Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break | Spoilers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 612
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Por falta de tempo, estou acompanhando pela Tv, esta terminando a 1ª temporada, gostei do episodio de ontem ( mesmo a parte da agua sanitaria parecer forçado demais gostei...)

Deu um tensao muito grande...se essa temporada terminar com essa tensao, eu loco a 2ª para assistir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falta de tempo' date=' estou acompanhando pela Tv, esta terminando a 1ª temporada, gostei do episodio de ontem ( mesmo a parte da agua sanitaria parecer forçado demais gostei...)

Deu um tensao muito grande...se essa temporada terminar com essa tensao, eu loco a 2ª para assistir.
[/quote']

Então, arranje tempo pq tu vai locar a segunda temporada p/ assistir!

 

Até os hereges concordam que a primeira e segunda temporadas foram as melhores da série.
MariaShy2009-03-06 06:48:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até os hereges não Shy... todos concordam q as duas primeiras temporadas são OP, as duas temps me fizeram apaixonar pela série... e por isso q aturei a terceira, e estou engulindo a quarta... ainda bem q não terá quinta, pq meu amor para com a série não aguentaria não... 06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teu amor é volúvel!

Tu é mais fiel a "24 Horas" e PB, hoje é apenas a outra em sua vida... oh!

 

De repente quarta temporada de qquer série seja a prova de fogo.

Acho que o tema via se esgotando e a mitologia se diluindo em temas outros.

 

Embora PB esteja diferente nessa quarta temporada do que foi na primeira, ainda é uma das melhores séries no ar 10.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah sim, Shy, claro, apesar de tudo, PB ainda é melhor do Gilmore Girls, Gossip Girl, Terminator, Paris Hilton Brithis Best Friend, The Reaper, The Bachelor, Simpsons e coisas do tipo... 0606060606060606

 

Até Dollhouse que eu achei que seria ótima, e na verdade é uma grande merda, é melhor q a quarta de PB... 060606

Sith2009-03-06 14:40:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah sim' date=' Shy, claro, apesar de tudo, PB ainda é melhor do Gilmore Girls, Gossip Girl, Terminator, Paris Hilton Brithis Best Friend, The Reaper, The Bachelor, Simpsons e coisas do tipo... 0606060606060606

 

Até Dollhouse que eu achei que seria ótima, e na verdade é uma grande merda, é melhor q a quarta de PB... 060606

[/quote']

 

 

PB foi melhor que a maioria dessas séries, hj em dia não é mais...é ao lado de Heroes uma das coisas mais chatas da TV.

Gossip Girl e Gilmore Girls me animam mais que PB.

Terminator é mil vezes melhor. Simpsons é zilhões de vezes melhor.

O resto nunca vi.

E agora podem tacar as pedras e me chamar de herege (ah, adoro essa palavra). 0606060606

 

E 24 junto a Dexter, Lost e House são incomparáveis ao resto. São simplesmente as 4 melhores séries da atualidade...disparadas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nem é um milagre tão grande assim, já que já estamos no final da quarta temporada... aff!

Até a terceira temporadas já saiu em DVDs há séculos!
[/quote']

independete disso, em termos de globo, é sim, um baita milagre. até porque em regra sempre foram duas séries, uma temp de cada e a volta do jô.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah sim' date=' Shy, claro, apesar de tudo, PB ainda é melhor do Gilmore Girls, Gossip Girl, Terminator, Paris Hilton Brithis Best Friend, The Reaper, The Bachelor, Simpsons e coisas do tipo... 0606060606060606

Até Dollhouse que eu achei que seria ótima, e na verdade é uma grande merda, é melhor q a quarta de PB... 060606 [/quote']


PB foi melhor que a maioria dessas séries, hj em dia não é mais...é ao lado de Heroes uma das coisas mais chatas da TV.
Gossip Girl e Gilmore Girls me animam mais que PB.
Terminator é mil vezes melhor. Simpsons é zilhões de vezes melhor.
O resto nunca vi.
E agora podem tacar as pedras e me chamar de herege (ah, adoro essa palavra). 0606060606

E 24 junto a Dexter, Lost e House são incomparáveis ao resto. São simplesmente as 4 melhores séries da atualidade...disparadas.

 

HE-RE-GEEE EEE !! 11

 

PB não é chato, está numa fase morna, assim como a endeusada Lost tb teve.

 

Talvez por ser criada como tapa buraco, os produtores tenham sido pegos despreparados p/ fazerem uma série com vida longa e tenha esgotado toda munição/emoção nas primerias temporadas.

Acho que PB é o que é hoje por falta de fé dos produtores na sua longevidade. 

 

E agora podem tacar as pedras e me chamar de herege

Masoquista! 13

 

E 24 junto a Dexter, Lost e House são incomparáveis ao resto. São simplesmente as 4 melhores séries da atualidade...disparadas.

 

Que rufem os tambores !!! Finalmente (quase) concordamos em alguma coisa... aff! yesss.gif
MariaShy2009-03-07 20:34:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem é um milagre tão grande assim, já que já estamos no final da quarta temporada... aff!

Até a terceira temporadas já saiu em DVDs há séculos!
[/quote']
independete disso, em termos de globo, é sim, um baita milagre. até porque em regra sempre foram duas séries, uma temp de cada e a volta do jô.

Tá, mas o bum de fãs e sucesso que PB teve nas primeiras temporadas deve tá acontecendo agora na TV aberta...tipo efeito retardado.

 

By the way, tem  muitas outras redes transmitindo e produzindo séries fodonas.

Os seriados estão virando mania até entre os que não baixam ou vêem pela TV paga.

Acho que a Globo está de olho e querendo cativar esses tipos de telespectadores.

 

... tb pode não ser nada disso... afff! think.gifgiggle.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E 24 junto a Dexter' date=' Lost e House são incomparáveis ao resto. São simplesmente as 4 melhores séries da atualidade...disparadas.

[/quote']

 

Eu tiraria Lost, q odeio, e colocaria True Blood e 30 Rock... para mim são 5 as melhores séries da atualidade...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falta de tempo' date=' estou acompanhando pela Tv, esta terminando a 1ª temporada, gostei do episodio de ontem ( mesmo a parte da agua sanitaria parecer forçado demais gostei...)

Deu um tensao muito grande...se essa temporada terminar com essa tensao, eu loco a 2ª para assistir.
[/quote']

Então, arranje tempo pq tu vai locar a segunda temporada p/ assistir!

 

Até os hereges concordam que a primeira e segunda temporadas foram as melhores da série.

 

Que venha a 2º, ou melhor nao vou esperar vou locar...gostei demais do final da 1ª temporada, uma tensao.

tudo bem que a mao cortada do T-bag(acho q eh esse o nome), foi coisa meio forçada, tipo assim um veterinario reconstituir uma mao amputada...vc ja viram quanta complexidade, e os tendoes? as veias? os ossos do braços sao complexos demais, o radio e a ulna...ele com certeza entraria em choque, sem contar q a mao cheia de residuos...ja estaria a essas alturas em estado de necrose...

Mas tudo bem...lembrei de vc Shy, assisti sem pensar em coisas nonsenses.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que venha a 2º' date=' ou melhor nao vou esperar vou locar...gostei demais do final da 1ª temporada, uma tensao.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

tudo bem que a mao cortada do T-bag(acho q eh esse o nome), foi coisa meio forçada, tipo assim um veterinario reconstituir uma mao amputada...vc ja viram quanta complexidade, e os tendoes? as veias? os ossos do braços sao complexos demais, o radio e a ulna...ele com certeza entraria em choque, sem contar q a mao cheia de residuos...ja estaria a essas alturas em estado de necrose...

Mas tudo bem...lembrei de vc Shy, assisti sem pensar em coisas nonsenses.[/quote']

 

“...assisti sem pensar em coisas nonsenses”

 

É, nota-se que tu nem pensou em coisas nonsenses.

Afinal tu nem  mencionou  tendões... veias... rádio ... necrose giggle.gif

Que bom que tu curtiu!

By the way, espero que ao ver a terceira e quarta temporada tu não entre p/ o clã do hereges!

MariaShy2009-03-08 22:08:25
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...