Jump to content
Forum Cinema em Cena

Missão Impossível: Acerto de Contas (MI7, Christopher McQuarrie) 14/07/2023


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
6 hours ago, Jorge Soto said:

ELENCO FICOU PREOCUPADO COM AS GRAVAÇÕES ARRISCADAS DE TOM CRUISE

Capa da Publicação

Missão Impossível 7 promete ser um filme de ação incomparável se levarmos em conta as filmagens com situações mais insanas que nunca envolvendo Tom Cruise. As acrobacias do ator foram tão longe que até mesmo o elenco do longa teme pela sua vida!
A preocupação surgiu durante uma conversa de Simon Pegg, uma das estrelas do filme, com o Conan O’Brian no canal Team Coco, no YouTube (via ScreenRant). Durante o papo, o ator revelou que nem mesmo o elenco tinha muita certeza que Tom Cruise terminaria vivo as filmagens de Missão Impossível 7.
Segundo Pegg:
“Quando assiste  o filme e vê ele fazer as acrobacias, é algo de fazer roer as unhas, existe um senso genuíno de risco e você sabe que aquele é ele mesmo. Mas você sabe que ele sobreviveu porque ele estava no Good Morning America naquela manhã e falou com a imprensa. Quando você o vê fazendo aquilo, nós não fazíamos ideia se ele iria sobreviver. Ele dirige a moto por cima do abismo e todo mundo só fica esperando para ver ele voltar. É aterrorizante“.

 

Pois é. O cara é doido e deixa o povo com coração na mão nessas cenas.

Acho que prefiro nem ficar sabendo, só no filme mesmo é quero ver essas cenas doidas que ele resolve fazer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Administrators

Curti a música e o clipe..bem bacana...ela detona o Chris Hemsworth num desafio lançado por ele mesmo...

 

Atriz de Guardiões da Galáxia detona Chris Hemsworth com ajuda de Tom Cruise

NOVEMBER 15, 2020
pom-klementieff-trash-talk-fantasy-super

A atriz Pom Klementieff, que interpreta a heroína Mantis na franquia “Guardiões da Galáxia”, aceitou o desafio de Chris Hemsworth e destruiu seu colega de “Vingadores: Ultimato” num vídeo criado para a Liga de Futebol de Fantasia dos Super-Heróis, patrocinada pela AGBO, a produtora dos irmãos Russo (diretores de “Vingadores: Ultimato”).

Hemsworth foi o vencedor da primeira edição da Liga e desafiou os candidatos deste ano a baterem sua capacidade de falar mal dos outros. Klementieff não só enfrentou o Thor, da Marvel, como virou a jogadora a ser superada na competição de “trash talk” deste ano, que também tem o objetivo de arrecadar dinheiro para instituições beneficentes.

Ela gravou um clipe musical cantando rimas histéricas em francês. Batizada de “Au Revoir Chris Hemsworth”, a música é uma versão do hit clássico “Laisse Tomber Les Filles”, de Serge Gainsbourg, com letra escrita em colaboração com o comediante inglês Simon Pegg – parceiro da atriz no vindouro “Missão: Impossível 7” e também diretor do vídeo. Para completar, ainda filmou em preto e branco, para dar um ar de classe à produção, e usou os cenários de Veneza, onde está rodando seu novo blockbuster.

Mas a estrela canadense deixou o melhor para o final. Depois de provocar Hemsworth e outros desafiantes da Liga, como Chris Evans, Anthony Mackie, Tom Holland, Chris Pratt e Ryan Reynolds, ela deixa cair o microfone ao completar: “De uma coisa eu tenho certeza, e sinto muito por quebrar seu coração, mas meu time é melhor que o seu”. É quando a câmera se afasta para revelar quem é o time dela: a equipe de “Missão: Impossível”, com Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg.

Ela não foi a primeira a fazer um clipe musical na competição deste ano. Paul Rudd, o Homem-Formiga, recriou “Iron Man”, do Black Sabbath, para desafiar Robert Downey Jr., o Homem de Ferro. Mas o resultado, embora muito bem elaborado, não teve metade da graça do vídeo da atriz.

Se Klementieff vencer, a organização beneficente que ela defende, Time’s Up, receberá uma percentagem do prêmio de US$ 1 milhão que será doado pelos organizadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ÁUDIO DE TOM CRUISE AOS BERROS COM EQUIPE DE MISSÃO IMPOSSÍVEL 7 CAI NA INTERNET

Capa da Publicação

Ele repreendeu as pessoas por não seguirem os protocolos de segurança contra a COVID. Tom Cruise expressou toda sua frustração com os membros da equipe técnica de Missão: Impossível 7 depois que, aparentemente, descobriu que eles haviam quebrado as medidas de segurança da COVID-19 (via Variety).
Em um áudio obtido pelo The Sun, a estrela pode ser ouvida gritando:
“Nós somos o padrão ouro. Eles estão fazendo filmes novamente em Hollywood por nossa causa. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo. Estou no telefone com todas as p**ras dos estúdios à noite, seguradoras, produtores e eles estão todos de olho em nós e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p**a. Nunca mais quero ver isso. Nunca mais!”
De acordo com a Variety, a bronca de Cruise começou depois que dois membros da equipe foram encontrados muito próximos um do outro na frente para uma tela de computador. No áudio, Cruise foi extremamente rígido, reprendendo a equipe e ressaltando a boa reputação que a produção de Missão: Impossível 7 tem ao conseguir filmar em meio à pandemia. Ele continua:
“E se vocês não me ouvirem, estão despedidos, se eu ver que vocês fizeram isso de novo, estarão fora. E se alguém nesta equipe fizer isso, a mesma coisa. É isso. Nunca mais façam algo do tipo. Falem para as pessoas que estão perdendo a p**ras de suas casas porque nossa indústria está fechando. Para pessoas que não vão mais colocar comida na mesa ou pagar sua faculdade. É com isso que durmo todas as noites – o futuro desta merda de indústria! Então, sinto muito, não posso aceitar suas desculpas. Eu já disse, e agora eu repito, e se vocês fizerem isso novamente, é demissão. Não vamos parar com essa p**ra de filme! Está entendido? Se eu vir de novo, você estão fora.”

 

Errado ele nao ta, ianda mais que ta no grupo de risco..?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PARTE DA EQUIPE PEDE DEMISSÃO APÓS DISCURSO FURIOSO DE TOM CRUISE

Capa da Publicação

A explosão de fúria de Tom Cruise com membros da equipe de Missão: Impossível 7 que supostamente desrespeitaram os protocolos de segurança da COVID-19 gerou consequências para a produção. Segundo o The Sun, cinco pessoas pediram demissão depois do episódio.
Uma fonte relatou ao tabloide que uma segunda discussão aconteceu na noite de terça-feira após o vazamento do áudio de Cruise: “A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora.”
Tom Cruise, que interpreta Ethan Hunt na franquia Missão: Impossível, também é um dos produtores do filme. As gravações do sétimo capítulo da série de ação já foram interrompidas algumas semanas atrás, quando 12 pessoas no set foram diagnosticadas com COVID. “Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar. Ele está chateado que ninguém está levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem carrega a culpa”, concluiu a fonte do The Sun.
O grande surto de raiva de Cruise diante dos funcionários deu o que falar na internet, com pessoas defendendo o lado do astro enquanto outros criticaram sua postura.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Missão: Impossível 7 e 8 não serão mais filmados ao mesmo tempo

Calendário da turnê de divulgação de Top Gun: Maverick acarretaram na mudança de planos

A Paramount alterou novamente os planos para as filmagens dos próximos dois capítulos da franquia Missão: Impossível. Antes planejados para serem filmados ao mesmo tempo, o sétimo e o oitavo filmes agora serão rodados separadamente para acomodar o calendário de Tom Cruise, que ficará ocupado com a turnê de divulgação de Top Gun: Maverick.

Segundo o Deadline, a mudança não está relacionada ao COVID-19 e o estúdio não pretende mexer nas datas de lançamento dos longas estrelados por Cruise. Por enquanto, Top Gun: Maverick segue marcado para 2 de julho de 2021, Missão: Impossível 7 para 19 de novembro de 2021 e Missão: Impossível 8 para 4 de novembro de 2022.

Além de Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.

https://www.omelete.com.br/filmes/missao-impossivel-7-8-filmagens-separadas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme vai pra streaming (Paramount+) 45 dia depois da estreia nos cinemas.

 

Um Lugar Silencioso 2 e Missão: Impossível 7 irão para o Paramount Plus depois de janela reduzida nos cinemas

Plataforma também planeja filmes exclusivos e reboot de algumas de suas grandes propriedades intelectuais.

O Paramount Plus será lançado em 4 de março nos Estados Unidos e na América Latina, e além de apostar em conteúdo original, a empresa também está adaptando seu modelo de negócio para que grandes estreias de cinema possam chegar mais cedo à plataforma. “Um Lugar Silencioso – Parte 2” e “Missão: Impossível 7” são os primeiros anunciados para a decisão, e serão disponibilizados no streaming 45 dias depois da estreia, com a janela exclusiva dos cinemas sendo reduzida pela metade (via Deadline). A Variety ainda ressalta que a empresa pretende usar uma janela de 30 dias para a maioria dos títulos, e 45 dias para blockbusters.

“Um Lugar Silencioso – Parte 2” tem atual estreia programada para 9 de setembro, e “Missão: Impossível 7” para 18 de novembro.

O estúdio também anunciou que irá produzir de três a quatro filmes originais por ano exclusivos para o Paramount Plus. O novo “Atividade Paranormal” recentemente anunciado foi confirmado como um original do streaming. Outras duas produções incluem uma nova adaptação do “Cemitério Maldito” de Stephen King, e o drama “The In Between”.

A empresa anunciou a criação do Avatar Studios, e a Nickelodeon também desenvolve remakes em live-action de “Dora, A Aventureira” e “Os Padrinhos Mágicos”. O revival de “iCarly” estreia ainda este ano no Paramount Plus. O streaming também será a casa da série que o adapta o jogo “Halo”, agora programada para 2022. Reboots em série dos filmes “Love Story – Uma História de Amor”, “Atração Fatal”, “Flashdance”, “Um Golpe à Italiana” e “A Trama” também estão em desenvolvimento para a plataforma..

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/595356/um-lugar-silencioso-2-e-missao-impossivel-7-irao-para-o-paramount-plus-depois-de-janela-reduzida-nos-cinemas/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to Missão Impossível 7 (Christopher McQuarrie) 27/05/2022
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

PARAMOUNT PROCESSA SEGURADORA POR PERDAS CAUSADAS PELA PANDEMIA

Capa da Publicação

O filme Missão Impossível 7 foi um dos muitos que sofreram com a pandemia de COVID-19. Com lançamento originalmente agendado para o mês passado, a produção sofreu dois adiamentos, e só deve estrear no ano que vem. A Paramount Studios, responsável pelo projeto, havia feito um seguro no valor de $100 milhões de dólares para cobrir a disponibilidade de figuras centrais do filme. Agora, o estúdio está processando a seguradora, devido à divergências das partes quanto ao que a seguradora é responsável por cobrir em relação às paralisações ocorridas por causa da pandemia (via CBR).
O processo foi realizado na corte federal da Califórnia, e afirma que a seguradora Federal Insurance Company é a responsável por cobrir quaisquer perdas que a Paramount tenha sofrido devido à indisponibilidade de qualquer “pessoa coberta”. A questão central surgiu porque, dentro do contexto inesperado da pandemia, essa definição passou a ser muito ampla.
A situação teve início ainda em fevereiro de 2020, quando o filme teve suas gravações paradas devido a uma das “pessoas cobertas” ter pego COVID. Na época, a Federal pagou $5 milhões de dólares ao estúdio. O ponto principal do conflito, no entanto, se deu devido à determinação do governo italiano de paralisar as gravações devido à quarentena, algo que ocorreu poucas semanas após a pausa inicial. O processo diz:
“Finalmente, a Federal disputou que apenas parte das perdas reivindicadas pela Paramount estavam cobertas pelo Seguro. Especificamente, em 1 de julho de 2020, a Federal escreveu para a Paramount, declarando que iria pagar pelas perdas causadas pela doença da pessoa coberta em fevereiro de 2020, sujeita ao ajuste submetido das despesas do coberto. No entanto, a Federal declarou que a cobertura do elenco de $100,000,000 de dólares não estava disponível para as partes restantes das perdas da Paramount. A Federal alegou que as perdas da Paramount surgidas da pandemia, de ordens de autoridades civis e da necessidade de mitigação só poderiam ser cobertas pela cobertura do Seguro de Autoridade Civil, e que então todas as perdas estariam sujeitas a um único limite de responsabilidade de $1,000,000 de dólares.” 
Em outro ponto do texto, é indicado que a seguradora também menosprezou os riscos que a presença de pessoas infectadas teria nas gravações:
“Notavelmente, a Federal alega que não há evidências que estes membros do elenco e da equipe não poderiam continuar seu trabalho, apesar de estarem infectados com SARS-CoV-2 e apresentarem um risco inegável aos outros indivíduos envolvidos com a produção.”
As gravações do filme voltaram a ser realizadas em julho do ano passado, sofrendo uma nova paralisação em outubro. Com isso, um novo adiamento ocorreu, com a Paramount notificando a Federal quanto ao depósito da cobertura por estes prejuízos, mas a seguradora não concorda que isso esteja dentro da cobertura que deve ao estúdio. É possível que esse caso seja apenas o primeiro do tipo, com outros estúdios seguindo por um caminho semelhante em relação aos seguros que receberam durante a pandemia.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Missão Impossível 7 (Christopher McQuarrie) 30/09/2022
  • 4 months later...
  • Jailcante changed the title to Missão Impossível 7 (Christopher McQuarrie) 14/07/2023
  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Nova data de lançamento: 14/07/2023.

Ficou pra ano que vem.

Em pronunciamento, a Paramount e a Skydance disseram:

“Após refletir cautelosamente, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar as datas de lançamento de Missão Impossível 7 & 8 em resposta a atrasos causados pela contínua pandemia. As novas datas de lançamento serão 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024, respectivamente. Nós estamos ansiosos para garantir ao público dos cinemas uma experiência cinematográfica sem igual,” o comunicado afirma.

 

Como Seu Cruise, que é o produtor, deve estar agora??? PUTO!🤣
O filme do Miranha foi exceção, acho que vai levar uns dois anos ainda para termos bilheterias bilhonárias, salvo algumas estreias muito hypadas, com Doutor Estranho 2, se os estúdios forem pensar só no lucro, não vão mais lançar filme nenhum...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Cruise enlouqueceu de vez mesmo, e Paramount não conseguiu fazer nada pra parar, além de dizer amém. Queria ver ele na Marvel batendo de frente com o Feige. hehehe

Anotem aí: Missão Impossível 7 (e possivelmente o 8 também), mais um filme pra ganhar filme mostrando bastidores.

Dúvidas:

1- Cruise pegou Covid? Mas ele mesmo não tinha dado piti que alguém pegou Covid ali na produção e tiveram que interromper as gravações?

2-Filme já custou 290 milhões? Mas e o oitavo filme. já não começaram a filmar ele? Parte desse custou já não seria dele? 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Mission: Impossible – Dead Reckoning Part 1 (MI7, Christopher McQuarrie) 14/07/2023
  • 4 weeks later...
  • Big One changed the title to Missão Impossível: Acerto de Contas (MI7, Christopher McQuarrie) 14/07/2023
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...