UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

Amor Sublime Amor (Remake) Steven Spielberg

Recommended Posts

Amor, Sublime Amor: Definidos os protagonistas do remake de Steven Spielberg
Por Katiúscia Vianna — 14/01/2019 às 19:38

Quatro novatos do cinema (mas conhecidos no mundo dos musicais) vão estrelar o projeto ao lado de Ansel Elgort e Rita Moreno.

Após diversos testes, Steven Spielberg bateu o martelo e escolheu os protagonistas de seu sonhado remake de Amor, Sublime Amor. Fazendo par romântico com o Tony de Ansel Elgort, surge a novata Rachel Zeigler como Maria. Conhecida por seus covers no Youtube, a jovem de Nova Jersey conseguiu o papel após inscrever vídeos com suas performances “Tonight” e “Me Siento Hermosa” (“I Feel Pretty”).

Já o cobiçado papel de Anita está sob a responsabilidade de Ariana DeBose, indicada ao Tony Awards por sua performance como Donna Summer na peça biográfica Summer: The Donna Summer Musical. Assim, ela assume o cargo que rendeu um Oscar para Rita Moreno — que vai participar do remake numa personagem criada especialmente para ela.

Vencedor do Tony Awards por estrelar Billy Elliot, David Alvarez vai interpretar Bernardo, irmão de Maria, amado de Anita e líder da gangue dos Sharks. Por fim, seu melhor amigo, Chino, será vivido por Josh Andrés Rivera, que participou da turnê do fenômeno Hamilton, criação de Lin-Manuel Miranda. Para escalar tais personagens, Spielberg procurou jovens latinos com contato com o mundo musical, investindo na representatividade esperada em tal história.

Versão moderna de Romeu e Julieta, West Side Story (no original) acompanha o amor impossível entre Tony e Maria, membros de gangues rivais, entoado por clássicas canções de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim. Com roteiro de Tony Kushner (Angels in AmericaMuniqueLincoln), as filmagens começam no verão norte-americano (entre os meses de junho e setembro). Ainda não há previsão de lançamento.

FONTE: ADORO CINEMA

Não sou muito fã do original. Acho que gangues de rua e musical não se misturaram bem por lá. Mas vamos ver o que o Spielberg faz com isso.

Steven Spielberg encontrou mais dois nomes para o remake de Amor, Sublime Amor. A dupla é formada por Corey Stolle Brian d’Arcy James.

Corey Stoll, conhecido por House of Cards, será o detetive Schrank. Enquanto isso, Brian d’Arcy James, de 13 Reasons Why, viverá o icônico sargento Krupke.

A protagonista do elenco será a jovem Rachel Zegler, de apenas 17 anos, e por enquanto, uma desconhecida de Hollywood. A novata interpretará Maria. Já Ansel Elgort será Tony.

O restante do elenco conta com os veteranos da Broadway Ariana DeBose, como Anita, David Alvarez, como Bernardo, e Josh Andrés Rivera, sendo Chino. Rita Moreno, do filme original, completa o elenco.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Chris Evans é um dos atores mais queridos pelo público, graças ao seu personagem Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Mas em entrevista longa ao site The Hollywood Reporter, nesta quarta-feira, dia 27, ele admitiu que adoraria fazer um musical – especificamente a refilmagem de Amor, Sublime Amor que está sendo dirigido por Steven Spielberg.

Ele explica: “Eu quero muito fazer um musical. Alguém me disse que estão refilmando a Pequena Loja de Horrores e eu disse: ‘Posso participar? Quero ser o dentista’. Quando eu comecei, lá nos anos 2000, existiam rumores de uma refilmagem de Amor, Sublime Amor. Esse é um dos meus musicais favoritos. Eu participei na escola”.

“E é claro que Spielberg está fazendo a refilmagem agora e eu chamei o meu time e eles disseram: ‘Chris, talvez Krupke. Você está muito velho agora’. E isso é muito difícil de ouvir”,” Chris admite.

Liam Payne, ex-One Direction, revelou em entrevista à Capital FM Breakfast que fez um teste para estar no remake de Amor, Sublime Amor. O filme tem a direção de Steven Spielberg.

O cantor conta que está tentando diversificar a sua carreira. Por isso, começou com aulas de atuação. Uma das suas primeiras chances foi para tentar a sorte no importante projeto.

“A primeira coisa que eu fiz foi um teste para o remake de Amor, Sublime Amor, que está sendo feito por Steven Spielberg. No meu último aniversário eu recebi uma mensagem dizendo ‘você precisa conhecer Steven Spielberg na quinta-feira’. Então eu tive que ir e fazer um teste na frente dele que foi bem maluco”, revelou o famoso.

No teste, considerado “difícil”, Liam Payne relatou que ficou entre os cinco finalistas para um papel importante do remake. No entanto, o cantor não conseguiu o trabalho.

“Era uma sala um pouco fria, não vou mentir. Era como uma coisa grande, tipo um armazém, e ele simplesmente chegou e falou tipo ‘Liam!’ e eu fiquei tipo ‘isso é maluco’. Essa é a coisa mais louca que já fiz na vida. Mas ele foi super legal'”, relembrou o cantor.

O The Hollywood Reporter afirmou que a Disney está revendo os projetos que estavam sob a produção da Fox. Um deles é Amor, Sublime Amor, remake comandado por Steven Spielberg.

O site afirma que o executivo Alan Horn está preocupado sobre jovens consumindo cigarros em um filme que levará o selo da Disney. Como se sabe, a casa do Mickey Mouse tem regras próprias quanto aos limites do que pode ser exibido em seus longas.

Uma solução para o caso não teria sido informada ainda. Porém, em uma antiga entrevista, o próprio Horn sugeriu em continuar usando a bandeira da Fox, principalmente para filmes que não estão dentro dos limites da Disney.

“Com a Fox, nós podemos fazer filmes que eu geralmente diria não. Nós temos coisas a pensar, como a política sobre cigarros. O público da Disney pode não saber o que verá, mas sabe o que não verá nos nossos filmes. Tem coisas que não podemos mostrar porque vamos acabar recebendo algumas cartas”, declarou o executivo.

Assim, a Disney teria uma escolha a fazer. Lançar com o selo da Fox ou eliminar os cigarros, já fazendo uma mudança em relação ao longa original.

Amor, Sublime Amor | Remake dirigido por Spielberg ganha data de estreia

Ansel Elgort está no elenco

•  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
07.05.2019
21h27

O remake de Amor, Sublime Amor (West Side Story) dirigido por Steven Spielberg ganhou data de estreia para 18 de dezembro de 2020, ocupando o lugar deixado pela sequência de Avatar - saiba mais.

O filme original de Amor, Sublime Amor é uma adaptação do musical da broadway que se passa na década de 50 e é fortemente inspirado em Romeu e Julieta, contando a história de amor de Tony, da gangue nova-iorquina Jets, e María, que é irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico. A nova versão já confirmou em seu elenco Ansel Elgort (Baby Driver) como Tony e a estreante Rachel Zegler como María.

O musical, que estreou na Broadway em 1957, traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. A adaptação para o cinema aconteceu em 1961, com direção de Robert Wise e Jerome Robbins e trazia no elenco Rita MorenoRichard Beymer e Natalie Wood. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo melhor filme.

FONTE: OMELETE