Jump to content
Forum Cinema em Cena

Venom - Tempo de Carnificina


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 7 months later...
  • Members

Venom: Tempo de Carnificina foi pra 24 de junho de 2021

 

Em um comunicado oficial enviado para a imprensa, a Sony Pictures divulgou o seu novo calendário de lançamentos para 2021, parte de um alinhamento global da empresa. Atualizado por conta da pandemia de Covid-19, que continua afetando o mundo, as novas datas garantem estreias ao longo de todo o ano.
Entre os destaques, temos Venom: Tempo de Carnificina, sequência do sucesso inesperado protagonizado por Tom Hardy, que agora está programada para junho de 2021. O terceiro filme de Homem-Aranha do MCU, que ainda está sem título, deve chegar em dezembro deste ano. Já Morbius e Uncharted ficaram, respectivamente, para janeiro e fevereiro de 2022.

Confira o calendário completo abaixo: 

Monster Hunter – 25 de fevereiro de 2021
Pedro Coelho 2: O Fugitivo – 3 de junho de 2021
Cinderella – 15 de julho de 2021
Sequência de Hotel Transilvânia – 5 de agosto de 2021
O Homem Nas Trevas 2 – 2 de setembro de 2021
Man From Toronto – 16 de setembro de 2021
Ghostbusters – Mais Além – 11 de novembro de 2021
Sequência de Homem-Aranha – 16 de dezembro de 2021
Morbius – 20 de janeiro de 2022

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Venom - Tempo de Carnificina (17/09/2021)
  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Venom - Tempo de Carnificina (24/09/2021)
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 3/31/2021 at 3:19 PM, Jailcante said:

Adiaram uma semana agora: 24/09/21.

Dizem que é pelo filme do Mestre do Kung Fu da Marvel que passou pra setembro e Sony não queria bater de frente.

Melhor não bater de frente mesmo. Se fosse o mesmo filme mas sendo só um filme de Kung Fu, não faria diferença, mas tem o logo Marvel Studios. Sendo da Marvel até o filme do Homem Hora bomba.

E Shang Chi parece que vai ser muito bom. Acho que a maior expectativa é pelo Mandarim. Depois de HF 3 todo mundo quer saber como é o verdadeiro Mandarim. Inclusive ouvi dizer que os chineses curtiram muito mais o Mandarim do que o protagonista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o World Boxing News, o boxeador britânico Larry Olubamiwo terá uma participação especial em ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘.

Infelizmente, não foi revelado nada sobre o papel de Olubamiwo na trama, então não se sabe se ele dará vida a um novo personagem ou se vai aparecer como ele mesmo.

Foi dito apenas que “recentemente, Larry terminou de gravar suas cenas para a sequência de ‘Venom 2‘ e está ansioso para a estreia”.

Desde o início de sua carreira de ator, ele estrelou o drama investigativo ‘The Capture‘ e também estará no elenco da vindoura adaptação de The Middle Man‘, thriller de suspense baseado na história real de um misterioso informante do mundo do crime.

Lembrando que a estreia de ‘Venom – Tempo de Carnificina‘ foi adiada em uma semana nos Estados Unidos.

 

Fonte: Cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legendado

 

dublado

 

Instituto Ravencroft? Temos o universo do Andrew Garfield de volta?🙄

Agora, em uma analise do trailer do filme junto do IGN, o diretor Andy Serkis explicou as conexões do filme com outros heróis da Marvel, mas deixou claro que o universo de Venom é bem diferente do de Homem-Aranha:“Obviamente, existem ligações entre o Venom e o Homem-Aranha no Universo Marvel e na história do Homem-Aranha, mas [nesse filme], estamos tratando isso como nosso mundo, a história do Venom é nesse mundo próprio. Existem referências e pequenos momentos como esse, o jornal do Clarim Diário, é claro, mas ao todo, ele não tem ideia, ele não sabe, nesse ponto, de outros personagens como o Homem-Aranha. Então é dessa forma que escolhemos representar esse episódio em particular do filme, mas vamos esperar e ver as pequenas coisas que vocês podem encontrar”.

image.png.63f6f0bedb80679ca98607d1213048e0.png

 

Alguém tá com saudade dos Avengers.

Miniatura

60428694cdcfa7b6bf79bf7f957feed22776dd158ce3212473305fcc06070a7f.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não curti o trailer.

 

Em tempo, Serkys sobre a personagem da Naomie Harris

 

Além de mostrar um pouco da Rotina de Eddie Brock (Tom Hardy), o trailer de ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ apresenta alguns novos personagens.

Entre eles está Frances Barrison (Naomie Harris), também conhecida como Shriek depois de ser possuída por um simbionte.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante do Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte.

Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante sua própria fuga.


 

Durante uma entrevista para o IGN, o diretor Andy Serkis falou um pouco sobre o papel da vilã na adaptação.

“Frances é uma pobre alma danificada, alguém que passou por uma infância traumática e desenvolveu uma certa vulnerabilidade por causa disso. Ela vive em constante sofrimento… Mas ela é um lobo por baixo dessa pele de cordeiro. Ela é muito, muito perigosa quando age com seu distorcido senso de justiça.”

Ele continuou:

“Quando cruzamos essa linha entre justiça e vontade de matar, nós conseguimos dar a ela um lado bastante sombrio, e era isso o que queríamos desde o início: mostrá-la como uma personagem multifacetada e totalmente dependente de suas emoções.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse trailer também não me convenceu nem me deixou com vontade de assistir, embora isso eventualmente vá acontecer.

O primeiro filme eu dormi na primeira tentativa, e olha que isso é raro durante um filme, e achei indiferente na segunda.

Dificil comprar a idéia de um filme no qual um vilão é retratado de forma tão leve e boba.

Algo não bate, por mais que tente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Venom: Tempo de Carnificina | Andy Serkis explica diferença entre os simbiontes

Diretor detalhou as habilidades do vilão Carnificina

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
12.05.2021
18H32
ATUALIZADA EM
12.05.2021
19H01

Venom: Tempo de Carnificina vai colocar dois dos maiores simbiontes do Universo Marvel frente à frente, já que agora o anti-herói vivido por Tom Hardy vai combater Carnificina, vilão interpretado por Woody Harrelson. Em entrevista ao IGN, o diretor Andy Serkis revelou as principais diferenças entre os personagens:

“Venom é... bem direto de certa forma. Ele é como um quarterback: muito fundamentado, fisicamente pesado, sua especialidade é a força bruta. Por outro lado, o Carnificina pode pegar sua energia e mudá-la completamente por conta da forma como Cletus é manipulador psicológica e fisicamente. Então, queríamos que todo o seu estilo de movimento fosse muito característico, fora de forma e estranho, para simplesmente não conseguir defini-lo. Seria como tentar brigar com um polvo, basicamente.”

Serkis também detalhou algumas das características do Carnificina, que tem a seu favor a versatilidade:

“Ele pode se transformar em névoa, pode recorrer a todos os tipos de gavinhas, assumir diferentes formas. Pode usar uma arma e fazer todas essas coisas diferentes. Como todos os simbiontes, ele reflete a pessoa que os hospeda. Então Carnificina traz escuridão, diversão, inteligência e estranheza. Cletus tem uma inteligência real e um verdadeiro senso de humor. Queríamos refletir isso no simbionte que está ligado a ele.”

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRESIDENTE DA SONY DIZ QUE FÃS NÃO SENTIRÃO FALTA DO HOMEM-ARANHA APÓS O FILME

image.png.c7acbb4c3d677d96dc8e4fda6d655be8.png

Enquanto a Sony continua lutando para criar o seu próprio universo, trabalhando filmes solo dos personagens secundários e vilões do Homem-Aranha, os fãs continuam clamando pelo Cabeça de Teia neste universo. Segundo Sanford Panitch, o presidente da Sony Motion Picture Group, isso vai mudar depois de Venom: Tempo de Carnificina.
Em uma entrevista para a Variety, Panitch disse:
“Nós realmente não pensamos nos nossos 900 personagens como o Aranhaverso. Nós temos um universo da Marvel. O volume de quantidade de personagem que nós temos — você sabe, aguarde até o próximo Venom. Você não vai sentir falta do Homem-Aranha.”
Ele continuou:
“Vai ser algo animador se eles se encontrarem, certo? Existe um plano, eu acho que agora pode estar ficando um pouco mais claro para as pessoas, a direção que estamos indo, e eu acho que quando Homem-Aranha 3 sair, mais coisas serão reveladas. ” 

 

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Venom: Tempo de Carnificina pode contar com outros vilões, diz diretor

31 DE MAIO DE 2021  ANDRÉ LUIZ FERNANDES CINEMA E TV 0 COMENTÁRIOS
Venom: Tempo de Carnificina pode contar com outros vilões, diz diretor
 

Venom: Tempo de Carnificina pode não ter apenas o simbionte de Cletus Kasady como antagonista da história, segundo Andy Serkis.

O diretor deu a entender que podem haver outras ameaças, com direito a outros simbiontes, lutando contra Eddie Brock e seu “pet” nada amigável, e parece que um local famoso dos quadrinhos pode ter relação com esses outros vilões.

 

Serkis comentou em entrevista para o IGN sobre o Instituto Ravencroft, o local que funciona como uma espécie de Asilo Arkham para os inimigos do Homem-Aranha, especialmente os que são mentalmente perturbados, como Kasady.

“Essa pequena e amável morada é bem conhecida dos fãs, é claro. Não vou dizer muito sobre isso, mas é claro, ela abriga alguns dos maiores supervilões do mundo. É um local secreto que nem mesmo o Detetive Mulligan e o Departamento de Polícia de San Francisco conhecem”, afirmou.

O diretor continua, explicando que Ravencroft é um local que deve ligar alguns núcleos do Universo Marvel, sem revelar muito mais sobre isso.

“Teremos um novo ponto de entrada levemente diferente para esse lugar estranho, que obviamente se liga a outros personagens do Universo Marvel, do Homem-Aranha em particular. Mas de novo, não posso falar muito”, concluiu

 

FONTE: EINERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members
31 minutes ago, Gust84 said:

VENOM nunca funcionou nas hqs quando ficou solo, nos filmes será a mesma coisa. 

 

O trailer não é bom, mas segue a pegada do 1. Um filme B com orçamento caro. 

E ainda querem fazer filme solo do Kraven... sendo que ele so tem a motivacao que tem por conta do Teioso, que nao deve aparecer... tem como dar certo isso? Nao. Kraven nao é tao conhecido quanto o Joker, pra er um filme solo. Ele depende do Teioso pela propria razao de ser.🤬😠

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acompanhando as datas de lançamento do mercado mundial, ‘Venom – Tempo de Carnificina‘ teve sua estreia adiada nos cinemas nacionais.

O filme chega no Brasil dia 16 de setembro de 2021, um dia antes da estreia nos EUA.

A sequência foi adiada após ‘Velozes e Furiosos 9‘ ser adiado para 25 de junho, data originalmente ocupada pela sequência de ‘Venom‘.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Venom - Tempo de Carnificina
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...