Jump to content
Forum Cinema em Cena

Venom - Tempo de Carnificina


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Venom - Tempo de Carnificina (15/10/2021)
  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Filme sofre um delay de umas semanas e fica pra dia 15/10/2021.

Sony deu nova data a varios outros projetos junto do Venom...se bobear vao adiar tambem o Teioso, dai a pouca importancia em lancar seu trailer

Pedro Coelho 2: O Fugitivo – 26 de agosto de 2021
Escape Room 2 – Tensão Máxima – 16 de setembro de 2021
Hotel Transilvânia: Transformonstrão – 07 de outubro de 2021
Venom: Tempo de Carnificina – 14 de outubro de 2021
Ghostbusters – Mais Além – 11 de novembro de 2021
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – 16 de dezembro de 2021

 

Matutando aqui sobre os adiamentos devido ao Covid.🙄

O problema é que adiar não vai adiantar nada pelo menos até 2024 os filmes não vão fazer as bilheterias astronômicas de antes, e ano que vem não vai ser diferente Depois dessa pandemia o padrão de filmes concerteza vai mudar e cinema não vai ser o foco se a WB continuar lançando os filmes no HBO Max sem nenhum custo como está fazendo vai ser a melhor opção e a que vai ter maior retorno
Disney por outro lado vai ficar bem atrás, na realidade ja está porque cobram extra pelos filmes
Prime Video tem lançado filmes muito bons, Netlfix os melhores lançamentos são filmes licenciados e não produzidos

Pelo que vi, por causa da treta com a Scarllett, pelo menos os Eternos a Disney já falou que não vão fazer estreia simultânea. Dai quem vai pagar somos nós porque vão estrear somente no cinema. E vão encher a internet de spoilers. Dai quem mora em cidade que o cinema não abriu ainda ou que não quer arriscar ir no cinema agora (eu), tem duas opções
1º não acessar a internet até sair no Disney+, mais ou menos 3 meses após a estreia (impossível)
2º Aceita os spoiler e toma no c...

Só ver o que fizeram com Loki que horas depois da estreia do ep já tava cheia de matérias aqui nesse forum dando spoilers tanto pelo titulo quanto pela thumb da matéria. Eu como só tinha tempo de ver eventualmente, quando ia ver já sabia quase tudo que iria rolar no episodio. Por isso que não fui a favor desse processo dela. Ela ganhou a compensação do dinheiro pela estreia simultânea. O que provavelmente ela queria com esse processo era pegar um valor sobre o aluguel do D+. Se ela tem direito ou não, não podemos dizer já que ninguém aqui é advogado e não sabemos oq exatamente esta no contrato dela
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com a vacinação em massa da população, as coisas pareciam finalmente esperançosas no final de Junho. Porém, com a variante Delta e a resistência de grande parte da população norte-americana em tomar a vacina contra COVID-19, o cenário não parece muito favorável para os próximos meses.

Segundo o Hollywood Reporter, os estúdios de Hollywood estão novamente conversando sobre adiar seus próximos blockbusters após a abertura mediana de ‘O Esquadrão Suicida e sua queda homérica em arrecadação em sua segunda semana.

Os estúdios começaram a adiar (de novo) seus grandes filmes. A Paramount anunciou no final de julho que estava retirando o filme para a família ‘Clifford: O Gigante Cão Vermelho‘ do calendário de setembro. As mães, seguidas pelos pais, estão particularmente nervosas em levar seus filhos aos cinemas porque menores de 12 anos não podem ser vacinados nos EUA, mostram as pesquisas.

A Sony também adiou ‘Venom 2‘ de 24 de setembro a 15 de outubro, mas estuda um novo adiamento com medo do filme fracassar nos cinemas e prejudicar seu novo universo de super-heróis e vilões paralelos ao ‘Homem-Aranha‘. Além disso, vendeu para a Amazon Prime o filme ‘Hotel Transilvânia 4‘, que estava programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 minutes ago, Gust84 said:

Os redneck vão conseguir atrasar os EUA do mundo. 

Tem notícia falando que o BR da massa, com um pateta negacionista no front, vai imunizar o país antes deles. 

E quando estávamos vacinando 70+ eles já estavam nos 18.

Inacreditável. 

Pois é. Fiquei surpreso com isso, pois eles tinham dado uma bela disparada na vacinação. Tá certo que tem o lance da variante delta agora, mas tão dizendo que tem muita gente lá se negando a se vacinar mesmo (mas aqui também, né, então).

Em tempo, não sei se o filme vai ser bom ou não, mas acho que o Woody Harrelson tá entregando um Cletus bem divertido pelo trailer. Mas esse cara manda bem em quase tudo que faz mesmo, puta ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Venom - Tempo de Carnificina (01/10/2021)
  • Members
41 minutes ago, Jailcante said:

Sony adiantou a estreia do filme. Antes do dia 15/10 para 01/10/21.

Esse movimento pode estar diretamente relacionado com a boa performance de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, reconhecido pela própria Disney como um filme que teve uma bilheteria de abertura maior do que o esperado, conquistando 90 milhões de dólares nos primeiros quatro dias. Como a própria Variety aponta, o sucesso inicial de Shang-Chi, mesmo em meio ao aumento de casos da variante Delta da Covid-19, pode estimular que outros estúdios sigam a Sony e adiantem seus lançamentos.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIVULGADAS AS PRIMEIRAS REAÇÕES DE FÃS QUE ASSISTIRAM AO FILME

Capa da Publicação

Ontem, 14, a Sony Pictures fez uma exibição para os fãs de Venom: Tempo de Carnificina, exibindo o filme para algumas pessoas que tiveram sorte de conseguir assistir ao longa. Obviamente, eles não puderam revelar detalhes importantes da trama, mas disseram o que acharam do novo filme.
Para apresentar a exibição e o evento – intitulado “FansFirst”, ou Fãs Primeiro em tradução livre – Tom Hardy e o diretor Andy Serkis apareceram e conversaram com os fãs que estavam assistindo e o CBM compilou alguns dos tuites, que você pode conferir abaixo.

Várias pessoas falaram sobre a cena pós-créditos do filme:

“A maior força de Venom: Tempo de Carnificina é seu ritmo frenético e ação estimulante. Combinando com a energia cinética que Tom Hardy tem consigo mesmo.
Woody Harrelson está saboroso como Kletus/Carnificina e é perfeito para o papel.
OH MEU DEUS FIQUE PARA OS CRÉDITOS”.

“Venom: Tempo de Carnificina é uma mistura frenética de um filme de dupla, romance (Venom❤️Eddie) e horror. Não perde tempo entrando no negócio e não desiste. Hardy está em chamas e o Harrelson É o Carnificina.
⚠️Não perca os créditos!”


Alguns fãs ficaram tão emocionado que até chegaram a dizer que o primeiro Venom faz parte do MCU:

“O primeiro Venom é o meu favorito dos filmes modernos do MCU e Venom [Tempo de Carnificina] faz todos os próximos passos inteligentes, contando uma história muito bonita e humana para Eddie Brock”. 

Vários outros fãs apenas agradeceram por terem sido chamados e disseram o quanto gostaram do filme:

 

SPOILER

a suposta cena pós-crédito vazou no reddit e ela mostra o Venom vendo o Aranha do Holland na televisao e falando: ele parece delicioso, Eddie! 

audio abaixo..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOM HARDY APARECE COM BONÉ DA PRODUÇÃO DO FILME DE TOM HOLLAND

image.thumb.png.f2435b41a8357b179bff8b0786717724.png

Não há nenhum filme que venha mexendo mais com a emoção dos fãs do que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O terceiro capítulo da franquia de Tom Holland chegará em dezembro deste ano, mas já vem criando teorias na cabeça do público desde o primeiro trailer. Não há quem consiga tirar da cabeça do fã que Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão no filme, mesmo com os dois atores garantindo que nunca pisaram no set de gravação. O mesmo, agora, deve começar a acontecer com Tom Hardy.
Depois que Alfred Molina e Jamie Foxx foram confirmados como Doutor Octopus e Electro, respectivamente, pensar nos antagonistas de Homem-Aranha 3 é pensar em Sexteto Sinistro. O primeiro trailer revelou ainda a presença de Willem Dafoe como o Duende Verde, além de trazer indícios do Homem-Areia e do Lagarto. Fazendo as contas, um espaço está vazio na mesa dos vilões, mas não podemos esquecer o responsável por todo o caos na vida de Tom Holland. Onde o Mysterio se encaixaria?
De qualquer forma, uma foto de Tom Hardy usando um boné da produção de Homem-Aranha: Longe de Casa foi divulgado e os fãs já estão cheios de teorias.
Seria esse um indício de que podemos ver Venom já em dezembro, fechando o Sexto Sinistro? Andy Serkis, o diretor da sequência do simbionte, já confirmou que o encontro entre Eddie Brock e Peter vai acontecer, mas não sabemos exatamente quando.
Vale lembrar que vários membros da produção do filme receberam esse mesmo boné, com o logo, ao final das gravações; porém ele também pode apenas ter ganhado da Marvel ou de outra pessoa envolvida com o filme.
Hardy já havia comentado sobre a possibilidade de encontrar o Homem-Aranha e revelou estar animado com a possibilidade. Venom: Tempo de Carnificina chegará aos cinemas em outubro deste ano, alguns meses antes de enfim vermos Holland novamente como o Homem-Aranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA +18 FOI CONSIDERADA PARA O FILME

Capa da Publicação

Depois do grande sucesso de Deadpool nos cinemas, com toda a certeza os fãs assíduos das adaptações cinematográficas dos quadrinhos ficam de olhos cheios quando algum filme com classificação indicativa para maiores de dezoito anos é anunciado, vide a excelente nota tanto de crítica quanto de público alcançada por O Esquadrão Suicida lançado recentemente sob a direção de James Gunn.
E, devido ao histórico do personagem nos quadrinhos, não é de se admirar que todos estivessem esperando que Venom: Tempo de Carnificina viesse prometendo sangue, tripas e uma classificação para maiores que permitisse tudo isso. Contudo, o filme se manteve com a classificação de 12 anos. Mas segundo Tom Hardy, ele e o diretor do longa consideraram uma abordagem mais adulta.
O fato de que HQs de Venom possuem conteúdo explícito é de conhecimento geral
Muitos fãs queriam que o filme tivesse uma classificação indicativa +18, mas não foi isso o que o publico vai ver nas telonas. O filme, que tem como data de lançamento 07 de outubro deste ano, terá como indicativo o público de 13 anos (12, no Brasil), exatamente como o primeiro filme.
Sobre essa situação, o ator Tom Hardy, intérprete de Eddie Brock nas telonas, deu a seguinte declaração em uma entrevista com o Comic Book:
“Nós 100% cogitamos isso. Com todos esses simbiontes, sabe, você considera isso. Você lê as HQs e elas são extremas, mas não é isso que estamos aqui para fazer. Estamos aqui para fazer um filme, e me corrijam se eu estiver errado, eu acho, existe uma lei sobre fazer filmes que sejam acessíveis para um grande grupo de pessoas, que agrade a todos, incluindo os fãs ‘hardcore’ da obra. Então, sim, eu espero que os fãs das HQs possam olhar para o Carnificina do filme e possam dizer ‘Sim, eu reconheço o Carnificina das HQs e estou feliz com isso!’ e não, nós não arrancamos cabeças, mas enfiamos a língua em algumas gargantas… Gerenciamos isso para que ficasse em um nível de classificação em que a vovó possa vir aos cinemas assistir, mas que eu possa vir assistir também.”
O diretor Andy Serkis também se pronunciou sobre o caso:
“Às vezes deixar algumas coisas para o campo da imaginação das pessoas é uma coisa muito poderosa. Nós nos estendemos até onde pudemos com isso, mas deixando um espaço para que pudesse entrar na cabeça das pessoas. O fato de se tratar de um personagem bastante assustador com um tipo de verdade que emana de si tão assustadora quanto, somado ao fato das características de Cletus Kasady acabarem sendo amplificadas por Carnificina, já faz muito do trabalho. Então acredito termos feito nosso papel com relação ao Carnificina.”
Recentemente, Venom: Tempo de Carnificina teve sua estreia antecipada no Brasil e agora chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro. Na trama, acompanharemos Venom tendo que enfrentar seu arqui-inimigo dos quadrinhos, o Carnificina, aqui vivido por Woody Harrelson.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

reacoes da critica especializada

Levando em conta que a recepção de Venom, o filme original de 2018, foi bem fria – o longa tem apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes – muitos vão se surpreender com os elogios dados a Tempo de Carnificina. Até agora, a sequência ganhou as boas vindas de nomes grandes da imprensa especializada norte-americana. Erik Davis, que trabalha na Fandango e no Rotten Tomatoes disse:
“Tom Hardy está fantástico em ‘Venom: Tempo de Carnificina’ – um filme que orgulhosa e insanamente abraça seu lado mais sombrio e muito mais. Definitivamente tem uma vibe de ‘Assassinos por Natureza’ nos vilões, mas é Hardy que rouba cada cena com uma performance que é tão divertida de assistir. O que eu mais gostei do filme foi ver Hardy tendo maestria desse papel de uma forma que torna todo o potencial de crossover do Multiverso ainda mais animadora. Eu acho que ele entende bem e quando isso funciona, é muito divertido. Mal posso esperar pra ver seu Venom de novo.”

Dan Casey, jornalista do Nerdist, também elogiou o filme:
“‘Venom: Tempo de Carnificina’ é um filme selvagem pra c****** do mais alto nível. Comédia romântica ultraviolenta que é deliciosamente autoconsciente e esquisita. Tom Hardy dá 200% de si. O que quer que você faça, não perca a cena pós-créditos.”

Kofi Outlaw, que escreve pro Comic Book e já trabalhou no ScreenRant, deu um parecer um pouco mais sério, lembrando aos fãs que o filme bebe bastante de seu antecessor:
“No fim das contas: ‘Venom: Tempo de Carnificina’ é mais de ‘Venom’, com Woody Harrelson fazendo um vilão (razoavelmente) mais interessante. Deixa a experiência ser seu guia. A cena pós-créditos é tudo.”

Simon Thompson, da Variety, IGN e da Forbes, alertou aos fãs para se prepararem para um filme totalmente caótico e bizarro:
“‘Venom: Tempo de Carnificina’ é um passeio caótico e frenético que passa correndo. É MUITA coisa. As ações de quebrar o pescoço são insanas. Tom Hardy está claramente se divertido. E o Carnificina é selvagem. O filme é absolutamente surtado.”

Chris Evangelista, do SlashFilm, disse em seu Twitter: “‘Venom: Tempo de Carnificina’ é uma sequência tipo ‘Uma Noite Alucinante II’, que abraça completamente a comédia e a bobagem extrema, e eu não tenho nada a reclamar sobre isso. Muito estúpido, muito divertido”.

Quem também escreveu comentários parecidos foi Chris Killian, também do ComicBook: “Ok. ‘Venom: Tempo de Carnificina’ é estúpido mas é muito divertido. Eu gostei bem mais que o primeiro. Quase parece um filme Rated R produzido em 2003, que foi editado para a TV. Me lembra muito o ‘Demolidor’ do Ben Affleck. PS: A cena pós-créditos vale a viagem ao cinema”.

Por fim, temos também os comentários de Mike Ryan, que escreve para o HuffPost. Ele disse: “‘Venom: Tempo de Carnificina’: Meu deus, esses filmes são tão estúpidos que eu não consigo não gostar deles. Eu poderia ver mais 10 filmes do Eddie e do Venom se chamando de otários. Tem uma cena onde o Eddie e o Venom estão deitados juntos em uma praia observando o pôr-do-sol”.

 

 

SPOILER  DA CENA POS CREDITO
Segunda-feira houve outra exibição para fãs, e logo após saiu uma descrição mais detalhada do pós crédito: Basicamente, Eddie está se divertindo em um hotel de uma ilha estrangeira assistindo a uma novela espanhola à noite. Venom pergunta a Eddie que ele gostaria de ver uma fração de segundo do que sua espécie fez. No segundo que ele faz, o quarto fica amarelo e ele é transportado para outro quarto de hotel em uma área tropical diferente, mas agora durante o dia. JJJ está na TV falando sobre como Peter Parker matou Mysterio, então uma imagem estática do Peter do Tom Holland aparece e Venom lambe a TV dizendo algo como "... Aquele cara, ele parece delicioso", então o cara que está alugando o quarto de hotel pergunta "quem é você" e termina aí.
 

Parece que ele não vai ser do universo principal do MCU, o pós créditos dá a entender que a bagunça do multiverso pegou ele também.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

image.png.03bb0eb203258c7c7f7e7c97c5ae417a.png

Foram divulgadas 50 críticas no total, das quais 38 foram positivas e 12 negativas. Assim, o consenso dos críticos ainda não foi divulgado na plataforma, mas você pode conferir as principais opiniões sobre o longa abaixo:

Leah Greenblatt, da Entertainment Weekly, disse:
“Uma sequência na qual o título é tanto uma promessa quanto a premissa, em sua totalidade.”

Kristen Page-Kirby, do Washington Post, sugere que quem gostou do primeiro não tem com que se preocupar:
“Essa sequência habita confortavelmente o mesmo espaço bobo que sua antecessora. Se você gostou do primeiro, você vai gostar desse.”

Kate Erbland, do indieWire, destacou o Venom:
“Não precisa ter carnificina (ou, diabos, mesmo Carnificina), só precisa ter Venom, e mais dele.”

John DeFore, do Hollywood Reporter, também comparou a produção ao primeiro filme:
“Apesar de que irá agradar à maioria dos fãs do filme de 2018, Carnificina prova que a fatiga de super-heróis também se aplica aos não-heróis.”

Lindsey Bahr, do Associated Press, deu crédito à performance de Tom Hardy:
“É difícil exagerar o quanto o sucesso relativo desse filme se deve a Hardy e sua performance arriscando tudo como Eddie e Venom.”

Peter Debruge, da Variety, criticou a direção:
“Supervisionando tudo está Serkis, que entende a tecnologia necessária para capturar performances virtuais melhor que quase todo mundo, mas demonstra quase nenhuma visão como diretor.”

Mick LaSalle, do San Francisco Chronicle, foi bem direto em sua crítica:
“É o pior filme que Tom Hardy já fez. É o pior filme que Woody Harrelson já fez. E é o pior filme que Michelle Williams já fez.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/16/2021 at 2:56 PM, Jailcante said:

 

Kevin Feige nessa hora: Hein?!

5aIM.gif

VictoriousWhiteArmednylonshrimp-max-1mb.

SPOILER:

Pior que cena pos-credito é real mesmo.. Acredito que o feitiço do Estranho tenha mandado o Venom pro universo do MCU. Pelo visto isso pode acabar sendo usado pela Marvel e Sony pra tirar o Aranha do MCU quando o contrato entre elas chegar ao fim, talvez no fim do terceiro filme o Peter acabe preso em um universo parecido com o seu mas sem os eventos do MCU, seria meio broxante mas vindo da Sony eu não duvido nada. Quero ver o que o @Questão e o @Gust84vao dizer sobre esse artificio maroto da Sony..🤣

 

 

Untitled-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Venom - Tempo de Carnificina
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...