Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break | Spoilers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Comentem lá galera! E se identifiquem com o nick daqui se puderem. Leio todos os comments' date=' bons ou ruins. Falow.[/quote']

    Fiquei meio receoso de comentar as legendas quando fiz um comentário elogiando uma legenda do LZ, e apareceu uma mensagem p mim dizendo q se eu fizesse isso de novo seria banido smiley5.gifsmiley36.gif...isso pq eu elogiei, imagina se eu tivesse xingado smiley36.gifsmiley36.gif

hhauahuha que isso Jack?! Eu já postei cada palavra mal educada pra legenda mal feita. Principalmente para aqueles sujeitos que pegam as legendas pt pt e dao uma maquiada porca só pra falar q fizeram.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 612
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não sei se é porque estou acostumado com o ritmo intenso de 24, mas nunca vi tanta enrolação em Prison Break. Como sabemos, a série a principio nunca teve a intenção de sair da primeira temporada. A segunda temporada não é nem sombra do que foi a primeira. Vamos ter que nos acostumar porque enrolação vai fazer parte da série durante toda essa etapa da fuga. Dos três episódios exibidos, não tem um sequer que eu posso dizer que foi melhor que algum episódio da primeira temporada.

Concordo com o Bruno. O único acontecimento relevante do terceiro episódio foi o encalço do Bellick nos mocinhos. O resto todo foi apenas firula.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente. Um episódio muito fraco, talvez um dos piores da série. Mas o pior é que o pessoal vem tentando desesperadamente tirar a série do brilhantismo que tinha na primeira temporada e transformá-la em uma fórmula comum (jogo de gato e rato sem muitas coisas a mais)..repito: na minha opinião o Willian Fitchner foi uma ótima aquisição para o elenco, mas o personagem dele é pessimamente desenvolvido e totalmente fora do universo criado pela série..ele criou uma antítese (ilógica até agora)  para o que a série tinha de melhor - até hoje não entendi por quê. Ele simplesmente não encaixa.

A idéia de dar mais ação e agora ampliar o universo dos personagens (já que não estão mais confinados terão que mostrar poucos por episódio e alternar) corre um grave risco de deixar os personagens muito mais superficiais e criar um universo que só seja interessante a partir de circunstâncias do momento. Fiquei muito preocupado..espero que isso não ocorra. smiley18.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que isso' date=' nunca vi isso acontecer lá...

Com relação a PB: Achei o episódio morno, pra enrolar... Não aconteceu nada grande, apenas o Brad na cola dos 2 no final... Que dia é o próximo?

[/quote']


    É, mas aconteceu comigo, eles colocaram uma regra de se postar alguma coisa pedindo legenda 2 vezes, ou algo do tipo, vc é banido, eu nunca tinha comentado em legenda nenhuma, quando resolvi fazer, já tomei uma na lata smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Bruno, eu comecei o assunto das legendas e nem comentei...bom, eu sempre baixo do Legendaz, acho q é o site mais completo de séries, é claro q em alguns casos atrapalha ter tantas séries, por exemplo, tenta baixar House p vc ver o q é dor de cabeça, não acha a legenda nem ferrando, pq tem um monte de filmes e série com House smiley36.gif...a sua legenda o episódio 3 de PB está impecável, sem puxa-saquismo, é raro achar uma legenda sem erro algum, a sua está assim...eu nem tinha cadastro no SóSeries até um tempo atrás, só fiz p baixar a legenda de Rescue Me, q o Legendaz não tem...aliás, não teria como vc falar com alguém de lá p fazer as legendas de Rescue Me? smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Difícil. Rolou uma treta lá, estamos com poucos legenders.

Detalhes do próximo episódio:

- O FBI acha o HD do scofield no rio e descobrem detalhes de seu plano, inclusive das matérias que pegou sobre a filha do governador, Abruzzi etc.

- Descobrem também que os irmãos estão vivos. Mahone fica puto pois haviam confirmado as mortes antes dos resultados.

- T-Bag não sente sua mão implantada.

- A polícia acha o carro do T-Bag enquanto ele está abastecendo. Por sorte ele está no banheiro.

- Um senhor com uma filha adolescente dá carona pra T-Bag, já imaginaram....

- Bellick persegue Burrows e Scofield, perseguição e uma grande batida do carro dos irmãos.

- Abruzzi reencontra a família, mas quer vingança contra os que o colocaram na prisão. Sua mulher tenta convencer dele não fazer nada, mas ele segue em frente.

E aqui, um promo legal da 2a T: http://www.youtube.com/watch?v=_N9wZ0n8XZ0

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

    Bruno' date=' eu comecei o assunto das legendas e nem comentei...bom, eu sempre baixo do Legendaz, acho q é o site mais completo de séries, é claro q em alguns casos atrapalha ter tantas séries, por exemplo, tenta baixar House p vc ver o q é dor de cabeça, não acha a legenda nem ferrando, pq tem um monte de filmes e série com House smiley36.gif...a sua legenda o episódio 3 de PB está impecável, sem puxa-saquismo, é raro achar uma legenda sem erro algum, a sua está assim...eu nem tinha cadastro no SóSeries até um tempo atrás, só fiz p baixar a legenda de Rescue Me, q o Legendaz não tem...aliás, não teria como vc falar com alguém de lá p fazer as legendas de Rescue Me? smiley4.gif

[/quote']

Ê, Bauerrrrrrrrrrrrrrr, basta colocar o M.D. depois do House que você achará com mais facilidade as legendas. Aliás coloque também o (s03 ou 02 dependendo da temporada que está vendo que achará com mais facilidade ainda... Conclusão: procure por House, m.d. (s03  Isso refinará a pesquisa e poupará algum tempo. smiley4.gif

Mr. Scofield2006-9-10 8:28:5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Extras do DVD da S1:

 

 

* Pilot Commentary #1 by: Paul Scheuring & Dominic Purcell

 

* Pilot Commentary #2 by: Brett Ratner & Mark Helfrich

 

* Cute Poison Commentary #1 by: Paul Scheuring, Dominic Purcell & Wade Williams

 

* Cute Poison Commentary #2 by: Matt Olmstead and Silas Weir Mitchell

 

* Riots, Drills and the Devil (Part 1) Commentary #1 by: Paul

Scheuring, Dominic Purcell, Robert Knepper, Sarah Wayne Callies, Amaury

Nolasco & Wade Williams

 

* Riots, Drills and the Devil (Part 1) Commentary #2 by: Nick Santora & Bob Mandel

 

* Riots, Drills and the Devil (Part 2) Commentary by: Paul

Scheuring, Dominic Purcell, Wade Williams, Amaury Nolasco & Peter

Stormare

 

* Odd Man Out Commentary by: Garry Brown & Karyn Usher & Bobby Roth

 

* Brother's Keeper Commentary #1 by: Paul Scheuring, Robert Knepper, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco & Wade Williams

 

* Brother's Keeper Commentary #2 by: Greg Yaitenes & Zach Estrin

 

* 2 Alternate Scenes for Cute Poison

 

* "If These Walls Could Speak: Profile of the Joliet Correctional Center"

 

* "Beyond the Ink: Tattoo Featurette"

 

* Inside Look

 

 

Episodes include:

 

 

Disc 1:

 

1. Pilot

 

2. Allen

 

3. Cell Test

 

4. Cute Poison

 

 

Disc 2:

 

5. English, Fitz or Percy

 

6. Riots, Drills and the Devil (Part 1)

 

7. Riots, Drills and the Devil (Part 2)

 

8. The Old Head

 

 

Disc 3:

 

9. Tweener

 

10. Sleight of Hand

 

11. And Then There Were Seven

 

12. Odd Man Out

 

 

Disc 4:

 

13. End of the Tunnel

 

14. The Rat

 

15. By The Skin & The Teeth

 

16. Brother's Keeper

 

 

Disc 5:

 

17. J-Cat

 

18. Bluff

 

19. The Key

 

20. Tonight

 

 

Disc 6:

 

21. Go

 

22. Flight

 

 

--

 

Baba, Scofa, baba. smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, até q enfim acabei de ver a primeira temporada e começei a ver a segunda... apesar de não precisar de legendas, peguei a do NB para dar uma conferida, ficaram ótima Bruno, mto boas mesmo, bem melhor do q aquelas porcarias da Gemini tá de parabéns Bruno...

Depois comento com mai calma aqui minha impressão sobre os primeiros capitulos...

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu não gostei muito do episódio, dei  smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif6,2/10  e está de bom tamanho (ainda mais minutos depois de assistir um season finale de House como No Reason (nota 10/10, claro)...) . Previsível do início ao fim e sem nem um pingo do brilhantismo das reviravoltas inteligentes da primeira temporada. Parece inevitável: vai mesmo virar o jogo de gato e rato que atrai mais público e daí a série vai perder o diferencial. smiley18.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...