Jump to content
Forum Cinema em Cena

Venom - Tempo de Carnificina


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

REVELADA CENA PÓS-CRÉDITOS DO FILME

Capa da Publicação

Venom: Tempo de Carnificina ainda deve chegar aos cinemas brasileiros na próxima semana, mas o longa já está circulando nos Estados Unidos, trazendo consigo uma grande cena pós-créditos que pode definir todo o rumo da saga do Protetor Letal daqui para frente. O novo filme dirigido por Andy Serkis mostra a grande batalha de Venom contra o vilão Carnificina, que tem seu próprio simbionte e parte em um frenesi assassino.
Porém, o que mais chamou atenção do público foi justamente a cena pós-créditos. Depois que toda a batalha entre Venom e Carnificina é finalizada, vemos Eddie Brock indo passar um tempo repousando em um hotel em uma ilha calma. Ele está junto de seu simbionte, passando o tempo vendo uma novela na televisão. Os dois começam a falar um com o outro e o simbionte diz:
“Todos nós temos um passado, Eddie. 80 bilhões de anos-luz de conhecimento coletivo espalhado pelo universo iria explodir seu pequeno cérebro”. 
Então é dito que ele oferece apenas “uma fração do que os simbiontes já experimentaram” a Eddie, embora não fique muito claro o que seja isso. O quarto em que eles estão começa a tremer e, de repente, temos uma grande explosão amarela na tela. Quando tudo “volta ao normal”, o quarto está parado e a televisão começa a dar defeito. Em vez da novela que estavam assistindo, agora temos o jornal do Clarim Diário, apresentado por J. Jonah Jameson.
Na TV, vemos toda uma matéria sobre o Homem-Aranha e como ele está sendo acusado de matar o Mysterio. O simbionte toma conta do corpo de Eddie, lambe a tela e diz: “Esse cara…“. Logo em seguida, um homem aleatório aparece no quarto e pergunta para Eddie Brock o que ele está fazendo em seu quarto de hotel.
Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu aqui, mas a explicação sugerida é que Venom foi “jogado” para outro universo, indo parar no exato lugar onde estava, mas em outra Terra. A cena pós-créditos se passa ao mesmo tempo que a identidade de Peter Parker é exposta ao mundo (conforme visto em Homem-Aranha: Longe de Casa), então é pouco provável que o simbionte esteja ali por causa do feitiço do Doutor Estranho.
Sabemos que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deve trazer vários inimigos de outras franquias do Amigão da Vizinhança para compor um “Sexteto Sinistro”, e essa cena pós-créditos indica que o Venom pode ser um dos membros desse grupo – o que faz bastante sentido se levarmos em conta que Tom Hardy já apareceu com um boné da produção do filme.

 

Ok, agora tudo é possível no No way home🙄 Eu não tiraria o feitiço do Estranho das possibilidades não viu. Até pq a cena na tv de eddie é diferente da cena pós-crédito de longe de casa. Pode muito bem se passar depois do feitiço do Estranho. Só sei de uma coisa, existe a possibilidade real do Estranho de What if ser o Estranho do filme, temos q ver o último episódio de What if...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/30/2021 at 7:17 PM, Jorge Soto said:

SPOILER:

Pior que cena pos-credito é real mesmo.. Acredito que o feitiço do Estranho tenha mandado o Venom pro universo do MCU. Pelo visto isso pode acabar sendo usado pela Marvel e Sony pra tirar o Aranha do MCU quando o contrato entre elas chegar ao fim, talvez no fim do terceiro filme o Peter acabe preso em um universo parecido com o seu mas sem os eventos do MCU, seria meio broxante mas vindo da Sony eu não duvido nada. Quero ver o que o @Questão e o @Gust84vao dizer sobre esse artificio maroto da Sony..🤣

 

 

Untitled-1.jpg

Tom Holland reagindo á cena pòs credito

“É a noite das noites. Mal posso esperar para ver. Parabéns Andy Serkis, Tom Hardy e Sony. Será que os rumores são verdadeiros?”

image.thumb.png.275c50ab3176af2d0ef3b3787ca5d1b6.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA TEM CENA INÉDITA DIVULGADA

Capa da Publicação

Falta pouco para a estreia de Venom: Tempo de Carnificina nos cinemas, filme que trará Eddie Brock, vivido por Tom Hardy, e seu adorável simbionte tendo que enfrentar o sanguinário Cletus Kassady (Woody Harrelson), que está em posse do assustador Carnificina. Agora, para aumentar a ansiedade dos fãs, a Sony divulgou uma cena completa inédita.
Na cena vemos a fuga da prisão de Cletus, que havia recebido pena de morte diante dos seus terríveis crimes. No entanto, no momento em que ele está para ser executado, o simbionte Carnificina se manifesta, espalhando o caos e morte em seu caminho.
Em Venom: Tempo de Carnificina, o simbionte enfrenta o serial-killer Cletus Kasady que consegue ficar ainda mais terrível ao se transformar no Carnificina. Além de Harrelson e Hardy, o filme trambém conta com Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott e Stephen Graham em seu elenco.

 

image.png.933bfd9fb735a8773f3f71759a2e8d1c.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Venom - Tempo de Carnificina é a sequência frouxa de um filme que já nao era lá essas coisas, ou seja, perderam a chance de melhorá-lo! Pensei que fosse ser menos pior mas me enganei: principalmente pelo humor totalmente desnecessário, sem graça e colocado em péssimos momentos da trama. O Carnificina ta muito em feito em cgi mas nao dá, tinha momentos que parecia um palhaço de circo e aquela batalha final, totalmente anticlimática e rápida!? Na minha opinião esses 2 filmes do Venom são um crime para quem é fã do personagem. O Tom Hardy e Woody Harrelson fazem o que podem mas o roteiro nao ajuda nada.. Parece que o melhor mesmo (e mais interessante)  é a cena pós-credito, com gancho pro filme do Aranha. 7-10

映画『ヴェノム』公式 on Twitter: "【お知らせだ💥】 参加者が多すぎて、鉛筆の先かってほどの小ささで、 俺たちが見えなくなっちまった。  切手サイズくらいじゃねぇと、俺たちが見えねぇよな❓ 最小サイズは名刺サイズより小さい切手サイズに決定👊 額は劇場サイズの ...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Venom 2 | Kevin Smith critica falta de carnificina, mas elogia Tom Hardy

Segundo o cineasta, filme ficou devendo na matança esperada do vilão Cletus Kasady

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
11.10.2021
23h03

Fã de longa data dos quadrinhos da Marvel e da DC, o cineasta Kevin Smith (Mestres do Universo: Salvando Etérnia) aproveitou a última edição do seu podcast FatMan Beyond LIVE para analisar o novo filme Venom: Tempo de Carnificina. Enquanto o cineasta achou que o filme ficou devendo na matança que deveria acompanhar o vilão-título, vivido por Woody Harrelson, ele elogiou o empenho de Tom Hardy no projeto.

"Tempo de Carnificina? Eu colocaria um ponto de interrogação no final disso. Porque, veja bem, o que 'Carnificina' comunica, além do personagem? Muitas mortes. Eu fiquei surpreso com o número de mortes no filme. Ele é um assassino antes de receber o simbionte e tal, então depois ele consegue transformar a mão em um cutelo", disse Smith. "Em um mundo onde Kingsman matou todo mundo dentro de uma igreja, você pensa: 'O Carnificina pode fazer isso', mas ele não fez. Ele balançou o cutelo, foi legal, mas você poderia imaginar ele picotando as pessoas? E daria para fazer, porque o filme tem um bom humor sobre morte e violência", explicou.

Smith, então, continuou, agora em tom mais elogioso. "Sabe, continua sendo o projeto divertido do Tom Hardy, ele escreveu ou bolou essa história, está profundamente investido em tudo e dando o seu máximo. Tem muita coisa que me fez rir alto. Tem muitas piadas com galinhas e uma fala no final que me fez fazer barulho no cinema", concluiu.
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Venom - Tempo de Carnificina
  • Members

Não ia ver, mas minha sobrinha queria ver, fui junto.

Acho que o trailer que mostra o Venom fazendo o café-da-manhã pro Brock, mostra bem como o filme é. É aquilo ali mesmo. Exatamente aquilo ali. Venom virou um Didi Mocó possuindo o corpo do Dedé Santana: 'Os Trapalhões Simbiontes'. Mandaria fácil o roteiro desse filme aqui pros anos 80 e o Didi, com certeza, filmaria.

Só cenas pós-créditos é digna de nota (resta saber se a informação ali é verídica, ou só um caô da Sony).

 

Medo do Homem Aranha voltar pra Sony....

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/18/2021 at 1:45 PM, Jailcante said:

Só cenas pós-créditos é digna de nota (resta saber se a informação ali é verídica, ou só um caô da Sony).

Medo do Homem Aranha voltar pra Sony....

KEVIN FEIGE FALA SOBRE CENA PÓS-CRÉDITOS DO FILME

image.png.b2e339fd50d269f76aac5fd2bd737a5e.png

Venom: Tempo de Carnificina se tornou alvo de diversas teorias graças à sua cena pós-créditos, que pode ter indicado uma conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, Kevin Feige finalmente se pronunciou sobre o assunto, falando um pouco mais sobre essa possibilidade (via ComicBook).
A cena em questão mostra o Venom, interpretado por Tom Hardy, lambendo uma televisão na qual o Peter Parker de Tom Holland aparece. De acordo com o líder da Marvel Studios, o momento foi fruto de uma colaboração entre as produções de Venom 2 e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ele explicou:
“Houve muita coordenação – e se você não sabe toda a coordenação ainda, eu não vou ser quem vai te contar – mas sim, entre a Sony e a Marvel, e a equipe de Venom e a equipe de Sem Volta Para Casa… Nós trabalhamos juntos nisso.”
Em maio deste ano, Sanford Panitch, um executivo da Sony, havia afirmado que existiam planos para conectar os dois universos eventualmente. Ele disse:
“Realmente existe um plano,” Panitch explicou. “Eu acho que agora talvez esteja ficando um pouco mais claro para as pessoas para onde estamos indo e eu acho que quando ‘Sem Volta Para Casa’ sair, será revelado ainda mais.”
Assim, embora não exista confirmação que os filmes da Sony e do MCU existam no mesmo universo, há alguma conexão entre eles, que deve ficar ainda mais clara após a estreia do próximo longa do Homem-Aranha.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem lançamento previsto para 16 de dezembro deste ano. Venom: Tempo de Carnificina chegou aos cinemas brasileiros dia 7 de outubro, e permanece em cartaz atualmente.
 

 

É isso, Miranha fora do MCU kk agr tudo vai ficar com a Sony.🤣 Mas por outro lado acredito que seja mais provável que ele permaneça no MCU, mas paralelamente também participando de alguns projetos derivados da Sony. 🙄“O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói que as histórias prendem a atenção de espectadores de todas as idades ao redor do mundo. Acontece também que é o único herói capaz de unir universos cinematográficos, então com a Sony continuando a desenvolver o próprio Aranhaverso, você nunca sabe as surpresas que o futuro guarda.” - Kevin Feige

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Pô, pessoal do Brasil curtiu o filme. Nem DUNA e nem HALLOWEEN KILLS tiraram ele do primeiro lugar.

 

'Venom' segue no topo da bilheteria nacional pela 4ª semana; 'Duna' segue em segundo

Soma dos dez filmes mais vistos foi de R$ 13.8 milhões após quase 738 mil pessoas irem aos cinemas de quinta (28) a domingo (31). 'Família Addams 2' estreou em terceiro.

Por g1

01/11/2021 15h01  Atualizado há 4 dias

 

Eddie Brock (Tom Hardy) discute a relação com seu parceiro alienígena em "Venom: Tempo de Carnificina" — Foto: Divulgação

Eddie Brock (Tom Hardy) discute a relação com seu parceiro alienígena em "Venom: Tempo de Carnificina" — Foto: Divulgação

 
Nada abala "Venom - Tempo de Carnificina" do topo da bilheteria nacional. Nem o Halloween e a estreia de "A Família Addams 2: Pé na Estrada" foram capazes de tirar o longa sobre o anti-herói do primeiro lugar.

 

O filme está em primeiro lugar pela quarta semana consecutiva e foi visto por 238 mil pessoas, o que gerou uma renda de R$ 4,27 milhões.

 

FONTE: G1

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 10/3/2021 at 9:08 AM, Jorge Soto said:

Venom - Tempo de Carnificina é a sequência frouxa de um filme que já nao era lá essas coisas, ou seja, perderam a chance de melhorá-lo! Pensei que fosse ser menos pior mas me enganei: principalmente pelo humor totalmente desnecessário, sem graça e colocado em péssimos momentos da trama. O Carnificina ta muito em feito em cgi mas nao dá, tinha momentos que parecia um palhaço de circo e aquela batalha final, totalmente anticlimática e rápida!? Na minha opinião esses 2 filmes do Venom são um crime para quem é fã do personagem. O Tom Hardy e Woody Harrelson fazem o que podem mas o roteiro nao ajuda nada.. Parece que o melhor mesmo (e mais interessante)  é a cena pós-credito, com gancho pro filme do Aranha. 7-10

映画『ヴェノム』公式 on Twitter: "【お知らせだ💥】 参加者が多すぎて、鉛筆の先かってほどの小ささで、 俺たちが見えなくなっちまった。  切手サイズくらいじゃねぇと、俺たちが見えねぇよな❓ 最小サイズは名刺サイズより小さい切手サイズに決定👊 額は劇場サイズの ...

375)

Qualé, vou sair de moto à toda erguendo o dedo do meio pra você! Risos

As piadas, como essa, funcionaram bem comigo. Muito, acredito, pela ótima dublagem da criatura alienígena. Adorei de verdade os primeiros trinta minutos, com aquela discussão de relacionamento, já que o filme é um caso extremo de "viver junto". Achei que o Tom Hardy mandou muito bem, pois se você for pensar bem, ele atua na verdade como "escada". Por outro lado, tem que se tomar cuidado com o excesso de piadas, em todo e qualquer momento, pois isso tem um quê infantilizador. Dito isso, a trama é muito pobre, de um caderno de rascunho, podia ter mais ambição... 

O final é que é dose, concordo totalmente com você. Mas por outra razão. Não aguento mais essas batalhas apoteóticas, hiperbarulhentas, de 15 minutos. Era de se esperar em um filme da Marvel, mas meu cérebro desliga nessas horas. Estou velho. Nem acho mais legal.

A cená pós-crédito é excelente. Vem aí o encontro tão esperado, a razão original do personagem existir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 Assisti o filme, e é uma bobagem ainda maior do que o primeiro. Desperdício de nomes como Woody Harrelson e Naomie Harris, e o Carnificina merecia mais como vilão. Mas apesar de ser extremamente bocó, não consigo deixar de achar a dinâmica do Eddie Brock do Tom Hardy com o Venom bastante divertida, e o Hardy parece bastante comprometido com o Timing cômico dessas cenas, tanto atuando em cena quanto dublando o simbionte. Enfim, é uma bobagem com um roteiro muito ruim, mas acaba divertindo pela dinâmica do protagonista com seu simbionte no fim das contas.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members
9 hours ago, Big One said:

Off 

Tom Hardy participou de um campeonato de Jiu jitsu de brasileiros e ganhou ....kk 

Tom Hardy, o Venom, vence campeonato de Jiu Jitsu Brasileiro

Tom Hardy participa e vence competição de Faixa Azul no Jiu Jitsu Brasileiro no Reino Unido, surpreendendo adversários

tom-hardy-o-venom-vence-campeonato-de-jiu-jitsu-brasileiro-legadodamarvel-750x394.webp

Para o fã da Marvel, Tom Hardy é muito conhecido por ser o Venom, mas sua carreira vai muito além do anti-herói da Sony, por onde o ator se tornou um grande nome em Hollywood.
Seus papéis, em maioria, costumam ser de caras durões e bons de briga, o que sempre demonstrou que Tom tinha uma ótima habilidade para cenas de ação e luta.
O que poucos fãs sabiam é que essas habilidades parecem ir além das telas e personagens, já que o ator participou do UMAC Milton Jeynes Brazilian Jiu-Jitsu Open no Oakgrove Sports Hall em Milton Keynes, no Reino Unido, no dia 17 de setembro.

Tom Hardy, o Venom, vence campeonato de Jiu Jitsu Brasileiro

Não bastando entrar para a competição, o ator saiu campeão em sua Divisão (MALE GI / BLUE / MASTER 3 (41+)). Ou seja, sua divisão o coloca em uma Faixa Azul de alto nível, que é a segunda cor de cinco, com a Faixa Preta sendo a mais alta.
O porta-voz do Ultimate Martial Arts Championships, a organização que organizou o evento, comentou sobre a participação do nosso amado Venom, digo, Tom Hardy:
“Foi um verdadeiro prazer tê-lo competindo em nosso evento… Todos o reconheceram, mas ele era muito humilde e ficou feliz em tirar um tempo para as pessoas tirarem fotos com ele… Foi um verdadeiro prazer tê-lo competindo em nosso evento”
Tom Hardy, o Venom, vence campeonato de Jiu Jitsu Brasileiro


Os oponentes de Hardy disseram que não sabiam que o ator participaria da competição e que ficaram impressionados com sua força:
“Eu estava esperando o lado da partida para a semifinal quando Tom apareceu. Eu não sabia que ele estaria lá. E eles esperavam que eu permanecesse composto… Eu o reconheci imediatamente. Todo mundo sabe quem é Tom Hardy, não é? Fiquei chocado. Ele disse ‘esquece que sou eu e faça o que você normalmente faria.’… Ele é um cara muito forte… Você não pensaria isso com ele sendo uma celebridade.”
Esta não é a primeira vez que a estrela aparece em um torneio de Jiu Jitsu. Conforme relatado pela SBNation, anteriormente, ele competiu no REORG Open e ganhou o primeiro lugar.
Tom Hardy, o Venom, vence campeonato de Jiu Jitsu Brasileiro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...