Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break | Spoilers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 612
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

A mesma bosta de todo o resto da 4ª temporada... nada mudou e nada melhorou... vendo apenas pq o fim da série está próximo... e ainda tenho esperanças de q o final seja bom... mas esse episódio.. pqp, nada se aproveita... e a atuação de quase todos os atores está no piloto automatico, sem tesão algum de continuarem a séire... 0712

 

Agora a Shy acaba de me matar 060606

 

Sith2009-04-18 18:39:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herege! bailan.gif

Acho que tu ficou de mau com a série desde a quarta temporada, confessa! 09

Daí qquer eppy será ruim p/ ti.

 

Anyway, sempre levo seus comentários a sério demais pq, como fanática talvez eu endeuse demais a série... não tô admitindo que o eppy é ruim, (baixando ainda)

 

By the way...

... vendo apenas pq o fim da série está próximo... e ainda tenho esperanças de q o final seja bom...

Tu sempre usa essa desculpa p/ continuar vendo 19.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é sério, Shy, a atuação da Sahar, do Lincon, Michael está mto além do que eles realmente podem fazer... nem digo nada sobre o Self, pq esse sempre foi bem fraca a atuação dele... o T-Bag tb está fraco e o Mahome achei o único q ainda tenta alguma coisa, mas mesmo assim tá longe...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nessas horas que tu vê o que é um bom ator, profissional comprometido e tals

 

Mas deve gerar um anticlímax mesmo, uma desmotivação saber que um projeto tá no fim...tipo "se á p/ terminar vamos dar cabo da coisa logo".

Aff! 09

Triste pela série ! Pela trajetória que teve bem que merecia uns míseros 6 eppys de categoria, caramba! 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem vem herege!

A Terceira temporada até que foi bem boa!

Na quarta é que começa a degringolar tudo.

Há eppys adrenalinícos e outros mornos...

 

Por falar em mornos... aff!

Esperei demais desse eppy!

 

Não sei o que aconteceu nesse 17!

Ele está cheio de mortes, traíções, fugas, correrias... e não empolga!

Ele nem é tão ruim, mas me pareceu desconectado  da série!

Detesto concordar com Sith, mas ele tem razão qto às  interpretações.

Linc foi o pior... o pior!

Um reencontro com a mãe herege e bandida, após mais de 2 décadas,   merecia algo  mais denso, mexicano mesmo... constrangedora a cena de tão fria... aff! 09

 

Anyway, como fã fanática sinto que devo defender a série.

Daí que há ainda outros 5 eppys [:non0003:].

Que venha!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus do céu!!!! Vai cair uma tormenta, só pode... a Shy concordando comigo em uma crítica negativa de PB?!?!?!?! :o

 

Não esperava por essa... espero q os 5 episódios restantes encerrem a série com o pé direito... mas está díficil... praticamente impossivel...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se quer saber vou desdizer tudo que disse, tá?

Eu fui ver o eppy sugestionada pelo seu comentário.

 

O eppy é bom sim... só é um pouquinho fraco nas cenas de ação, nas interpretações e no ritmo, mas no geral, é bonzinho, sim, oras! 03

 

A culpa é desses reruns de merda que esfria a gente.

Parei de ver Lost pq me esfriou totalmente esse espaço todo sem ver a série... aff!

 

Tenho fé que se o sem pescoço e Wentworth reanimarem e focarem mais no T-Bag, Sara e Mahone, que são personagens interessantes a coisa pode adrelinar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É...não liga...na verdade todos ali morreram ao fim da segunda temporada...principalmente os roteiristas e os produtores...por isso o desnível de qualidade tão grande da segunda temporada pro resto. 06

 

Contagem regressiva para acabar a tortura...finalmente...e antes que perguntem pq continuo a assistir...depois de todo esse tempo, não posso desistir tão perto do fim sem o ver né? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
... hauhauahuahauha :P

Risada estranha... afff! think.gif

 

Ó, falando sério, acho que tu esculhamba muito a série, poxa!

Tipo assim, tu e Gordon falam mau da série mas continuam assistindo e a desculpa é de que "aguentaram até agora pq não até o final?".

A minha desculpa é parecida.

A quarta temporada tem eppys não tão bons, mas tem eppys ótimos, caramba! (acho que foi o 14 que todos adoraram)

Quem é fã da série releva os eppys não tão bons em favor dos ótimos, faz uma média e o resultado não é maravilhoso mas é bom.

 

Talvez tenhamos ficado muito mau acostumado com a 1ª e 2ª temporadas  com eppys de fazer ranger os dentes de tanta adrenalina, daí recaídas em qquer série mediana não toleramos em PB pq ficamos mau acostumados.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu esculhambo pq estou mto decepcionado com o rumo que a série tomou...e sempre fui a favor do cancelamento após a segunda temporada...PB foi uma série que nasceu com dias contados, ou então ia viver na rotina de prisão-fuga-prisão. E nem esse tal elemento Cyla me faz mudar de idéia. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez tu tenha razão (eu disse apenas talvez) e ela tenha se esgotado na terceira temporada.

Só acho que, p/ uma série que nasceu com os dias contados, PB surpreendeu, arrebanhou milhões de fãs pelo mundo afora e merece um final com sentido.

 

Daí acho que é isso que significa a quarta temporada: um final honroso e com história completa da série.

Tipo ela terá um desfecho, será completa em 4 temporadas.

Terá começo, meio e fim.

Mais justo que: começo meio e ... cancelamento.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shy' date=' se ele o Arcanjo não gostou nem da terceira temp. temporada a qual vc adora, o q a faz pensar q ele vai gostar da 4ª? Sendo q até vc já adimitiu q tem sérios problemas? hauhauahuahauha :P [/quote']

 

Não é que não gostei Claudio....tiveram sim episodios bons, e outros tantos fraquinhos na 3ª Temp, o que realmente não desceu foi a falta de qualidade...

Mas vou continuar a assistir...pelo menos sabemos que acaba na 4ª temp. ( eu espero)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora quero só ver se terá hereges reclamando desse eppy! 19.gif

 

 04 x 18 - "V.S." - Nota: 11,0/10,0 -  MVB p/ Mahone... e T- Bag ("Depois do chimpanzé o elefante é o que tem o DNA mais parecido com o do homem" 06).

 

Michael tb não está mal:

- Tu pode ir p/ a prisão por isso 

- P/ qual delas ?   (Pergunta Michael...Cínico e sexy!)

 

Aquela tensão de fuga, a iminência deles serem pegos e mortos, os planos improvisados voltaram... aff! 101010

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Menos, Shy, menos... acabei de ver e não gostei nenhum pouco do episódio... e para provar isso, farei um resumo em poucas linhas, antes q alguém fale alguma coisa, esse tópico é de spoilers :P

 

Lincon se salva, conseguem pegar o celular e ligar p/Christina, depois enrolação, uma encheção de linguiça aqui e ali, T-Bag apanha dos cara da embaixada, Lincon, Mahone e o inútil invadem a embaixada em umas cenas tão sem graça, saem de lá com apenas um nome, Michael descobre quem é o VC, sequestro do carinha mais idiota possivel, e novamente, pela enessima vez (onde está a criativiidade) o Michael é salvo pela dupla Lincon/Mahone e fim do ep...

 

Méhhh.. apenas mais um episódio bastante fraco dessa temporada... mais 5 episódios para acabar a série... mais 1 mês de agonia... :'(

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Talvez tu tenha razão (eu disse apenas talvez) e ela tenha se esgotado na terceira temporada.

Só acho que, p/ uma série que nasceu com os dias contados, PB surpreendeu, arrebanhou milhões de fãs pelo mundo afora e merece um final com sentido.

 

 
[/quote']

 

Nesse ponto é que falo...e concordo contigo...a série surpreendeu, arrebanhou milhões de fãs sim...mas é justamente pelo bem desses fãs que o fim digno deveria ter se dado na segunda temporada. Ela nasceu bem como tapa buraco de 24 Horas, e se tornou bem mais que isso, parabéns aos envolvidos que são totalmente responsáveis pelo sucesso, mas não deveriam ter deixado isso subir a cabeça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora tu foi herege mesmo!

Poxa,  sério que tu não acha que terminar a série na segunda temporada, em pleno auge não seria prematuro e castrante ? oops.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

By the way, talvez eles estejam sendo criativos, ao invés de simplesmente interromper uma série qd ela deixou de estar no topo de audiência, lhe dando um final invés de simplesmente  parar de exibir, assim do nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Menos' date=' Shy, menos... acabei de ver e não gostei nenhum pouco do episódio... e para provar isso, farei um resumo em poucas linhas, antes q alguém fale alguma coisa, esse tópico é de spoilers :P

Lincon se salva, conseguem pegar o celular e ligar p/Christina, depois enrolação, uma encheção de linguiça aqui e ali, T-Bag apanha dos cara da embaixada, Lincon, Mahone e o inútil invadem a embaixada em umas cenas tão sem graça, saem de lá com apenas um nome, Michael descobre quem é o VC, sequestro do carinha mais idiota possivel, e novamente, pela enessima vez (onde está a criativiidade) o Michael é salvo pela dupla Lincon/Mahone e fim do ep...

Méhhh.. apenas mais um episódio bastante fraco dessa temporada... mais 5 episódios para acabar a série... mais 1 mês de agonia... :'([/quote']

Não, não, nãooo.... não foi bem assim... aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Entre “Lincon consegue se salvar” e “invadem a embaixada” tem o COMO que tu omitiu.

Vou colocar em branco pq é puro spoiler:

O sem pescoço consegue se safar de ser morto a mando de sua mama, depois que  Mahone  corajosamente persegue o atirador no telhado.

Tem toda a perseguição angustiante nas escadas e trocas de tiros, o atirador se safa, mas é atropelado por T-Bag, o crápula e então (só então) eles pegam o maledeto celular.

T-Bag distrai esdrúxula e comicamente as câmeras da embaixada, eles conseguem entrar e num golpe de pura sorte ganham S.V.

T-Bag, nesse eppy fez o que faz melhor : trair, se beneficiar e se safar.

Mas verdade seja dita, ele é o crápula mais engraçado (e azarado) dessa série, ever... aff!

 

By the way, tu pulou a parte mais emocionate: num plano genial e de improviso Michael e Sara sequestram SV, que é re-sequestrado pelos capangas de Cristina, que é re-resequestrado por Lincon, tudo isso em menos de 5 minutos... aff! (dessa vez Michael não tinha um plano B, ou os planos de Mahone funcionam melhor que os dele).

 

E o “carinha mais idiota possível”, não é nem de longe tão idiota, já que parece ter enganado o sem pescoço, um bandido e 2 agentes do FBI.

 

Fato interessante nessa temporada é a inversão, antes os inimigos se uniam p/ um propósito, agora os aliados se tornaram adversários.

 

Daí que o COMO foi mais ou menos isso!

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok, vamos para meus contra argumentos em vermelho...

 

Vou colocar em branco pq é puro spoiler:

O sem pescoço consegue se safar de ser morto a mando de sua mama' date=' depois que  Mahone  corajosamente persegue o atirador no telhado.

Tem toda a perseguição angustiante nas escadas e trocas de tiros, o atirador se safa, mas é atropelado por T-Bag, o crápula e então (só então) eles pegam o maledeto celular.(essa cena é uma reciclage de uma da segunda temporada, onde aquele agente da companhia traí, após a fuga do Michael e do Lincon da custodia do FBI, q acaba com o Mahone abatido... eu achei o foco bastante semelhante, apesar da execução diferente)

T-Bag distrai esdrúxula e comicamente as câmeras da embaixada, eles conseguem entrar e num golpe de pura sorte ganham S.V.(O T-Bag já teve cenas melhores... e ele desse jeito totalmente desesperado não condiz com o personagem, a piada do elefante pode ter sido legal, mas a forma q a cena se desenrola, eu não acreditei em momento algum q ele estava fazendo aquilo em frente a uma EMBAIXADA, e ainda com os capangas da Christina de tocaia)

T-Bag, nesse eppy fez o que faz melhor : trair, se beneficiar e se safar.

Mas verdade seja dita, ele é o crápula mais engraçado (e azarado) dessa série, ever... aff!

 

By the way, tu pulou a parte mais emocionate: num plano genial e de improviso Michael e Sara sequestram SV, que é re-sequestrado pelos capangas de Cristina, que é re-resequestrado por Lincon, tudo isso em menos de 5 minutos... aoço, um bandido e 2 agentes do FBI.

 

(novamente entramos naquilo q eu falei, vemos aqui um Michael desesperado, fazendo o q sempre faz, mas sua atuação tirou grande graça da cena para mim, o ator estava em piloto automatico, fazendo carinha de dor/pensativo, e no final foi salvo, pela enesima vez, pelo Lincon q chega exatamente no segundo final... sinto mto, mas isso não funciona mais para mim) e outra coisa, q raios de aeroporto é aquele sem segurança alguma? Deve ser o paraíso para terroristas, Jack bauer teria mta dor de cabeça... qualquer um entra no escritório do controlador lá e ainda sai e aparece na pista de pouso... cadê a merda de segurança do aeroporto?!?!?! A série já teves mtos furos, mas esse ultrapassou todos...

Fato interessante nessa temporadff! (dessa vez Michael não tinha um plano B, ou os planos de Mahone funcionam melhor que os dele).

 

 

E o “carinha mais idiota possível”, não é nem de longe tão idiota, já que parece ter enganado o sem pesc

a é a inversão, antes os inimigos se uniam p/ um propósito, agora os aliados se tornaram adversários.(tem tantas mudanças de lado nessa temporada, q os roteristas estão se perdendo todinhos, mas estraga o fato de q a motivação dos personagens é sempre a mesma desde o inicio... Michael quer derrubar a cia, o Lincon viver em paz... além do mais, não vejo grandes mudanças de lado na série, apenas traições, e traições cliches...)

 

Daí que o COMO foi mais ou menos isso!

 

[/quote']

 

By the way... continuo vendo a série, apenas pq sou mto fã da série, mto mesmo, a primeira e a segunda temporadas são as melhores q já assisti, e por causa delas q continuo assistindo para saber do final, se eu fosse apenas um espectador comum q assiste por assistir, já teria parado no meio da terceira temporada... mas minha frustação não aguentaria uma quinta temp. não...

Sith2009-04-26 12:47:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora tu foi herege mesmo!

Poxa' date='  sério que tu não acha que terminar a série na segunda temporada, em pleno auge não seria prematuro e castrante ? oops.gif

 

By the way, talvez eles estejam sendo criativos, ao invés de simplesmente interromper uma série qd ela deixou de estar no topo de audiência, lhe dando um final invés de simplesmente  parar de exibir, assim do nada.

[/quote']

 

Sem pescoço...gostei dessa. 06

 

Eu acho que sim, eles deveriam ter encerrado a série no auge por saber que não teriam mto mais para onde correr...mas não, enfiaram eles no Panamá e numa prisão (!!!).

Que terminasse a segunda temporada com 30 episódios, mas resolvessem a coisa de melhor forma e sem esse enrolômetro.

 

Mas essa discussão ainda vai longe, pq no fundo é tudo diversidade de opiniões e eu não vou mudar a tua e nem tu vai mudar a minha, né? 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...