Jump to content
Forum Cinema em Cena

Venom - Tempo de Carnificina


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

legiao_9r2g5WTixRN1dnma4HsfUw6kKDSVAXOGL

VENOM – SEQUÊNCIA DO FILME JÁ ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA!

 10h -  801 – Será que a continuação fará o mesmo sucesso do primeiro filme?

POR CRISTIANO RANTIN → Depois de fazer uma bilheteria astronômica, mesmo que tenha dividido a opinião dos críticos e dos fãs, Venom já está tendo sua sequência desenvolvida. De acordo com a Variety, o estúdio está avançando rapidamente com a produção.

Ainda segundo o site, quem assume o roteiro de Venom 2 e a produção executiva é Kelly Marcel, um das roteiristas do primeiro filme, conseguindo um contrato bem lucrativo para fazer o seu retorno – mesmo que os valores exatos não tenham sido divulgados. Tom Hardy está mais do que confirmado para retornar como Eddie Brock e o simbionte que dá nome ao filme.

De acordo com a cena pós-créditos do primeiro filme, podemos nos preparar para ter o Carnificina desempenhando um papel importante na sequência.

Importante lembrar que Jeff Pinkner, um dos roteiristas do primeiro filme, deixou claro que o Homem-Aranha pode aparecer na sequência:

“Sem revelar nada que eu não possa revelar, não é impossível que em um futuro em um vindouro filme de Venom, o Homem-Aranha tenha um papel significativo… Acho que é justo dizer que todos os evolvidos estariam empolgados com um filme de Homem-Aranha e Venom.”

 

Animados para a continuação?

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/venom-sequencia-do-filme-ja-esta-sendo-desenvolvida.html

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor de Bumblebee também é considerado para Venom 2
Com o anúncio de que Andy Serkis é um dos candidatos da Sony Pictures para dirigir Venom 2, mais dois nomes em consideração do estúdio foram revelados nesta sexta-feira (26). De acordo com a Variety, Travis Knight (Bumblebee) e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) também disputam a vaga para comandar a continuação do derivado de Homem-Aranha. O acordo não foi fechado, mas a Sony quer que as filmagens comecem em novembro deste ano.
Tom Hardy e Michelle Williams reprisarão seus papéis na continuação, que deve trazer o Carnificina de Woody Harrelson como principal antagonista. Venom 2 tem estreia prevista para 2 de outubro de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

VENOM 2 – ANDY SERKIS CONFIRMA SER O DIRETOR DO FILME E SUGERE QUAL HISTÓRIA SERÁ ADAPTADA!

 13h -  547 – O artista parece bem empolgado!

POR EVANDRO LIRA → Há poucas horas, o astro Andy Serkis foi oficializado no cargo de direção de Venom 2, sequência do sucesso da Sony. E para quem ainda tinha alguma dúvida, o próprio Serkis resolveu ir ao Twitter celebrar o anúncio, confirmando sua contratação.

 

Na rede social, o ator e cineasta postou uma selfie com a sexta edição da HQ “Venom: Lethal Protector”, uma série do início dos anos 90, que inclusive serviu de base para o primeiro filme do simbionte dirigido por Ruben Fleischer.

Confira:

 

It’s happening. The Symbiote has found a host in me and I’m ready for the ride...Can’t wait! #venom #venom2 #marvel

Ver imagem no Twitter
 
 
 
 

 

“Está acontecendo. O Simbionte encontrou um anfitrião em mim e eu estou pronto para esse passeio… Mal posso esperar! #venom #venom2 #marvel”

Serkis é conhecido principalmente por vários papéis que se utilizam da tecnologia de captura de movimento, mas tem no seu currículo de diretor o longa Mogli: Entre Dois Mundos, da Netflix.

Embora os detalhes sobre a continuação ainda sejam escassos, é provável que Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom enfrentem ninguém menos que o Carnificina, visto que a cena pós-créditos do primeiro filme traz Woody Harrelson na pele de Cletus Kasady.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/venom-2-andy-serkis-confirma-ser-o-diretor-do-filme-e-sugere-qual-historia-sera-adaptada.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capa da Publicação

VENOM 2 – MICHELLE WILLIAMS CONFIRMA SEU RETORNO PARA A SEQUÊNCIA!

 17m -  2 – Annie Weying estará de volta!

POR EVANDRO LIRA → Depois do sucesso de Venom no ano passado, a Sony não perdeu tempo e já tratou de anunciar uma sequência. E após ter confirmado a volta de Tom Hardy no papel principal e mais recentemente ter anunciado Andy Serkis no posto de direção, agora temos a confirmação do retorno de Michelle Williams como Anne Weying.

 

E a informação veio diretamente da fonte. A própria atriz, que conversou com o Yahoo!, deixou claro que estará reprisando seu papel em Venom 2, demonstrando estar bastante entusiasmada com a possibilidade de trabalhar com Andy Serkis.

“Sou muito fã de Andy e sou muito inspirada pelo que ele conseguiu realizar”, disse Williams sobre Serkis, que se tornou um ícone no cinema por viver vários personagens de captura de movimento. “Ele é tão talentoso de uma forma tão específica, estou muito animada para aprender com ele e estar perto dele.”

Williams é uma atriz com uma extensa filmografia em Hollywood, tendo atuados em filmes como O Rei do Show e Oz: Mágico e Poderoso, além daqueles que lhe renderam indicações ao Oscar, como O Segredo de Brockeback Moutain, Namorados para Sempre, Sete Dias com Marilyn e Manchester à Beira-Mar.

Por enquanto, apenas Tom Hardy e Michelle Williams estão confirmados no elenco do filme, embora as apostas para Woody Harrelson e seu papel de Carnificina sejam altas, dada a cena pós-crédito do primeiro filme.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/venom-2-michelle-williams-confirma-seu-retorno-para-a-sequencia.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

FILME TERÁ GRANDE VILÃ DO SIMBIONTE NOS QUADRINHOS!

image.png.0acc2fa5be5b65919ee13a00a3c05e0c.png

No ano que vem, Venom retornará aos cinemas com sua sequência, onde Eddie Brock e seu violento simbionte terão que enfrentar ninguém menos que o Carnificina. Contudo, parece que ele não será o único vilão do filme, já que a Shriek, uma clássica vilã do personagem, acaba de ser confirmada.De acordo com o Deadline, a Sony já está ativamente à procura de uma atriz para interpretar Frances Barrison. Nos quadrinhos, a vilã é uma mutante – algo que deve ser modificado para que a personagem se encaixe no universo da Sony. Ela é descrita como uma traficante que, após um evento traumático, desenvolve novas habilidades.Ainda segundo o site, o estúdio está em busca de “vários tipos de atrizes“, o que significa que não estão se atendo a uma faixa etária ou uma etnia específica. Além disso, aparentemente a Sony está de olho em atrizes mais desconhecidas.Venom 2 será dirigido por Andy Serkis. Já foi confirmado que Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson devem retornar aos papéis de Eddie Brock, Anne Weying e Cletus Kasady, mas ainda não sabemos detalhes sobre a trama ou sobre os atores que interpretarão novos personagens.

 

?

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

A produção de Venom 2 já está em andamento, e o ator Tom Hardy publicou uma foto direto do set, que revelou uma localização crucial onde o próximo filme do simbionte irá se passar. Na foto de Hardy – que foi excluída -, é possível ver o símbolo do St. Estes Orphans, onde também pode ser lido “Lar de Crianças Indesejadas“. Nos quadrinhos, St. Estes Home for Boys é onde o super vilão Cletus Kasady cresceu durante a infância. O local apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #361 em 1992 e também serviu como o cenário em que o Homem-Aranha e o Carnificina tiveram seu primeiro confronto. Diante disso, parece provável que o local será um ponto de batalha entre Venom (Hardy) e Carnificina (Woody Harrelson) no próximo filme, dirigido por Andy Serkis. Serkis, que aliás, também aparece em uma das fotos divulgadas por Tom Hardy no Instagram.

legiao_yPB9XVjxtaoAlcKNbhO_17kmCw4Qp30TDH2ef8Yurg.jpg.jpeglegiao_oH0d65fZynlpDBSNAqQhaYJtP9zFTbg_v1LKX4Rues.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

TOM HOLLAND PODE ESTAR NEGOCIANDO PARA APARECER EM VENOM 2

Capa da Publicação

Tom Holland está em negociações para aparecer como Peter Parker na sequência de Venom, de acordo com o jornalista Daniel Richtman, cujos vazamentos sobre produções da Marvel já se provaram verídicos algumas vezes. O relatório – que Richtman classificou como “más notícias”, visto que ele não gostou de Venom – apareceu recentemente em sua página da web exclusiva para apoiadores. Se a informação se provar verdade, isso deve significar que a Sony já está mexendo os pauzinhos para estabelecer seu próprio universo cinematográfico do Homem-Aranha no futuro.
No meio deste ano, os fãs do Amigão da Vizinhança tomaram um susto ao ouvir dizer que o herói estava fora do Universo Cinematográfico da Marvel. A notícia se provou correta, mas para alívio de uma grande parcela dos filmes estrelados por Tom Holland, a Sony e a Disney resolveram produzir mais um filme em parceria. É de se esperar que caso haja uma aparição de Peter Parker em Venom 2 não seja nada menos que uma ponta. Especialmente porque o filme dirigido por Andy Serkis já está sendo filmado, e uma adição de Holland a essa altura não deve realmente afetar a trama.
 

Por mim, não colocava o Aranha até o terceiro ou o filme da Madame-Teia pra colocar o Holland.Na minha opinião, colocaria o aranha do Andrew, não apenas pela coerência, ele merece outra chance, além de dar esperança para um futuro Aranhaverso.
Thumbnail

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha em Venom 2? Sony dá resposta que intriga os fãs

Thumbnail
No final de 2019, um rumor pegou os fãs do MCU, universo cinematográfico da Marvel, de surpresa. A informação é de que Tom Holland, o Homem-Aranha, estaria negociando para estar em Venom 2.Nesta sexta, 3, o ComicBook afirma que a Sony respondeu os rumores de uma forma que deixa os fãs intrigados. “Sem comentários”, teria dito o estúdio.Para muitos internautas, é mais um indicativo de que o Homem-Aranha se juntará a Venom. O argumento é de que se os rumores fossem falsos, a Sony logo desmentiria.

O que significa para o MCU?
Se o Homem-Aranha estiver em Venom 2, uma grande mudança pode acontecer no MCU. Duas alternativas são as mais comentadas.A primeira é de que o Aranhaverso da Sony pode fazer parte da continuidade da Marvel, o que abriria a porta para Venom aparecer também em outros longas. Já a segunda é a de que os longas da Sony são de um mundo alternativo dentro do multiverso do MCU, que deve ser explorado.A Marvel ainda não se pronuncia.

Venom 2
Além de Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams também está de volta na sequência. Os vilões serão interpretados por Woody Harrelson (Carnificina) e Naomie Harris (Shriek).A direção é de Andy Serkis.
Venom 2 chega nos cinemas em 2 de outubro de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

gosma que circula nas redes soiciais ta dando o que falar nos internautas

“Porque a 3ª guerra mundial, a Austrália em chamas, a morte de Kobe Bryant e uma pandemia mundial não eram suficientes, agora temos Venom”, disse um.

“Cliquei para ver por que Venom estava em alta. Quando eu pensei que 2020 não poderia ficar mais louco”, comentou outro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Venom - Tempo de Carnificina
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...