Jump to content
Forum Cinema em Cena

Amor Sublime Amor (Remake) Steven Spielberg


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Amor, Sublime Amor: Definidos os protagonistas do remake de Steven Spielberg
Por Katiúscia Vianna — 14/01/2019 às 19:38
 

Quatro novatos do cinema (mas conhecidos no mundo dos musicais) vão estrelar o projeto ao lado de Ansel Elgort e Rita Moreno.

 
 
 
 

Após diversos testes, Steven Spielberg bateu o martelo e escolheu os protagonistas de seu sonhado remake de Amor, Sublime Amor. Fazendo par romântico com o Tony de Ansel Elgort, surge a novata Rachel Zeigler como Maria. Conhecida por seus covers no Youtube, a jovem de Nova Jersey conseguiu o papel após inscrever vídeos com suas performances “Tonight” e “Me Siento Hermosa” (“I Feel Pretty”).

 

 

 

 

Já o cobiçado papel de Anita está sob a responsabilidade de Ariana DeBose, indicada ao Tony Awards por sua performance como Donna Summer na peça biográfica Summer: The Donna Summer Musical. Assim, ela assume o cargo que rendeu um Oscar para Rita Moreno — que vai participar do remake numa personagem criada especialmente para ela.

 

 

 

Vencedor do Tony Awards por estrelar Billy Elliot, David Alvarez vai interpretar Bernardo, irmão de Maria, amado de Anita e líder da gangue dos Sharks. Por fim, seu melhor amigo, Chino, será vivido por Josh Andrés Rivera, que participou da turnê do fenômeno Hamilton, criação de Lin-Manuel Miranda. Para escalar tais personagens, Spielberg procurou jovens latinos com contato com o mundo musical, investindo na representatividade esperada em tal história.

Versão moderna de Romeu e Julieta, West Side Story (no original) acompanha o amor impossível entre Tony e Maria, membros de gangues rivais, entoado por clássicas canções de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim. Com roteiro de Tony Kushner (Angels in AmericaMuniqueLincoln), as filmagens começam no verão norte-americano (entre os meses de junho e setembro). Ainda não há previsão de lançamento.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Não sou muito fã do original. Acho que gangues de rua e musical não se misturaram bem por lá. Mas vamos ver o que o Spielberg faz com isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Steven Spielberg encontrou mais dois nomes para o remake de Amor, Sublime Amor. A dupla é formada por Corey Stolle Brian d’Arcy James.

 

Corey Stoll, conhecido por House of Cards, será o detetive Schrank. Enquanto isso, Brian d’Arcy James, de 13 Reasons Why, viverá o icônico sargento Krupke.

A protagonista do elenco será a jovem Rachel Zegler, de apenas 17 anos, e por enquanto, uma desconhecida de Hollywood. A novata interpretará Maria. Já Ansel Elgort será Tony.

O restante do elenco conta com os veteranos da Broadway Ariana DeBose, como Anita, David Alvarez, como Bernardo, e Josh Andrés Rivera, sendo Chino. Rita Moreno, do filme original, completa o elenco.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Chris Evans é um dos atores mais queridos pelo público, graças ao seu personagem Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.
 

Mas em entrevista longa ao site The Hollywood Reporter, nesta quarta-feira, dia 27, ele admitiu que adoraria fazer um musical – especificamente a refilmagem de Amor, Sublime Amor que está sendo dirigido por Steven Spielberg.

Ele explica: “Eu quero muito fazer um musical. Alguém me disse que estão refilmando a Pequena Loja de Horrores e eu disse: ‘Posso participar? Quero ser o dentista’. Quando eu comecei, lá nos anos 2000, existiam rumores de uma refilmagem de Amor, Sublime Amor. Esse é um dos meus musicais favoritos. Eu participei na escola”.

“E é claro que Spielberg está fazendo a refilmagem agora e eu chamei o meu time e eles disseram: ‘Chris, talvez Krupke. Você está muito velho agora’. E isso é muito difícil de ouvir”,” Chris admite.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Liam Payne, ex-One Direction, revelou em entrevista à Capital FM Breakfast que fez um teste para estar no remake de Amor, Sublime Amor. O filme tem a direção de Steven Spielberg.

 

O cantor conta que está tentando diversificar a sua carreira. Por isso, começou com aulas de atuação. Uma das suas primeiras chances foi para tentar a sorte no importante projeto.
 

“A primeira coisa que eu fiz foi um teste para o remake de Amor, Sublime Amor, que está sendo feito por Steven Spielberg. No meu último aniversário eu recebi uma mensagem dizendo ‘você precisa conhecer Steven Spielberg na quinta-feira’. Então eu tive que ir e fazer um teste na frente dele que foi bem maluco”, revelou o famoso.

No teste, considerado “difícil”, Liam Payne relatou que ficou entre os cinco finalistas para um papel importante do remake. No entanto, o cantor não conseguiu o trabalho.

“Era uma sala um pouco fria, não vou mentir. Era como uma coisa grande, tipo um armazém, e ele simplesmente chegou e falou tipo ‘Liam!’ e eu fiquei tipo ‘isso é maluco’. Essa é a coisa mais louca que já fiz na vida. Mas ele foi super legal'”, relembrou o cantor.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O The Hollywood Reporter afirmou que a Disney está revendo os projetos que estavam sob a produção da Fox. Um deles é Amor, Sublime Amor, remake comandado por Steven Spielberg.

 

O site afirma que o executivo Alan Horn está preocupado sobre jovens consumindo cigarros em um filme que levará o selo da Disney. Como se sabe, a casa do Mickey Mouse tem regras próprias quanto aos limites do que pode ser exibido em seus longas.
 

Uma solução para o caso não teria sido informada ainda. Porém, em uma antiga entrevista, o próprio Horn sugeriu em continuar usando a bandeira da Fox, principalmente para filmes que não estão dentro dos limites da Disney.

“Com a Fox, nós podemos fazer filmes que eu geralmente diria não. Nós temos coisas a pensar, como a política sobre cigarros. O público da Disney pode não saber o que verá, mas sabe o que não verá nos nossos filmes. Tem coisas que não podemos mostrar porque vamos acabar recebendo algumas cartas”, declarou o executivo.

Assim, a Disney teria uma escolha a fazer. Lançar com o selo da Fox ou eliminar os cigarros, já fazendo uma mudança em relação ao longa original.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Amor, Sublime Amor | Remake dirigido por Spielberg ganha data de estreia

Ansel Elgort está no elenco

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
07.05.2019
21h27

O remake de Amor, Sublime Amor (West Side Story) dirigido por Steven Spielberg ganhou data de estreia para 18 de dezembro de 2020, ocupando o lugar deixado pela sequência de Avatar - saiba mais.

O filme original de Amor, Sublime Amor é uma adaptação do musical da broadway que se passa na década de 50 e é fortemente inspirado em Romeu e Julieta, contando a história de amor de Tony, da gangue nova-iorquina Jets, e María, que é irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico. A nova versão já confirmou em seu elenco Ansel Elgort (Baby Driver) como Tony e a estreante Rachel Zegler como María.

O musical, que estreou na Broadway em 1957, traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. A adaptação para o cinema aconteceu em 1961, com direção de Robert Wise e Jerome Robbins e trazia no elenco Rita MorenoRichard Beymer e Natalie Wood. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo melhor filme.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members
Amor, Sublime Amor: Confira a primeira foto de Anita no remake musical de Steven Spielberg
Por Katiúscia Vianna — 15/07/2019 às 12:08
 

Ariana DeBose assumirá o icônico papel de Rita Moreno no filme estrelado por Ansel Elgort.

5033750.jpg

Quase 60 anos atrás, Rita Moreno venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por Amor, Sublime Amor pelo papel de Anita. Será que a novata Ariana DeBose terá a mesma sorte?

Foi revelada a segunda imagem oficial do remake dirigido por Steven Spielberg, destacando a jovem atriz, pouco conhecida nas telonas, mas já indicada ao Tony Awards por sua performance como Donna Summer na peça biográfica Summer: The Donna Summer Musical. Por sua vez, o filme ainda vai contar com o retorno de Rita Moreno, numa personagem criada especialmente para ela, chamada Valentina.

2229063.jpg

Destaques da primeira foto oficialAnsel Elgort e estreante Rachel Zegler vão assumir os icônicos papeis de Tony e Maria, cujo amor é proibido por serem parte de gangues rivais em Nova York. Livremente inspirado em Romeu & Julieta, o clássico musical (que também voltará aos palcos da Broadway no ano que vem) conta com canções de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim. Cunhada da protagonista, Anita (DeBose) tem um papel essencial na história — além de liderar a clássica performance de "America".

Maddie Ziegler (clipe "Chandelier" da Sia), Corey Stoll (Homem-Formiga), Brian d'Arcy James (Spotlight), Mike Faist (indicado ao Tony Awards por Dear Evan Hansen) e David Alvarez (vencedor do Tony por Billy Elliot) completam o elenco do filme escrito por Tony Kushner (Angels in AmericaMunique). West Side Story (no original) chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

‘Amor, Sublime Amor’: Rita Moreno fala sobre seu retorno ao musical

Por Thiago Nolla
Publicado em 11/11/2019 às 12:54
 
 

A lendária Rita Moreno irá retornar ao mundo dos musicais com o remake de Amor, Sublime Amor, comandado por Steven Spielberg. Moreno já participou do primeiro longa-metragem como Anita, levando para casa o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1962.

Agora, a atriz revelou em uma recente entrevista à Variety o motivo de ter retornado para o projeto.

“A princípio, foi interessante quando ouvi os rumores de que iriam fazer o filme mais uma vez. Eu estava ansiosa, e tenho certeza de que várias pessoas estavam. Então, quando ouvi que [o dramaturgo e liricista] Tony Kushner ficaria responsável pelo roteiro, fiquei assustada porque pensei, ‘bom, ele é muito intenso, não sei'”.

Amor, Sublime Amor‘ se passa na Nova York da década de 1950 e conta a história de um casal apaixonado tentando salvar seu romance ao mesmo tempo que são divididos pela rivalidade entre as gangues branca e latina das quais fazem parte: Tony é integrante dos Jets e Maria dos Sharks, tudo inspirado em outro clássico, ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare.

O longa será protagonizado por Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) e a estreante Rachel Zegler, nos papéis de Tony e Maria, respectivamente. O roteiro ficará por conta do premiado Kushner, indicado ao Oscar e ganhador do Prêmio Pulitzer. Leonard Bernstein, Stephen Sondheim e Jerome Robbins cuidarão da música, letras e coreografia.

 

FONTE: CINEPOP

O filme estreia no dia 18 de dezembro de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

 

 Chamem o Christopher Plummer

 

Ansel Elgort, de A Culpa É das Estrelas, é acusado de estupro
Por Katiúscia Vianna — 19/06/2020 às 13:42
 

Ator teria abusado de uma garota de 17 anos.

0343872.jpg
 

Ansel Elgort está sendo acusado de estuprar uma menina de 17 anos. Através do Twitter, uma garota intitulada Gabby afirma que conheceu o ator de A Culpa É das Estrelas Em Ritmo de Fuga nas redes sociais, mas o encontro físico dos dois terminou em abuso.

"Eu fui abusada sexualmente alguns dias após completar 17 anos. Ele estava em seus 20. Ele sabia o que estava fazendo. [...] Quando aconteceu, ao invés de perguntar se eu queria parar de fazer sexo, sabendo que era a minha primeira vez, que eu estava com dor e não queria mais fazer isso, as únicas palavras que saíram da boca dele foram ‘Nós precisamos fazer entrar’. Mentalmente, não estava mais lá nesse momento. Eu me desassociei de mim mesma e senti que minha mente tinha ido embora, eu estava em choque, não conseguia sair por causa do meu tamanho. Ele me fez pensar que era assim que sexo tinha que ser. Eu era tão jovem e ele sabia disso."

 

 

My story with ansel elgort. pic.twitter.com/USNOTK15uG

— gabby (@ltsgabby) June 19, 2020

 

Ainda segundo a declaração da jovem, Elgort teria sugerido fazer sexo á três com outra menina menor de idade e pediu para ninguém falar nada sobre o assunto, pois podia "estragar sua carreira". "Anos depois eu tive estresse pós-traumático, eu tive ataques de pânico e fui pra terapia. Eu estou pronta pra falar sobre isso e finalmente me curar. Eu só quero me curar e dizer para outras garotas, que passaram pela mesma coisa que eu, você não está sozinha", declarou Gabby.

Em dezembro, Ansel Elgort lança o remake de Amor, Sublime Amor; sob a direção de Steven Spielberg.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Filme foi adiado em 1 ano. Sai agora em 10/12/2021.

https://variety.com/2020/film/news/black-widow-west-side-story-eternals-release-date-delay-1234773491/

 

Um possível competidor pro Oscar 2021, agora vai ficar pro de 2022.

 

(e pessoal ganha um tempo extra pra lidar com a confusão em torno do nome do ator principal...)

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Filme que estreia essa nova década pro Spilba. Década de 2000-2009 ele fez muuuuuita coisa boa, mas na passada 2010-2019, fez pouca coisa.

Depois do Rocketman e La La Land estou mais receptivo com musicais. E como é o primeiro do Spilba, aguardando aqui.

 

**A atriz Rita Moreno apresentou Oscar de melhor filme e lembrou o filme original que em 1962 levou muitos Oscars, inclusive o dela de melhor atriz coadjuvante. Ela está no remake também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Achei o trailer meio "nhé". Não curto muito o original, e esse ainda não conseguiu despertar minha atenção. Mas como disse o BIG, a direção de arte parece evocar os filmes da década de 50 mesmo, com aquele West Side meio cenográfico.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Amor, Sublime Amor: Diretor Steven Spielberg revela por que deixou parte do filme SEM legendas
8 de dez. de 2021 às 16:04
Aline Pereira
Aline Pereira
-Redatora | crítica
Jornalista que ama boas histórias, Aline combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

Remake de Amor, Sublime Amor estreia nos cinemas como releitura do clássico musical de 1961. Steven Spielberg fez alteração importante no longa.

Exatos 60 anos após Amor, Sublime Amor se tornar um dos filmes mais premiados da história do cinema, o diretor Steven Spielberg assina o remake do musical que homenageia o clássico romance entre Maria (Rachel Zegler) e Tony (Ansel Elgort), mas também conserta os erros do longa original no quesito representatividade. Uma das novidades trazidas pelo cineasta vencedor do Oscar é a decisão criativa de não legendar alguns trechos do filme.

Em Amor, Sublime Amor, Maria e Tony vivem um amor ao estilo Romeu e Julieta e pertencem a gangues rivais: de um lado está o grupo de imigrantes e descendentes de porto-riquenhos e, do outro, os norte-americanos que se consideram legítimos. No filme de 1961, boa parte dos personagens latinos eram interpretados por atores brancos, que tinham os rostos pintados com maquiagens escuras - em uma mecânica semelhante ao "blackface", em que artistas brancos representam versões caricaturadas de pessoas negras.

Uma falha que foi corrigida por Steven Spielberg: “Eu estabeleci uma regra obrigatória para Cindy Tolan [responsável pela escolha do elenco] de que não faria audições com atores que não fossem descendentes ou nativos de países da América Latina. Especialmente Porto Rico. Procuramos muito e temos 20 artistas em nosso filme que são de lá ou que são membros da comunidade latina em Nova York”, disse o diretor em entrevista ao IGN.

 

3827497.jpg

 

AMOR, SUBLIME AMOR NÃO TEM LEGENDAS PARA DIÁLOGOS EM ESPANHOL

Outra decisão do diretor diz respeito às legendas. A nova versão do filme tem diversos trechos em que os personagens porto-riquenhos conversam em espanhol entre eles e Spielberg decidiu não legendar esses diálogos em inglês. O cineasta explica que, uma vez que as falas em inglês não têm legenda em espanhol, legendar apenas os diálogos dos latinos seria colocar seu idioma como estrangeiro - quando, na verdade, eles são tão cidadãos quanto seus rivais. 

“Se eu legendasse as falas em espanhol estaria simplesmente colocando o inglês acima dele. Isso não poderia acontecer neste filme, precisávamos respeitar o idioma o suficiente para não legendá-lo”, explicou.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...