ 6 HORAS
POR VICTOR
compatilhe!
Novo filme da Marvel é alvo de críticas e estrela responde; entenda


O ator de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu, conseguiu ter o melhor aniversário imaginável depois de celebrar os 32 anos ao ver o primeiro trailer do longa de artes marciais da Marvel ser lançado on-line.

Veja também:
Bucky é bissexual? “Está confuso”, comenta diretora da Marvel
Falcão e o Soldado Invernal tem erro absurdo na Marvel
Os Eternos engana fãs da Marvel com grande detalhe
Tão familiar quanto alguns aspectos da narrativa parecem, com o herói definido para sofrer com problemas com o pai, como muitos dos principais nomes do MCU antes dele, enquanto aprende a abraçar o destino ao qual uma vez deu as costas, em termos de visual e coreografia de lutas, parece diferente de tudo que já vimos da franquia antes.


O primeiro trailer foi um sucesso na maior parte, mas as reações foram muito mais silenciosas na China.

Na verdade, o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis obteve uma classificação de aprovação amplamente negativa nas contas do YouTube do Marvel Studios no Oriente, com muitos comentários indicando que muitos fãs não estão convencidos com um blockbuster com forte influência chinesa sendo feito por um estúdio americano e apresentando um elenco composto em grande parte por atores asiáticos nascidos ou criados nos Estados Unidos e Canadá.

Liu já abordou algumas das críticas do exterior, e você pode ver o que ele disse a seguir:


Resposta às críticas
A mensagem do ator foi traduzida aproximadamente como ele dizendo: “Quero agradecer a todos os nossos fãs chineses por seu apoio e incentivo. Para as outras pessoas, que estão torcendo pelo nosso fracasso, não tenho muito a dizer, apenas esperem para ver.”

Claro, o MCU é muito popular na China, com as últimas treze produções arrecadando mais de US$ 100 milhões, então será interessante ver como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis se sairá quando for lançado em setembro.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, estreia em setembro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi divulgada.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Questão said:


O primeiro trailer foi um sucesso na maior parte, mas as reações foram muito mais silenciosas na China.

Na verdade, o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis obteve uma classificação de aprovação amplamente negativa nas contas do YouTube do Marvel Studios no Oriente, com muitos comentários indicando que muitos fãs não estão convencidos com um blockbuster com forte influência chinesa sendo feito por um estúdio americano e apresentando um elenco composto em grande parte por atores asiáticos nascidos ou criados nos Estados Unidos e Canadá.

Liu já abordou algumas das críticas do exterior, e você pode ver o que ele disse a seguir:


Resposta às críticas
A mensagem do ator foi traduzida aproximadamente como ele dizendo: “Quero agradecer a todos os nossos fãs chineses por seu apoio e incentivo. Para as outras pessoas, que estão torcendo pelo nosso fracasso, não tenho muito a dizer, apenas esperem para ver.”

Claro, o MCU é muito popular na China, com as últimas treze produções arrecadando mais de US$ 100 milhões, então será interessante ver como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis se sairá quando for lançado em setembro.

Já pensou se floopa na China? Tomara que não. Por mais que eu não tenha visto nada de mais no trailer, inserir essa mitologia no MCU vai ser muito interessante, fora ter um super herói asiático com um possível novo Vingador. 

Trazer o Mandarim também traz conseguências interessantes, podem ele reaparecer como um vilão em outros projetos envolvendo o legado do Homem de Ferro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SHANG-CHI: CONHEÇA OS PERSONAGENS DO FILME

Saiba quem é quem em Shang-Chi, o novo filme da Marvel Studios!

 

Na semana passada, os fãs do Marvel Studios foram surpreendidos pelo primeiro trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, um dos próximos e mais aguardados filmes da fase 4 do MCU. Nele, veremos o herói asiático lutar contra uma poderosa organização criminosa chefiada por seu próprio pai, além de encarar outros inimigos perigosos.

Nessa lista, você vai conhecer todos os principais personagens do filme, que desde já promete entregar uma aventura e tanto. Vamos a eles!

Imagem de capa do item
Shang-Chi (Simu Liu)

Filho de Wenwu e herdeiro da organização criminosa Dez Anéis, Shang-Chi foi treinado desde criança para ser ele mesmo a arma mais mortal do mundo. Mas cansado da vida severa que levava e do peso das expectativas de seu pai, ele foi para a América, onde viveu uma vida normal, com amigos e um trabalho.

Agora, seu passado voltará para assombrá-lo e para exigir que ele tome o lugar de Wenwu na organização, o que os colocará em rota de colisão e explodirá em uma batalha marcial sem precedentes.

 
Imagem de capa do item
Wenwu/Mandarim (Tony Chiu-Wai Leung)

Mais conhecido no submundo do crime como Mandarim, o misterioso Wenwu é o líder da organização criminosa Dez Anéis, a mesma mencionada no primeiro Homem de Ferro. Além de chefiar um império do mal, ele controla ainda os tais dez anéis, cada um com um poder diferente.

Wenwu manda seus lacaios até a América para buscar o filho, que ao se recusar a ir, acaba declarando guerra contra seu próprio sangue. A batalha entre os dois será inevitável.

 
Imagem de capa do item

Agente da Morte

O Agente da Morte aparece algumas vezes no trailer do filme supervisionando o treinamento de Shang-Chi. Nos quadrinhos, ele é um personagem misterioso cuja boa parte do passado é desconhecida, mas é sabido que ele é um ex-agente do MI6, o serviço secreto britânico.

O Agente da Morte é rápido, cirúrgico e tão mortal quanto o próprio Shang-Chi, e embora não saibamos a extensão de seu poder, não é difícil prever que ele dará muito trabalho para o herói no filme. Há quem acredite que o papel seja de Michelle Yeoh, já que ela não aparece no trailer, apesar de já ter sido confirmada no elenco.

 
Imagem de capa do item
Punho de Lâmina (Florian Munteanu)
 

Nos quadrinhos, o Punho de Lâmina é o alter-ego usado por Douglas Scott, um mercenário e artista marcial de Madripoor, que já enfrentou vários heróis da Marvel, como os Vingadores da Costa Oeste, Elektra e até mesmo o Wolverine.

No filme, o personagem será interpretado por Florian Munteanu e deve ser um dos oponentes principais de Shang-Chi. Nas HQs, ele não possui as mãos e as substitui com navalhas, mas é possível que isso seja modificado no filme e ele possa trocar entre uma e outra.

 
Imagem de capa do item

Jiang Li (Fala Chen)

Jiang Li é uma personagem que aparece muito rapidamente no trailer lutando contra Shang-Chi, em uma cena cheia de kung fu voador e um belo cenário, digno de clássicos como O Tigre e o Dragão.

Não há muitos detalhes sobre ela, uma vez que ela não existe nas HQs, mas é possível que ela seja uma das campeãs que Shang-Chi terá que enfrentar durante o filme.

 
Imagem de capa do item

Xialing (Meng'er Zhang)

Ao longo do trailer, também podemos ver uma mulher de aparência séria, que quase sempre aparece junto de Shang-Chi ou de Wenwu. Trata-se de Xialing (interpretada por Meng'er Zhang). No filme, sabemos que ela será a irmã de Shang-Chi, que precisa decidir entre ajudar ele ou seu pai.

Ainda não sabemos muito sobre a personagem, mas a julgar por seu nome, acreditamos que seja uma criação original do filme, uma vez que não há nenhuma Xialing nas HQs da Marvel. Em determinada cena, podemos vê-la lutando contra o próprio irmão.

 
Imagem de capa do item

Katy (Awkwafina)

Katy é mais uma personagem que não existe nos quadrinhos, sendo criada especialmente para o filme. Interpretada por Awkwafina, ela é colega de trabalho e a melhor amiga de Shang-Chi, e será arrastada meio que sem querer para o centro da aventura.

No trailer, podemos vê-la ajudando Shan-Chi durante uma luta dentro de um ônibus, evitando que ele bata e salvando as vidas de todos os passageiros e dando a entender que será bem mais que um simples alívio cômico.

Fonte: Legião dos Heróis.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...