Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break | Spoilers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 612
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ah, ok. 4x10 lixo, 4x11 lixo, 4x12 melhor episódio da temporada. E melhor que a 3° toda. Mas isso não é nada difícil, né?

 

Só o final estragou. PB podia MUITO BEM ter acabado ali, aos 35 minutos desse episódio. E agora eles vão enrolar _pelo menos_ mais 8~10 episódios pra dar um fim nisso.

 

Mas bem, Self não parece ser grande ameaça. Eles tem meia temporada pra dar um final decente pra série, espero que tenham um bom planejamento porque jogar fora uma oportunidade desse tamanho de se redimirem com os fãs com um episódio final de qualidade não é pra qualquer um.Shico2008-11-27 22:23:28

Link to comment
Share on other sites

Fiquei assistindo a Heroes e não vi Prison Break nas últimas semanas. Então de cara vi os três que estavam faltando de uma vez 410, 411 e 412. A espiral foi crescente. Aquele episódio que todo mundo ficou lamentando sobre Bellick achei um saco (ele não tinha carisma para tanto), os outros dois são ótimos, melhorou um bocado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abrirem o Caixão do Bellick foi demais, achei que seria mais legal mandarem o corpo dele embora de uma vez e no final da temporada o Michael, a Sarah o Mahone, Sucre, Linc e Cia se encontrassem no cemitério pra uma homenagem, ou nem isso, só o Sucre ir la e falar "adios Papi"e boa...

 

Mas de fato depois que o pasteleiro e o Chef do South Park Morreram a série melhorou muito...

 

Tem que acabar na 4ª, não vou aguentar uma 5ª (mesmo que se continuar eu assisto 09), pois não tem mais história...

 

A série deveria ter acabado no 12 com algumas adições e outras subtrações...

 

Agora esperar a legenda do 13...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Que episódio sensacional o episódio 12!!!!! 1313....excepcional, esse é o final da série q todo mundo queria, quero só ver como enrolar mais do que isso, tô começando a concordar com o povo ae que erraram a mão ao continuar depois do episódio 12, mas os produtores merecem crédito por recuperar a série que parecia completamente perdida, acharam um roteiro decente onde não existia! 10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep. 13 visto... depois do bom ep. 12, a série parecia q iria encontrar seu ritmo na segunda metade de temporada... e eis o q acontece... ela volta ao mesmo ritmo no inicio da temporada... o destaque do ep. fica para o Burrows q mata o agente do General a sangue-frio sem pensar duas vezes... e a tranquilidade do Mahome q parece q irá fazer algo no futuro próximo... mas fora isso... mehh...

 

Agora os boatos são fortes... dito pelo próprio ator Dominic Prummel... essa deverá ser a última temp. de PB...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta...como é q conseguiram estragar uma excelente oportunidade de fazer um grande dialogo entre o Michael e o Charlie...? mas não.. tudo ficou mto cliche... mais um péssimo episódio... nem o Lincon arrancando os dentes do T-Bag salvou... essa história dos mocinhos se juntando aos bandidos já cansou... pqp, agora ver T-bag, Lincon, Self e a Gretchen juntos vai ser horrivel...

 

Eu queria mesmo é ser o Mahome numa série só...  ele ainda no FBI caçando criminosos... ia ser legal...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior que é, e o unico que se fodia era o Sucre, ainda bem que ele saiu dessa, acho que ele ja tava pagando demais....

Achei muito "facil" a recuperação do michael e mandrake a mãe dele ser da companhia tambem...

Achei absurdo tirarem a redenção do TBag e manda=lo de volta pra cadeia, ele é um filho da ... mas, sacanearam tanto seu episódio na 3ª temp que ele merecia descanso...

A única coisa que me tranquilizou voi o Michael nem o Linc virar pro coronel e falar "Vovô!" hahahah sabai que tinha alguma coisa antes de revelarem que a mãe deles era da companhia eu falei ou a mãe era da companhia (quando o coronel falou que tal procedimento ja tinha sido usado) ou o coronel era vovô deles, menos pior foi a 1ª opção, mas vindo de PB...

Enfim PB pra mim ficou horrivel prq perdeu o mote de fuga da prisão, se o nome da série fosse "The Company" ou algo remetendo à trajetória dos irmãos de fuga da cadeia até a vingança conntra a companhia, usando como os motes da temporada como capitulos algo do tipo:

1ª Temp... The Company: Prison Break

2ª The Company: Fugitivos

3ª The Company: Enrolation

4ª The Company: Acabando com a Companhia

 

Tudo muito mandrake, enfim estão alongando demais....

 

Heheheheh talvez eu não ficasse tão puto...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas um episódio horrível... mas daqui a pouco vem a Shy falando q está cada vez melhor...

 

Em momento algum consegui acreditar q o Michael estava fugindo daquele jeito após ter feito uma cirurgia cerebral a que quase morreu... deveria estar na UTI.. mas ao inves disso está correndo no mato levando tiros.. aff

 

Nada salvou nesse episódio, q é sem duvidas... um dos piores de toda a série...

 

"-Que era?"

"-Meu filho, Lincon!"

pqp...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, né... falam  mau e tals, mas seguem firmes assistindo, palpitam, discorrem sobre partes que mais gostaram... hein?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Hereges!

Tão mais fiéis a série que eu, que ASSUMO que gosto mesmo! giggle.gif

 

Daí, vão lá em Dexter e falam que os eppys têm decepcionado... mas que a série é ótima!

Aff!  Desisti  entender vc ! oops.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nenhum episódio de Dexter é péssimo na minha opinião, apenas tem alguns que não chegam a média da série que é altíssima, mas qualquer episódio meia boca de Dexter é mto melhor que o melhor episódio de todos os tempos de PB. E tenho dito! Podem me chamar de herege e tacar pedras, mas comparar Dexter a PB é a mesma coisa que comparar filé mignon de primeira com carne de quinta. 060606

 

Eu já disse o pq ainda assisto...tá perto do final e já que tô aqui, vou até o fim...a mesma coisa que digo para Heroes, mesmo odiando aquilo lá cada vez mais. 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nenhum episódio de Dexter é péssimo na minha opinião' date=' apenas tem alguns que não chegam a média da série que é altíssima, mas qualquer episódio meia boca de Dexter é mto melhor que o melhor episódio de todos os tempos de PB. E tenho dito! Podem me chamar de herege e tacar pedras, mas comparar Dexter a PB é a mesma coisa que comparar filé mignon de primeira com carne de quinta. 060606

Eu já disse o pq ainda assisto...tá perto do final e já que tô aqui, vou até o fim...a mesma coisa que digo para Heroes, mesmo odiando aquilo lá cada vez mais. 060606 [/quote']

 

Então tens apreciado carne de quinta, hein? ... Herege! giggle.gif

 

By the way, seria uma maneira de assistir PB, p/ os não fãs da série.

Sem esperar demais.

Daí ninguém se decepcionaria com uma série de quinta... qd ela apresentasse eppys de quinta 03.gif

 

Anyway, eu gostei mesmo do eppy 16, teve Linc tomando a frente, amis violento, menos sutil e pacifista que Scofa.

E teve Mahone (concordo com Sith) tem sido um dos melhores trunfos da série, assim como o detestável, pedófilo, asqueroso e repugnante T-Bag que, estranhamente está se humanizando. O que foi aquilo:  "ela tem uma filha"... aff !????

 

O papi fará falta 04.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dexter em todas as Temps é nivelado por cima' date=' PB, Exceto na 1ª e 2ª Temp é nivelado no mais ou menos ou por baixo...[/quote']<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Não, não existe isso de uma temporada de eppys todos bons, sempre haverá o que cause menos impacto, pq tendemos comparar o último eppy assistido com o eppy anterior.

É inevitável isso.

 

Tá ae mais uma coisa estranha mesmo...o T-Bag de antes não hesitaria em tomar a arma do Linc e ele mesmo acabar com a Gretchen...de uma hora pra outra tá virando alguém com escrupúlos? O cara era um psicopata frio...vá entender.

T-Bag nunca terá escrúpulos... aff!

Acho que ele tb quer uma vida sem fugas.

Ele vislumbrou uma vida diferente enqto vivia um suposto empreendedor de sucesso. Sentiu que poderia ser o que quisesse.

 

By the way,  ele tá vendido... as always, ao fodão da Companhia.

MariaShy2008-12-30 10:50:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não' date=' não existe isso de uma temporada de eppys todos bons, sempre haverá o que cause menos impacto, pq tendemos comparar o último eppy assistido com o eppy anterior.

 

 

 

É inevitável isso.[/quote']

 

 

 

Primeira temporada de Dexter taí pra provar o contrário. Californication também. Entre outras...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff! Que mico! É só rerun?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Achei mesmo estranho uma temporada com 16 eppys.

As anteriores teve uns 22.

 

Me lembro de que PB foi criada p/ ser tapa rerun de “24 Horas”

 

Mas ainda acredito numa quinta temporada!

MariaShy2009-01-03 22:59:53
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...