Jump to content
Forum Cinema em Cena

Por Que Você Compra DVDs?


Sync
 Share

Pq vc compra DVD?  

6 members have voted

  1. 1. Pq vc compra DVD?

    • Pq eu vejo sempre os meus.
      0
    • P/ quando não tiver nada melhor para ver, eu assito a eles.
      0
    • Pq eu gosto dos filmes.
      15
    • Apenas para ter. Quase não assisto.
      2
    • Para fazer volume na estante.
      0
    • É quase um hobby. Tem uns que compro, sem ver.
      9
    • Para ter como recoordação dos filmes
      0
    • Compro mais musicais. Prefiro ver cantores a escuta-los.
      0


Recommended Posts

  • Members

Olha, eu gosto de ter os filmes... Assistir qdo quiser...  Eu curto ver muitas vezes um filme q eu gostei.. mas na locadora tenho pena de pagar pra ver um q já vi.. Daí comecei a comprar... Na época do VHS cheguei a ter um pequeno acervo(uns 40 + ou -) q ia gravando da TV pra assistir depois qdo quisesse... A chegada do DVD facilitou essa brincadeira...Mas, lógico, tem o componente psicológico de coleção mesmo.. o prazer de possuir.. E, salvo exceções, se vc compra um DVD em promoção, q é o q tenho feito na maior parte dos casos, com o preço de 3 ou 4 locações vc tem aquele filme pra sempre, pra ver infinitas vezes...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje, cheguei ao ponto de preferir comprar um filme a alugá-lo (às vezes o dinheiro não ajuda, mas a minha intenção é sempre essa). Isso porque se eu gostar do filme que eu aluguei, eu vou querer tê-lo na minha coleção, e assim, o preço da locação seria uma despesa a mais; se não gostar, é bom que não gasto mais dinheiro com a compra. Mas é claro que eu não compro qualquer filme no escuro - eu me conheço e tenho a idéia se vou gostar do filme ou não (e até hoje nunca me enganei).

Obviamente também compro filmes que eu já vi. Desses, compro filmes que gosto muito, meus preferidos mesmo, pra eu poder ver a hora que eu quiser e quantas vezes quiser (ex.: Kill Bill 1 e 2, E.T., O Rei Leão, Guerra dos Mundos, Amadeus, Titanic e muitos outros...); ou filmes que acho bacanas, legais e que esteja num bom preço (ex.: Quem vai ficar com Mary?, Independence Day, Atlantis, A Noiva de Chucky, Casamento Grego).

Resumindo: É mais que um hobby, é paixão em assistir filmes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha' date=' eu gosto de ter os filmes... Assistir qdo quiser...  Eu curto ver muitas vezes um filme q eu gostei.. mas na locadora tenho pena de pagar pra ver um q já vi.. Daí comecei a comprar... Na época do VHS cheguei a ter um pequeno acervo(uns 40 + ou -) q ia gravando da TV pra assistir depois qdo quisesse... A chegada do DVD facilitou essa brincadeira...Mas, lógico, tem o componente psicológico de coleção mesmo.. o prazer de possuir.. E, salvo exceções, se vc compra um DVD em promoção, q é o q tenho feito na maior parte dos casos, com o preço de 3 ou 4 locações vc tem aquele filme pra sempre, pra ver infinitas vezes...

[/quote']

Exatamente o mesmo que eu.smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha' date=' eu gosto de ter os filmes... Assistir qdo quiser...  Eu curto ver muitas vezes um filme q eu gostei.. mas na locadora tenho pena de pagar pra ver um q já vi.. Daí comecei a comprar... Na época do VHS cheguei a ter um pequeno acervo(uns 40 + ou -) q ia gravando da TV pra assistir depois qdo quisesse... A chegada do DVD facilitou essa brincadeira...Mas, lógico, tem o componente psicológico de coleção mesmo.. o prazer de possuir.. E, salvo exceções, se vc compra um DVD em promoção, q é o q tenho feito na maior parte dos casos, com o preço de 3 ou 4 locações vc tem aquele filme pra sempre, pra ver infinitas vezes... [/quote']
Exatamente o mesmo que eu.smiley4.gif

E eu também...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu compro pelo fato de gostar de filmes, a maioria dos gêneros, como Épicos, Ação, Aventura, Ficção, Romance, Drama, Suspense, etc......

Eu dou preferência para comprar DVD's em edições especiais e em promoção, por exemplo Ben-Hur (4 discos) R$ 59,90, Trilogia Star Wars R$ 79,90, Trilogia Indiana Jones R$ 79,90 com mais dois filmes do Harrison Ford que são : Jogos Patrióticos e Perigo Real e Imediato, ambos edições de colecionadores, A Mosca (2 discos) R$ 29,90, entre outros.....gosto de conhecer a fundo a produção dos filmes, diretores.....etc.....é um hobby !

Minduim2006-8-1 9:36:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu compro pelo fato de gostar de filmes' date=' a maioria dos gêneros, como Épicos, Ação, Aventura, Ficção, Romance, Drama, Suspense, etc......

Eu dou preferência para comprar DVD's em edições especiais e em promoção, por exemplo Ben-Hur (4 discos) R$ 59,90, Trilogia Star Wars R$ 79,90, Trilogia Indiana Jones R$ 79,90 com mais dois filmes do Harrison Ford que são : Jogos Patrióticos e Perigo Real e Imediato, ambos edições de colecionadores, A Mosca (2 discos) R$ 29,90, entre outros.....gosto de conhecer a fundo a produção dos filmes, diretores.....etc.....é um hobby !

[/quote']

ONDE VOCÊ COMPROU O BEN-HUR A 59,90? ESTOU SÓ ESPERANDO BAIXAR MAIS PRA PODER COMPRAR.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Compro dvds por hobby mesmo. E compro muitos, principalmente os da promoção 19,90. Mas quando aparecem promoções mais baixas, aí é que não resisto mesmo. Muitas vezes eu leio as críticas dos filmes, pra poder comprar. Mas isso não é sempre que acontece, e quando o preço é bem baixo, compro filmes sem saber se presta ou não. Aqui em casa só eu curto comprar dvds. Meus irmãos até me criticam por causa disso. Por isso, estou maneirando mais e comprando pouco. Estranho né? Muitos não estão nem aí pra dvd, enquanto que outros gostam e não hesitam em comprar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu compro pelo fato de gostar de filmes' date=' a maioria dos gêneros, como Épicos, Ação, Aventura, Ficção, Romance, Drama, Suspense, etc......

Eu dou preferência para comprar DVD's em edições especiais e em promoção, por exemplo Ben-Hur (4 discos) R$ 59,90, Trilogia Star Wars R$ 79,90, Trilogia Indiana Jones R$ 79,90 com mais dois filmes do Harrison Ford que são : Jogos Patrióticos e Perigo Real e Imediato, ambos edições de colecionadores, A Mosca (2 discos) R$ 29,90, entre outros.....gosto de conhecer a fundo a produção dos filmes, diretores.....etc.....é um hobby !

[/quote']

ONDE VOCÊ COMPROU O BEN-HUR A 59,90? ESTOU SÓ ESPERANDO BAIXAR MAIS PRA PODER COMPRAR.

Comprei na locadora 2001 aqui perto do serviço, mas, pelo que fiquei sabendo, na Saraiva está o mesmo preço ! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

pq é muito melhor ter seu filme preferido perto de você do que precisar esperar passar full e dublado na tv ou ter que sair do conforto de casa pra locar um dvd completamente arranhado. eu não coleciono, mas acho que essa questão é meio óbvia.gasdft2009-05-04 18:36:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
pq é muito melhor ter seu filme preferido perto de você do que precisar esperar passar full e dublado na tv ou ter que sair do conforto de casa pra locar um dvd completamente arranhado. eu não coleciono' date=' mas acho que essa questão é meio óbvia [/quote']

 

2
Link to comment
Share on other sites

  • Members
pq é muito melhor ter seu filme preferido perto de você do que precisar esperar passar full e dublado na tv ou ter que sair do conforto de casa pra locar um dvd completamente arranhado. eu não coleciono' date=' mas acho que essa questão é meio óbvia [/quote']

 

2

 

3...mas faço questão de colecionar pq assim terei os meus filmes favoritos em casa p/assistir a hora q eu quiser.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pq é muito melhor ter seu filme preferido perto de você do que precisar esperar passar full e dublado na tv ou ter que sair do conforto de casa pra locar um dvd completamente arranhado. eu não coleciono' date=' mas acho que essa questão é meio óbvia [/quote']

 

Mais ou menos. Comprei Não Estou Lá e me arrependi. A edição é acelerada (converteram do formato PAL para o NTSC) e o formato do Widescreen é mutilado. Meu irmão falou que era melhor ter baixado o filme da Internet, e concordei com ele.

 

Agora, quando a edição é caprichada e está num preço em conta, aí é cofre 05

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...