Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 4/30/2021 at 6:57 PM, Jorge Soto said:

o foda é que a gente nunca vai ver o Homem de Ferro enfrentando o Mandarim..😪

alias, sobre ele🤣

8af33c6ac67381ddcab9a7f654218b42adcaa79b77c704f669a4d8937acecd7c.png

😂

Memes For Ages! — Mandarin

 

 Lembro que na época de HOMEM DE FERRO 3, o diretor justificou dizendo que não pegava bem nos dias de hoje ter um estereótipo do feiticeiro/chefão do crime chinês tipo "Fu Manchu" enfrentando um cara branco super rico (e conhecendo a China, tem um certo sentido). Mas como nesse caso, é chinês contra chinês, então não tem tanto problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 5/3/2021 at 7:41 PM, Questão said:

 

 Lembro que na época de HOMEM DE FERRO 3, o diretor justificou dizendo que não pegava bem nos dias de hoje ter um estereótipo do feiticeiro/chefão do crime chinês tipo "Fu Manchu" enfrentando um cara branco super rico (e conhecendo a China, tem um certo sentido). Mas como nesse caso, é chinês contra chinês, então não tem tanto problema.

Pior que a China anunciou estes dias que pretende boicotar esse filme e Os Eternos😂 Não justificou a decisão mas a hipótese pro primeiro é a forma como os chineses são retratados, enquanto o segundo é pelas convicções políticas da diretora, com certeza.

A Disney se ralou pra agradar os caras e eles nem aí.. quem manda babar ovo pruma ditadura vermelha onde até eles mesmos almejam ter biótipo europeu e onde eles conseguem ser tão preconceituosos contra outras etnias...  

De acordo com a Variety, um relatório do canal chinês CCTV6 indica que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos podem não serem aprovados para lançamento na China. As duas produções são grandes títulos da Marvel para este ano, mas não constavam entre a lista de filmes da Fase 4 que chegarão ao país.
https://variety.com/2021/film/news/marvel-shang-chi-eternals-china-release-1234971166/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Com data marcada pra chegar aos cinemas em Setembro, o filme do Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis vem ganhando cada vez mais novos merchadising e material de divulgação. Desta vez, juntamos algumas promoarts do filme que foram lançadas recentemente. Além do herói que leva o nome do filme, temos a presença da personagen Kate, Xialing.

Doctor-Strange-in-Marvel-Studios-WHAT-IF

chi2.jpg
chi.jpg
 
 
 
 
FONTE: MARVEL 616
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

image.png.73b6c213d1326a023dd086a8f014d330.png

image.png.09caa5fd696dc0e415c8de1ecb0c89fe.png

 

Gostei dos anéis terem virado braceletes. Como é dito que os anéis são de um dragão alienígena, eles deviam caber nos dedos dele e que acabaram cabendo nos braços de um humano. Ficou melhor assim, se fossem anéis ficaria muito parecido com as jóias do infinito e sem contar que a luta com braceletes é um tipo de luta marcial também. Foi uma boa adaptação.😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shang-Chi terá poderes no nível dos Vingadores, diz diretor; veja foto

Primeiro super-herói asiático da Marvel não será "só um mestre do kung fu", diz Destin Daniel Cretton

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
07.06.2021
15H43
ATUALIZADA EM
07.06.2021
16H35

O herói de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será "muito mais do que só um mestre do kung fu", segundo o diretor Destin Daniel Cretton. Falando à revista Empire, ele garantiu que os fãs terão algumas surpresas quando o longa estrear, em 3 de setembro.

"Era importante para nós, desde o começo, que o primeiro super-herói asiático do MCU fosse realmente um super-herói. Queremos que ele esteja no nível dos outros super-heróis, não que seja apenas um mestre do kung fu. Shang-Chi é um artista marcial incrível, mas também é muito mais do que isso", comentou.

O diretor ainda prometeu um longa autêntico à tradição de cinema de artes marciais do Oriente, com coreografias de luta inspiradas por Jackie Chan e pelo filme O Tigre e o Dragão. "Respeitar e manter-se verdadeiro ao gênero foi a nossa prioridade. [...] Trouxemos coreógrafos da China que criaram lutas incríveis", garantiu.

O filme também ganhou uma nova imagem, em que o protagonista Simu Liu aparece ainda em suas roupas "normais", andando pelo que parece um prédio abandonado - confira abaixo.

shang_iA9Vpo5.jpg
Reprodução/Empire
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com relatório do Film Music Reporter, Joel P. West foi definido como compositor de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, reeditando a parceria com Destin Daniel Cretton.

Os dois trabalharam juntos em ‘Temporário 12‘ e ‘Luta por Justiça‘.

Além disso, West foi responsável pela trilha sonora de ‘O Castelo de Vidro‘, que trouxe Brie Larson no elenco.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jailcante said:

**Abominável aparecendo, então Thunderbolts se tornando mais realidade...

O Abominável de o Incrivel Hulk estava em processo de evolução no próprio filme, é normal está diferente. Um certo general ou uma certa Madame pode ter procurado ele e dado estímulos gama e motivação😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem o dragão no fundo do mar, mas tem esse outro. Apareceu os 2. Não acho que são os mesmos. Um deve esse dragão Fin Fang Fong no mar, mas esse deve ser o Abominável mesmo no ringue de luta. Creio.

E mais uma coisa: O Mandarim seria o vilão, mas o pai dele que parece ser o vilão. O pai dele é o Mandarim? Num entendi. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/25/2021 at 3:48 PM, Jailcante said:

 

E mais uma coisa: O Mandarim seria o vilão, mas o pai dele que parece ser o vilão. O pai dele é o Mandarim? Num entendi. :wacko:

Isso. O Mandarim é o pai do Shang Chi no filme.

Nos quadrinhos, o pai dele é o Fu Manchu, que tem o mesmo estilo do mandarim (chefão do crime e feiticeiro chinês). Mas vomo os personagens são bem parecidos, e a Marvel promete o Mandarim desde HOMEM DE FERRO, a Marvel resolveu usar o Mandarim mesmo, o que achei uma boa

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Kevin Feige confirma que é realmente o Abominável lutando com Wong no fim do trailer de Shang-Chi.

 

Feige:
“Nós lançamos recentemente o trailer final de Shang-Chi. Alguns fãs disseram, ‘Isso parece com o personagem chamado Abominável que não era visto há muitos anos, lutando com um personagem que parece muito com o Wong.’ E eu posso dizer que a razão para eles parecerem desse jeito é porque aquele é o Abominável lutando com o Wong.” 

Feige aproveitou para falar sobre o retorno do vilão do Hulk:

“É bem divertido ter um personagem que não vimos nas telas em mais de uma década aparecendo novamente no MCU. E ver os fãs reconhecerem ele em uma pequena parte do trailer e o aceitando, isso é muito divertido.” 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Michelle Yeoh revela que será "guardiã de uma cidade mística" em Shang-Chi

Envolto em mistério, próximo lançamento do Marvel Studios no cinema trará surpresas

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
15.07.2021
20h51

A atriz Michelle Yeoh (Podres de Ricos) deixou escapar um detalhe intrigante sobre a personagem Jiang Li, que viverá em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Segundo a atriz, ela será a "guardiã de uma cidade mística" no próximo lançamento do Marvel Studios no cinema. As informações são do Collider.

"Nós estamos tão felizes por termos o nosso primeiro super-herói asiático. E não só super-herói, mas super-heroínas também ao redor dele. E eu sou a guardiã de uma cidade mística. Esses chegam e precisam aprender a proteger a história deles, e a proteger não só este mundo, mas os mundos ao nosso redor de demônios trancados longe daqui. Então é magia, é realidade, tantas coisas acontecendo e é muito divertido", afirmou Yeoh.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, K’un-Lun é uma cídade mística influente de onde o herói Punho de Ferro é eleito defensor. Será que isso será alterado em Shang-Chi, ou estará a atriz falando de uma outra localização fantástica do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)? Por enquanto, só podemos esperar.
 
FONTE: OMELETE
 
Lembrando que Kun Lun é só uma das sete cidades místicas, então talvez ela não seja necessariamente a defesora da cidade do Punho (supondo que seja a essas cidades que ela está se referindo).
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...