Jump to content
Forum Cinema em Cena

Missão Impossível: Acerto de Contas (MI7, Christopher McQuarrie) 14/07/2023


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Missão Impossível 7 | Christopher McQuarrie vai dirigir mais duas continuações da franquia

POR
 LUCAS NASCIMENTO
 -
 14/01/2019
 
 

A Variety anunciou nesta segunda-feira (14) que após comandar Missão Impossível: Nação Secreta e Efeito Fallout, o diretor Christopher McQuarriefechou acordo para dirigir mais duas continuações da franquia com Tom Cruise.

 

De acordo com o veículo, McQuarrie vai filmar os dois filmes em sequência, da mesma forma como os irmãos Russo rodaram Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, com Missão Impossível 7 saindo no verão de 2021 e Missão Impossível 8 chegando um ano depois, em 2022.

Os filmes começarão a produção assim que Tom Cruise terminar seu trabalho em Top Gun: Maverick, que será lançado nos cinemas em 2020.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/01/missao-impossivel-7-christopher-mcquarrie-vai-dirigir-mais-duas-continuacoes-da-franquia

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alec Baldwin e Henry Cavill podem voltar nas sequências de M:I. (Contém Spoilers do M:I Fallout)

Superman Actor Henry Cavill May Return For Mission: Impossible Sequels

by NATHANIEL BRAIL on JANUARY 18, 2019

 

Superman Alec Baldwin Tom Cruise Mission: Impossible Henry Cavill Mission Impossible

Superman star Henry Cavill and Alec Baldwin may reprise their Mission: Impossibleroles for the two newly announced sequels that will be helmed by Christopher McQuarrie.

Mission: Impossible  Fallout was one of the hottest films of the summer, so it’s no wonder why the studio is green lighting two sequels that director Christopher McQuarrie is set to return for. The sequels are very interesting as McQuarrie will become the first Director to do 3 or more Mission: Impossible films and he’s also eyeing some huge returns.

According to THR, Superman actor Henry Cavill and Alec Baldwin may reprise their roles via flashback in the upcoming sequels to Mission: Impossible – Fallout. Henry Cavill and Alec Baldwin perished in Fallout, so revival via flashback is a brilliant idea. Henry Cavill was the standout of Fallout so the actor returning should make his fan base very happy.

What do you think of Henry Cavill and Alec Baldwin returning? Are you excited for the future of Mission: Impossible.

McQuarrie returned to not only write and direct Fallout but also produced the picture along with Cruise, Don Granger and J.J. Abrams as well as David Ellison and Dana Goldberg of Skydance Productions.

https://heroichollywood.com/superman-henry-cavill-mission-impossible/

 

Spoiler Alert: Claro, que dizem que seria em flashbacks. Ambos personagens foram dessa pra uma melhor. O do Alec Baldwin pode ter algo pra dizer ali nos flashbacks, mas o do Cavill... Não sei se tem algo que acrescentaria.

 

**Triste ver que até o Tom Cruise faz questão socar o cara na sequel do filme de qualquer forma, mas a Warner deu tchum pra ele continuar como Superman...

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Vai ser adiado? Por medo do coronavírus, Tom Cruise paralisa Missão Impossível 7 na Itália
Com a chegada do COVID-19, o novo coronavírus, na Itália, as gravações de Missão Impossível 7 foram interrompidas. A notícia é do site Yahoo. A produção decidiu liberar o elenco, liderado por Tom Cruise, e a equipe por três semanas. No início desta semana, 229 casos e 7 mortes foram confirmadas no norte da Itália. O estúdio ainda não se pronuncia sobre a situação. Além disso, não é informado se esse atraso pode causar um adiamento no lançamento de Missão Impossível 7. Tom Cruise, a estrela da franquia, já está confirmado no novo filme. Christopher McQuarrie (que comandou os últimos dois filmes da série) também retorna. O elenco tem ainda Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter), Nicholas Hoult (X-Men) e o retorno de Vanessa Kirby.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

BOMBA! Roteiro de ‘Missão Impossível 7’ pode ser reescrito por causa do coronavírus

BOMBA! Roteiro de ‘Missão Impossível 7’ pode ser reescrito por causa do coronavírus

 

O coronavírus afetou diversas produções que tiveram que ser adiadas devido a pandemia, mas um filme em particular pode ser o mais afetado de todos: ‘Missão Impossível 7‘.

Conforme relatado pela Variety, o longa vai enfrentar um grande problema estrutural quando tentar reiniciar a produção. Foi revelado que grande parte do filme se passa em Veneza e em outras áreas da Itália, um país que foi particularmente afetado pelo coronavírus.

Como os locais italianos são essenciais para a história do filme, mudar a produção seria um empreendimento especialmente difícil. O roteiro foi todo escrito para que Ethan Hunt enfrente uma grande ameaça em Veneza, na Itália, mas a pandemia e suas consequências no país provavelmente ocasionarão em uma grande reformulação da trama.

Resta saber se a produção terá que ser adiada para que Christopher McQuarrie tenta que reescrever o roteiro e mudar os rumos da história.

 

Fonte: cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Tom Cruise já tem data para retomar Missão Impossível 7

Mais imagens de «Mission: Impossible - Ghost Protocol» (Missão ...
Missão Impossível 7 foi um dos primeiros filmes a interromper as gravações por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). Os trabalhos foram pausados em fevereiro, na Itália. Ao que parece, o longa também deve ser um dos primeiros a retomar os trabalhos. Essa é a vontade do astro Tom Cruise.
De acordo com a Variety, o ator quer que as filmagens voltem em junho. No entanto, nada ainda é oficial. Antes de uma confirmação, o cenário da pandemia será analisado. Caso seja seguro para as gravações, o elenco de Missão Impossível 7 voltará aos trabalhos no mês mencionado.
A intenção de Tom Cruise pode ser a de não atrasar a estreia do filme. Por enquanto, o astro não toca publicamente no assunto.
Missão Impossível 7 terá o retorno de Christopher McQuarrie na direção. O cineasta repete a parceria com Tom Cruise, já que comandou os dois projetos anteriores.
O elenco terá os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter), Nicholas Hoult (X-Men) e o retorno de Vanessa Kirby.
Outros retornos ainda não foram confirmados para Missão Impossível 7. Fãs ainda esperam ver o personagem de Henry Cavill, por exemplo.
Por enquanto, Missão Impossível 7 chega em julho de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

OFF

Tom Cruise será primeiro ator a gravar filme no espaço
Tom Cruise começou sua carreira em 1981, quando foi um dos protagonistas do filme de drama Toque de Recolher.
De lá pra cá, teve uma ascensão impressionante ao estrelato e, até hoje, é um dos maiores astros de Hollywood.
Estrelando grandes projetos como a franquia Missão: Impossível, O Último Samurai, Jack Reacher, entre outros, você pode pensar que Tom Cruise já fez de tudo em sua carreira – mas está errado.Um novo relatório da Deadline compartilhou a notícia de que um dos próximos filmes de Tom Cruise pode ser o primeiro longa-metragem a filmar cenas no espaço sideral.
Cruise está trabalhando com o programa SpaceX de Elon Musk e com a NASA para tentar alcançar esse objetivo ambicioso.
O projeto misterioso ainda não tem um estúdio anexado e não há detalhes sobre quem mais está envolvido como escritor ou diretor.
A idéia de filmar cenas no espaço seria um grande ponto de venda para o departamento de marketing e provavelmente atrairá o público aos cinemas para ver a novidade.
No entanto, as produções são bastante complicadas na Terra, onde os filmes são feitos há mais de um século.
Filmar cenas no espaço levanta muitas questões diferentes, variáveis e possíveis complicações, e é possível que o risco de realizar esse feito possa superar os benefícios.
Afinal, outros membros da equipe precisariam ir com Cruise ao espaço ou ele seria capaz de fazer isso sozinho com a ajuda de astronautas?
Não há como saber a resposta agora, mas se alguém vai descobrir como filmar algumas cenas no espaço, pode ser Tom Cruise.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ATOR DE TITÃS SE JUNTA AO ELENCO DE MISSÃO: IMPOSSÍVEL 7 E 8

Missão: Impossível 7 e 8, que trarão novamente Tom Cruise e grande elenco, estão sendo produzidos ao mesmo tempo, sendo a intenção do estúdio lançá-los um após o outro no relativamente curto espaço de um ano. No momento, o projeto segue parado devido à pandemia, mas mesmo longe do set de filmagens, o trabalho continua.
Chris McQuarrie, que dirige ambos os filmes, anda sendo muito ativo em suas redes sociais, sempre abastecendo os fãs com curiosidades das produções e novidades sobre o elenco. E durante esta semana, mais um ator se juntou ao projeto.Em sua conta oficial no Twitter, o diretor confirmou que o ator Esai Morales aparecerá no sétimo e oitavo filmes da franquia. O ator é mais conhecido do público por seu trabalho na série Titãs, onde interpretou o vilão Exterminador.

Deathstroke is Back - Titans - TV Fanatic

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Missão Impossível 7 em breve
Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.
Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.
Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.
O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.
Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em 18 de novembro de 2021. A continuação já tem estreia agendada para 3 de novembro de 2022.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/21/2020 at 1:40 PM, Jailcante said:

Ator Esai Morales substitui Nicolas Hoult como vilão no Missão Impossível

o Fera abriu mão por conflitos de agenda, uma vez que os atrasos de filmagens devido a pandemia ta encavalando varios projetos dele..dai ele vazou. 

Esse Esai Morales é americano mas tem descendencia porto-riquenha, mas costuma fazer papeis em filmes B direto, geralmente interpretando indio, mexicano e traficante.. Eu lembro dele como o amigo do personagem principal em La Bamba

Rede Globo > filmes - Sessão da Tarde: conheça a história do astro ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members
9 hours ago, Big One said:

 

 

image.png.048099dcb9fad380a7fc066f67309391.png

Miniatura

 

Mas na boa, não sei ate onde isso é mesmo verdade ou não.. é sabido que nessa industria por lei todo ator principal tem que ter dublê. E outra, tem o lance milionário das seguradoras, que inviabilizam a produção se o ator Fulano de tal tem chances de ir pro saco ou não.. Mesmo assim, ainda sou mais o Jackie Chan, que desde século passado fez trocentos filmes em seu pais de origem e não usa dublês em cenas não menos perigosas..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assumo que meu coração fica na boca quando o Cruise resolve fazer esses malabarismos aí (não sei se foi ele aí, mas enfim, ele já cometeu outros malabarismos na série). Não quero saber de perder o homi num acidente bobo qualquer...

Pior que ele ainda inventa de ir nos cinemas nessa época, e ainda vai fazer um filme no espaço. É, ele gosta de ficar colocando a vida em risco e a gente aqui só suando frio com isso. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

ELENCO FICOU PREOCUPADO COM AS GRAVAÇÕES ARRISCADAS DE TOM CRUISE

Capa da Publicação

Missão Impossível 7 promete ser um filme de ação incomparável se levarmos em conta as filmagens com situações mais insanas que nunca envolvendo Tom Cruise. As acrobacias do ator foram tão longe que até mesmo o elenco do longa teme pela sua vida!
A preocupação surgiu durante uma conversa de Simon Pegg, uma das estrelas do filme, com o Conan O’Brian no canal Team Coco, no YouTube (via ScreenRant). Durante o papo, o ator revelou que nem mesmo o elenco tinha muita certeza que Tom Cruise terminaria vivo as filmagens de Missão Impossível 7.
Segundo Pegg:
“Quando assiste  o filme e vê ele fazer as acrobacias, é algo de fazer roer as unhas, existe um senso genuíno de risco e você sabe que aquele é ele mesmo. Mas você sabe que ele sobreviveu porque ele estava no Good Morning America naquela manhã e falou com a imprensa. Quando você o vê fazendo aquilo, nós não fazíamos ideia se ele iria sobreviver. Ele dirige a moto por cima do abismo e todo mundo só fica esperando para ver ele voltar. É aterrorizante“.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Missão Impossível: Acerto de Contas (MI7, Christopher McQuarrie) 14/07/2023
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...