Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break | Spoilers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 612
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Alguém além de mim notou q o Scorfield escuta o barulho do caça a jato antes dele passar?...

 

Mas p/mim, PB está caindo, a primeira temporada foi fantastica, e o nível caí a cada episódio, o de ontem achei mediano e cheio de cliches...

 

A prisão do Bellick apenas pq não tinha mais nada p/fazer na série, a prisão da mulher do militar... e principalmente a morte do pai do scorfield, apenas para criar um vinculo emocional por ter cuidado dele na infância, aquele chilique do Michael nem foi bem explorado... e a ausencia do T-Bag nesse ep...11

 

Mas nesse episódio teve ponto altos, como a negação da identidade do agente da companhia, a sarah dando uma de super woman... e o Mahome perdendo o controle no hospital... e espero q o Sucre seja abatido...

 

Sinceramente, eu espero q não tenha 3ª temporada...
Link to comment
Share on other sites

Alguém além de mim notou q o Scorfield escuta o barulho do caça a jato antes dele passar?...

 

Mas p/mim' date=' PB está caindo, a primeira temporada foi fantastica, e o nível caí a cada episódio, o de ontem achei mediano e cheio de cliches...

 

A prisão do Bellick apenas pq não tinha mais nada p/fazer na série, a prisão da mulher do militar... e principalmente a morte do pai do scorfield, apenas para criar um vinculo emocional por ter cuidado dele na infância, aquele chilique do Michael nem foi bem explorado... e a ausencia do T-Bag nesse ep...11

 

Mas nesse episódio teve ponto altos, como a negação da identidade do agente da companhia, a sarah dando uma de super woman... e o Mahome perdendo o controle no hospital... e espero q o Sucre seja abatido...

 

Sinceramente, eu espero q não tenha 3ª temporada...
[/quote']

Sith, achei o episódio de ontem realmente muito fraco também e extremamente previsível.

Embora eu esteja gostando bastante de alguns episódios e fatores dessa temporada (o episódio anterior é excelente, em minha opinião) é inegável que a primeira temporada é infinitamente superior. Na verdade, ficou desde o início da segunda temporada um mal estar porque a série foi promovida em torno de que os ´personagens seriam eliminados um a um, mas começou muito mal quando a Fox obrigou os produtores da série a manter a Sarah viva.

Gosto muito da personagem, mas demonstrou que "o negócio não era bem assim". Para complicar, ela ainda se tornou a "chave de tudo", forçando tudo a parecer mais clichezento e reforçando o quadro de previsibilidades do episódio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bellick voltar para fox river??.. acho mtoooooo difícil... apenas se ele entrar para a companhia...

 

Ele poderia voltar como preso! 03


Temos um ganhador' date=' Senhoras e Senhores! 10101006
[/quote']

 

Li esse post antes de assistir o episódio. Até achei que ele tinha sido mandado pra Fox River... mas fiquei aliviado... pelo menos por enquanto...
Link to comment
Share on other sites

 

    Ah' date=' eu discordo completamente de vcs, acho a 2ª Temporada melhor q 1ª, esse clima de perseguição é sensacional, vc nunca sabe o q vai acontecer, PB é a melhor série do momento, melhor do q Lost, esse sim bem meia-boca

[/quote']

Natural, Bauerrrrrrrr, você é fã de 24 horas..segundo minha impressão, seu clima preferido de série envolve mais ação e menos "psicológico", acho que vem predominando mais a ação na segunda temporada, justamente para atrair mais fãs de 24. 01

PS: você anda sumido, rapaz. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falei que o Bellick iria voltar como preso e aconteceu! ehehe

Comentem o excelente último episódio do ano no Falando Série também! Ah, e lá está com o promo do próximo episódio que vai ao ar dia 22 de Janeiro na FOX.

 

BURROWS VAI SE ENCONTRAR COM STEADMAN, O IRMÃO DA PRESIDENTA!!! CLIQUE PRA VER!

 

destprison.jpg
Bruno Carvalho2006-11-28 19:25:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente, apenas ontem consegui ver o último episódio do ano... mtooooo foda.... T-Bag rules!!!!!!!!!!!!

 

A única coisa q não gostei é o retardado... ele nunca mais apareceu... será q conseguiu chegar na Holanda????06

 

Espero q o Mahome não morra...o personagem dele é foda...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Ah' date=' eu discordo completamente de vcs, acho a 2ª Temporada melhor q 1ª, esse clima de perseguição é sensacional, vc nunca sabe o q vai acontecer, PB é a melhor série do momento, melhor do q Lost, esse sim bem meia-boca

[/quote']

Natural, Bauerrrrrrrr, você é fã de 24 horas..segundo minha impressão, seu clima preferido de série envolve mais ação e menos "psicológico", acho que vem predominando mais a ação na segunda temporada, justamente para atrair mais fãs de 24. 01

PS: você anda sumido, rapaz. 03

 

    É Scorrrrrrrrfa, faz um pouco de sentido, mas eu tb gosto de séries psicológicas, q façam pensar sobre as atitudes dos personagens, haja visto q uma das séries favoritas minhas é considerada uma das mais inteligentes da história, até por isso não foi muito longe, q é Jack & Bobby

 

PS: Fim de penúltimo semestre na faculdade, tava enrolado, tinha q apresentar a primeira parte da minha monografia, por isso andava meio sumido, p vc ter uma idéia, só vi o ultimo episodio de PB agora, e logo abaixo vem o meu comentário 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    PUTA QUE PARIU!!! PUTA QUE PARIU!!!! PUTA QUE PARIU!!!! 16161616....Meu Deus, q episódio foi esse último de PB?!?!?! MARAVILHOSO!! 101010....no fim do episódio me peguei aqui q nem um retardado comemorando a reviravolta do Kellermann (talvez um pouco previsivel no momento em q ele atira, pois realmente parece q ele atirou no Mahone, mas nada previsivel antes, ninguém esperava isso 13)....aliás, PB é a única série q me faz sair do estado normal, já me peguei gritando p o gordo primo do Sucre não tentar fugir, p não atrapalhar os presos 06, torcendo q nem um loko, completamente insano, para q conseguissem fugir da Prisão 06, e agora esse episodio, q p mim só perde p o episódio 21 da 1ª Temporada, q é exatamente o episódio da fuga de Fox River, p mim até hoje o melhor episódio de seriado q eu já vi, supera qualquer um 1010...o T-Bag chegando finalmente a casa da "Amada", o "Teddy chegou" foi hilário 06, a Sarah deixando de ser Sarah, enfim, esse episódio foi perfeito, alto nível, super classe A, vixi, foi ate´repetir elogio de tão foda q eu achei esse episódio!!! 061616161616

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...